News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs S.L.BENFICA - 0 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 23 de September de 2007, 13:29

Previous topic - Next topic

semprebraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de September de 2007, 01:11
Quote from: semprebraga on 24 de September de 2007, 00:43
3. Nota positiva para o apoio bracarense nas bancadas, embora o novo speaker não me tenha convencido...
Explica lá como é que o novo speaker não te convenceu,se SIMPLESMENTE O SISTEMA DE SOM VOLTOU A NÃO FUNCIONAR? ???
3 jogos consecutivos sem som para animar as bancadas da nascente!! Vergonha!!
Quanto ao jogo,gostei da atitude da nossa equipa,só espero que seja para manter para o jogo em Espanha!
Todos chegamos a perguntar o porquê de não termos contratado outro central em caso de lesões do Choura e do Rodriguez,afinal já está contratado à muito tempo, e é do melhor...FRECHAUT!  ;)

Não funcionou na bancada nascente mas ouvia-se, sobretudo no final quando ele disse: "Não se esqueça de vir ao estádio para apoiar o nosso.......... (5 segundos depois) Sporting Clube de Braga" (pormenores que fazem a diferença).

BRAGA FOREVER

Quote from: semprebraga on 24 de September de 2007, 01:15
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de September de 2007, 01:11
Quote from: semprebraga on 24 de September de 2007, 00:43
3. Nota positiva para o apoio bracarense nas bancadas, embora o novo speaker não me tenha convencido...
Explica lá como é que o novo speaker não te convenceu,se SIMPLESMENTE O SISTEMA DE SOM VOLTOU A NÃO FUNCIONAR? ???
3 jogos consecutivos sem som para animar as bancadas da nascente!! Vergonha!!
Quanto ao jogo,gostei da atitude da nossa equipa,só espero que seja para manter para o jogo em Espanha!
Todos chegamos a perguntar o porquê de não termos contratado outro central em caso de lesões do Choura e do Rodriguez,afinal já está contratado à muito tempo, e é do melhor...FRECHAUT!  ;)

Não funcionou na bancada nascente mas ouvia-se, sobretudo no final quando ele disse: "Não se esqueça de vir ao estádio para apoiar o nosso.......... (5 segundos depois) Sporting Clube de Braga" (pormenores que fazem a diferença).

Semprebraga,é óbvio que foi só um desabafo relativamente à situação que se "arrasta" desde o Porto!

Não tem nada a ver se o speaker é bom ou não,mas honestamente devido à situação não posso dar uma opinião.

Mas acredita que amanhã vou reclamar.Sem som não há a alegria do costume na nossa bancada. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

andre_carneiro

Quote from: Kilo on 24 de September de 2007, 00:33
Quote from: andre_carneiro on 24 de September de 2007, 00:26
Bastante melhor o scb hoje mas ainda com muitas falhar por melhorar:
para começar a nulidade do Cesar peixoto... muito espaço do lado esquerdo... pouca profundidade a atacar e muito cansaço!
ZeManel não esteve mal de todo mas ainda deixou muito a desejar... tal como o anterior parecia muito cansado e além disso falhou muitos passes.
O brga não consegue ou tem muitas dificuldades em criar oportunidades de perigo... mas tb a equima ainda se está a soldar e quando estes jogadores souberem jogar em equipa podemos ser imbativeis!

dados positivos foi a melhora da defesa e meio campo, apesar da não criação de ocasiões de perigo. E a exibição de jorginho!

tb fica no olho a qualidade de Linz que mesmo sem muito fazer fica a sua marca no jogo!

O Cesar Peixoto tem feito um péssimo campeonato, mas hoje criticá-lo...

Pode não ser o jogador perfeito nem o melhor no plantel, mas quando passa um jogo inteiro "a levar" com dois adversarios sem qualquer tipo de apoio (Ze Manel  pura e simplesmente não recuava) e dizer que deixava os adversários sozinhos, é muito, muito injusto! Foi, apesar de tudo, o jogo menos mau dele esta época...

Desculpa mas não acho que seja em nada injusto... injusto talvez é po-lo a jogar quando devia era estar ainda... a fazer preparação fisica e quando temos o Carlos Fernandes no banco!
Claro que o Zé manel não ajudava mas na 1ª parte quase metade das situações eram partilhadas com o Jorginho e não o Zé... Não digo que ele tivesse de fazer, sozinho, frente a dois adeversarios mas bastava ver quando o SLB mexia a bola pelo meio campo., o espaço que estava livre para o Di maria ou outro... muito mal nesse aspecto, talvez devido ao cansaço... quanto aos passes, esses talvez tenham salvo de certa forma o jogo para ele... já que não deu nas vistas por falhar passes importantes...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Olho Vivo

Pode considerar-se o resultado justo embora, em vista das oportunidades de golo criadas pelas duas equipas, tenhamos estado mais próximo da vitória que o Benfica, equipa que mostrou sempre grandes dificuldades no plano ofensivo.

No nosso onze inicial, uma "surpresa": a entrada de Castanheira para o meio-campo, derivando Jorginho para o flanco direito – afinal, uma hipótese que antes do jogo tinha considerado embora qualificando-a como remota. De resto, nota apenas para a reentrada no onze de César Peixoto o que não constituiu propriamente uma surpresa – não seria contudo a minha escolha para o posto de lateral-esquerdo, se fosse eu a escalar o onze inicial. O nosso 4-3-3 com Castanheira é diferente do habitual (e mais próximo do que apresentávamos com Jesualdo): Castanheira, sendo um jogador mais cerebral e gerindo melhor a posse de bola, joga em linha com Vandinho, cabendo a cada um deles a cobertura do espaço à esquerda e à direita do meio-campo, repectivamente. Com João Pinto, pelas características deste, não é exactamente assim: JVP joga "um passo" adiantado relativamente a Vandinho, exigindo a este uma maior capacidade de desdobramento e em teoria, obrigando os extremos a um maior esforço no vai-vem sobre a sua ala. No papel, este 4-3-3 com Castanheira é no entanto mais simples de interpretar e permite uma ocupação mais racional do espaço - ganharíamos previsivelmente maior consistência defensiva a troco talvez uma menor presença na área – pede-se aos extremos que se juntem ao ponta-de-lança alternadamente, em situações de ataque de forma a minorar essa potencial desvantagem.

A verdade é que entramos muito bem, pressionando em todo o campo, ganhando constantemente a bola em terrenos adiantados e trocando-a com qualidade. Foram quinze minutos muito bons em que ao Benfica não foi permitido ensaiar um lance de ataque sequer – a não ser um lance de contra-ataque muito perigoso na sequência de um pontapé de canto a nosso favor. Foi aliás neste tipo de lances – transições rápidas ensaiadas pelo Benfica, normalmente em contra-ataque - que mais dificuldades tivemos, sobretudo após o Benfica ter conseguido equilibrar mais as operações a meio-campo. Concordo com um forista que afirmou que um dos problemas da nossa equipa foi (e é) a excessiva distãncia que abre entre o bloco defensivo e o bloco mais avançado que faz a primeira linha de pressão – nas costas  do ponta-de-lança Linz, quando em situações defensivas, surgia uma linha de pressão formada por Zé Manel, Castanheira, Vandinho e Jorginho, sempre bastante adiantada no terreno: Nas suas costas um espaço tremendo: a linha defensiva quase sempre demasiado recuada (talvez a falta de velocidade da maioria dos elementos que a compõem, na ausência de Rodriguez, o possa explicar) e um Madrid, do meu ponto de vista em claro défice físico, incapaz de fazer a cobertura desse espaço que o Benfica aproveitou fundamentalmente através dos seus homens mais velozes, Di Maria e Rodriguez. Também é verdade que falta alguma velocidade e pulmão a alguns dos homens que compunham essa nossa primeira linha de pressão, o que foi colocado em evidência em vários lances de contra-ataque adversário. De modo que, a qualidade que revelámos em posse de bola (apesar do último passe ou cruzamento raramente ter saído) não teve correspondência ao nível da nossa capacidade de neutralizar as transições rápidas adversárias. Sentia-se que, apesar do bom jogo que vínhamos fazendo (como, ao contrario da maioria das opiniões, fizemos no primeiro tempo na Suécia), com supremacia a meio-campo, a equipa apresentava uma vulnerabilidade ao contra-ataque adversário que poderia de um momento para o outro pagar com um golo sofrido. O intervalo chegou contudo antecedido por um lance que poder-nos-ia ter dado a vantagem, não fora a grande intervenção de Quim ao cabeceamento de Linz, lance que sublinhava o nosso predomínio territorial e predisposição atacante no primeiro tempo.

Na segunda metade, o Benfica entrou com a intenção de ter mais iniciativa de jogo. O jogo tornou-se mais repartido, mas curiosamente, o Benfica foi para nós menos perigoso já que mostrou uma grande incapacidade para criar quando em ataque continuado. Foi notório contudo o nosso défice físico à medida que a segunda parte ia decorrendo, sobretudo a meio-campo, o que nos ia remetendo cada vez mais a uma postura mais retraída, com o Benfica a beneficiar de mais posse de bola, embora sem criar grande perigo – o melhor que conseguiu foi meia dúzia de pontapés de canto. Jorge Costa mexeu então refrescando a equipa através do lançamento de Lenny e Wender para as alas (por um pouco profícuo Zé Manel e um extenuado Castanheira), fazendo derivar Jorginho para o meio-campo, curiosamente para a esquerda, mantendo Vandinho sobre a direita, talvez por ter percebido que, apesar das fragilidades de César Peixoto, o perigo que Maxi Pereira representava era pouco menos que nulo. Curiosamente, Camacho em face das nossas notórias dificuldades físicas havia já dado uma mão, não forçando o ataque – trocara Nuno Gomes por Cardozo (que se viria a revelar uma nulidade) e retirara Di Maria para colocar Assis, eliminando boa parte da capacidade do Benfica nas transições rápidas e em particular  no contra-ataque; mantendo Maxi Pereira e com isso não forçando a exploração do nosso corredor esquerdo. A nossa equipa voltou a melhorar, criando alguns lances de perigo, embora com alguma dificuldade no confronto a meio-campo (Madrid, estóico, mas de rastos). Éramos nós agora quem apostava nos lances em velocidade, em particular através de Lenny, que num pontapé de fora da área poderia ter-nos dado a vitória não fora uma vez mais Quim.

Parece-me que, não tendo feito um jogo excepcional, mostramos qualidade para nos batermos de igual para igual com o Benfica e confirmamos a melhoria de nível de jogo que já fora patente na primeira parte do jogo da Suécia. O jogo contudo não testou (felizmente) a nossa  capacidade de reacção à adversidade (teste que falhamos na Suécia) e mostrou que não estão completamente resolvidas as debilidades defensivas que vimos demonstrando, em particular frente a equipas com boa capacidade para contra-atacar em velocidade. Para além disso (e em parte justificando-o), parece-me haver algum défice físico em algumas unidades importantes. Teremos um novo teste complicado na próxima quarta-feira frente a uma equipa vocacionada para o contra-ataque (como ainda ontem mostrou em Alvalade) que nos permitirá aferir até que ponto seremos capazes de resolver ou pelo menos mitigar as nossas fragilidades...


No plano individual:

DANI: teve um jogo descansado. Apenas uma defesa digna de registo, no primeiro tempo a remate de Rodriguez. Esteve bem fora dos postes, o que é (boa) novidade...

JOÃO PEREIRA: muito boa exibição. Enfrentou sempre bem quem lhe surgiu pela frente e foi simultaneamente muito empreendedor – combinou muito bem com Jorginho. É verdade que aqui e ali exagera no drible – mas fê-lo quase sempre com segurança. Se conseguir ser disciplinado e evoluir tacticamente, teremos um grande lateral-direito.

PAULO JORGE: soberbo! Para alem de meter num bolso Nuno Gomes e depois, Cardozo, ainda teve dois ou três cortes cruciais que impediram potenciais lances de golo adversário. Para quem dizia que o homem estava em baixo de forma...

FRECHAUT: esteve bem jogando a sobrar na maioria das vezes, embora aqui e ali evidenciasse alguma falta de velocidade. Foi autor de um corte de grande qualidade já perto do final do jogo que impediu que Rodriguez se isolasse em frente à nossa baliza...

CÉSAR PEIXOTO: teve um jogo mais descansado do que os anteriores em que actuou – Maxi Pereira nunca mostrou grande capacidade para desequilibrar pela ala. Continuou contudo a mostrar deficiências de posicionamento e no tempo de entrada aos lances. Verdade seja dita, nem sempre os colegas (em particular, Castanheira e Zé Manel) lhe deram o apoio que por vezes se lhes exigia...

MADRID: fez um jogo de grande sacrifício mas muito longe do que sabe. Sentiu algumas dificuldades face à velocidade de Di Maria. Falta-lhe velocidade e agilidade. Não me parece bem fisicamente. Acabou a partida em grande sacrifício, fazendo das tripas coração para acorrer aos lances, completamente estoirado...

VANDINHO: coube-lhe preferencialmente a faixa direita do meio-campo. Esteve como peixe na água quando a missão era pressionar o adversário no seu meio-terreno mas foi também ele apanhado algumas vezes em contrapé e como habitual, perdeu alguns passes de forma quase inexplicável. É contudo, dos homens do meio-campo, aquele que melhor consegue manter um nível uniforme durante os 90 minutos.

CASTANHEIRA: a sua exibição mostrou duas faces- quando em posse de bola, foi o homem que melhor a tratou, pautando sempre bem o jogo e entregando a bola sempre com acerto – pareceu-me aliás mais afoito que o habitual,. O problema foi quando tocou a defender: não que Castanheira não tenha mostrado espírito de luta; mas foi demasiadas vezes apanhado em contrapé e sem velocidade (e pulmão) para recuperar a sua posição.

ZÉ MANEL: está difícil ter uma exibição à altura do que mostrou nos seus clubes anteriores. Foi colocado sobre a esquerda e embora tenha ensaiado alguns raides a grande maioria culminaram em cruzamentos sem grande qualidade (por vezes com direcção mas bombeados). Faltou-lhe confiança para num ou dois lances flectir para a faixa central e experimentar o seu poderoso remate. Ainda assim, é dele o cruzamento para o quase-golo de Linz. Mostrou alguma dificuldade em fazer o vai-vem defesa/ataque.

JORGINHO: mais uma boa exibição. Relegado para a faixa direita, combinou bem com João Pereira, deixando preferencialmente a faixa para o lateral e preferindo ele movimentos interiores. É um jogador que guarda muito bem a bola, mesmo quando acossado por vários adversários. Viu um golo feito ser-lhe negado ainda no primeiro tempo por um corte no último momento de um defesa benfiquista. Integrou-se bem no meio-campo apos as alterações de Jorge Costa, embora a sua segunda metade tenha sido mais apagada.

LINZ: muito bem! É melhor jogador do que eu pensava! Para um jogo tão "apertado", impróprio para grandes brilhos dos pontas-de-lança, fez uma excelente exibição. Ganhou (muitos) lances de cabeça, sacou faltas aos adversários, segurou muito bem a bola quando (nem sempre bem) solicitado pelos colegas, raramente perdeu uma bola acossado pelos adversários... Para alem disso, ainda esteve prestes a marcar de cabeça em resposta a um cruzamento de Zé Manel (magnífica defesa de Quim) e assistiu Jorginho para golo (não concretizado). A acrescer a isto tudo, espírito de luta q.b.!

WENDER: entrou bem no jogo, criando dificuldades a Luís Filipe e segurando a bola em zonas mais avançadas do terreno. Contribuiu para a melhoria da equipa nos últimos 20 minutos.

LENNY: mostrou boa capacidade técnica mas falta-lhe habituar-se à contundência do nosso jogo o que o leva a perder a posse de bola de forma algo ingênua. De qualquer modo, esteve nos lances mais perigosos do segundo tempo: não deu a melhor seqüência a um excelente drible sobre Luís Filipe, perdendo o tempo de passe (que poderia ser fatal) , acabando por ver o seu remate cortado pelo defesa benfiquista; rematou com força à entrada da área, de pé esquerdo, opondo-se Quim de forma instintiva, negando-lhe o golo.


Não foi um jogo que permita grandes euforias nem que suscite preocupação desmesurada. Importa contudo que se perceba que a exibição não foi perfeita e que há aspectos a melhorar, alguns deles já reconhecidos em anteriores partidas.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

José Soares

Foi melhor do que esperava. Ainda assim não deixa de ser pior do que nos dois anos anteriores. Gostei da entrega da equipa e fiquei surpreendido com o bom desempenho de João Pereira.Paulo Jorge e Madrid muito bem. Menos bem, apesar do esforço, Castanheira e Zé Manel.Quim provou que é o melhor guarda redes português.

Ainda não é este o Braga com que sonhamos. Muito longe disso.7 pontos em 15 é muito pouco.   


Arsenalista

Acho que fizemos um jogo de contenção, preocupados mais em não perder que em ganhar, não tivemos uma atitude mental para ganhar o jogo, mesmo assim tivemos as duas melhores oportunidades, o nosso azar é que estava lá o Quim.
Na 1ª parte não tivemos meio campo defensivo, para os jogadores adversários era só tomar balanço, porque nem Vandinho, nem Madrid muito menos o Casta, faziam pressão defensiva nessa zona, podia-nos ter saído caro.. na 2ª metade essa situação foi corrigida, o problema é que já em outros jogos temos começado assim(sem filtrar jogo do adversário no meio campo) sofremos um 1º golo e depois é que acordamos.

De resto gostei do Linz, bons pés e boa cabeça, não gostei dos extremos, onde está o Zé Manel que jogava no boavista?
O Lenny tenta desiquilibrar mas raramente consegue, ainda não lhe vi fazer um centro em condições, e emprestamos nós o Matheus que faz esta mesma posição...

De qualquer forma depois das exibições e resultados que vinhamos fazendo ultimamente, este resultado acaba por ser motivador mais do ponto de vista psiclógico que pelo pontinho conquistado em si.

Penso que o JC tem um trabalho importante para fazer com esta equipa que é incutir ambição de conquista, de vencer, porque não vejo a equipa a jogar com alegria e vontade , tirando algumas excepções, e terá que o fazer rápidamente porque temos aí novo ciclo de jogos "infernal".

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JotaCC

Gostei muito nao pelo resultado era a vitoria que queria e apesar do meu receio,  mas pela  raca e querer da equipa
Finalmente vi os jogadores a suarem a camisola vi um Cesar Peixoto a bater-se muito bem e sozin ho porque o Ze Manel recuar era mentira, espero agora que seja para manter estas exibicoes, bom jogo do Jorginho ,Paulo Jorge e Linz.
Gostei muito linda modura humana .



So um aparte que nao tem a ver com o jogo mas com o nosso BRAGA, vi o Sporting-Setubal e mais um grande jogo do nosso Matheus e empataram o jogo com quase meia equipa nossa ou jogadores que passaram por ca e que falta nos fazem esses jogadores.


Vlad

Boas!

Analisando friamente os lances de perigo criados pelos duas equipas, a haver um vencedor, este só poderia ter sido o Braga.
O Bosta, à excepção daquele contra-ataque na 1.ª parte, nunca conseguiu aproximar-se com perigo da nossa baliza. Nem mesmo através dos muitos livres que beneficiou. Pelo contrário, o Braga consegiu criar pelo menos 3 lances de golo claros: asssistência de Linz para Jorginho que falhou o desvio pressionado pelo grego; cabeçada de Linz após centro de Zé Manel com defesa à queima-roupa do joaquim; remate de Lenny, com joaquim a defender com os pés;
Jogo jogado, também acho que fomos ligeiramente melhores. Jorginho e Linz foram quase sempre perigosos e ameaçadores. Vandinho e Castanheira secundavam bem os avançados aquando das suas investidas. Pelo contrário o Bosta nunca se mostrou afoito no ataque. Madrid, apesar de ainda não estar na forma física a que já nos habituou chegava para o rui Bosta. Tinha mais dificulldades quando se deparava com o Rodriguez (bom jogador). Ainda bem que o os malfiquistas não apresentaram um médio direito (ou extremo direito) com mais capacidade atacante... Acho que era o nosso lado mais vulnerável com um Zé Manel apático e um César Peixoto igual a si próprio. Maxi Pereira ou não joga nada, ou então aquele não de todo é o o seu lugar. Ainda bem...
Do outro lado, eles eram mais perigosos (Di Maria e Rodriguez), mas também nós nos apresentamos mais fortes e mais seguros com J. Pereira em bom plano e Jorginho também bastante disponível. Tenho também que realçar o trabalho de Linz. É o nosso primeiro defesa, disputa todas as bolas e obriga os defesas a errar ou a jogar para fora.
Acho que, mais ou menos entre o 60 minutos e os 80, perdemos algum tempo. Foi um período em que a vitória poderia ter estado ao nosso alcance, caso tivéssemos sido nós a substituir primeiro e mais cedo. Tenho essa impressão... Depois, e já para o fim, o Braga mostrou-se conformado com o empate: vimos J. Costa a dar insruções ao Dani para ter calma nos pontapés de baliza. percebo, e é de certa forma natural esse receio. Estávamos de rastos fisicamente, vínhamos de 2 derrotas bastante penalizadoras, e era premente pontuar.

Individualmente:

Dani - teve pouquíssimo trabalho, e cumpriu.

C. Peixoto - exibição regular, mas pouco segura. É certo que teve a sorte de não contar pela frente com um adversário de grande capacidade de ir à linha, mas também é certo que teve pouco apoio do Zé Manel.

P. Jorge e Frechaut - Continuo a dizer, o pPulo anda intranquilo. Não tanto pelo seu trabalho em campo (que foi bom), mas pelas atitudes e algumas acções intempestivas. No que diz respeito à luta directa com o Nulo gomes ou cardozo, ganhou! Frechaut também esteve em bom plano. Contudo, acho que falta o líder a esta defesa. Quando joga Rodriguez, a coisa disfarça mais, claro. Mas falta um líder.

J. Pereira - Boa exibição. Raçudo na defesa (tivessem todos a sua atitude) e sempre irreverente no ataque. faz mais cruzamento que qq um dos nossos extremos. Não lhe saiam sempre bem? Pois não... Mas os que vão na emdida são sempre muito perigosos. Como disse após a sua contratação, tem potencial para crescer muito como lateral direito. Só lhe faltava mesmo é crescer no verdadeiro sentido da palavra (em centímetros) para ser um excelente defesa.

Madrid - Não está na sua melhor forma física, é notório. Mas a atitude está lá, e a classe também.

Vandinho - É de certeza o que mais quilómetros faz em campo. Falha passes? Meus amigos... Ele sjá está cá há 3 ou 4 épocas. O melhor Vandinho de sempre há-de sempre falhar passes. Já é dele! De resto, tem pulmão para 90 minutos, a atacar e a defender.

Castanheira - Fez um jogo razoável. Acho que precisa de ser mais activo na luta com os adversários, mas certamente a sua forma física ainda não é a melhor. No "pensar do jogo", esteve em bom plano, ainda que às vezes a finalização (remate ou último passe) não lhe tenha saído bem.

Zé Manel - Acho que lhe falta confiança. Precisa de um golo ou qq coisa do género. E precisa de ver uns filmes de quando jogava no Paços para ver a sua aplicação em campo.

Jorginho - Bom jogo. Começou no lado direito e começou bem. Na Suécia não se deu bem besse lugar, mas ontem esteve bem melhor. Consegiu combinar bem com J. Pereira e ganhou alinha algumas vezes. Quando passou para o meio, continuou aplicado e perigoso.

Linz - Excelente. Farta-se de dar que fazer aos defesas. Segura bem a bola, não joga à sorte, vai à luta (até demais às vezes) e é um bom finalizador!!! Merecia o golo.

Wender e Lenny - entraram tarde a meu ver, contudo fizeram-no bem. Wender proucrou atacar (ao seu jeito) chegando à linha ou em incursões para dentro. Lenny fazia o mesmo. Nota-se que Lenny ainda vícios (dos maus) do futebol carioca, que terá que corrigir. Mas foi perigoso, e esteve quase a chegar ao golo.

O empate não é motivo para festejos, mas espero que seja moralizador e seja o ponto de viragem de um mau ciclo. Força Braga!

À parolada malfiquista que veio ao EMB: sois mesmo uns cromos. Chega a ser divertido ver alguns espécimes do vosso bando. Voai... voai para casa e fazei um esforço para não deixar muito esterco pelo caminho.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

E esqueci-me de dizer que me irritou o Binya ser admoestado apenas à sexta falta feia que cometeu. Foi preciso dar porrada forte e feio e estender o castanheira no chão para ser amarelado. Que critério é aquele?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

4338

Eu penso que o SCBraga foi superior em todos os sectores em relação àquelas rosinhas... As melhores oportunidades foram nossas, a 1º parte (principalmente) só teve 1 equipa a jogar, que fomos nós, via-se a facilidade com que o SCBraga recuperava as bolas...

Faltou-nos a sorte do jogo, estivemos lá perto, muito perto, e penso que o resultado foi melhor para eles do que para nós!

Há que dar mérito, não às acções defensivas dos rosinhas, mas àquele Grande-Senhor (porque o é!) que é o Quim, mais uma vez demonstrou que é um excelente guarda-redes sacudindo jogadas de perigo iminente para a baliza dos rosinhas como naquela em que cortou a bola com o pé!

De resto os rosinhas estiveram fraquinhos, muito fraquinhos, esperava que eles criassem mais perigo, mas mais uma vez não tivemos a felicidade de marcar, e como já disse, essa falta de felicidade deveu-se a uma boa exibição do Quim!

Agora é a vingança em setúbal e deitar abaixo o guimarães!!!

Força SCB!

filipecos

Após este jogo e pelas ultimas exibições, já não tenho qualquer duvida que :

LINZ É UM GRANDE JOGADOR, E A MELHOR CONTRATAÇÃO DESTA ÉPOCA.

Sempre que foi solicitado não me lembro de o ver a errar. Segura muito bem a bola, aguenta as cargas do adversário, ganha bolas de cabeça, e na zona de finalização... só tem tido azar.


Maria

Pois, até gostei da exibição... mas detestei o resultado. Foi um empate com sabor amargo da derrota.
GVERREIRA DO MINHO

xOuPo

O jogo foi muito estranho, não sei bem porquê, mas estiver nervoso durante todo o jogo... (talvez deva ir a um cardiologista...)

O jogo foi fraco, não foi emotivo, teve pouca chama. Apesar disso, julgo que estivemos razoáveis.
O resultado podia ter sido melhor, pois como é óbvio procuramos a vitória e até tivemos boas oportunidades para isso, mas não conseguimos.

Interessa agora, irmos a Espanha e mostrar como se ganha, à b.o.s.t@ do vsc e aos outros que não conseguíram vence-los.

Domingo lá estarei a ver o Linz a facturar!

Dracul

O reinado dos lampiões mouros cá em Braga já se notava que estava a acabar, mas este ano foi a confirmação desse facto. Ontem houve menos espectadores do que no jogo contra o FCP e não foram os bracarenses que falharam. Além disso, esses convencidos foram completamente abafados durante todo o jogo, pelo que cada vez mais se nota que não passam de uns passarinhos de asas curtas.
Agora falta o mais difícil, que é convencer a comunicação social que Braga já não é uma cidade de lampiões. As TV's e a jornalada desportiva gostam de apregoar o benfiquismo bracarense e minhoto.
De facto, ainda se vêem romarias em direcção à capital do Minho nestes dias, mas dentro do nosso estádio já somos nós que mandamos, apesar da arrogância estampada na cara de grande parte da mouraria.
Um só clube: SCB.


Pedro_RBA

Só é pena que continue a ver alguns lampiões sentados confortavelmente no meio dos socios bracarenses..., a aplaudir jogadas do benfas e a assobiar os jogadores do braga..  :-\

Saudações Ultras

Pedro-SCB

Quote from: Pedro_RBA on 24 de September de 2007, 15:01
Só é pena que continue a ver alguns lampiões sentados confortavelmente no meio dos socios bracarenses..., a aplaudir jogadas do benfas e a assobiar os jogadores do braga..  :-\

Saudações Ultras

O pior...porrada na poente inferior...e no fim do jogo no lado da nascente!!! >:( >:( >:(

Pedro_RBA

Quote from: Pedro-SCB on 24 de September de 2007, 15:05
Quote from: Pedro_RBA on 24 de September de 2007, 15:01
Só é pena que continue a ver alguns lampiões sentados confortavelmente no meio dos socios bracarenses..., a aplaudir jogadas do benfas e a assobiar os jogadores do braga..  :-\

Saudações Ultras

O pior...porrada na poente inferior...e no fim do jogo no lado da nascente!!! >:( >:( >:(

Se foi algum lampião que ofendeu algum braguista, foram pena as que não lhe acertaram... Temos pena, que vão para cima ou que fiquem em casa.

Saudações Ultras

bata

Não gostei do jogo e muito menos do resultado. Para uma equipa como anossa que quer atingir objectivos mais elevados que do ano anterior, não podemos simplesmente criai duas ocasiões de golo e jogar mais para não perder do que para ganhar. No EMB temos de jogar sempre para ganhar, nunca para empatar. Quanto a entrega dos jogadores melhorou um pouco, mas não nos podemos esquecer que contra os três porquinhos a motivação é outra.
O Linz cada vez me convence mais, vai dar que falar é muito inteligente a jogar.
Esperava ganhar este jogo pois os lampiões naõ jogam nada.
Espero uma vitória em Setubal, para dar moral para a deslocação a Espanha.
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

2378

  Perdemos 2 pontos e mais nada.

  O Casta fez daquelas exibições que há muito não fazia, fez-me lembrar os bons velhos tempos.
  Já o disse algumas vezes, achava que o Casta não tinha lugar neste plantel, que era dos mais fracos mas felizmente ontem ele deu-me uma chapada  ;D de luva branca. Adoro o Castanheira e sei que é fundamental no Braga, é um dos nossos, e fico muito feliz por saber que pode voltar a fazer exelentes exibições. Obrigado Casta.

   Sobre o César, parece que vi um jogo difrente da maioria, o homem ficava sempre sozinho, nem o Zé, nem o Jorginho desciam, ele ficava sempre com dois estarolas. Pode não ter sido excelente mas foi uma boa exibição e o cruzamento do lance de maior perigo é dele. Agora a marcar cantos é que não anda nada bem.

  Sobre o público...

casa do benfica no minho??? o tanas. só não vê quem não quer. Um jogo ao Domingo de tarde e aparecem meia dúzia de lampiões?? definitivamente a casa do benfica do minho já não é aqui. Estávamos mais e obviamente eramos bem melhores.

   Para os que teimam em querer enterrar o Jorge Costa e não perdem uma oportunidade para mandar a boca...vão ter de esperar um pouco mais, ou espero eu, vão ter de esperar muitooooooooooo

  Estámos a melhorar,  temos de provar isso mesmo no Domingo, o nosso derby, já tinha saudades  ;)