News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs S.L.BENFICA - 0 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 23 de September de 2007, 13:29

Previous topic - Next topic

Kramer

Fizemos um jogo razoável principalmente na 1 parte já que a 2 foi mais confusa.
O Castanheira não pode ser o 3 elemento no meio campo, muitas vezes houve desequilibramos na defensiva porque o Castanheira não conseguía recuar, no entanto teve alguns bons apontamentos.
O Linz apesar de não marcar teve muito bem no jogo; o madrid em muito bom nível, o vandinho um pouco trapalhão e a fintar em zonas que não o pode fazer; a defesa teve bem o César melhorou um pouco em relação aos últimos jogos; o Dani desta vez não deixou nenhum frango e teve bem mas podia era ser mais rápido a por a bola em jogo, até parecia que o empate era bom..O Lenny tem que jogar mais e estar menos tempo no chão.

Podíamos ter ganho mas o Quim fez uma boa exibição, o slb pouco perigo criou.
Mais uma vez o JC demorou um pouco a tirar o Castanheira e o Zé Manuel, mas parece que está a  aprender não esperou pelos 85 min para fazer substituições.

Venham os vitorias  ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

LeonelP

A atitude desta vez foi muito diferente os jogos anteriores, mas há algumas questões que se têm que resolver. Primeiro a nível de rapidez, somos bons de bola mas demoramos séculos a largar a bola e a driblá-la. Claro que isto também se devia à lentidão da desmarcação de grande parte dos jogadores. Segundo, existia um enorme espaço entre o meio campo e a defesa, o que fazia com que quando o Benfica ganhava a luta a meio campo, tinha sempre muito espaço para progredir, felizmente a nossa defesa hoje esteve dia sim e o Benfica também não soube aproveitar, senão nem queria imaginar.
Finalizando apenas saliento a enorme falta de um homem que consiga jogar de cabeça levantada, quando o João Pinto não està em forma ou castigado, não temos alternativas minimamente crediveis para aquele meio-campo.

Allez Braga

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Guarda-Redes

Quote from: Gambit on 23 de September de 2007, 21:34
Hoje já deu mais gosto ver a equipa a jogar, mas... o Jorge Costa continua a tardar a mexer na equipa; o Castanheira não pode ser titular num meio-campo a 3 (descer no terreno não é com ele); o C. Peixoto sempre muito desapoiado; o Wender entrou bem (como quem diz... a primeira vez que toca na bola, atira-se para a piscina), era bom que quando jogasse a titular recuasse, como fez hoje, para ajudar na defesa; o Madrid esteve impecável; o Vandinho continua lento e demasiado trapalhão; o Zé Manel bem se esforçou mas hoje não era o dia dele; o Lenny é outro artista que gosta de sentir a relva na cara;...

E o João Pinto recua?
O Braga não é um grande é o Enorme!

Gambit

Quote from: Guarda-Redes on 23 de September de 2007, 22:17
Hoje já deu mais gosto ver a equipa a jogar, mas... o Jorge Costa continua a tardar a mexer na equipa; o Castanheira não pode ser titular num meio-campo a 3 (descer no terreno não é com ele); o C. Peixoto sempre muito desapoiado; o Wender entrou bem (como quem diz... a primeira vez que toca na bola, atira-se para a piscina), era bom que quando jogasse a titular recuasse, como fez hoje, para ajudar na defesa; o Madrid esteve impecável; o Vandinho continua lento e demasiado trapalhão; o Zé Manel bem se esforçou mas hoje não era o dia dele; o Lenny é outro artista que gosta de sentir a relva na cara;...

E o João Pinto recua?

Mas corre...

Augusto Gomes

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

PAF

Sinceramente á excepção dos 15/20minutos iniciais e a partir daí de uma ou outra jogada,principalmente na 1ªparte não gostei do jogo, então a 2ªparte foi uma lástima dos 2lados!
É verdade que a atitude melhorou, mas também é verdade que hoje jogamos contra o slb, e se contra eles não há motivação não há contra ninguém...
Em minha opinião este é o pior slb dos ultimos anos que passou por Braga, jogador a jogador poucos passam do mediano, eles têm uma defesa improvisada, um meio campo que joga devagar e parado, um pouco como o do Braga e o ataque que ainda está em construção só recebe pontapés para a frente, á excepção do Rui Costa que quando tem força ainda faz uns passes em condições.

A atitude do Braga nos ultimos 10/15minutos também não me agradou, passar tempo num jogo em casa, quando a equipa adversária nada fazia, nem um ataque perigoso teve na 2ªparte, sinceramente custa a entender(o cansaço não é desculpa, até porque no ataque tinha 2jogadores estavam a jogar á 10minutos).

Em minha opinião continua a faltar qualquer coisa á equipa do braga, o jogo é ainda é muito confuso,não há um fio de jogo que se veja, as bolas paradas são uma desgraça, cantos e livres praticamente não criamos perigo e os centros continuam muitos a ir para a linha de fundo e para a linha lateral e só metade da equipa defende, os outros ficam a ver jogar, aqui para mim o principal motivo do Braga sofrer tantos golos. No meio campo o vandinho está incrivelmente fora de forma e o Madrid incrivelmente lento, basta lembra a jogada praí aos 80minutos em que teve que agarrar o Rui Costa para este não lhe fugir.

Vou esperar pelo jogo de 4ªfeira e pelo de Domingo para para ver como correm não tanto pelo resultado, mas mais pelo jogo em si.

Gambit

Quote from: zebraga1985 on 23 de September de 2007, 22:17
Quote from: Gambit on 23 de September de 2007, 21:45
Sabes onde fica Vilar de Perdizes?

?????

Sim... não sei se te estás a querer referir aos parolos dos benfiquistas de Braga, se aos parolos dos benfiquistas de Trás-Os-Montes...

A.COSTA

Empate. Este jogo deu empate. Foi bom por ter interrompido a série negra. Foi bom porque a equipa jogou razoavelmente bem. Foi mau porque podia ter ganho e não ganhou. Foi mau porque não ganhar ao Bemfica é mau em qualquer circunstância  ;D ;D ;D .

Brevemente teremos a nossa equipa a um nível elevado. É preciso que os resultados ajudem a construir a equipa ENORME que todos desejamos.  ;) ;) ;)

nota: A PARTIR DOS 80 MINUTOS DE JOGO AS DUAS EQUIPAS TIVERAM MUITO RECEIO DE PERDER, SABENDO QUE UM QUALQUER DESLIZE SERIA IRREMEDIÁVEL.  :P :P :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Guarda-Redes

Quote from: Gambit on 23 de September de 2007, 22:29

E o João Pinto recua?

Mas corre...

E o Castanheira não...Ok! Não tinha entendido isso!

Gambit

Quote from: Guarda-Redes on 23 de September de 2007, 22:55

E o João Pinto recua?

Mas corre...

Vi-o dar umas corridas para a frente na primeira parte e aos 34min já estava agarrado ao estômago, todo roto... ou se calhar sou eu que estou enganado!!

FIDELIS

a atitude foi outra,esperemos que se mantenha nos proximos jogos
o Braga não jogou mal mas nesta altura do campenoato já deviamos fazer melhor, não há relamente um fio de jogo definido e como bem disseram cantos e livres é para esquecer

mas a haver um vencedor seria o SCBRAGA

excelente apoio das bancadas
coreogradia da BL.......sem palavras
não vi o que os RED fizeram porque sãoda minha bancada

Fidelis Bracara
Braga e Basta

PS- afinal srs jornalistas o SL bosta não não eche estádios....acordem para a realidade

Guarda-Redes

Quote from: Gambit on 23 de September de 2007, 22:57

E o João Pinto recua?

Mas corre...

Vi-o dar umas corridas para a frente na primeira parte e aos 34min já estava agarrado ao estômago, todo roto... ou se calhar sou eu que estou enganado!!

se calhar estas....

PAF

o pormenor do público é importante, um jogo ao Domingo á tarde, com preços iguais por exemplo aos do jogo com o FCP e teve menos assistencia...o FCP 23mil e agora 21mil,  é um MITO que se vai esfumando, é que quando ia para o estádio naRR voltei a ouvir a historinha do costume, "vamos até Braga, uma cidade onde o benfica joga sempre em casa" já não consigo ouvir estas, se o gajo tivesse á minha beira ouvia das boas!

Gambit

Quote from: Guarda-Redes on 23 de September de 2007, 23:09

E o João Pinto recua?

Mas corre...

se calhar estas....

Pronto... fica lá com a bicicleta...

Kilo

Já esteve melhor o Braga, hoje!

Mas ainda há muito a melhorar! O Vandinho farta-se de perder bolas, o Castanheira marca os adversários com os olhos e fica a vê-los passar e o Ze Manel ajudar a defender...era bom!

Mas de resto gostei da equipa! Mais combativa, mais oportunidades de golo e mais concentrada (o que não significa que estivesse bem neste aspecto)!

Esperemos que seja um bom sinal...

Guarda-Redes

Quote from: Gambit on 23 de September de 2007, 23:11
Quote from: Guarda-Redes on 23 de September de 2007, 23:09

E o João Pinto recua?

Mas corre...

se calhar estas....

Pronto... fica lá com a bicicleta...

;D ;D ;D ;D

Gambit

Quote from: Kilo on 23 de September de 2007, 23:12
... o Castanheira marca os adversários com os olhos e fica a vê-los passar...

Olha que estás enganado... eu também fui iludido durante o jogo!!!

Anabela

Foi um jogo de nervos.
O benfica teve alturas em que foi superior ao Braga mas, no geral, o Braga foi melhor e só o Braga merecia ganhar o jogo. Graças ao S.Joaquim não foi possível...
Gostei de ver a entrega dos jogadores! Muito bem! E a faixa da BL dizia tudo. (Não consegui ver o que dizia a dos Red pois estava mesmo por cima mim).
Parabéns a todos os jogadores em especial ao Dani Mallo que hoje esteve bem melhor!
Força Mágico SCBRAGA!!!

PS - Acho que de uma vez por todas acabou-se o "mito" de que o slb joga em casa quando vem a Braga...