News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

braga-famalicao em juvenis "A"

Started by Pedro_SCB, 22 de September de 2007, 23:46

Previous topic - Next topic

Pedro_SCB

é já amanha,domingo, às 11h no campo da ponte que o braga recebes o famalicao na 5ª jornada do campeonato nacional de juvenis.
depois de uma derrota em chaves...espera-se um braga muito forte e com vontade de ganhar...
será que irá ser assim?ou estes jovens nao conseguirão ultrapassar psicologicamente a derrota nu passado fim de semana?
compareçam para ver...
eu vou ver.

força juvenis!!!

B_R_A_G_A

Eu estou la como sempre porque esta epoca ainda nao faltei a nenhum jogo dos juniores ou juvenis em casa...
Força Braga espero que venças!!!

JotaCC

Nao posso tenho jogo de futsal ao meio-dia espero que venca

TRINCADO

Pedro_SCB

alguem me sabe dizer os outros resultados da jornada?
obrigado...

soccer

BOAS , FUI VER O GAME, FALHAMOS MUITOS GOLOS , E O GOLO DO FAMALICÃO FOI UMA FALHA DO GR E O DEFESA (NÃO SE ENTENDERAM)!!! DE RESTO, DESTACO A BOA CIRCULAÇÃO DE BOLA E A ATITUDE DA EKIPA FOI SEMPRE A PROCURA DO GOLO!!!! TRABALHAR B«MAIS A FINALIZAÇÃO

FORÇA JUVENIS, VAMOS GANHAR O PROXIMO!!!!

OLÉ BRAGA OLÉ

at50

Quote from: soccer on 23 de September de 2007, 14:47
BOAS , FUI VER O GAME, FALHAMOS MUITOS GOLOS , E O GOLO DO FAMALICÃO FOI UMA FALHA DO GR E O DEFESA (NÃO SE ENTENDERAM)!!! DE RESTO, DESTACO A BOA CIRCULAÇÃO DE BOLA E A ATITUDE DA EKIPA FOI SEMPRE A PROCURA DO GOLO!!!! TRABALHAR B«MAIS A FINALIZAÇÃO

Outro jogo muito mau
O braga só conseguiu ser superior quando a pilhas do Famalicão se esgotaram(+_ 15min do fim)
Até então não se conseguiu criar perigo na baliza adversária, estando mesmo na 1ª parte o Famalicão perto de fazer o 2-0 por duas vezes do que nós o empate quase no fim da 1ª parte.
A mim só me preocupa que hajam atletas que nos últimos 2 jogos estiveram mal ou muito mal e continuem a fazer parte do 11 inicial.
Será que não existe na equipa quem os substitua e consiga fazer melhor que mau? (duvido) ou existem intocáveis?
Penso que a jogarmos assim a 2ª fase será uma miragem.
AH! Para terminar gostava que me explicassem porque dispensaram um defesa direito de qualidade, que andava aqui desde a escolinhas e agora nos jogos, por ausência do Tiago andam a inventar defesas direitos.
UMA NOTA FINAL
Mister Micael diga ao nosso nº 6 que isto é futebol e não Kicboxing. Penso que este miudo está no desporto errado.
Chegou por várias vezes a ameaçar a integridade fisica dos atletas da equipa adversária.
Espero que o nosso treinador tenha coragem suficiente para mexer na equipa, se é que pretende melhorar.
Os golos sofridos como diz o forista citado continua a serem falhas incriveis da nossa defesa.

FORÇA BRAGA

agora falo eu

BRAGA-FAMALICÃO  1 - 1
Que mania têm estes miudos de imitar os seniores.
Perdes tu perco eu, empatas tu empato eu.
Esta citação se não fosse dramática até teria piada.
Não vou comentar o jogo senão pensam que sou do contra mas realmente também não há nada para explicar.
Foi mais um jogo mau. Numa altura em que se vêm jogadores com más actuações jornada após jornada e temos jogadores com qualidade, mas neste momento para o mister não são opção. Porque será ?
Na 1ª jornada apontei aqui neste forum várias falhas e más opções feitas no plantel.
Infelizmente não me enganei e as provas reais começam a surgir.
Hoje já não somos 1º nem 2ºs. Estamos a começar a perder terreno para os outros. Será que iremos conseguir recuperá-lo ? Desta forma penso que não.
Espero enganar-me mas até agora os meus receios estão a confirmar-se.

Vamos mudar esta situação enquanto não é tarde.

VIVA O BRAGA

A.COSTA

Alguém sabe a equipa inicial e uma avaliação sumária das mais importantes unidades do terreno de jogo ?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

at50

Quote from: soccer on 23 de September de 2007, 14:47

OLÉ BRAGA OLÉ

O guarda redes nada podia fazer. Os centrais é que somam asneiras constantemente.
O maior de todos  só jogo aéreo mais nada. Pé esquerdo só para subir autocarro. Já em Chaves esteve muito mal sendo culpado pelo 1º golo. Tão má foi a sua prestação que ao intervalo ficou no banho.
O outro também em Chaves permite  o 2º golo porque deixou que o ponta de lança jogasse sempre nas sua costas,permitindo que este se isolasse para marcar. Igual a ontem,que deixou o avançado à vontade nas suas costas para este marcar. Depois começa a discutir com os outros quando a culpa é toda dele .
Teatro para tentar disfarçar o  seu erro.

El comandante

Tal como após o jogo em Chaves salientei a falta de humildade e de atitude quero, após o empate com o Famalicão, reconhecer a grande atitude dos nossos atletas. Estiveram realmente empenhados com o objectivo de alcançar a vitória. Apesar do sacrifício não alcançamos o objectivo, mas fiquem cientes de que é com este empenho e com o trabalho durante a semana que vocês poderão alcançar grandes feitos para o nosso clube.
Dominamos o jogo de início ao fim, no 1º remate à baliza sofremos golo, e após isso eles só fizeram mais 2 remates, já na 2ª parte, e nem à baliza foram. A nossa equipa tentou de todas as maneiras e feitios chegar ao golo, mas não fomos felizes. De realçar também a fraca arbitragem. Os fiscais de linha marcavam foras de jogo fantasma, como foi o caso na 1ª parte do fora de jogo tirado ao nº 11, que estava claramente em jogo, e teria assim feito o 1-0 para o Braga. Quanto ao árbitro, não teve critério, não aplicava as leis de jogo de forma igual para as duas equipas, e permitiu que a equipa de Famalicão fizesse anti-jogo durante toda a 2ª parte. É exactamente desta forma que uma equipa de arbitragem consegue controlar um jogo e passar despercebida.
A única coisa que me deixou triste neste jogo foi ver que o futebol evolui, mas os adeptos não. Estavam lá meia dúzia de "Velhos do Restelo", ou neste caso "Velhos da Ponte" que se limitavam a criticar e a fazer a análise do jogo como se estivéssemos à 50 anos atrás. Têm que compreender que o futebol está em constante evolução, obrigando clubes, jogadores e treinadores a adaptarem-se à realidade. Ainda gostava de ver esta equipa a jogar o futebol de há 50 anos, devia trazer mesmo bons resultados.
Agora miúdos, têm que pensar já no jogo em Viana para regressarmos em força às vitórias.

FORÇA MIUDOS

Pedro_SCB

Quote from: agora falo eu on 23 de September de 2007, 22:31
BRAGA-FAMALICÃO  1 - 1
Que mania têm estes miudos de imitar os seniores.
Perdes tu perco eu, empatas tu empato eu.
Esta citação se não fosse dramática até teria piada.
Não vou comentar o jogo senão pensam que sou do contra mas realmente também não há nada para explicar.
Foi mais um jogo mau. Numa altura em que se vêm jogadores com más actuações jornada após jornada e temos jogadores com qualidade, mas neste momento para o mister não são opção. Porque será ?
Na 1ª jornada apontei aqui neste forum várias falhas e más opções feitas no plantel.
Infelizmente não me enganei e as provas reais começam a surgir.
Hoje já não somos 1º nem 2ºs. Estamos a começar a perder terreno para os outros. Será que iremos conseguir recuperá-lo ? Desta forma penso que não.
Espero enganar-me mas até agora os meus receios estão a confirmar-se.

Vamos mudar esta situação enquanto não é tarde.

VIVA O BRAGA

Só por acaso os juvenis vão em 1º...
força miudos! e agora é para vencerem em viana...

Pedro_RBA

Pelo que vi os Juvenis vão em 2º, quem vai em primeiro são os espanhois. Em iniciados é que estamos em 1º

Saudações Ultras

Pedro_SCB

Quote from: Pedro_RBA on 24 de September de 2007, 15:10
Pelo que vi os Juvenis vão em 2º, quem vai em primeiro são os espanhois. Em iniciados é que estamos em 1º

Saudações Ultras

hoj de manha quando estava a tomar cafe e a ler o jornal também reparei que no correio do minho vem que quem esta em 1º é o guimarães,mas está mal...porque o braga ganhou ao guimarães,logo o braga esta à frente,já na bola vem certo com o braga à frente.
abraço

força braga!

El comandante

Classifcação correcta: (jornal Record)
1º SC Braga-10 pontos
2º Vianense-10 pontos
3º V Guimarães-10pontos
4º Freamunde-9 pontos
5º Paços de Ferreira-8 pontos

O Braga está a frente do Vianense porque tem melhor goal-average, e á frente dos Espanhois porque lhes ganhou na 1ª jornada.

Lamento desiludir alguns visitantes deste forum mas esta é a verdade.

Força Braga

soccer

;)
PARABÉNS AOS JUVENIS, AFINAL TÃO EM 1º , EHEHEHEHE O RESTO SÃO HISTÓRIAS DE ALGUÉM QUE ESTÁ FERIDO COM QQ COISA, PELO MENOS PAREÇE!!!!!!!!!!!!EHEHEHEHHEHEHEHE

FORÇA JUVENIS, VAMOS GANHAR O PROXIMO!!!

El comandante

A.COSTA
A equipa inicial foi:
1- Nelson
2- Fortunato
3- Jorge Leitão
4- Anibal
5- Bruno
6- Lucas
7- Diogo Rodrigues
8- Gonçalo
9- Pedro Soares
10- Nuno Valente
11- Rafael

Quanto às avaliações dos jogadores, prefiro não as fazer, pois não gosto de falar em nomes e para frisar os jogadores que estiveram bem teria também que realçar os que realizaram uma exibição menos conseguida.
Digo apenas que como equipa estivemos bastante bem, principalmente a partir do golo do Famalicão, se bem que antes, como refiro no comentário anterior nos foi anulado um golo completamente legal que nos teria colocado em vantagem, e ai o jogo seria diferente.

Saudações

A.COSTA

Quote from: El comandante on 24 de September de 2007, 20:37
A.COSTA
A equipa inicial foi:
1- Nelson
2- Fortunato
3- Jorge Leitão
4- Anibal
5- Bruno
6- Lucas
7- Diogo Rodrigues
8- Gonçalo
9- Pedro Soares
10- Nuno Valente
11- Rafael

Quanto às avaliações dos jogadores, prefiro não as fazer, pois não gosto de falar em nomes e para frisar os jogadores que estiveram bem teria também que realçar os que realizaram uma exibição menos conseguida.
Digo apenas que como equipa estivemos bastante bem, principalmente a partir do golo do Famalicão, se bem que antes, como refiro no comentário anterior nos foi anulado um golo completamente legal que nos teria colocado em vantagem, e ai o jogo seria diferente.

Saudações

Agradeço a amabilidade. Espero que melhores ventos soprem para os nossos miudos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

agora falo eu

Quote from: Pedro_SCB on 24 de September de 2007, 14:54

Os juvenis de qual clube ?
Que me pareça na última jornada o Vianense ia em 1º fruto da nossa derrota em Chaves.
Vianense 12 pontos  -  Braga 9 pontos (3 vitórias e 1 derrota) .
Mesmo que o Vianense perdesse que eu saiba o empate com o Famalicão não valeu nem 2 nem 3 pontos.
É só fazer as contas. Quanto ao Guimarães se ganhou ficou com 10 pontos . E o Paços e o Penafiel não contam ?

agora falo eu

Quote from: agora falo eu on 24 de September de 2007, 22:24
Quote from: Pedro_SCB on 24 de September de 2007, 14:54

Os juvenis de qual clube ?
Que me pareça na última jornada o Vianense ia em 1º fruto da nossa derrota em Chaves.
Vianense 12 pontos  -  Braga 9 pontos (3 vitórias e 1 derrota) .

As minhas desculpas
Por lapso pus o Vianense com 12pontos à 4ª jornada. O correcto são 10. Mesmo assim o 1º lugar será do mesmo.
Quanto aos outros na 4ª jornada :
Varzim: Guimarães e Paços 7 pontos. Se ganharam ??????????? é  fazer as contas
Mesmo que o Vianense perdesse que eu saiba o empate com o Famalicão não valeu nem 2 nem 3 pontos.
É só fazer as contas. Quanto ao Guimarães se ganhou ficou com 10 pontos . E o Paços e o Penafiel não contam ?