News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Candidaturas para moderador

Started by João-Braga, 21 de September de 2007, 22:13

Previous topic - Next topic

Gambit

Quote from: João-Braga on 22 de September de 2007, 15:04
Quote from: Ricard8 on 22 de September de 2007, 14:55
Num so tópico duas regras infringidas: é muito para uma pessoa que quer ser moderador.
Pior só outro moderador que deixa passar insultos a um forista neste tópico e noutro( http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4580.0 ).

http://populo.weblog.com.pt/arquivo/pirraca15_th.gif

Olho Vivo

#21
Caros amigos,

não vou moderar qualquer das mensagens que aqui foram postadas, ainda que, como vocês concordarão, grande parte delas viole as regras do fórum, para que fique de exemplo do que (penso eu) não queremos que seja este espaço de discussão.
Não pretendemos fugir à crítica quando os foristas entendam que a moderação é omissa ou incorrecta. Mas façam-no por favor via MP. De outra forma, as discussões afastam-se do tema o que é desnecessário e para além disso contrário às regras do fórum. Já respondi aliás a quem me interpelou via MP.
Se não houver cooperação da vossa parte não há moderação que salve este fórum. A qualidade do fórum, fazêmo-la todos juntos. Contamos com o contributo de todos.

Abraço!!!



Nota: o tópico surge em resposta a um repto do Ric, embora creio que a pergunta que ele deixou em aberto tenha sido apenas retórica. De qualquer forma, não deixaremos sem resposta quem assim nos interpela. Peço-vos apenas alguns dias de paciência, OK?

Lipinha_SCB

Quote from: João-Braga on 22 de September de 2007, 14:04
Candidatos até ao momento:
-João-Braga.
-fjmp_scb.
-Ana Cunha.
-Lipinha_SCB.
-pamg
Tu nao bates mesmo bem da cabeça
1º nao me candidatei a nada
2º se algum dia for moderadora,nao e por me oferecer,mas sim,porque alguem convidou!
Ve la se cresces e apareces que as tuas postagens ate metem nojo!

ric

caros amigos:

quero que fique bem claro que a questão da moderação é das mais importantes deste fórum.
A frase que lancei para candidatos por um dia, era em sentido figurado e ciente de que a unanimidade dos foristas não a aceitaria a julgar pelos muitos anos que levo de fórum.

A moderação não é uma questão de amizades. De todos os actuais moderadores, nenhum era "meu amigo" até os conhecer e "reconhecer" neste fórum.
Foi analisando a sia postura, a sua disponibilidade, a sua assuiddade, o seu bom senso e capacidade de discussão e intervenção que os koderadores se vão sucedendo neste fórum. é uma escolha madura, continuada e quando estavamos 3 moderadores, o aumento actual passou por unanimidade na atribuição.

tenho respeito pelos "caNDIDATOS"  mas a minha frase foi apenas uma "força de expressão". Este não é um fórum de aventureiros... ao longo dos anos temos conseguido manter uma estrutura e uma postura que trai inumeros foristas. é com esta visão que mantemos e vamos manter este forum.

Aos visados quero apresentar as minhas desculpas pelas "expectativas" criadas mas por outro lado podem ser efectivamente uma escolha para mais tarde... para já, seria bom que dessem dicas para  os actuais moderadores no sentido de melhorarem a sua performance e tb para tornar mais atraente e apetecido este fórum...


antimouros

Podem contar comigo tambem  8)


Quote
Ele apenas não intrepetou bem o que dissestes.
E é bom user.


Pelo menos consigo conjugar a segunda pessoa do singular correctamente  >:(

fjmp_scb

Quote from: ric on 24 de September de 2007, 11:51
caros amigos:

quero que fique bem claro que a questão da moderação é das mais importantes deste fórum.
A frase que lancei para candidatos por um dia, era em sentido figurado e ciente de que a unanimidade dos foristas não a aceitaria a julgar pelos muitos anos que levo de fórum.

A moderação não é uma questão de amizades. De todos os actuais moderadores, nenhum era "meu amigo" até os conhecer e "reconhecer" neste fórum.
Foi analisando a sia postura, a sua disponibilidade, a sua assuiddade, o seu bom senso e capacidade de discussão e intervenção que os koderadores se vão sucedendo neste fórum. é uma escolha madura, continuada e quando estavamos 3 moderadores, o aumento actual passou por unanimidade na atribuição.

tenho respeito pelos "caNDIDATOS"  mas a minha frase foi apenas uma "força de expressão". Este não é um fórum de aventureiros... ao longo dos anos temos conseguido manter uma estrutura e uma postura que trai inumeros foristas. é com esta visão que mantemos e vamos manter este forum.

Aos visados quero apresentar as minhas desculpas pelas "expectativas" criadas mas por outro lado podem ser efectivamente uma escolha para mais tarde... para já, seria bom que dessem dicas para  os actuais moderadores no sentido de melhorarem a sua performance e tb para tornar mais atraente e apetecido este fórum...


Concordo, aliás eu nao quero ser moderador, poorque sei que este topico é uma treta.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

moka

eu kero ser muderador. eu assumo!

Olho Vivo

Quote from: moka on 25 de September de 2007, 18:32
eu kero ser muderador. eu assumo!

Não leste certamente o comentário do Ric...