News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 21 de September de 2007, 14:40

Previous topic - Next topic

jeba

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 28 de September de 2007, 01:20
Quote from: fmrabit on 28 de September de 2007, 01:15
Quote from: paparazzi on 28 de September de 2007, 01:04
Quote from: paparazzi on 28 de September de 2007, 01:01
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 28 de September de 2007, 00:49
Quote from: david on 28 de September de 2007, 00:47
Não és tu que me fazes engolir sapos, ainda agora chegas te da liga vitalis e ja começas a espernear na primeira liga voês são uns bebes que ainda estão a aprender a gatinhar, ainda tendes muito que aprender.

Não vou ser eu.

Vai ser o nosso  amigo CAJUDA. HEHEHEHEH
Cajuda? Aquele que vos mandou fo..r e depois teve de pedir desculpa e retratar-se para vos salvar?
Ó meu quem vos salvou foi o Rio Ave!
Ó paparazzi tem calma, a melhor resposta às provocações dos espanhóis será dada no domingo.

Acho que ainda não fiz nenhuma provocação.

Mas vontade não me falta. HEHEHEHEHE

há tempos atras tive um desentendimento com este "senhor" será que o poderei chamar assim? Não creio porque a inteligência de algumas pessoas da cidade do teleférico...( Ainda funciona?) fica muito áquem daquilo que nós aqui desejámos! fez-se passar por muito correcto e coisa e tal, mas nunca duvidei que fosse exactamente igual aos outros natos na cidade do Rei que muitos historiadores classificam de demente... e que sem duvida alguma nasceu em Coimbra e baptizado na mesma cidade segundo manuscritos da época! Mas na cidade vizinha afirma-se haver documentos que comprovam o contrário mas os mesmos não aparecem.... :D :D :D... coisas do apito dourado ;D
Agora vem aqui ver o nosso fórum, depois comunica o que aqui se passa, mas não o levem a mal porque no fundo se ele passa aqui é porque necessita de nós para sobreviver... Eles são melhores? Não sei! só no final faremos contas!!! Agora enquanto nós aqui andamos a refilar contra os maus resultados deste fraco início de época... lembrem-se que se eles nos ganharem no domingo significa o título que eles nunca ganharam... sim porque o único título que eles têm (Supertaça) foi ganha sem nunca terem conseguido ganhar a taça de portugal (Jogou o FcP = Vencedor do campeonato e Taça e o finalista da taça M**** SC)

Tenham calma com ele porque mais vale aturá-los do que ser como eles...

P.S. Li hoje no JN que existem 600 sócios do Porto na cidade do teleférico... então nessa cidade não existem outras cores clubísticas? ;D ;D ;D   comprem um espelho e vejam bem a triste figurinha que andam a fazer...

saudações BRAGUISTAS... Braga já existia no tempo dos Romanos e Merdarães desde 1143.... é a história a fazer sucesso!!!
 

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Brigada253 on 28 de September de 2007, 09:33
este paulo é como o resto dos espanhois um farsola...
já nao é de agora que os vejo aqui a escreverem ccom um discurso do fair play e tal e no forum deles com um do mata que é marroquino... ******** com eles!!!

Antes de mais, só te quero dizer que educação foi uma coisa que a minha mãe e o meu pai sempre me deram.
E com base nessa educação é que eu aqui tento respeitar ao maximo os donos da casa onde eu estou.

Na minha casa eu ando, como quero e bem me apetece, se quero andar nu .... ando, se quero dizer umas asneiras ... digo, estou em minha casa. Agora na casa dos outros mandam vcs, e tento respeitar e ter o maximo de educação pelos que cá vivem.

Foi assim que fui ensinado.

Sou v/ rival, hoje como fui no passado e como serei no futuro.

-Quero o v/ mal!?!??!?! (refiro-me ao v/ clube)
Quero, da mesma forma que vcs querem o mal do meu VSC. Mas isso não me impede de cá vir e como vcs me abriram as portas (mas nem sempre bem recebido por alguns), gosto de dar a minha opinião, normalmente sobre assuntos relacionados sobre o futebol e tudo o que o rodeia e que são do interesse quer do braga quer do meu VSC.

Quem me conhece sabe que não quero confusões e que tento sempre respeitar os foristas "marrokinos" ;D.
Já cá paro desde 17 de Abril de 2006 (7 dias depois de tu te teres registado), gosto de uma boa picardia com vcs e claro que já sei que vou ter uma resposta ao nivel, mas isso é o que faz de nós rivais.

Quote from: Brigada253Não condeno virem cá, condeno é a hipocrisia de alguns que vem cá!!!

no forum deles são autenticos fundamentalistas talibás.. aqui estão cheios de falas mansas...

Duas caras!!!

Quanto a isto .... respeita se queres ser respeitado. O meu passado aqui neste forum fala por si.

Olho Vivo

Lamento que alguns foristas tenham dirigido ao Paulobo palavras menos próprias quando ele, pelo menos neste tópico, se nos dirigiu com correcção. O fórum tem regras que devem ser cumpridas para com todos - a participação neste fórum é livre desde que dentro das regras. Se estas deveriam impor restrições é outra conversa. Para já são as que temos...

Pode-se (e deve-se !)  ;D"picar" os rivais, sem necessariamente cair no insulto barato...
Temos é que nos dirigir a eles em espanhol porque, como toda a gente sabe, os espanhóis têm muita dificuldade em perceber línguas estrangeiras...  ;D ;D ;D

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de September de 2007, 00:23
Lamento que alguns foristas tenham dirigido ao Paulobo palavras menos próprias quando ele, pelo menos neste tópico, se nos dirigiu com correcção. O fórum tem regras que devem ser cumpridas para com todos - a participação neste fórum é livre desde que dentro das regras. Se estas deveriam impor restrições é outra conversa. Para já são as que temos...

Pode-se (e deve-se !)  ;D"picar" os rivais, sem necessariamente cair no insulto barato...
Temos é que nos dirigir a eles em espanhol porque, como toda a gente sabe, os espanhóis têm muita dificuldade em perceber línguas estrangeiras...  ;D ;D ;D

O teu grande mal é seres marrokino, caso contrario até diria que és um "SENHOR, CARAIGU".

lipe

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 00:28
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de September de 2007, 00:23
Lamento que alguns foristas tenham dirigido ao Paulobo palavras menos próprias quando ele, pelo menos neste tópico, se nos dirigiu com correcção. O fórum tem regras que devem ser cumpridas para com todos - a participação neste fórum é livre desde que dentro das regras. Se estas deveriam impor restrições é outra conversa. Para já são as que temos...

Pode-se (e deve-se !)  ;D"picar" os rivais, sem necessariamente cair no insulto barato...
Temos é que nos dirigir a eles em espanhol porque, como toda a gente sabe, os espanhóis têm muita dificuldade em perceber línguas estrangeiras...  ;D ;D ;D

O teu grande mal é seres marrokino, caso contrario até diria que és um "SENHOR, CARAIGU".
Sinceramente não percebo essa dos marroquinos.

És capaz de me explicar?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

Quote from: lipe on 29 de September de 2007, 01:08
Sinceramente não percebo essa dos marroquinos.

És capaz de me explicar?


Um artigo publicado no JN, há uns tempos, reza assim (um forista, não me recordo qual  :-[  cita um blog que transcreve o artigo):

"Nos anos 90, o Vitória de Guimarães terá sido prejudicado num jogo para o campeonato de futebol. Os adeptos, furiosos, destruíram o carro do árbitro em desespero. Na jornada seguinte o clube jogou em casa emprestada – em Braga justamente. Um cartaz acompanhava os vitorianos: "Para sermos tratados assim, mais vale sermos espanhóis." O "descuido" foi adaptado de imediato. Os vimaranenses, tão fervorosos pela pátria, passavam a ser "os espanhóis". Meses depois, a retaliação contrariava a ordem geográfica: os bracarenses passavam a ser "os marroquinos". A teima, usada em tom de brincadeira, vinca uma ironia secular."


Enfim, não foi um exercício de grande imaginação por parte dos espanhóis...   ;D ;D ;D

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de September de 2007, 01:14
Quote from: lipe on 29 de September de 2007, 01:08
Sinceramente não percebo essa dos marroquinos.

És capaz de me explicar?


Um artigo publicado no JN, há uns tempos, reza assim (um forista, não me recordo qual  :-[  cita um blog que transcreve o artigo):

"Nos anos 90, o Vitória de Guimarães terá sido prejudicado num jogo para o campeonato de futebol. Os adeptos, furiosos, destruíram o carro do árbitro em desespero. Na jornada seguinte o clube jogou em casa emprestada – em Braga justamente. Um cartaz acompanhava os vitorianos: "Para sermos tratados assim, mais vale sermos espanhóis." O "descuido" foi adaptado de imediato. Os vimaranenses, tão fervorosos pela pátria, passavam a ser "os espanhóis". Meses depois, a retaliação contrariava a ordem geográfica: os bracarenses passavam a ser "os marroquinos". A teima, usada em tom de brincadeira, vinca uma ironia secular."


Enfim, não foi um exercício de grande imaginação por parte dos espanhóis...   ;D ;D ;D

braga = comercio

comercio = venda tapetes

venda tapetes = marrokos

marrokos = marrokinos
:P

filipescb

eu sinceramente nao percebo.tamos num forum do SC BRAGA,onde se discute assuntos relacionados com o scb e sou obrigado a aturar espanhois k vêm para aki feitos herois chamarem-nos marrokinos na cara.os moderadores andam a dormir?????????????????bem a esta hora ja devem tar,mas por amor de deus.e sem hipocrisias onde se misturam bracarenses e vimaranenses a situaçao nunca fica pacifica

V. DIAS

Quote from: filipescb on 29 de September de 2007, 02:03
eu sinceramente nao percebo.tamos num forum do SC BRAGA,onde se discute assuntos relacionados com o scb e sou obrigado a aturar espanhóis k vêm para aki feitos herois chamarem-nos marrokinos na cara.os moderadores andam a dormir?????????????????bem a esta hora ja devem tar,mas por amor de deus.e sem hipocrisias onde se misturam bracarenses e vimaranenses a situação nunca fica pacifica


Sinceramente digo eu... debatemos o próximo  jogo entre os  braguistas ou vamos já começar o jogo aqui ... carambas... penso que se devia ter algum civismo dentro do "civismo"... sejamos adeptos do nosso Braga e pra isso não precisamos de discutir nem jogar aqui com os  com pertences a outros clubes...


SOMOS GRANDES PORQUE SOMOS DO ENORME.... [/b][/i][/color]

Chiquitilha

   Meu caro Paulobo - *********...desculpa lá mas não consigo dizero nome do teu clube ;D ;D ;D.
   No que respeita a minha pessoa, por mim podes vir ter a este forum as vezes que te apetecer, desde que respeites quêm cá mora, como me parece que sempre foi o caso. Desde que o nivel da conversa fique sempre em padrões elevados, serás por mim e por outros foristas bem-vindo, Não ligues a alguns de nós, tenta só compreender algumas afirmações no ambito desta rivalidade secular que nos separa.
   Quanto ao facto de queres mal ao meu SPORTING CLUBE DE BRAGA, só desejo ao teu clube o dobro do que desejas ao meu. ;) ;) ;)
   Esperando que domingo à noite fiques com uma grande azia futebolistica, despeço-me com um até já ai para os lados de Espanha.

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: filipescb on 29 de September de 2007, 02:03
eu sinceramente nao percebo.tamos num forum do SC BRAGA,onde se discute assuntos relacionados com o scb e sou obrigado a aturar espanhois k vêm para aki feitos herois chamarem-nos marrokinos na cara.os moderadores andam a dormir?????????????????bem a esta hora ja devem tar,mas por amor de deus.e sem hipocrisias onde se misturam bracarenses e vimaranenses a situaçao nunca fica pacifica
Filipe, sou de Guimarães e sou socio do VSC. Mas já aki venho de vez em quando à mais de um ano. Não participo muito, pois como deves imaginar a maioria dos temas aki discutidos não são do meu interesse e/ou não  me dizem respeito.

Participo e dou a minha opinião em temas que metem o meu VSC como são os casos de jogos realizados entre os dois clubes, ou então em temas que estão relacionados com o v/ braga mas que na realidade tb se aplicam a todos os outros clubes do futebol portugues. desta forma podemos discutir a realidade do futebol portugues onde podemos dar as n/ opiniões baseadas nas experiencias que temos com o que vemos nos n/ clubes.

Entendido, HÓ "MARROKINO"?!?!?!?!?!

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Chiquitilha on 29 de September de 2007, 02:44
   Meu caro Paulobo - *********...desculpa lá mas não consigo dizero nome do teu clube ;D ;D ;D.
   No que respeita a minha pessoa, por mim podes vir ter a este forum as vezes que te apetecer, desde que respeites quêm cá mora, como me parece que sempre foi o caso. Desde que o nivel da conversa fique sempre em padrões elevados, serás por mim e por outros foristas bem-vindo, Não ligues a alguns de nós, tenta só compreender algumas afirmações no ambito desta rivalidade secular que nos separa.
   Quanto ao facto de queres mal ao meu SPORTING CLUBE DE BRAGA, só desejo ao teu clube o dobro do que desejas ao meu. ;) ;) ;)
   Esperando que domingo à noite fiques com uma grande azia futebolistica, despeço-me com um até já ai para os lados de Espanha.
Aproveito, este post para te pedir uma informação......

Será que me podes dizer pq razão o meu pc, sempre que escrevo o nome do v/ clube, ele apenas escreve a palavra braga e logo em letra minuscula.

A minha prof. da primária ensinou-me que as cidades portuguesas escrevem-se todas com letra maiuscula na 1ª letra, mas este pc ta doido pois escrevo o nome inteiro do v/ clube e ele passa logo para braga e com letra minuscula. (tipo corrector automatico do Word, quando escrevemos um erro........ será que ele sabe que o braga é um erro?!?!?!?!HEHEHEHEHEHEH)

V. DIAS

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 02:45
Quote from: filipescb on 29 de September de 2007, 02:03
eu sinceramente nao percebo.tamos num forum do SC BRAGA,onde se discute assuntos relacionados com o scb e sou obrigado a aturar espanhois k vêm para aki feitos herois chamarem-nos marrokinos na cara.os moderadores andam a dormir?????????????????bem a esta hora ja devem tar,mas por amor de deus.e sem hipocrisias onde se misturam bracarenses e vimaranenses a situaçao nunca fica pacifica
Filipe, sou de Guimarães e sou socio do VSC. Mas já aki venho de vez em quando à mais de um ano. Não participo muito, pois como deves imaginar a maioria dos temas aki discutidos não são do meu interesse e/ou não  me dizem respeito.

Participo e dou a minha opinião em temas que metem o meu VSC como são os casos de jogos realizados entre os dois clubes, ou então em temas que estão relacionados com o v/ braga mas que na realidade tb se aplicam a todos os outros clubes do futebol portugues. desta forma podemos discutir a realidade do futebol portugues onde podemos dar as n/ opiniões baseadas nas experiencias que temos com o que vemos nos n/ clubes.

Entendido, HÓ "MARROKINO"?!?!?!?!?!



Ó mas ouve lá... mas desde quando o VSC esta englobado na discução da realidade do futebol português...????
E desde quando os adeptos do VSC sabem discutir alguma coisa.....
E SABES POR ACASO QUAL O NOME DESTE SITE??? APRENDESTE A LER LA NA TUA CRECHE... NÓS AQUI ENSINAMOS..


filipescb

é assim eu nunca fui contra a quem quer que seja que viesse a este forum dar opiniao,mas so entendo por me sentir em casa,pois tou num forum do meu clube,que esses espanhois estao a passar das marcas e estao a ir pelo caminho da provocaçao,so isso.mas é assim eu domingo vou estar la,podem ter a certeza espanhois,sem medo com o simbolo do meu clube ao peito.SC BRAGA até morrer


V. DIAS

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 03:08
ok

Vou tirar umas férias, para o bem deste forum.


Para o bem ???????????? eu acho que nem deverias ter vindo aqui.... e vindo tratas as pessoas como deve ser....
e repara mais uma vez... LÊ...

SUPERBRAGA.COM                                                                                                                                                                  SITE DOS ADEPTOS DO SPORTING CLUBE DE  BRAGA.....

Chiquitilha

   Meu caro Paulobo*********...
  Esta visto que pouco percebes de informatica, mais propriamente no que respeita ao teclado...mas eu digo-te porquê...
  Quando queremos escrever com letra maiuscula, devemos carregar na tecla SHIFT, logo depois libertamos a mesma e vais reparar que voltas a escrever com minusculas. Para não teres este tipo de problema, podes sempre escrever toda a missiva em maiusculas carregando na tecla CAPS LOCK.
  Espero ter-te dado uma dica util para o teu dia-a-dia, pois com o choque tecnológico anunciado pelo (des)governo bem vais necessitar de ter umas aulinhas...  

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Chiquitilha on 29 de September de 2007, 03:14
  Meu caro Paulobo*********...
  Esta visto que pouco percebes de informatica, mais propriamente no que respeita ao teclado...mas eu digo-te porquê...
  Quando queremos escrever com letra maiuscula, devemos carregar na tecla SHIFT, logo depois libertamos a mesma e vais reparar que voltas a escrever com minusculas. Para não teres este tipo de problema, podes sempre escrever toda a missiva em maiusculas carregando na tecla CAPS LOCK.
  Espero ter-te dado uma dica util para o teu dia-a-dia, pois com o choque tecnológico anunciado pelo (des)governo bem vais necessitar de ter umas aulinhas...  
Obrigado pela dica, mas isto deve ser um Virus.

Mas como eu não quero arriscar e como tenho duvidas, já tirei o anti-virus do meu pc porque pela 1ª vez na minha vida gostei d'um virus. HEHEHEHEHE

Mas não me akredito que haja uma vacina para este virus. Vcs são tão ruins que nem as vacinas resultam.  ;D :D

V. DIAS

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 29 de September de 2007, 03:20
Quote from: Chiquitilha on 29 de September de 2007, 03:14
   Meu caro Paulobo*********...
   Esta visto que pouco percebes de informatica, mais propriamente no que respeita ao teclado...mas eu digo-te porquê...
   Quando queremos escrever com letra maiuscula, devemos carregar na tecla SHIFT, logo depois libertamos a mesma e vais reparar que voltas a escrever com minusculas. Para não teres este tipo de problema, podes sempre escrever toda a missiva em maiusculas carregando na tecla CAPS LOCK.
   Espero ter-te dado uma dica util para o teu dia-a-dia, pois com o choque tecnológico anunciado pelo (des)governo bem vais necessitar de ter umas aulinhas... 
Obrigado pela dica, mas isto deve ser um Virus.

Mas como eu não quero arriscar e como tenho duvidas, já tirei o anti-virus do meu pc porque pela 1ª vez na minha vida gostei d'um virus. HEHEHEHEHE

Mas não me akredito que haja uma vacina para este virus. Vcs são tão ruins que nem as vacinas resultam.  ;D :D


Engraçado porque é a primeira... e repara depois do fim de semana esta até vai ser a ultima vez que vais gostar desse vírus...
aliás... na verdade se passas por cá várias vezes... se falas aqui ... hummm.... .." DÊEM UM CARTÃO DE SÓCIO AO RAPAZ..." ....

Chiquitilha

   Meu caro Paulobo*********
  Estou a notar na tua pessoa uma certa incongruência e, também porque não dizer, uma certa desordem emocional.
  Pensa um pouco...os Virus são "bichos" que acabam por destruir tudo, eu se fosse a ti voltava a por o anti-virus...é que se o deixas à solta nem as teclas que te indiquei (e acredita no que te digo), que são a origem do problema, se vaõ safar.
  Quanto à ruindade...bom não sei se sabes, mas o D. Afonso Henriques deu de "frosques" dessa terra para bem longe, o que não augurava nada de bom acerca da hospitalidade e bom coração da mesma...toda a gente sabe que só ficamos onde nos sentimos bem ;D :D