News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 21 de September de 2007, 14:40

Previous topic - Next topic

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: david on 28 de September de 2007, 00:27
e desta vez vamos lá oferecer um banquete de primeira meus senhores, um grande jogo acompanhado de uma excelente vitória, vamos servir o banquete numa bandeja de prata..... grande vitória a nossa no domingo os espanhois vão ficar embriagados de verem um futebol de nivel superior.............

Cuidado....... olha os sapos que ainda vais ter de engolir.

Temos uma equipa, que trabalha como tal. Não existem craques, nem vedetas.

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de September de 2007, 00:40
Cuidado pessoal com o que se diz aqui  ;D,pois um tal de Paulo Lobo está a citar no fórum deles os nossos comentários mais pessimistas.

Amigo Paulo Lobo não coloques só os do teu interesse...coloca este:

VAMOS GANHAR E PROVAR QUE SOMOS O 4 MELHOR CLUBE DE PORTUGAL!

O GUIMARÃES ESTÁ MUITO ABAIXO DAS NOSSAS AMBIÇÕES!


Esses não posso. HEHEHEHEHE

Nem me ficava bem colocar lá tal coisa.  ;D

david

Não és tu que me fazes engolir sapos, ainda agora chegas te da liga vitalis e ja começas a espernear na primeira liga voês são uns bebes que ainda estão a aprender a gatinhar, ainda tendes muito que aprender.

braga grande

vamos invadir a pardiola domingo 5 bilhetes comprei hoje !!!força scb sempre
braga è scbraga!!!!

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: david on 28 de September de 2007, 00:47
Não és tu que me fazes engolir sapos, ainda agora chegas te da liga vitalis e ja começas a espernear na primeira liga voês são uns bebes que ainda estão a aprender a gatinhar, ainda tendes muito que aprender.

Não vou ser eu.

Vai ser o nosso  amigo CAJUDA. HEHEHEHEH

david

Estou para ver até quando o Cajuda vai ficar ai  lol lol
vocês vão ter tantas vitorias e tantos titulos, que o cajuda juntos com os adeptos até se vão fartar, mas o treinador esta muito bem para vocês quem dera que ele fique o vitoria muitos anos lol lol

Paulobo - VitoriaSC

Para quem kizer saber o que coloquei no Forum VitoriaSempre....

Escrevi ...

QuoteOs marrokinos estão mesmo em baixo.

A sua super equipa pelos vistos não é o que eles pensavam.
E depois coloquei comentarios aqui escritos, nada mais e sem mais nenhum comentario.

Nada de mais.....

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: david on 28 de September de 2007, 00:52
Estou para ver até quando o Cajuda vai ficar ai  lol lol
vocês vão ter tantas vitorias e tantos titulos, que o cajuda juntos com os adeptos até se vão fartar, mas o treinador esta muito bem para vocês quem dera que ele fique o vitoria muitos anos lol lol
Quem me derá que ele tivesse contrato de pelo menos 3 anos.

Acredito nele e acho que é um grande treinador.

Ele... com a vc equipa (jogadores).......... acho que me entendes.

david

Pois o espanhol fica sabendo que o braga è muito superior ao vosso clube e no domingo vamos dar uma demonstração cabal do nosso poderio, vamos afundar a cidade de guimarães com três morteiros, so vai restar um mar de lágrimas lol lol

david

Podes ficar com o cajuda para a eternidade, não gosto dele como treinador, daqui a algum tempo conversamos.

paparazzi

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 28 de September de 2007, 00:49
Quote from: david on 28 de September de 2007, 00:47
Não és tu que me fazes engolir sapos, ainda agora chegas te da liga vitalis e ja começas a espernear na primeira liga voês são uns bebes que ainda estão a aprender a gatinhar, ainda tendes muito que aprender.

Não vou ser eu.

Vai ser o nosso  amigo CAJUDA. HEHEHEHEH
Cajuda? Aquele que vos mandou fo..r e depois teve de pedir desculpa e retratar-se para vos salvar?

paparazzi

Quote from: paparazzi on 28 de September de 2007, 01:01
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 28 de September de 2007, 00:49
Quote from: david on 28 de September de 2007, 00:47
Não és tu que me fazes engolir sapos, ainda agora chegas te da liga vitalis e ja começas a espernear na primeira liga voês são uns bebes que ainda estão a aprender a gatinhar, ainda tendes muito que aprender.

Não vou ser eu.

Vai ser o nosso  amigo CAJUDA. HEHEHEHEH
Cajuda? Aquele que vos mandou fo..r e depois teve de pedir desculpa e retratar-se para vos salvar?
Ó meu quem vos salvou foi o Rio Ave!

david

parece que estou a ver o cajuda a ser assobiado e levar um mar de lençois brancos no domingo.

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: david on 28 de September de 2007, 00:57
Pois o espanhol fica sabendo que o braga è muito superior ao vosso clube e no domingo vamos dar uma demonstração cabal do nosso poderio, vamos afundar a cidade de guimarães com três morteiros, so vai restar um mar de lágrimas lol lol

Quote from: davidNeste momento a nossa equipa não está ao nivel dos espanhões, mas em termos de valores individuais somos de certeza muito superiores, por termos jogadores melhores só espero uma vitória eu acredito que vamos ganhar por ..... Guimarães 1 BRAGA 3...........................

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: paparazzi on 28 de September de 2007, 01:04
Quote from: paparazzi on 28 de September de 2007, 01:01
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 28 de September de 2007, 00:49
Quote from: david on 28 de September de 2007, 00:47
Não és tu que me fazes engolir sapos, ainda agora chegas te da liga vitalis e ja começas a espernear na primeira liga voês são uns bebes que ainda estão a aprender a gatinhar, ainda tendes muito que aprender.

Não vou ser eu.

Vai ser o nosso  amigo CAJUDA. HEHEHEHEH
Cajuda? Aquele que vos mandou fo..r e depois teve de pedir desculpa e retratar-se para vos salvar?
Ó meu quem vos salvou foi o Rio Ave!
HEHEHEHE

já respondes a ti mesmo?!?!?!?!?!

fmrabit

Quote from: paparazzi on 28 de September de 2007, 01:04
Quote from: paparazzi on 28 de September de 2007, 01:01
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 28 de September de 2007, 00:49
Quote from: david on 28 de September de 2007, 00:47
Não és tu que me fazes engolir sapos, ainda agora chegas te da liga vitalis e ja começas a espernear na primeira liga voês são uns bebes que ainda estão a aprender a gatinhar, ainda tendes muito que aprender.

Não vou ser eu.

Vai ser o nosso  amigo CAJUDA. HEHEHEHEH
Cajuda? Aquele que vos mandou fo..r e depois teve de pedir desculpa e retratar-se para vos salvar?
Ó meu quem vos salvou foi o Rio Ave!
Ó paparazzi tem calma, a melhor resposta às provocações dos espanhóis será dada no domingo.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: fmrabit on 28 de September de 2007, 01:15
Quote from: paparazzi on 28 de September de 2007, 01:04
Quote from: paparazzi on 28 de September de 2007, 01:01
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 28 de September de 2007, 00:49
Quote from: david on 28 de September de 2007, 00:47
Não és tu que me fazes engolir sapos, ainda agora chegas te da liga vitalis e ja começas a espernear na primeira liga voês são uns bebes que ainda estão a aprender a gatinhar, ainda tendes muito que aprender.

Não vou ser eu.

Vai ser o nosso  amigo CAJUDA. HEHEHEHEH
Cajuda? Aquele que vos mandou fo..r e depois teve de pedir desculpa e retratar-se para vos salvar?
Ó meu quem vos salvou foi o Rio Ave!
Ó paparazzi tem calma, a melhor resposta às provocações dos espanhóis será dada no domingo.

Acho que ainda não fiz nenhuma provocação.

Mas vontade não me falta. HEHEHEHEHE

david

Quem os tem provocado sou eu, não gosto dos espanhois e ponto final e se estavam a espera de uns coitadinhos enganam-se, somos melhores e domingo vamos provar que realmente somos muito melhor equipa, eu até pensava que estava enganado é que eles estão a jogar tão bom futebol e sempre a ganhar que para não ter duvidas foi ver a tabela classificativa e para meu espanto só tem 9 pontos, afinal aonde estão as vitorias e o Braga a jogar tão mal só tem menos dois pontos, no domingo ja ficam a olhar para cima a procura do glorioso lol lol

BRAGA FOREVER

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 28 de September de 2007, 00:47
Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de September de 2007, 00:40
Cuidado pessoal com o que se diz aqui  ;D,pois um tal de Paulo Lobo está a citar no fórum deles os nossos comentários mais pessimistas.

Amigo Paulo Lobo não coloques só os do teu interesse...coloca este:

VAMOS GANHAR E PROVAR QUE SOMOS O 4 MELHOR CLUBE DE PORTUGAL!

O GUIMARÃES ESTÁ MUITO ABAIXO DAS NOSSAS AMBIÇÕES!


Esses não posso. HEHEHEHEHE

Nem me ficava bem colocar lá tal coisa.  ;D


Apanhei-te! Eu não facilito!

Espero que o Braga domingo também não te "poupe" como eu! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!