News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 21 de September de 2007, 14:40

Previous topic - Next topic

perrinchon 66

Quote from: Vitória de Guimarães on 27 de September de 2007, 13:19
Pelo que tenho visto do Braga, o Vitória é mais do que favorito neste jogo.
sim,e verdade o Vitoria neste momento joga muito,mas muito mais que o Braga,mas derbis sao sempre derbies

nandu

Quote from: perrinchon 66 on 27 de September de 2007, 14:26
Quote from: Vitória de Guimarães on 27 de September de 2007, 13:19
Pelo que tenho visto do Braga, o Vitória é mais do que favorito neste jogo.
sim,e verdade o Vitoria neste momento joga muito,mas muito mais que o Braga,mas derbis sao sempre derbies
Caro perrinchon 66, tens visto os jogos do vitória?? :o. A qualidade de jogo deles não é superior á nossa, nem nada que se pareça, só que tal como em outros aspectos têm sido "elevados" falsamente a um patamar a que não pertencem. Eu tenho seguido com atenção os jogos do vitória, e acreditem em mim, estamos nós como a C.S a fazer deles o que eles de longe não são. O fervor dos adeptos vimaranenses e a insistencia da C.S esses sim é que têm posto o vitória num pedestral. Esperem até perderem pela primeira vez para ver o que acontece.

Mas é como tudo, hoje eu digo isto e amanha o vitória ganha, mas o que digo, digo com conhecimento de causa. Fora as rivalidades.
Mas, analisem vocês mesmos os jogos do vitória se puderem, e de certeza que me irão dar razão!

De qualquer forma, e isso digo com toda a convicção, se não estivermos no nosso melhor tanto fisica como tacticamente podemos sair de lá humilhados, pois eles vão tar com motivação extra por jogarem contra um Grande, e nós será que vamos tar motivados??. Espero que sim.

PAF

A grande diferença é que o Braga tem uma equipa de estrelas que não tem tido resultados e o guimarães tem uma equipa de toscos que ainda não perdeu e os resultados são bem melhores  que os do Braga. Por exemplo ontem fizeram uma segunda parte como ainda não vi o Braga fazer, mas isso não sgnifica que o jogo domingo tá ganho, acho que bem pelo contrário.  Eles são o SLB dos pequenos... ganham uns jogos e já são os melhores do Mundo... a comunicação social tal como com o SLB também ajuda e muito á festa mas depois acordam para a realidade e acabou o sonho!

Olho Vivo


brk

                                                       kieszek

João Pereira               Vitor Hugo            Paulo Jorge                 Carlos Fernandes

                                               Madrid

                             Vandinho                 Jorginho

Zé Manel                                                                                        C.Peixoto

                                               Linz


Não há que inventar. É preciso é ter garra!!!!
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

A.COSTA

Quem estiver à espera de um jogo fácil e de uma vitória sem dificuldades, que se  desengane. O jogo vai ser complicado, sendo que a motivação maior está no Vitória de Guimarães por razões várias.

ERA IMPORTANTE FAZER UM JOGO SÉRIO E UM RESULTADO POSITIVO PARA PREPARAR AS HOSTES PARA A TAÇA UEFA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro-SCB

CASTANHEIRA E LENNY EM REAVALIAÇÃO


O SCBraga treinou às 11h00 desta quinta-feira nos relvados de apoio do Estádio AXA, iniciando assim a preparação do jogo do próximo domingo com o V. Guimarães. Esta foi uma sessão de treino aberta, na qual já se viu João Tomás e Rodriguez em trabalho de reintegração no campo. Paulo Santos ficou no ginásio a realizar trabalho específico e Bruno Tiago mantém o plano de recuperação na sala de tratamentos.

Lenny vai efectuar um exame complementar de diagnóstico durante o dia de hoje, depois de ter contraído uma entorse na tíbio-társica esquerda, no treino anterior à ida para Setúbal. O jogador está em reavaliação, encontrando-se Castanheira igualmente a ser reavaliado depois de ter sofrido uma lesão no jogo de Setúbal.


Esta sexta-feira o SCBraga treina às 10h00, nos relvados de apoio do Estádio AXA. Os 15 minutos iniciais são abertos exclusivamente a repórteres de imagem e fotojornalistas.


in SCBraga

Braguinha

João Tomás e Rodriguez reintegrados

No dia seguinte à derrota diante do V. Setúbal, que custou a eliminação da Taça da Liga, o técnico do Sp. Braga já contou com as presenças de João Tomás e Rodriguez. No entanto, Castanheira e Lenny juntaram-se a Paulo Santos e Bruno Tiago no lote de jogadores entregues ao departamento médico.

Lenny, recorde-se, lesionou-se no treino anterior ao jogo com o V. Setubal, contraindo entorse na tíbio-társica esquerda. Quanto a Castanheira, saiu lesionado ainda no decorrer da primeira parte do encontro de ontem, estando agora à espera de ser reavaliado.






eis um novo alento para a nossa equipa...espero que estejam aptos para guimarães.

assim como espero que o lenny e o castanheira ainda possam estar a tempo de recuperar.

david

Vamos a Guimarães só com um pensamento que è a vitória, podemos não estar num bom momento, mas domingo tudo vai ser diferente e vamos jogar com garra e determinação e se corrermos mais que o adversário e formos mais inteligentes não tenho duvidas que vamos vencer em espanha e trazer três pontos para Braga e dando assim inicio a um novo ciclo com bom futebol e vitórias, força Braga ...............................................

BRAGA FOREVER

Verdade que o Guimarães está num bom momento de forma...mas para todos os efeitos ontem perdeu a eliminatória da taça da liga!

Verdade que um derby é sempre um derby e o Guimarães até pode golear!

Verdade que o Braga não anda a jogar nada de nada!

Verdade que tudo aponta para mais uma derrota!

AGORA TAMBÉM NÃO DEIXA DE SER VERDADE QUE TEMOS UMA EQUIPA ANOS LUZ MELHOR DO QUE A DOS ESPANHOIS!

NÃO PASSA  TUDO DE UMA QUESTÃO DE TEMPO, ATÉ O S.C.BRAGA ACORDAR DESTE MOMENTO MENOS BOM, E PROVAR QUE É O 4º MELHOR CLUBE DE PORTUGAL! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro-SCB

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de September de 2007, 18:56

AGORA TAMBÉM NÃO DEIXA DE SER VERDADE QUE TEMOS UMA EQUIPA ANOS LUZ MELHOR DO QUE A DOS ESPANHOIS!


Temos...?? ::) ::)

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro-SCB on 27 de September de 2007, 19:10
Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de September de 2007, 18:56

AGORA TAMBÉM NÃO DEIXA DE SER VERDADE QUE TEMOS UMA EQUIPA ANOS LUZ MELHOR DO QUE A DOS ESPANHOIS!


Temos...?? ::) ::)

Tens de passar por mais momentos aflitivos na vida do S.C.Braga,para entender que não se deve misturar os maus momentos desportivos com a realidade dos factos!

Mas a classificação final desta época vai te dar a resposta! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nandu

Quote from: Pedro-SCB on 27 de September de 2007, 19:10
Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de September de 2007, 18:56

AGORA TAMBÉM NÃO DEIXA DE SER VERDADE QUE TEMOS UMA EQUIPA ANOS LUZ MELHOR DO QUE A DOS ESPANHOIS!


Temos...?? ::) ::)

BEMMMM!!!, na mesma linha brilhante da tua pergunta, eu respondo cm outra, Não temos??

david

Neste momento a nossa equipa não está ao nivel dos espanhões, mas em termos de valores individuais somos de certeza muito superiores, por termos jogadores melhores só espero uma vitória eu acredito que vamos ganhar por ..... Guimarães 1 BRAGA 3...........................

Kilo

Quote from: nandu on 27 de September de 2007, 20:02
Quote from: Pedro-SCB on 27 de September de 2007, 19:10
Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de September de 2007, 18:56

AGORA TAMBÉM NÃO DEIXA DE SER VERDADE QUE TEMOS UMA EQUIPA ANOS LUZ MELHOR DO QUE A DOS ESPANHOIS!


Temos...?? ::) ::)

BEMMMM!!!, na mesma linha brilhante da tua pergunta, eu respondo cm outra, Não temos??


Equipa??? Equipa não temos! Jogadores, sim, temos melhores! Mas como equipa, ainda não vi nada! Até podemos ganhar, como espero que aconteça (embora não tenha grandes esperanças) mas, neste momento, eles são bem mais consistentes como equipa do que nós!

Pedro-SCB

Quote from: Kilo on 27 de September de 2007, 20:51

Equipa??? Equipa não temos! Jogadores, sim, temos melhores! Mas como equipa, ainda não vi nada! Até podemos ganhar, como espero que aconteça (embora não tenha grandes esperanças) mas, neste momento, eles são bem mais consistentes como equipa do que nós!


Mais nada!!!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 27 de September de 2007, 20:51
Quote from: nandu on 27 de September de 2007, 20:02
Quote from: Pedro-SCB on 27 de September de 2007, 19:10
Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de September de 2007, 18:56

AGORA TAMBÉM NÃO DEIXA DE SER VERDADE QUE TEMOS UMA EQUIPA ANOS LUZ MELHOR DO QUE A DOS ESPANHOIS!


Temos...?? ::) ::)

BEMMMM!!!, na mesma linha brilhante da tua pergunta, eu respondo cm outra, Não temos??


Equipa??? Equipa não temos! Jogadores, sim, temos melhores! Mas como equipa, ainda não vi nada! Até podemos ganhar, como espero que aconteça (embora não tenha grandes esperanças) mas, neste momento, eles são bem mais consistentes como equipa do que nós!

Eu prefiro a nossa equipa, e o momento de forma que estamos a atravessar,a ter a equipa e o momento de forma do Guimarães!

A resposta vai ser dada pelo excelente plantel que temos...

A classificação final é feita com a ajuda dos momentos de consistência de uma equipa,mas tem pouco relevo quanto ao resultado final,onde prevalece a qualidade dos planteis e a sua regularidade ao longo da prova...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braguinha

temos mais que equipa...esta equipa é a melhor dos ultimos..pah, muitos anos.

Agora falta atitude, coordenação, entrosamento, visão de jogo...

xpt_nautilus

Temos jogadores para vencer em qualquer campo esta epoca, no entanto tal como referido por outros neste topico ainda noa temos equipa.

Vai ser seguramente um jogo dificil, muito complicado, mas creio que podemos trazer de la pelo menos um empate, que face a situaçao actual é um bom resultado. E pontuar fora ante um adversario directo na luta pela Europa é sempre positivo.

Dani

J. Pereira PJorge Rodriguez C.Fernandes

Madrid
                     Hussaine

Zé         Jorginho        Wender

               Linz

Gostava de vencer novamente tal como à dois anos, com golos do JTomas e Delibasic.

Neste jogo será preferivel apostar no Carlos Fernandes para ter mais consistencia defensiva e porque parece-me que o Cesar nao ira aguentar a pressao.

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de September de 2007, 21:35
Quote from: Kilo on 27 de September de 2007, 20:51
Quote from: nandu on 27 de September de 2007, 20:02
Quote from: Pedro-SCB on 27 de September de 2007, 19:10
Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de September de 2007, 18:56

AGORA TAMBÉM NÃO DEIXA DE SER VERDADE QUE TEMOS UMA EQUIPA ANOS LUZ MELHOR DO QUE A DOS ESPANHOIS!


Temos...?? ::) ::)

BEMMMM!!!, na mesma linha brilhante da tua pergunta, eu respondo cm outra, Não temos??


Equipa??? Equipa não temos! Jogadores, sim, temos melhores! Mas como equipa, ainda não vi nada! Até podemos ganhar, como espero que aconteça (embora não tenha grandes esperanças) mas, neste momento, eles são bem mais consistentes como equipa do que nós!

Eu prefiro a nossa equipa, e o momento de forma que estamos a atravessar,a ter a equipa e o momento de forma do Guimarães!

A resposta vai ser dada pelo excelente plantel que temos...

A classificação final é feita com a ajuda dos momentos de consistência de uma equipa,mas tem pouco relevo quanto ao resultado final,onde prevalece a qualidade dos planteis e a sua regularidade ao longo da prova...


Eu devo escrever numa lingua estranha, só pode! " neste momento, eles são bem mais consistentes como equipa do que nós!"