News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AOS CRÍTICOS

Started by jacm, 21 de September de 2007, 14:11

Previous topic - Next topic

jacm

Num espaço que deveria ser de apoio constante ao Enorme chega-se a conclusão que muitos dos que por aqui andam, não passam de destabilizadores. Nos últimos anos, o crescimento do Enorme é mais que visível, no entanto, as críticas continuam e, disparadas para todos os lados apanham jogadores, treinador e Presidente( Hoje li num dos jornais da cidade que Salvador, aumentou a folha de vencimentos dos jogadores atrás de um sonho...), sem querer ser defensor, porque parece que o Presidente não precisa, não se ouve falar em ordenados em atraso...     
Vivemos em democracia, mas isso, não nos pode impedir de ter cuidado com o que dizemos.
       Parece que não sabemos aquilo que queremos, na época anterior por esta mesma altura já muitos por aqui pediam a "cabeça" de Carvalhal, hoje já por aqui circula  um tópico a pedir a de Jorge Costa. Não sei bem onde ficamos, porque me parece a mim que, são sempre os mesmos e,  que se porventura se troque ou não de treinador(mesmo que viesse o Mourinho) os críticos por aqui vão continuar...
   Para finalizar, quero aqui lembrar a todos aqueles que por aqui andam e que se dizem 100%Braguistas, que chegou a hora, de mostrarem realmente que o são e que se interessam pela vida do Enorme.  ASSEMBLEIA GERAL DO SPORING CLUBE DE BRAGA , logo as 20:30, no Auditório da Ass. Futebol de Braga(na Rodovia), NÃO SE ESQUEÇAM DO CARTÃO DE ASSOCIADO.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Braguinha

QUEM NÃO SE SENTE , NÃO É FILHO DE BOA GENTE...

LUTO POR UM BRAGA CAMPEÃO...não luto por um lugar à sombra da bananeira.

Os denominados grandes, de todo o mundo, enfrentam constantemente criticas dos seus associados, e pior de tudo, muitas vezes têm de enfrentar uma imprensa feroz (vejam o caso do Mourinho). E no entanto não deixam de ganhar campeonatos e fazem das criticas e sua melhor arma para vencer.

Por isso n vamos ser hipocritas "aiii e talll, n critiquem....quem critica não é bracarense...só é 100% bracarense quem lá está sempre para apoior..."

HAJA PACIÊNCIA PARA ESSES COMENTÁRIOS

filipescb

criticar sim,mas criticar a torto e a direio como a maioria faz isso é k nao

Guarda-Redes

Quote from: Braguinha on 21 de September de 2007, 15:08
QUEM NÃO SE SENTE , NÃO É FILHO DE BOA GENTE...

LUTO POR UM BRAGA CAMPEÃO...não luto por um lugar à sombra da bananeira.

Os denominados grandes, de todo o mundo, enfrentam constantemente criticas dos seus associados, e pior de tudo, muitas vezes têm de enfrentar uma imprensa feroz (vejam o caso do Mourinho). E no entanto não deixam de ganhar campeonatos e fazem das criticas e sua melhor arma para vencer.

Por isso n vamos ser hipocritas "aiii e talll, n critiquem....quem critica não é bracarense...só é 100% bracarense quem lá está sempre para apoior..."

HAJA PACIÊNCIA PARA ESSES COMENTÁRIOS

Apesar de nao concordar com uma eventual saida do JC, concordo totalmente com isto. Criticar, com argumentos, todos temos o direito. E muito mal vai uma equipa se se deixa abalar por umas bocas num forum.

O Braga não é um grande é o Enorme!

Ana Cunha

Agora quem critica é porque quer o mal da equipa? Esta é boa!

Se o pessoal critica, é porque se preocupa com o estado da equipa e quer melhor porque sabe que, com estes jogadores, podemor fazer muito mais. Quem vê as coisas mal e simplesmente cruza os braços é que não deve sentir a equipa. Nós não servimos só para pagar as quotas ou para apoiar nos jogos.

Da minha parte, sempre que a equipa merecer, será aplaudida. Mas quando vejo falta de atitude, não me peçam para fingir que correu tudo bem.

Penso que criticar é um direito e chamar de destabilizadores a quem se preocupa com o bem da equipa é ridículo.

Tudo bem que há quem não saiba criticar, mas isso penso que é uma minoria! Há por aqui críticas muito construtivas!

A.COSTA

É absolutamente ridículo estar sequer a pensar em substituir o treinador.

Em vez de gastarem mal as energias apoiem sem condições o ENORME SCBraga.

Como diria Jorge Costa (já aprendeu) em <ojogo>: ... E ainda comentou a saída de José Mourinho do Chelsea, confessando surpresa e fazendo duas leituras: "Vamos ver quem fica a perder, pois ele é como o Braga, não é grande, é enorme".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Guarda-Redes

Quote from: A.COSTA on 21 de September de 2007, 17:02
É absolutamente ridículo estar sequer a pensar em substituir o treinador.

Eu tb acho. Agora tb aceito, que alguém possa achar que é a melhor coisa que se pode fazer.

Apoiar, não é sinonimo de dizer sempre que sim!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Vlad

Quem não pode ou não aguente com críticas, não serve para desporto de alta competição.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Quote from: jacm on 21 de September de 2007, 14:11
   Para finalizar, quero aqui lembrar a todos aqueles que por aqui andam e que se dizem 100%Braguistas, que chegou a hora, de mostrarem realmente que o são e que se interessam pela vida do Enorme.  ASSEMBLEIA GERAL DO SPORING CLUBE DE BRAGA , logo as 20:30, no Auditório da Ass. Futebol de Braga(na Rodovia), NÃO SE ESQUEÇAM DO CARTÃO DE ASSOCIADO.

Sem querer entrar na discussão - percebo os dois pontos de vista, mas há que saber aceitar as opiniões de todos ainda que contrárias às nossas-, julgo que é bom sublinhar que hoje se realiza uma assembleia geral do clube (que se segue a uma AG da SAD), potencialmente muito importante, pois é possível que António Salvador anuncie a sua (não-) candidatura.
Lamento que, certamente por descuido, o site oficial não anuncie com o devido destaque a realização desta AG...

ric

nao tenho qq duvida em dizer que discutir o clube e um acto de cidadania e sobretudo de viver o clube. Mesmo as hipoteses tidas como aereas podem ter eco neste forum que e livre e permite a discussao. Agora dizer-se que se desestabiliza por criticar...
quem esta no futebol deve estar cima disso e nao pod estar sujeito a criticas para prosseguir com aquilop que acha estar correcto.,
Mas se destas discussaoes alguem consseguir ver luz...melhor ainda

JotaCC

Acho que devemos fazer sempre criticas construtivas e nao destrutivas  e a sbstituiçao do treinador que ainda sera prematura como eu ja referi em posts anteriores estes 3 jogos sao fundamentais para o nosso enorme e um ja foi e perdemos vamos la ver os outros 2 lampioes e espanhois porque como eu ja houvi um treinador tem sempre a mala feita mas tambem nao vamos logo para essa situacao mais radical vamos aguardar com paciencia.
Todos temos o direito mal ou bem de nos manisfestar e exijir desta equipa e treinador resultados, todos os aqui veem postar cada qual a sua maneira querem o melhor para o nosso enorme por isso meua amigos vamos aguardar para ver se as coisas melhoram entao ai se nao melhorarem temos de tomar medidas radicais. 

Anabela

Quote from: Jotacc on 21 de September de 2007, 18:20
[...]estes 3 jogos sao fundamentais para o nosso enorme e um ja foi e perdemos vamos la ver os outros 2 lampioes e espanhois[...]

Pelo meio (entre o jogo com o slb e guimarães) há o jogo pá Taça da Liga. E, esse, é a eliminar. Ou seja, o Braga TEM obrigatoriamente de ganhar esse jogo.

Rato_RedBoys92

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de September de 2007, 18:07
Quote from: jacm on 21 de September de 2007, 14:11

Sem querer entrar na discussão - percebo os dois pontos de vista, mas há que saber aceitar as opiniões de todos ainda que contrárias às nossas-, julgo que é bom sublinhar que hoje se realiza uma assembleia geral do clube (que se segue a uma AG da SAD), potencialmente muito importante, pois é possível que António Salvador anuncie a sua (não-) candidatura.
Lamento que, certamente por descuido, o site oficial não anuncie com o devido destaque a realização desta AG...

Ora nem mais...
Neste momento sao 20.05h...é a primeira vez que estou a ler que a assembleia é as 20.30h...
Como é logico, nao tendo carro proprio, sem jantar, e ja tendo coisas combinadas nao vou estar presente...
E acreditem que tinha muita vontade em ir....

Nelson

Há que saber distinguir entre criticar e fazer tipo "bota-abaixo", como  já se viu neste fórum, no final do jogo com o Setúbal, alguém trazer para aqui as mulheres, figuras públicas, de dois jogadores do Braga. Essa cobardia meteu-me tanto nojo que estive para cancelar o meu registo neste fórum e desistir mesmo dele. Atenção que não estou a referir-me aos post´s de hoje, mas sim a um forista a seguir ao jogo de Setúbal. O Braga pode não meter vinte ou trinta mil adeptos num jogo qualquer, mas é das melhores massas associativas, com maior desportivismo do País.