News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Digressão após o Campeonato

Started by Carvalhinha, 13 de April de 2006, 08:19

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

"Registe-se, por outro lado, que o Sp. Braga continua a negociar em diversas frentes (Estados Unidos, Canadá, França, Suíça...) o "cachet" para uma digressão de final da época, que ficará ultimada dentro de dias."  In Record

Com que então o Braga quer levar a equipa uns dias para fora do país depois da Liga Betandwin terminar. Acho muito bem! Há que fazer publicidade além fronteiras. Apesar de tudo, eles estão todos de parabéns.

Guida

Eun também acho bem!!! Há que promover o nosso clube além fronteiras!

miguel_afonso

Desde que não se comprometa o arranque da proxima epoca, por mim tudo bem...

ferna

Se se conseguir arranjar mais uns trocos, antes agora do que na "pré-época".
Agora sempre há tempo para recuperar, há o Mundial, e os jogadores que não forem convocados pelas Selecções têm muito tempo de férias */- 7 semanas´.

Agora ao irmos para algum lado, P. F., representem-nos bem.
À SAD, sejam "agressivos" nas acções de propaganda em prol do ENORME.

Gilberto

Acho bem desde que:

-Seja benéfico financeiramente
-Sirva para enaltecer o nome do Clube
-Não Prejudique o arranque da proxima época
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

karon

Quote from: Gilberto on 13 de April de 2006, 09:37
Acho bem desde que:

-Seja benéfico financeiramente
-Sirva para enaltecer o nome do Clube
-Não Prejudique o arranque da proxima época

Concordo. Há que pôr o BRAGA nas bocas do MUNDO!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

semprebraga

Acho muito bem!
Escelente inciativa da Direcção.

SimpLe-Kid

Assim mesmo... à imagem de grandes clubes!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

xOuPo

Assim mesmo!!!

Temos de levar o nome do nosso grandioso clube a todo lado!

Notícia mesmo é noticiarem isso mesmo!!!  :o :o :o

Rita

Parece-me bem... É uma forma de divulgarmos o nosso clube :).

BRAGA FOREVER

No ano passado foi um prestigiado troféu Espanhol,agora além fronteiras  para chegármos ao coração dos Portugueses espalhados pelo mundo!

Reflexos do nosso crescimento sustentado...é assim que se inicia as etapas dos grandes clubes! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de April de 2006, 12:51
No ano passado foi um prestigiado troféu Espanhol,agora além fronteiras  para chegármos ao coração dos Portugueses espalhados pelo mundo!

Não esquecer também aquele jogo em Toulouse  ;)

Kilo

Não compromete minimamente a próxima época! Este ano é ano de Mundial, logo o período de férias é alargado para os jogaodores que não participem no mundial! Acho muito bem, e salvo alguma lesão grave, o Braga só tem a ganhar...

Guarda-Redes

Desde que isso não estrague a perparação da equipa, e que para o ano não passem a vida lesionados......Acho mt bem
O Braga não é um grande é o Enorme!

Anabela

Acho muito bem.
Temos de dar o BRAGA a conhecer por esse mundo fora.

lininho

além do que diz o Kilo, os jogadores que vão ao mundial estão, por natureza, dispensados. os outros, como não estão dispensados nem de férias, há-que trabalhar, por isso a tal digressão.
zé: futuro capitão. 8-)

Carvalhinha

SCBraga SAD: Digressão ao Canadá em agenda

2006-04-19 15:48

O Sporting Clube de Braga vai realizar, logo após o final da Liga 2005-06, a partir do dia 10 de Maio, uma digressão ao Canadá, depois de ter recebido e aceite um convite de uma empresa sedeada naquele país.
Esta será uma boa oportunidade de estar junto dos bracarenses e portugueses residentes naquele país, mais propriamente em Toronto e em especial da nossa filial do Arsenal do Minho no Canadá.

In Site Oficial

Eu ainda tinha esperanças que eles viessem cá  :'(

SimpLe-Kid

Quote from: lininho on 14 de April de 2006, 16:02
além do que diz o Kilo, os jogadores que vão ao mundial estão, por natureza, dispensados. os outros, como não estão dispensados nem de férias, há-que trabalhar, por isso a tal digressão.

Vamos ter tantos jogadores no mundial...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

nandes

Digressão ao Canadá ontem confirmada

O Braga vai efectuar uma digressão ao Canadá, que tem início marcado para 10 de Maio. Três dias após o final do campeonato nacional (termina a 7), a comitiva arsenalista viajará para Toronto - cidade da filial nº 1 dos bracarenses - onde, em princípio, instalará o quartel-general, para efectuar dois jogos - pelo menos é o número apontado, mas que pode ser modificado. Aliás, as incertezas em torno da digressão, designadamente quanto ao número de jogos e mesmo os adversários, não permitem que se avance desde já uma data certa para o regresso. Tudo aponta, contudo, que a comitiva bracarense fique cinco dias no Canadá, podendo aumentar a estadia em mais três se fizer um terceiro jogo. Se não for marcado este confronto, a digressão começará a 10 e terminará a 15.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Bvna

E deviam ir todos! Para verem o que é bom para a tosse. Nada de férias antecipadas para ninguém.