News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mourinho demite-se do Chelsea

Started by BRAGA FOREVER, 20 de September de 2007, 02:00

Previous topic - Next topic

antimouros

um grande homem que arrasou em portugal e no mundo, ganhando tudo o que havia pa ganhar ao serviço do FCP, gostava de o ver a comandar o SCB mas nao antes sem treinar a selecção de Portugal e mostrar ao brazuca como se ganham europeus e mundiais e n ficar em 2º :P

Pedro-SCB

Mourinho recusa selecção ou clubes portugueses

José Mourinho, ex-treinador do Chelsea, recusou esta sexta-feira a ideia de treinar a selecção portuguesa de futebol ou qualquer clube luso, preferindo «uma equipa grande», dos «grandes campeonatos», como Itália, Espanha ou Alemanha.

«Não quero trabalhar em Portugal, nem em clubes nem na selecção. Primeiro, estão todos bem servidos, em segundo lugar, não me motiva porque já ganhei tudo. Só me falta a Taça da Liga que, como começou agora, nunca joguei», afirmou Mourinho em conferência de imprensa realizada num hotel londrino, um dia depois da saída dos blues.

Embora admitindo um futuro regresso a Inglaterra, o Special One colocou de parte a hipótese de treinar outra equipa inglesa na próxima etapa da carreira, porque seria complicado «sair de uma porta e entrar noutra ao lado».

«O objectivo passa por uma equipa grande, com responsabilidades, com objectivos, com pressão. Os grandes campeonatos sabem quais são», continuou, elogiando a paixão pelo futebol de Espanha, que conhece dos tempos de técnico-adjunto no FC Barcelona, e admitindo conhecer Itália e Alemanha «só de longe».

Aos 44 anos, o técnico setubalense vê-se agora «na boa» e «longe de voltar a trabalhar nos tempos mais próximos» para dar à família «o que tem faltado» e fazer coisas que habitualmente não faz: «vou ficar tranquilamente a ver futebol em casa, num fim-de-semana podem ver-se 10 jogos».

Em relação à suspensão do seleccionador de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, devido aos incidentes com o sérvio Dragutinovic, Mourinho admitiu que «todos têm momentos menos bons ao longo da carreira», mas avisou que o técnico gaúcho devia ter sido melhor assessorado, imediatamente após o jogo.

«Sempre disse que a selecção para mim é uma obsessão, mas na parte mais terminal da carreira. É uma coisa ímpar, mais especial, do coração», afirmou, reiterando o apoio às quinas e a confiança no apuramento para o Euro2008.

O responsável pelas conquistas consecutivas da Taça UEFA e Liga dos Campeões pelo FC Porto (2003 e 2004) acordou com o Chelsea a rescisão por mútuo acordo que renderá entre 20 e 35 milhões de euros, após três temporadas em que o técnico setubalense alcançou seis troféus, incluindo dois títulos seguidos, após um jejum de 55 anos.

in Diário Digital / Lusa

fjmp_scb

Boa atitude de Mourinho, apesar de se esquecer de agradecer publicamente aos adeptos do Chelsea que o apoiaram.  :-\
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Manuel Pereira

Eu sou testemunha e arranjo mais uma data pessoas que conhecem quem e o autor desta frase e ate em que contexto ela surgiu.
"O Sporting Clube de Braga não e um Grande, e o Enorme"  e uma frase genial da autoria do forista Guarda-Redes, que na altura da criação da frase teria cerca quinze/dezasseis anos.

Por certo que o agora "Sr. Engenheiro" se orgulha muito do impacto que a frase teve e continua a ter.
Alias, são estas pequenas grandes coisas que tem ajudado o S C Braga a crescer.

Saudações braguistas.

BRAGA FOREVER

O Chelsea perdeu 2-0...e o fantasma Mourinho começou a aparecer... ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Karl

Glad he's gone. Shows his true colours when he says he doesn't want to coach a team in Portugal...

He has never had anything to do with Braga... Why is this topic here? Because of Benfica and Porto fans? This is all Jonny come lately Chelsea fans just saying how great a manager he is? So he was a good manager.. Time will tell if he is a great manager.... He got out when the tough times came...

Still its nothing to do with Braga.... Lobos is fine.... but Mourinho????

Karl
So Braga

fjmp_scb

Para mim ele nunca hade vir pa selecção
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Guarda-Redes

Quote from: Karl on 25 de September de 2007, 02:01
Glad he's gone. Shows his true colours when he says he doesn't want to coach a team in Portugal...

He has never had anything to do with Braga... Why is this topic here? Because of Benfica and Porto fans? This is all Jonny come lately Chelsea fans just saying how great a manager he is? So he was a good manager.. Time will tell if he is a great manager.... He got out when the tough times came...

Still its nothing to do with Braga.... Lobos is fine.... but Mourinho????

Karl
So Braga

And what do you think about Benitez? Is he a great or a good manager? ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!

moka

não axo nada bem esta confusão toda por causa do mourinho. Meteu água, foi despedido. Acontece e ele n~~ao é mais do k qualquer outro. Até o Jorge Jesus já foi despedido e é o  Jorge Jesus.
E isso de ser "special on". Eu também sou o melhor a tirar cascas aos caracóis vivos e nem por isso me xamam "special on"

Gambit

Quote from: moka on 25 de September de 2007, 22:16
não axo nada bem esta confusão toda por causa do mourinho. Meteu água, foi despedido. Acontece e ele n~~ao é mais do k qualquer outro. Até o Jorge Jesus já foi despedido e é o  Jorge Jesus.
E isso de ser "special on". Eu também sou o melhor a tirar cascas aos caracóis vivos e nem por isso me xamam "special on"

Epá, tens que me ensinar isso!! Já tentei muitas vezes mas nunca consegui... mexem-se muito!!!
Acho que a melhor maneira é fritá-los vivos. Até saltam!!!

Luna

'tadinho do Mourinho, tá desempregado e ficou ainda mais milionário por isso!
Ele pode ser desagradavelmente frontal ao ponto de ser arrogante, mas ninguém pode negar que ele é realmente bom no que faz!  Não tarda muito ele encontrará trabalho (onde ele quiser).
Quando lhe apetecer, que venha para Portugal treinar o Braga (he he).