News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Luís Freitas Lobo

Started by Afonso Matos, 19 de September de 2007, 22:25

Previous topic - Next topic

Afonso Matos

Acho interessante este assunto em virtude do Luís ser um poço sem fundo em termos de conhecimentos de futebol.

Mas afinal, quantos de vocês conhecem o Luís Freitas Lobo?

E se lhes disser que nos anos 80 do século passado, o Luís mudava de lugar no 1º de Maio para ver mais de perto os golos do Braga?

Não acreditam? Então visitem:

http://www.planetadofutebol.com/biography.php

Ou, então o site:

http://www.planetadofutebol.com/  (1)

(1) Não interpretem este post como uma mera manobra publicitária. É apenas uma chamada de atenção para alguém (Luís F. Lobo) com o qual podemos aprender algo mais sobre este magnífico desporto e, acima de tudo, um braguista do qual só nos podemos orgulhar

Kilo

Já há muito que se sabe do seu "braguismo"! Ou pelo menos que tem uma ligação forte ao Braga, já que não digo que este ou aquele, pessoas que não conhecço, sejam 100% bracarenses!

ric

Ao amigo Luis - quando estiver a ler este post - um abraço

e não digo mais nada...

Braguinha

Um grande Bracarense....um MESTRE DO FUTEBOL.

cardoso

Não andarei longe da verdade se disser que o Luis de Freitas Lobo é a pessoa que mais sabe de futebol em Portugal.
Isto independentemente de ser bracarense. Isso só comprova a sua inteligência ;D
Uma curiosidade minha: ele é da família do Celestino Lobo?

Geresiano

Li com curiosidade a biografia do Luís Freitas Lobo e não fiquei a saber onde nasceu nem se é adepto do nosso ENORME. Fiquei a saber que é neto do fundador do SCB. De qualquer modo, quero aqui dizer que todos nós, por isto ou por aquilo, simpatizamos mais com uns comentadores do que com outros. Pois bem, sempre gostei de ouvir o Luís Freitas Lobo, porque além de saber o diz, sempre nutriu, por vezes com subtileza, simpatia pelo nosso ENORME. Sente-se. E isso é óptimo. E agora percebo a razão. Quando nos hostilizam, também notamos. Gostei de saber que há mais alguém do nosso lado. Viva o SCB!

A.COSTA

Quote from: cardoso on 19 de September de 2007, 23:15
Não andarei longe da verdade se disser que o Luis de Freitas Lobo é a pessoa que mais sabe de futebol em Portugal.
Isto independentemente de ser bracarense. Isso só comprova a sua inteligência ;D
Uma curiosidade minha: ele é da família do Celestino Lobo?

O facto de ser baruista dá uma ajudinha  ;) ;) ;) ;).

Curiosidade: é neto de Celestino Lobo, um dos fundadores do SCBraga.  :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

O que mais me espanta no Luis Freitas Lobo é a forma como os treinadores que o ouvem e interpelam  nos debates televisivos, não o ousando sequer rebater...

Também surpreende como, de um momento para o outro, aborda o sistema técnico-táctico de uma qualquer equipa da Europa ou da América do Sul (já nem vou aos outros continentes) e descreve as caracteristicas de um qualquer jogador dessas equipas...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BRAGA FOREVER

É um grande comentador desportivo!

Não digo isto por ele ser Braguista,mas sim pela sua capacidade de análise ao futebol em todas as suas vertentes.

Talvez um dia venha treinar o seu clube... ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Machado_87

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de September de 2007, 23:35
É um grande comentador desportivo!

Não digo isto por ele ser Braguista,mas sim pela sua capacidade de análise ao futebol em todas as suas vertentes.

Talvez um dia venha treinar o seu clube... ;D

Em termos de conhecimentos seria uma clara mais valia para qualquer clube... Não sei se como treinador, mas como pessoa ligada directamente á equipa  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

david

O melhor comentador de futebol em Portugal e arredores, um dos poucos comentadores que dá gosto ouvir a falar de futebol, quando o ouvimos, aprendemos sempre mais alguma coisa è uma pena Portugal não ter mais comentadores com esta capacidade de analisar as equipas e os jogadores, è com muita alegria e orgulho o Luis Freitas Lobo fazer parte da nossa familia(braguista)

Kilo

Pelo que eu percebo dos seus comentários e das suas análises, é uma pessoa que passa horas e horas a ver jogos de futebol! Seja em que continente for, em que categoria for...ele vê, analisa e cataloga!

Penso que seria uma pessoa excelente para liderar um gabinete de prospecção como deve ser... ;D ou então não! :-*

braga2007

Gosto de o ouvir falar, porque é dos poucos que fala com isenção.

Braguinha

O que eu mais gosto nele, é que se lhe perguntam quem o Ala da equipa Xinkimatzo F.c. do país do Estreito da Sérviolânida, ele diz logo...

"Quem? o Trocaolhos da Silva?...é um jogador pusante feito na casa, com arranques principalmente da esquerda que pode desequilibrar na direita. Um dos seus piores defeitos é a perna esquerda, que tem menos 10cm que da direita, porém compensa com a sua cabeçona de diametro 40, principalmente nos cantos.  Ficou orfão aos 8, é pai de 3 e a mulher é...mais ou menos"

mais coisa menos coisa...SABIIIII TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  ;D

pamg

Grande comentador desportivo, da gosto ouvi-lo, é bom saber também que possivelmente é braguista.
Dos poucos que andam pelas televisões que sabe do que fala.

miguel_afonso

É de facto um grande homem do futebol, e eu gostava de um dia o ver, não como treinador mas sim como presidente  do enorme SC Braga...

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

JOAO CARLOS

Muitos foristas não conhecem o Luís Freitas Lobo porque são ainda muito jovens. Se tivessem a idade do Afonso, do Ric ou a minha... Já agora, façam o favor de ler o livro do Luís. Intitula-se " OS MAGOS DO FUTEBOL ". Essencial.

lipe

Dá gosto ouvir os seus comentários.

Sabe tudo... e é bracarense. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Maria

Quote from: ric on 19 de September de 2007, 22:47
Ao amigo Luis - quando estiver a ler este post - um abraço

e não digo mais nada...

... e qual é o "nick"?!  ;D
GVERREIRA DO MINHO