News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BANDEIRAS DO SC BRAGA NAS JANELAS...

Started by Freitas, 08 de June de 2006, 01:37

Previous topic - Next topic

Freitas

Venho relembrar uma ideia que já foi aqui lançada à uns tempos atrás e que a meu ver faria todo sentido de ser posta em prática numa altura destas.
Eu tenho orgulho em ser português (apesar do deco >:() e ainda mais orgulho tenho na minha região, na minha cidade e no meu clube: SC BRAGA. Por isso ao colocar a tal bandeira de Portugal na varanda também coloquei uma do BRAGA, pois também temos lá um digno representante: Paulo Santos.
Na minha rua existem já duas...mas tenho observado que pela cidade bandeiras do ENORME, nem vê-las...o que me deixa triste obviamente e ainda mais triste fico quando vejo de outros clubes, como é o caso de uma casa perto da Sé de BRAGA (que vergonha >:() que tem uma bem grande dos tripeiros.
Eu sei que isto das bandeiras já foi criticado por meia dúzia de pseudo-intelectuais lisboetas, já lhe chamaram de folclore ou de nacionalismo bacoco...mas eu coloquei a minha com todo o orgulho e a do BRAGA ainda com mais orgulho.
É  também uma maneira de mostrarmos o nosso amor pelo BRAGA e de reforçar a ideia de UMA CIDADE /UM CLUBE... 
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Anabela

Eu tb vou por a minha, só estou a tentar arranjar um lugar seguro pa não ficar sem ela ;)

Zezinho 3005

A minha ja ta a algum tempo,e inda este domingo meti outra na casa da minha avo.
O unico problema é q as bandeiras sao caras da loja d bingo.A media custa 6.40euros,e a grande14.

joao da cal

Rita

A minha bandeira do S.C.Braga já está colocada na varanda há várias semanas e parece que está a pegar moda porque alguns vizinhos meus também já o fizeram!  ;D

nandes

Quote from: Zezinho 3005 on 08 de June de 2006, 09:34
A minha ja ta a algum tempo,e inda este domingo meti outra na casa da minha avo.
O unico problema é q as bandeiras sao caras da loja d bingo.A media custa 6.40euros,e a grande14.

O Freitas vende-as muito mais baratas :-* ;D ;D
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGA FOREVER

Quote from: Freitas on 08 de June de 2006, 01:37
Venho relembrar uma ideia que já foi aqui lançada à uns tempos atrás e que a meu ver faria todo sentido de ser posta em prática numa altura destas.
Eu tenho orgulho em ser português (apesar do deco >:() e ainda mais orgulho tenho na minha região, na minha cidade e no meu clube: SC BRAGA. Por isso ao colocar a tal bandeira de Portugal na varanda também coloquei uma do BRAGA, pois também temos lá um digno representante: Paulo Santos.
Na minha rua existem já duas...mas tenho observado que pela cidade bandeiras do ENORME, nem vê-las...o que me deixa triste obviamente e ainda mais triste fico quando vejo de outros clubes, como é o caso de uma casa perto da Sé de BRAGA (que vergonha >:() que tem uma bem grande dos tripeiros.
Eu sei que isto das bandeiras já foi criticado por meia dúzia de pseudo-intelectuais lisboetas, já lhe chamaram de folclore ou de nacionalismo bacoco...mas eu coloquei a minha com todo o orgulho e a do BRAGA ainda com mais orgulho.
É  também uma maneira de mostrarmos o nosso amor pelo BRAGA e de reforçar a ideia de UMA CIDADE /UM CLUBE... 

Tens orgulho em ser Português e na tua região,não te podes esquecer é de Santa-tecla,pois foi aí que nós crescemos! ;D

Para mim seja folclore ou parolo, eu amo o Braga e a minha bandeira do ENORME vai ser posta na janela ao lado da bandeira de Portugal!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

amtbraga

Por acaso ja tinha visto uma bandeira no Enorme numa varanda. Achei muito giro, é uma boa ideia.
Orgulho Bracarense

Freitas

Claro Carlos Paulo, SANTA TECLA SEMPRE....foi o bairro onde crescemos e aprendemos muita coisa... ;D
Nandes não faças publicidade enganadora.... ;D

Vlad

A de Portugal já está na varanda. A do Braga ainda não, porque quando vejo bandeiras do slb, fcp, ou scp nas varandas ou janelas ao lado da de Portugal, encho-os de nomes. De alguma forma, acho que é uma altura em que não se devem misturar as clubites com a selecção. Mas que se *****... nós estamos na nossa terra e é a bandeira do nosso clube. Vou pô-la !!! E vou leva-la para a Alemanha!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Rita

Quote from: Vlad on 08 de June de 2006, 16:59
A de Portugal já está na varanda. A do Braga ainda não, porque quando vejo bandeiras do slb, fcp, ou scp nas varandas ou janelas ao lado da de Portugal, encho-os de nomes. De alguma forma, acho que é uma altura em que não se devem misturar as clubites com a selecção. Mas que se *****... nós estamos na nossa terra e é a bandeira do nosso clube. Vou pô-la !!! E vou leva-la para a Alemanha!!!

Que mal é que tem termos a bandeira da nossa selecção ao lado da do nosso clube na varanda, Vlad? Se for do SLB, FCP ou SCP aí entendo e eu própria os encho de nomes agora... a do clube da nossa cidade?! Não posso mostrar os meus dois clubes porquê? Eu cá tenho a bandeira da selecçao ao lado da do SCBraga, com muito orgulho e acho que todos os braguistas o deveriam fazer! :)

xpt_nautilus

O unico simbolo portugues que usarei durante o mundial sera a camisola do SCBraga.

Filipa Carvalho

Aqui perto da minha casa ha pessoas que têm bandeiras do Braga mas nao têm da selecção.
Eu se tivesse tambem punha.
Mas neste Mundial nao estou com grande "fesada" pela nossa selecção porque sinceramente perdi o gosto graças a um senhor que para la anda...E eu adorava desde pequena torcer pela selecção mas apesar de tudo que tenham um bom desempenho mais que nao seja pelo paulo santos que esta a representar o nosso clube e era muito bom para o Braga ter no plantel o melhor guarda-redes da liga e ainda por cima campeao mundial :P

j.braguista

eu hoje de manha reparei uma da selecção ao  lado de uma do ENORME BRAGA...foi em frente ao hotel de lamaçães.É de alguem daqui do forum?

Freitas

J.Braguista essa bandeira que viste ou é a minha ou a de um vizinho meu que também tem uma na varanda...

21

Já se começam a ver as bandeiras do Braga as janelas. ;) ;)
A minha tb já vai p lá!!!

Nuno À-Braga

Relembro que, em guimarães, ao lado da bandeira de Portugal, há muitos mas muitos mas muitos casos em que pôem uma bandeira da cidade e do clube local.
Deveríamos fazer também.

Luna

O que têm os clubes a ver com o campeonato do mundo??
Não vejo qual a razão para meter a bandeira do nosso clube ao vento em frente à nossa casa...
Estamos em época de futebol mundial, não nacional.

Luna

Bandeiras do país... do clube... e da cidade??? 
Não há mais?
Às tantas vão arranjar o brasão da família e pô-lo à porta para mostrar ao mundo também!

Ultra81

A minha bandeira também para lá caminha...  ;)
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]