News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços (cotas e cadeiras)

Started by VSC, 08 de June de 2006, 00:19

Previous topic - Next topic

VSC

Peço desculpa por abrir um tópico, num forum que nem do meu clube é... mas gostava que me respondessem qual é o preço médio das cotas para os sócios do vosso clube, bem como o preço medio das cadeiras no municipal.
Obrigado!

Kilo

Não tens nada que pedir desculpa, desde que te apresentes de forma correcta, tal como o fizeste! Com as promoções de familia, não sei ao certo, mas as cadeiras deve rondar uma MÉDIA de 40€ e as cotas, entre 2,5€ mensais para estudantes, mulheres e reformados, e os 10€! Parece-me que é isto, se não for, alguem que me corrija...

1

Socio de central é 5 euros estudante e 12 normal. Mulher 6 euros.

Cadeira cativos são 250 euro cada.
Cadeira normal central 60 euro. 2º membro da familia 40. 3º 20euro e se houver + tb 20euro.

Superior não sei quanto pagam os socios de cota e as cadeiras tb são mais baratas.

Camarotes os mais caros são de 50mil euros. Os mais baratos salvo erro 15mil.

VSC

Obrigado pelas respostas, estava a querer comparar com o Vitória.
Mas acrescido a isso ainda pagam bilhetes de jogo?

Kilo

Quem compra cadeira, não, não paga bilhete! Em relação aos preços referidos pelo 1, os da superior são sensivelmente metade em relação aos da superior!

VVCEPHEI

Socio Superior Homem cota de 7,5 € .... mulher 4€   ...... estudante 2,5 €

As cadeiras na superior são a 45 €, para esposa 25€ e filhos 15 €

Quem compra a cadeira não paga bilhete.

Estes preços eram da época passada, aquela de má memória... :-X

VSC

Ok, obrigado. Então não são muito diferentes dos nossos... apesar de termos preços muitos variáveis nas cadeiras.
Como os preços dos kugares anuais sairam hoje, estava a querer comparar.

Caro Vilaverde... escusa de me lembrar que a época passada foi de má memoria, infelizmente vou-me lembrar disso durante pelo menos um ano, a não ser que se arranjem mais "Mateus" por este pais :(

amtbraga

Quote from: VSC on 08 de June de 2006, 01:17
Ok, obrigado. Então não são muito diferentes dos nossos... apesar de termos preços muitos variáveis nas cadeiras.
Como os preços dos kugares anuais sairam hoje, estava a querer comparar.

Caro Vilaverde... escusa de me lembrar que a época passada foi de má memoria, infelizmente vou-me lembrar disso durante pelo menos um ano, a não ser que se arranjem mais "Mateus" por este pais :(

isso é que era bom... ;)
Orgulho Bracarense

ric

amigos:

deixem-me dizer-vos que às vezes me sinto descontente com alguns foristas que pouco ou nada sabem deste site para além do fórum.

Num link na homepage, em clube, t~em lá tudo: ficha de sócios, valores da joia, preços das quotas, valores das cadeiras, os sectores do estádio...

é uma informação que custa a compilar e que nem o site oficial fornece e parece-me que a maior parte dos foristas não presta minima atenção a esta informação que o site contém. Sem sobra de qualquer dúvida e sem qq falsa modéstia, temos no sitemuitissima informação que não é "bebida"

convido-vos a visitar o site www.superbraga.com

braguista365

Quote from: ric on 08 de June de 2006, 18:45
amigos:

deixem-me dizer-vos que às vezes me sinto descontente com alguns foristas que pouco ou nada sabem deste site para além do fórum.

Num link na homepage, em clube, t~em lá tudo: ficha de sócios, valores da joia, preços das quotas, valores das cadeiras, os sectores do estádio...

é uma informação que custa a compilar e que nem o site oficial fornece e parece-me que a maior parte dos foristas não presta minima atenção a esta informação que o site contém. Sem sobra de qualquer dúvida e sem qq falsa modéstia, temos no sitemuitissima informação que não é "bebida"

a preguiça comanda o homem meu amigo!  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

SimpLe-Kid

Quote from: ric on 08 de June de 2006, 18:45
amigos:

Ric tens de perceber que foi perguntado por um estrangeiro ;D, não te ofendas VSC, é só uma brincadeira, tu foste educado aqui com o pessoal, por isso és bem-vindo!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kilo

RIC, a critica serviu-me, por isso reservo-me o direito a dar uma resposta! A área de informações do site superbraga deixa muito a desejar, e pensei que nem tinha essa informação! Defendo que deixa muito a desejar pois há uns meses assumi a responsabilidade de reunir informações sobre a secção de bilhar e enviá-las a quem de direito, e assim o fiz! E a última informação que o site tem é de...2003! Comprometi-me com as pessoas de secção de bilhar que a sua secção seria destacada aqui, e nada...e fui confrontado com isso, tendo mesmo as pessoas perdido o interesse inicial em me transmitir os resultados!

É natural que fiques desmotivado quando há boa informação que é ignorada por nós, frequentadores do superbraga, mas a desmotiação também segue o caminho inverso em determinadas situações!

Não quero com isto diminuir o teu trabalho à frente desta comunidade, nada disso, muito pelo contrário! És das pessoas que mais admiro aqui por toda a disponibilidade demonstrada ao longo dos tempos... Mas achei que devia esta chamada de atenção também! ;)

SLBmaisSCBigualAMOR

Com estes preços, como querem encher o estadio???????????

Anabela

Quote from: SLBmaisSCBigualAMOR on 08 de June de 2006, 23:03

Compra o kit do benfica, deve sair mais barato...

Kilo

Sabes quanto custa um bilhete para sócio do teu clube? Não deves saber, nunca deves ter visto um jogo no estádio da tua equipa...

1

Nunca viste um jogo de futebol ao vivo palhaço.......

Um jogo dos palhaços mouros mesmo para quem é socio paga-se 10 vezes mais.

E tb só enchem o estadio prai 3 vezes por ano. Os 14milhões n enchem 65mil lugares. Sabes pq? Porque a maior parte são como tu cromo.

Vê-se logo que não sabes os preços praticados pelo país fora. Somos  dos clubes com preços mais baratos de cadeira.

60 euros por 17 jogos é dado. Então 45 nem se fala. Já paguei 20 euros pra ver o Braga em Penafiel que nem condições tem. E já paguei mais de 60 euros para ver um jogo fora de Portugal só de bilhete.

ric

Quote from: Kilo on 08 de June de 2006, 22:07
RIC, a critica serviu-me, por isso reservo-me o direito a dar uma resposta! A área de informações do site superbraga deixa muito a desejar, e pensei que nem tinha essa informação! Defendo que deixa muito a desejar pois há uns meses assumi a responsabilidade de reunir informações sobre a secção de bilhar e enviá-las a quem de direito, e assim o fiz! E a última informação que o site tem é de...2003! Comprometi-me com as pessoas de secção de bilhar que a sua secção seria destacada aqui, e nada...e fui confrontado com isso, tendo mesmo as pessoas perdido o interesse inicial em me transmitir os resultados!

É natural que fiques desmotivado quando há boa informação que é ignorada por nós, frequentadores do superbraga, mas a desmotiação também segue o caminho inverso em determinadas situações!

Não quero com isto diminuir o teu trabalho à frente desta comunidade, nada disso, muito pelo contrário! És das pessoas que mais admiro aqui por toda a disponibilidade demonstrada ao longo dos tempos... Mas achei que devia esta chamada de atenção também! ;)

a critica não era direccionada a ninguém.
Como deves saber passa-se aaqui muitas horas. segundo sei, essas informações que recolheste eram numa perspectiva de passarmos a ter um" responsável" por secção e fundamentalmente postar AQUI NO FORUM  esses dados.

Não tive acesso e penso que tb o Jose rodrigues que é um dos que insere aqui dados, a esses dados. Como deves calcular mto mais gostariamos de fazer mas tb gostavamos que as proprias secções tomassem a iniciativa de nos enviarem noticias. é assim que faz o atletismo e o voleibol. E NUNCA uma noticia foi deixada passar em claro. ...

Se o Bilhar está desgostoso, porque não nos envia uma mensagem, posta aqui uma nota para que se desfaça o mal entendido.

Sinceramente, ás vezes é mesmo fácil dizer mal...

peço-te pois que me faças chegar os dados do bilhar e garanto-te que em 2/3 dias estarão aqui no site.

Mas, deixem-me dizer uma coisa: por um lado temos informação dinamica, que muda e tem uma data . por outro lado, temos informações generalizadas (como o caso das quotas e tabelas de preços) que são estáticas. Sobretudo nesta a´rea temosmuita  informação e julgamos que estamos a fazer o trabalho possivel que deveria ser feito por outras entidades com mais responsabilidades...

ps- é verdade, estou superagradecido a quem qyer connosco colaborar. E tu incluído, amigo Kilo

José Rodrigues

Quote from: Kilo on 08 de June de 2006, 22:07
RIC, a critica serviu-me, por isso reservo-me o direito a dar uma resposta! ... ... Mas achei que devia esta chamada de atenção também! ;)

Caros Braguistas

Tanto quanto sei, alguns foristas, tal como o Ric disse,  tomaram a iniciativa com o intuito de ajudar o Superbraga.com, e isto porque o site é de todos, em ajudarem quer em termos de informação época (ex. quem são os jogadores, nomes, fotos, etc,) quer informação das provas onde participam.
Acontece que alguns de vocês ficaram "Reponsaveis" por uma determinada modalidade e o que acontece é que as notícias das modalidades que temos e especificamente do bilhar (2003) foi à altura o que conseguimos.
Dou também o exemplo da natação, que as manas braguistas ficaram de nos enviar e apenas são colocadas no forúm, e nada mais temos dessa modalidade.
Agora, se vocês não a dão, eu não tenho capacidade e tempo (e gostaria de ter) para estar a par de todas as modalidades e tê-las sempre actualizadas.
Tal como o Atletismo e o Voleibol, todas essas notícias nos são enviadas e em 99% das vezes colocadas.
Se repararem no atletismo, existe o plantel de 2003 que me deu imenso trabalho a fazê-lo, mas que agora já não tenho a possibilidade de o actualizar, mas com a Vossa ajuda tudo seria mais fácil.
Outro exemplo em tudo igual é o Futsal, o Basquetebol, etc.
Se vocês não colaborarem, atrevo-me a dizer que não têm o direito de exigir ou tão pouco criticar o trabalho de praticamente duas pessoas que ao longo destes anos tem tentado manter o máximo possível o site actualizado.

Espero ter-me feito entender.

Viva o S.C. de  BRAGA

Kilo

Só uma coisa pode explicar o facto de o ric n ter recebido as informações (elementos da equipa, fotos, etc etc) que é o mail ric@superbraga.com estar desactivado ou n ter recebido o anexo que lhe enviei (como o informei por MP na altura)! Essas informações serviriam para actualizar a base de dados do superbraga sobre a secção! Cheguei a por aqui a informação(competições) quando ela me era disponibilizada, mas essa informação..secou, por assim dizer!

Não critiquei nem exigi nada, muito pelo contrário! Sei muito bem o trabalho que isto dá e não é vossa obrigação estar em cima de tudo! Mas muitas vezes também não sabemos se a informação disponibilizada no site está actualizada e era aqui que queria chegar no post que escrevi!

ric

ok, kilo.
garamnto-te que em 2 dias, terás toda a informação que me possas fazer chegar sobre o bilhar.