News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HAMMARBY vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 17 de September de 2007, 10:08

Previous topic - Next topic

djfc

Quote from: Jotacc on 18 de September de 2007, 18:27
Eu nao sei se é verdade mas disseram-me hoje que esta semana o CP tem saido dos treinos e feito gelo do joelho.

Pode ser uma das razões..mas também com os treinos à porta fechada ninguém adivinha.Como toda a gente sabe ele não é virgem neste tipo de problemas..

José Paulo Pedrosa

Dani Mallo

Frechaut                               Anilton                                  Paulo Jorge                      Carlos Fernandes

Vandinho                               Castanheira

João Pinto

Zé Manuel                                                                                                                        Wender

Jailson

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Pedro-SCB

«Vamos com o pensamento na vitória» (Frechaut)

Frechaut reconhece que os suecos do Hammarby são um conjunto com qualidade, especialmente em casa, mas que o Sp.Braga viaja à Suécia sempre pensando que é possível vencer.

«Pelas informações que recebemos dos nossos técnicos, e pelos dois jogos que assistimos, sabemos que o Hammarby não será uma equipa fácil. Em casa sofrem poucos golos e indica que é um adversário difícil», afirmou Frechaut.

O polivalente jogador dos «arsenalistas» espera no mínimo pontuar, no entanto a vitória é algo que todos ambicionam: «se fizermos um empate com golos é sempre um resultado positivo, mas vamos com o pensamento na vitória.»

in abola

Braguinha

estou com algum receio deste jogo... :-\

vamos lá ver..

eumesmo

Eu nao sei se é verdade mas disseram-me hoje que esta semana o CP tem saido dos treinos e feito gelo do joelho.

Vei-o no Jornal o Jogo, não posso precisar o dia... até pode bem ter sido ontem... ando a precisar de dormir mas que veio veio :D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

brk

Dani Mui Mallo

J.Pereira                               Frechaut                                      Paulo Jorge                      Carlos Fernandes

A.Madrid                                       Vandinho

Jorginho

Zé Manuel                                                                                                                               Wender

Linz

O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

monica-sousa

até pode ser que esteja lesionado, mas não comecem a levantar os rumores de que vai qualquer coisa mal no balneário... vamos a ter calma!!

o que me mete especie é no site oficial não ter (ou eu ando a precisar de ocúlos) oficialmente o horário para este jogo!
já estamos a pensar no jogo com o benfica e o resto já não interessa?!
falou-se às 19h, mas a sporttv anuncia às 18h... a Instituição Braga o que diz?!?!

Machado_87

O que eu sei é que a Sporttv anuncia ás 18h por isso vou acreditar...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Olho Vivo

Quote from: monica-sousa on 19 de September de 2007, 00:54
até pode ser que esteja lesionado, mas não comecem a levantar os rumores de que vai qualquer coisa mal no balneário... vamos a ter calma!!

o que me mete especie é no site oficial não ter (ou eu ando a precisar de ocúlos) oficialmente o horário para este jogo!
já estamos a pensar no jogo com o benfica e o resto já não interessa?!
falou-se às 19h, mas a sporttv anuncia às 18h... a Instituição Braga o que diz?!?!

Em relação ao horário, penso que o jogo se realiza de facto às 19h00 locais, 18h00 em Portugal...

Quanto ao César Peixoto, francamente, em face do seu rendimento, não ficaria admirado se tivesse mesmo ficado de fora por mera opção técnica e não por questões físicas ou outras...

Mafalda

O Carlos Fernandes vai dar conta do recado.
Fico contente com o seu regresso, foi um jogador q me surpreendeu.
Precisamos que a defesa volte a ficar sólida.
Mafalda

jcg

Quote from: eumesmo on 18 de September de 2007, 20:08

Vei-o no Jornal o Jogo, não posso precisar o dia... até pode bem ter sido ontem... ando a precisar de dormir mas que veio veio :D

@braços
Eumesmo

No OJOGO de ontem vinha a fotografia com o CP a pôr gelo e dizia por baixo que já era uma prática corrente ele fazer isso no final de cada treino...  :-\

Sá Pinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de September de 2007, 01:00
Quanto ao César Peixoto, francamente, em face do seu rendimento, não ficaria admirado se tivesse mesmo ficado de fora por mera opção técnica e não por questões físicas ou outras...

Parece-me uma opção (no caso disso) evidente...Não pode haver casos, ninguém é titular, há que trabalhar para merecer a titularidade!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Seca Adegas

Quote from: Sá Pinto on 19 de September de 2007, 12:33

Parece-me uma opção (no caso disso) evidente...Não pode haver casos, ninguém é titular, há que trabalhar para merecer a titularidade!

De facto isso é verdade. Pode ser que o joelho ainda só esteja a 99%. Força CP!

SCBFanatiC

Quote from: Seca Adegas on 19 de September de 2007, 14:49
Quote from: Sá Pinto on 19 de September de 2007, 12:33

De facto isso é verdade. Pode ser que o joelho ainda só esteja a 99%. Força CP!

O Jorge Costa esclareceu que o C.Peixoto nao pode fazer jogos com tanta proximidade na máxima força devido aos problemas que já teve e que ainda nao está 100% recuperado .
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

A.COSTA

Anunciam-se alterações por parte do treinador. Alguns jogadores foram displicentes em Setúbal e correram pouco. Vão sair da equipa. Nós precisamos de todos os que queiram correr mais do que os adversários. Os outros ficam de fora da equipa.
Neste sentido parece que o modo como decorreu o jogo tirará da equipa: CÉSAR PEIXOTO (ficou de fora), ANDRÉS MADRID (precisamos do bom ao seu melhor nível), ANILTON JÚNIOR (espero que no futuro jogue muito mais do que mostrou), JAÍLSON (poder ser complemento dos avançados; mas não pareceu alternativa) e HUSSAIN (se fosse eu a mandar saía ele mas é possìvel que saia o ZÉ MANEL).

TODOS FAZEM FALTA. ASSIM FAÇAM BEM AQUILO QUE SABEM E CORRAM MAIS DO QUE OS ADVERSÁRIOS
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1º de maio

se empatarmos com golos já não é mau. lembrem-se que o único clube portugues ao qual é obrigatório ganhar é o nosso enorme. os outros, se perderem, ninguém os vai condenar.

saudações

A.COSTA

Quote from: 1º de maio on 19 de September de 2007, 16:31
se empatarmos com golos já não é mau. lembrem-se que o único clube portugues ao qual é obrigatório ganhar é o nosso enorme. os outros, se perderem, ninguém os vai condenar.

saudações

Diria mais:  se ganharmos apenas foi cumprida a obrigação; mas se perdermos foi um escândalo e cai o "carmo e a trindade". Nem dos outros que fingem aspirar à conquista da Liga dos Campeões se exige que ganhem.  :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro-SCB

«Provar no campo que somos melhores» (Jorge Costa)

Jorge Costa assume o favoritismo do Sp. Braga para a eliminatória com o Hammarby, mas frisa que a sua equipa terá de mostrar, nas quatro linhas, que é superior ao conjunto sueco.

«É sempre complicado atribuir uma percentagem de favoritismo numa eliminatória, mas, antes do início do jogo, a balança pode pender um pouco para o lado do Braga», assumiu o técnico dos arsenalistas, lembrando: «No papel e na teoria é tudo fácil. Temos de provar dentro de campo que somos melhor equipa».

«Vamos defrontar uma boa equipa. Estamos aqui para fazer um bom resultado, mas temos dois jogos e não contamos decidir já a eliminatória», finalizou.

in abola

xpt_nautilus

Antes de mais merece-me uma chamada de atenção a saída do César Peixoto dos convocados. Se fosse por estar mal fisicamente podia perfeitamente ser convocado, mas ficava no banco, não sendo sequer convocado indica claramente que o treinador o afastou após o péssimo jogo que realizou em Setúbal. A mim não me choca minimamente, que eu saiba em Braga lugares cativos é só no estádio e para se jogar há que jogar e treinar no duro, caso contrário nunca conseguiremos melhorar. De resto em relação à convocatória está tudo dentro do esperado.

Ao contrário do que muitos acham, o que mais me preocupa não é o SCBraga mas sim o Hammarby. Como qualquer equipa sueca, apresentará um jogo muito físico e possivelmente um estilo de jogo à inglesa, bolas bombeadas para o ataque. Aqui levanta-se uma primeira questão que é a altura média da defesa do SCBraga. Outro aspecto para mim relevante é o facto do Hammarby já ter realizado 29 jogos está época, dessa forma estará em muita melhor forma física que o SCBraga, que só conta 4 jogos. Em casa este adversário é difícil, em 11 jogos venceu 8, tendo marcado 20 golos e sofridos 8. Isto revela que o Hammarby não será de todo um adversário fácil. Portanto se mantivermos os níveis de concentração, atléticos e exibicionais de Setúbal dificilmente passaremos. É preciso sobretudo mais atitude e querer para vencer este adversário.

Relativamente ao meu palpite para a equipa aqui fica,

Dani

João Pereira ----- Frechaut ----- Paulo Jorge ----- Carlos Fernandes

Madrid

Vandinho         

Hussein

Jorginho

Wender

Linz

Nas manobras defensivas, o Jorginho terá que fechar à direita e no ataque podemos aproveitar a facilidade de subido do João Pereira. O Hussein fica mais atrás pois devido a sua velocidade pode fazer o transporte de bola para o ataque e recuperar na defesa.

A vitória é o desejado, mas se empatamos com golos já é positivo.

Força SCBraga