News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.SETÚBAL - 3 vs S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de September de 2007, 16:33

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Outra coisa que me esqueci de dizer foi a atitude dos jogadores no final...
Vieram aplaudir os adeptos do Braga presentes(va lá pelo menos isso)...Eu infelizmente nao tive força nem coragem de lhes retribuir...Nao mereceram mesmo...Desculpem...

Lipinha_SCB

Quote from: JailBreak on 15 de September de 2007, 14:28
Quote from: Lipinha_SCB on 15 de September de 2007, 14:14
Eu tenho visto as postagens que tens feito ca no forum e nunca vi nenhuma falta de respeito mas as postagens deste jogo,em relaçao as que tens feito,estao um bocado mais "agressivas"...mas nada de mais,ha pessoal do braga que faz pior... ;)

Aceito que, não digo "agressivas", mas algo mais aceito irónico. Porque também não é agradável ler por aqui certos comentários sobre a minha equipa, ou o meu clube. Já disse que não jogavam sozinhos, nem iriam jogar com uma equipa da distrital. E isso provou-se

Ao não considerarem o Vitória uma equipa do vosso campeonato estão a ser um pouco... a não querer olhar para o vosso umbigo. Se considerarem que o Vitória neste momento não a tem a vossa capacidade financeira é uma questão e esta a léguas de distancia, mas meus amigos não esquecer quem é o Vitória e não esquecer o seu palmares em Portugal.

Existe diversos exemplos neste pais dos sucessos efémeros e todo aquele que vai subindo e não consegue olhar para baixo, ou ver os outros... um dia mais tarde irão cair e ver-se na realidade onde se encontram. Diversos exemplos existe por ai neste campeonato da 1ª Liga, bem como de alguns que já passaram pelo escalões mais baixos. Essa é uma das msg que eu gostaria de deixar com esta(e outras) msg que tenho escrito nos últimos dias

Não é por ter ganho um jogo que tenho o rei na barriga, é sim por ver uma atitude nova na minha equipa(independente contra quem jogou) é ver uma atitude nova nos adeptos e a voltar a acreditar.

Como já disse, estou em casa alheia e já ando por aqui à muito tempo, neste fórum e no antigo e nunca me considerei um de fora, mas sim um frequentador do fórum. E ao ler certos comentários depreciativos para com o meu clube é óbvio que irei responder. Dentro do limite que imponho a mim próprio pelo respeito que a este fórum e algumas das pessoas daqui.

PS: Foi apenas um esclarecimento que queria deixar e voltar a esclarecer que por aqui andarei até acharem que devo andar. É tão simples quanto isso.
E acho muito bem!
Estas no teu direito!
Como nos de Braga defendemos o nosso clube,tambem tens todo o direito a defender o teu clube

A.COSTA

Já havíamos perdido contra um candidato sério ao título no 1º jogo. A equipa recompôs-se. Teve um aviso sério contra o Estrela onde eu disse que muitas equipas iriam jogar assim contra o SCBraga e eles não levaram o aviso a sério.

Depois desta derrota espero que aprendam que as camisolas não ganham os jogos; a qualidade dos jogadores por si só não ganha os jogos. Mas estas coisas bem aliadas à vontade de ganhar que deve estar presente em todos os jogos ajudarão bastante.

Não direi que o Vitória de Setúbal não seja do campeonato do Braga, porque o é claramente, como aliás ficou demonstrado no resultado final. Mas equipas de valor inferior devem render vitória e não derrotas. A humildade não é um defeito ... mas antes uma grande virtude dos melhores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro-SCB

Quote from: Lipinha_SCB on 15 de September de 2007, 14:28

Tipo,o que eu achei mais estupido,foi quando o arbitro começou a dar amarelos a torto e a direito...quando deu a estatisticas das faltas na tv,o setubal tinha mais faltas que nos,mas nos e que levamos bue amarelos...enfim,aquele otario do arbitro la deve saber porquê...
ah,nao sei o que o Joao pinto disse ao arbitro,mas ele devia começar a medir as palavras,ou nem sequer protestar,ja tem idade pa ter juizo

Estatística

11 [5+6] Remates à baliza
6 [3+3] Remates fora
22 [12+10] Faltas cometidas
7 [3+4] Cantos
1 [0+1] Foras-de-jogo
3 [1+2] Remates à baliza
6 [3+3] Remates fora
21 [7+14] Faltas cometidas
10 [5+5] Cantos
3 [1+2] Foras-de-jogo

Faltas quase iguais...
Remates...nem comento...

Amarelos
Matheus, 44' |Auri, 68'

Amarelos
Vandinho, 39' |João Pinto, 67' | João Pinto, 71' | João Pereira, 79' | Madrid, 81'|Linz, 82'

VERMELHOS
João Pinto, 71'

O arbitro para mim foi totalmente justo!!!

fut

JailBreak

Boas

Voltando ao jogo que é o que interessa...

Não percebo porque referem o Chaves e falam que ele saiu, ou seja la o que for. É que se o quiserem de novo e de borla, podem muito bem o levar. Porque o gaijo não vale nada. Já o conhecíamos por aqui e já sabia qual era o seu tipo de jogo... devagar, devagarinho... sempre assim foi. O Carvalhal que gosta muito dele...

Nos últimos jogos o Elias(grande contratação do meu clube, não percebo como o Paços deixou sair) saiu todo arrebentado porque tem de jogar o jogo dele e o do Chaves.

Em relação ao Matheus, volto a dizer que não percebo porque o deixaram sair. Joga muito e volto a dizer que o Ze Carlos, ou o Wender não são melhores que ele. Isto do que eu já vi jogar nestes jogos no Vitória. Nem de perto, nem de longe esses jogadores são melhores que Matheus. Se esta forma, ou maneira, de jogar vai durar sempre, ou no mínimo 70/80% dos jogos?? Isso já é outra questão. Mas ainda bem que não quiseram que por aqui esta a fazer muita falta  ;D ;D E penso que nos ira trazer mais alegrias ao longo da época.

Em relação ao que também já por ai foi escrito sobre a maneira como eles festejaram o golo... quando é comigo também não gosto, por isso também não concordo com certos festejos exagerados... mas sendo realista e vendo a realidade de um jogador de futebol é normal. E gosto de ver atitudes como o do Joao Paulo ex-Leiria. O respeito pela casa que nos deu muito acho que é muito importante. Mas infelizmente isso vê-se muito pouco no futebol.
Vocês tem neste momento um bom exemplo no vosso plantel... O Jorginho foi aqui nesta casa que se fez conhecido a nivel nacional e também a nível Internacional, o Vitória teve a oportunidade de o vender para n de sítios, mas nunca quis sair e deixou-se ficar até sair para o porto a custo zero. Nada que já não estamos habituados... depois num jogo contra nós(primeiro jogo), marcou um golo em Setúbal, fez uma festa que parecia que tinha ganho a bola de ouro... é óbvio que ninguém gostou. Mas é o normal neste futebol cão, a ingratidão.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

xpt_nautilus

Fui la, nao fiz os 800km, felizmente fiz muitos menos, mas a intençao era procurar ver o SCBraga a jogar bem, nao era necessario vencer, mas pelo menos jogar bem. Contra o Estrela da Amadora apesar de termos estado a perder durante muito tempo conseguiamos jogar futebol, a bola nao entrava mas estavamos a jogar bem.

Ontem tudo foi diferente. Durante os primeiros vinte minutos o Setubal controlou perfeitamente o jogo, muito rapido sobre a bola e a por em agua uma certa banda de musica que jogou com o equipamento do SCBraga. Os nossos jogadores estavam muito presos, lentos sem sentido de colocaçao nem passe, faltou entrega e disponibilidade para vencer. Quando assim é, é impossivel vencer. Nao sei se ja estariam a pensar na Suécia, se o Jorge Costa nao os conseguiu motivar, mas nao posso aceitar que jogadores profissionais tenham durante um jogo pormenores como o Cesar Peixoto, o Joao Pinto e o Joao Pereira, mas vamos por partes.

O onze, Dani, como de costume mal, e emprestamos nos o Eduardo ao Setubal, Joao Pereira, nunca se conseguiu libertar da marcaçao que lhe foi imposta e assim nunca conseguiu chegar a linha, pode vir a melhorar, teve uma atitude irreflectida que poderia ter custado muito ao SCBraga. Cesar Peixoto, acho que de hora a hora sai uma carreira para as Taipas, faz-nos um favor fica la com a tua mulher. Depois tem a lata de marcar um penalti inexistente, de forma a compensar a ***** que faz. Anilton, gostei do rapaz, foi uma prova de fogo, mas creio que até esteve bem. Paulo Jorge acho que no primeiro golo podia ter feito melhor, tentou empurrar a equipa para a frente, mas nao dava. Madrid, nao acho que tenha estado tao mal como ja li aqui, o Vandinho nunca conseguiu fazer aquelas incursoes pelo terreno e perdiamos muitas bolas no meio campo, algo que o Setubal aproveitou bem. No ataque, Jailson, nao se viu mas tambem melhor era impossivel as bolas nao lhe chegavam, Zé Manel, andei a insistir tanto tempo para o homem ser titular e saiu-me isto, um flop de jogo, nada lhe saía bem, muito a melhorar. Hussein há ja muito tempo que defendo que ele deve jogar na posiçao do Vandinho, tem velocidade para o transporte de bola, algo que falta ao Joao Pinto, so tem é de aprender a soltar a bola mais cedo, Joao Pinto muito mal, alias nao entendo como é que ao intervalo nao ficou no banco, quer dizer eu até percebo!

Depois de um periodo na primeira parte em que conseguimos empurrar o Setubal para a sua defesa nesse periodo nunca conseguimos criar situaçoes de verdadeiro perigo, cantos talvez uma dezena mas perigo real nada.

Na segunda parte entramos melhor, muito melhor, mais rapidos mais fortes no confronto fisico, até que aquele cuja mulher está agora a apresentar um programa televisivo, decidiu inventar. So ai Jorge Costa decidiu mexer na equipa e muito tarde e muito mal. Meter Jorginho era ao intervalo para o lugar do J. Pinto. Não tira o Anilton e Hussein e mete o Jorginho e Linz, ou seja ficamos sem defesa, sem extremo esquerdo com meio campo com 2 jogadores na mesma posiçao, numa palavra incompetencia do treinador, que continua sem qualquer curso de treinador...Reduzimos com um penalti que a mim me parece inexistente e depois o Joao Pinto é expulso. Pode-se dizer que é mal expulso, dai a dizer que o arbitros nos roubou é que ja vai uma grande distancia, se aquele senhor nos quisesse roubar nao teria marcado o penalti. Depois vem o 3-1 e so vem mais porque nao calharam...

Para mim nao é o resultado que me aborrece, é a falta de atitude e conhecimentos que todos os intervenientes do SCBraga tiveram. É quase vergonhoso.

So mais algumas palavras, Jorge Costa e Antonio Salvador, depois de uma exibiçao destas culpar o arbitro pela derrota é insultar a inteligencia das pessoas.
Uma palavra aos adeptos do Setubal, gostei de ver o fetubol ao vosso lado, sao pessoas que dao gosto ver futebol. Tem um bom treinador, nao é excelente e continuo a dizer que trocar Jesualdo pelo Carvalhal é um estupidez, mas avante. Bom treinador e alguns bons jogadores, irao seguramente fazer uma epoca tranquila.
Já vi muitos jogos do SCBraga mas nunca em nenhum deles havia conhecido a mãe de um jogador. Ontem conheci a mae do Joao Pereira, uma cena inacreditavel, eu a apelidar o filho dela de burro e ela pedogicamente a alertar-me que ele da o melhor dele. Foi agradavel conhecer a senhora e a familia do Joao Pereira. A partir de agora terei mais cuidado com as chamadas de atençao aos jogadores e outros membros do SCBraga.

JORGEXINA

Derrota mais que justa!! Nós até ao 2-1 fomos uma nulidade... Jogo miserável! Não jogamos nada, não temos personalidade nenhuma a jogar, não há jogo de equipa, parece que ninguém sabe o que tem que fazer, quanto mais o que os outros tem!! Acho que tá na altura de lhes dar mais 1 semana de ferias!!! A jogar assim, preparem-se pra sofrer... E muito pra ir a UEFA!!
O César Peixoto que vá pro *****!!! Perde a bola e não corre!! Vedetas
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Warrior of Minho

o braga esta semana treinou???????
eles e os treinos á porta fechada nao sei nao o k andam a fazer la no estadio....
nao gostei nada do jogo espero k na quinta estejamos melhores pk se nao......
Orgulhosamente Bracarense!

sergiomaka

para começar o braga teve mal...tantos jogadores a quererem o lugar de privilegio deles e nao lutarem para mostrar o porquê de serem eles os escolhidos...isso enerva me! ja tive numa situaçao igual e dei muito ao caniço para que isso nao acontecesse! Temos de correr mais quando as coisas nao saiem bem...e agora a verdade é uma...não há melhor que o wender no plantel do scb neste momento! E aquilo nao s faz ao joao pinto! isso é triste...nao deixarem o miudo jogar...  :'(
Como ontem dizia, só me apetece chorar...

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

NightHawk

Quote from: JailBreak on 15 de September de 2007, 14:10
Quote from: Kilo on 15 de September de 2007, 12:57
Quote from: JailBreak on 15 de September de 2007, 05:54
Quote from: NightHawk on 14 de September de 2007, 22:10
É o futebol em Portugal, marca-se 1 golo aos 5mn e poe-se os 11 jogadores a defender dentro da area.... nem por jogarem em casa fdx...

Mas que nao tamos a jogar nadinha, isso é um facto..

Por acaso tambem vi isso... por isso que marcamos 3 e poderias ter marcado mais uns 2 ou 3 na boa. Mas deve ter sido remates de nossa defesa para o teu GR. Enfim...

Pensa bem no que diriam no vosso fórum se eu fosse lá escrever com essa atitude!É preciso fair play na derrota, mas principalmente na vitória! Tens sido muito bem recebido, mas é melhor que não voltes a vir com ironias bacocas em alturas destas... Até porque em muitos momentos do jogo, a tua equipa tinha 11 atrás da linha da bola...logo o comentário é pertinente!

Qual é a atitude que referes? E onde esta a falta de fair play? Descabido é referir-se que o Vitória marca aos 5m e depois põe-se a defender com 11 jogadores dentro da área. E ter 11 jogadores atrás da linha da bola é sinal que esta defender ou a ter 11 jogadores na grande área?

E esse tipo de "aviso" para eu não voltar a ter esse tipo de ironias é assunto para eu passar ao lado. E não será por esses "avisos" que deixarei de dar a minha opinião, com ironias, ou sem elas.

Estarei aqui o tempo que acharem que devo estar.
Estou em casa alheia assim sendo o respeito é bonito e eu gosto... e até à data...

JailBreak, se reparares eu fiz o comentário ao intervalo do jogo, onde sim, vcs fizeram o golo e mais 2 ataques, de resto passaram a 1ª parte toda acantonados na área.
Na 2ª parte já foi diferente, tb pk o Braga perdeu-se completamente depois do erro para o vosso 2º golo.

Mas esse comentário que fiz no intervalo do jogo espelhava o que se passava na altura, nao no fim do jogo...

José Soares

Não sou daqueles que ficaram cegos com o brilho das contratações .A equipa está desiquilibrada e já o escrevi várias vezes. Não estaríamos melhor servidos com Eduardo na baliza e Matheus em vez de Jailson? E Luís Filipe em vez de João Pereira? E Frechaut ( ou outro, por exemplo, Wellington ou Irineu) em vez de Anilton?E Césinha, não faz falta?

É certo que foi muito azar não ter Paulo Santos, Rodriguez e João Tomás para este jogo.

Respeito Jorge Costa mas confesso que ainda não me convenceu. Mas quero que tenha sucesso e por isso gostava de lembrar que a equipa de faz da defesa para o ataque. Não havendo segurança na defesa de nada vale ter um bom ataque. Lembrem-se da defesa dos tempos de Jesualdo. O que mais me surpreende é o facto de Jorge Costa e Aloísio terem sido excelentes defesas e ver o Braga com tanta tremideira.

Ainda há tempo para recuperar. Contudo, é um início de época pouco feliz. Oxalá os próximos jogos tragam a alegria que parece faltar. 

Força BRAGA.

A.COSTA

Melhores dias virão. Pior também será difícil, a não ser que queiram emitar a selecção nacional  ;) ;) ;) .

O jogo dos nossos atletas foi muito mau, miserável mesmo até à altura do penalti e depois, quando parecia que a equipa ia surgir eis que o João Pinto é muito mal expulso, pois os cartões surgem na sequência de erros crassos do árbitro. Mas o João Pinto tem que aprender, ele e os outros, que não podem ter atitudes daquelas que prejudicam enormemente o clube. Que todos aprendam com este mau exemplo e preparem-se que em muitos jogos a dúvida dos árbitros traduzir-se-á sempre em prejuízo do SCBraga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

radius

Foi mau demais.
Assim não vamos lá. É sempre a mesma coisa todos os anos.Sempre a perder com os mais fracos.
Será que isto não vai mudar e vai manter-se por toda a época?
Espero bem que não. Chega de perder pontos com estas equipas.

Augusto Gomes

Conclusões a extrair já pelo Jorge Costa, enquanto é tempo:

César Peixoto não pode ser lateral esquerdo, tem que ir para a ala esquerda, alternando com Wender;

João Pinto não pode fazer sempre 90 minutos; tem de ir para o banco e, eventualmente, entrar mais tarde, sendo que o Jorginho deve oocupar o lugar dele;

Com tanta ausência o Frechaut tinha que ter jogado em Setubal e é uma solução para entrar sempre, de inicio ou mais tarde.

Não se pode exagerar na rotatividade de jogadores, já que a época começou agora (não existe ainda saturação fisica) e é preciso dar mecanização à equipa.

O Braga, principalmente nos jogos fora, tem que "encaixar" no adversário e tentar neutralizar-lhe os pontos fortes.Foi incrivel como demos sempre espaço para o contra-ataque, arma fortissima do Setúbal.Deviamos jogar juntos atrás, assumindo que o empate era bom, para utilizar-mos as "costas" para o contra-ataque. Fora de casa quem faz os contra-ataques é o Braga e não a equipa visitada.Em Guimarães - que tem, ao invés, uma equipa de ataque continuado e por isso menos letal - temos que jogar com 11 atrás da linha da bola e  partir para o contra-ataque rápido, assumindo que o empate é bom...para ganhar o jogo.

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Zé_Bilhas

Quote from: xpt_nautilus on 15 de September de 2007, 14:44
Já vi muitos jogos do SCBraga mas nunca em nenhum deles havia conhecido a mãe de um jogador. Ontem conheci a mae do Joao Pereira, uma cena inacreditavel, eu a apelidar o filho dela de burro e ela pedogicamente a alertar-me que ele da o melhor dele. Foi agradavel conhecer a senhora e a familia do Joao Pereira. A partir de agora terei mais cuidado com as chamadas de atençao aos jogadores e outros membros do SCBraga.

Realmente... a insultar o miúdo, logo ele que é um exemplo de tolerância e harmonia no terreno de jogo. Muita pedagogia ;D ;D ;D

Guarda-Redes

Quote from: Zé_Bilhas on 16 de September de 2007, 04:54
Quote from: xpt_nautilus on 15 de September de 2007, 14:44

Realmente... a insultar o miúdo, logo ele que é um exemplo de tolerância e harmonia no terreno de jogo. Muita pedagogia ;D ;D ;D

Eu gosto do Joao Pereira, e que dá o melhor dele, acho q s nota. Ficamos claramente a ganhar em relação ao L.Filipe. Claro que todos temos dias em q nao rendemos tanto, mas parece-m sem duvida um jogador com grande futuro!
O Braga não é um grande é o Enorme!

amtbraga

Quote from: lipe on 15 de September de 2007, 15:58
Nunca vi tamanha falta de ambição. E mais não digo. >:(

Concordo.
Não percebo esta equipa. Temos tudo para fazer uma excelente época e sempre que entram em campo parece que não querem estar lá. Já é o segundo jogo que entramos praticamente a perder e só a muito custo conseguimos fazer alguma coisa.
Esta derrota de sexta pareceu-me que aconteceu porque o Braga substimou o Setubal. O carvalhal montou uma boa equipa à custa dos dispensados do Braga. Jogadores que deram o litro pra vencer a equipa que lhes paga o ordenado e que até fazem falta em Braga, nomeadamente o Eduardo.
O Dani mallo dá muita insegurança à defesa.
Espero sinceramente que o nosso Braga mude de atitude em campo. Queremos um Braga vencedor e lutador.

Força Braga
Orgulho Bracarense

braga grande

enfim ja passou temos q esquecer este jogo !!!um dia mau ,muito mau ,esperemos q tenha sido so e apenas isso !!!!força enorme !!!!força jorge costa !!
braga è scbraga!!!!