News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Selecção Sub-17: Tiago Gomes convocado

Started by at50, 13 de September de 2007, 22:28

Previous topic - Next topic

at50

Sub-17 preparam-se

Quarta-Feira , 12 Setembro 2007

Foi divulgada a lista de convocados da Selecção Nacional Sub-17 para os dois jogos de preparação com a Geórgia.

A Selecção Nacional Sub-17 vai efectuar dois jogos de preparação com a Geórgia nos dias 18 e 20 de Setembro, no Municipal do Cartaxo (17h00) e no Campo Chã das Padeiras (11h00), respectivamente.

Recorde-se que a nossa Selecção vai estar envolvida na fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2008, a realizar na Turquia, cujo primeiro mini-torneio está agendado para o próximo mês de Outubro, na Estónia. Além da formação da casa, a "Equipa das Quinas" vai medir forças, no Grupo 11, com as representações de Inglaterra e de Malta, sendo que as duas primeiras classificadas garantem a qualificação para a Ronda de Elite, a decisiva etapa de apuramento para o Europeu.

A concentração dos comitiva nacional para está marcada para segunda-feira, 17 de Setembro, até às 15h00, no Estádio Nacional.

Eis o lote de convocados:

Boavista FC - Ruizinho;
FC Penafiel - João Carlos;
FC Porto - Pedro Branco, Ricardo Cardoso, Ricardo Dias e Rui Caetano;
Manchester United FC - Evandro;
SC Braga - Tiago Gomes;
SL Benfica - Fábio Pereira – Nelson Oliveira;
Sporting CP - Alex Zahavi, Cédric Soares, Filipe Paiva, Januário, Luis Almeida, Mário Rui, Nuno Reis e Ruben Luis;
Vitória SC (Guimarães) - Nandinho e Rafael.

" in fpf.pt"

Foi sem qualquer espanto que o nosso juvenil Tiago Gomes foi uma vez mais convocado para a selecção nacional de sub-17. Ficou de Anibal que havido sido chamado anteriormente.
Devo dizer que qualquer destas situações achei perfeitamente normal. Tanto o chamamento do 1º como a exclusão do 2º.
Mas o objectivo deste tópico não é valorizar ou denegrir ninguém mas sim deixar uma questão no ar (responda quem souber).
Na chamada anterior segundo o site da FPF o FCPorto pediu dispensa dos seus atletas por ter compromissos.
Então como é que o selecionador chama atletas que não prestaram provas?
Não esquecer que quando Couceiro abandonou, todos os escalões desde sub-15 a sub-21 mudaram de treinador.
O FCPorto na pré-epoca tinha um compromisso com os nossos juvenis e falhou, por ter outros compromissos.
Qual seria agora o compromisso para falharem à chamada de preparação da selecção e agora já estão disponiveis?
Cheira-me  marosca. Será que tenho razão?

Pedro_SCB

nao sei responder a essa pergunta.....porque nao estou a par desse assunto...
mas sei que a chamada,como ja é habitual,do tiago à selecção e bem merecida!

força tiago!

Augusto Gomes

Mudam os responsáveis mas mantem-se firme  o critério de escolha de Paulo Sousa que deixou a Federação, o que significa que há sustentabilidade no critério de selecção do Tiago.

Quer dizer então que estamos perante uma convocação incontroversa e coerente o que é de relevar...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Vlad

Parabéns ao Tiago Gomes!!

Em que posição joga?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JotaCC

Mais uma prova que aqui tambem se fazem bons jogadores pior é depois quando chegam a seniores.