News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PQ sou Braguista o ano todo e em todo o lado.

Started by Karoglan Taibraga, 10 de September de 2007, 16:26

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Saudações Bracarenses.

Caros Braguistas(claro que sá é extensivel a quem assim se considerar e se comportar como tal).
Aproximam-se 2 Grandes hipóteses de demonstrar o AMOR que sentimos pelo nosso "Enorme" a recepção ao Benfica e a visita ao Guimarães.Quanto á recepção ao Benfica temos que encher o AXA e demonstrar através de canticos (força Red Boys e Bracara Legion), vestuário tudo que possa demonstrar que o "Enorme" joga 15 jogos em casa e não 14.
Quanto á visita a Guimarães já pensaram que fomos 4 mil pessoas num dia de semana a Belém? E se a situação se repeti-se aqui tão perto e ao fim de semana não seriamos todos juntos capazes? É claro que tinhamos que contar com o apoio da direcção( preços acessiveis nos bilhetes e autocarros grátis), mas será que não temos peso para demonstrar-mos de uma vez por todas que somos mesmo um Grande do Futebol Português? eu respondo por mim, temos toda a FORÇA.
Deixo ainda aqui uma sugestão, com o intuito de comprovar que somos contra os actos de violência que tanto se manifestam nos estádios de Futebol, promover uma iniciativa que demonstre o nosso Fair Play.

Todos Juntos Vamos Conseguir.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

fjmp_scb

Concordo.

Temos de demontrar a nossa grandeza

Pena que eu não vou puder estar em nenhum estádio nas próximas semanas.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Pedro_RBA

Se nada me acontecer vou estar presente nos 2.. e podem contar que vou cantar até depois da voz me doer.. alias como sempre e não apenas nestes 2 jogos, mas admito que contra estes 2 há um brilhozinho nos olhos especial..

Saudações Ultras

Karoglan Taibraga

Quote from: Pedro_RBA on 10 de September de 2007, 16:42
Se nada me acontecer vou estar presente nos 2.. e podem contar que vou cantar até depois da voz me doer.. alias como sempre e não apenas nestes 2 jogos, mas admito que contra estes 2 há um brilhozinho nos olhos especial..

Saudações Ultras
Acho que esse brilho é extensivel a todos os verdadeiros  Braguistas, será que consegues fazer passar est texto aos directores da claque?

A.COSTA

Quote from: Karoglan Taibraga on 10 de September de 2007, 16:26
Saudações Bracarenses.

...
Quanto á recepção ao Benfica temos que encher o AXA e demonstrar através de canticos (força Red Boys e Bracara Legion), vestuário tudo que possa demonstrar que o "Enorme" joga 15 jogos em casa e não 14.
...
Quanto á visita a Guimarães já pensaram que fomos 4 mil pessoas num dia de semana a Belém? E se a situação se repeti-se aqui tão perto e ao fim de semana não seriamos todos juntos capazes? É claro que tinhamos que contar com o apoio da direcção( preços acessiveis nos bilhetes e autocarros grátis), mas será que não temos peso para demonstrar-mos de uma vez por todas que somos mesmo um Grande do Futebol Português? eu respondo por mim, temos toda a FORÇA.
Deixo ainda aqui uma sugestão, com o intuito de comprovar que somos contra os actos de violência que tanto se manifestam nos estádios de Futebol, promover uma iniciativa que demonstre o nosso Fair Play.

Quanto ao 1º jogo aqui tratado o AXA enchia se o Presidente colocasse os bilhetes dos benfiquistas do Norte a 5 ou 10 euros. Era garantido, dado o elevado número de desconhecidos que dizem ser do benfica;  ;D ;D ;D ;D

Quanto ao 2º jogo, de Guimarães, o assunto é complexo porque se o estádio registasse um ambiente saudável e não houvesse perigo público acredito que seriam mais de 4000 a ver o jogo. Assim ... temos pena mas não creio.  :o :o :o :o

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Karoglan Taibraga

Quote from: A.COSTA on 10 de September de 2007, 18:30
Saudações Bracarenses.

...
Quanto á recepção ao Benfica temos que encher o AXA e demonstrar através de canticos (força Red Boys e Bracara Legion), vestuário tudo que possa demonstrar que o "Enorme" joga 15 jogos em casa e não 14.
...

Quanto ao 1º jogo aqui tratado o AXA enchia se o Presidente colocasse os bilhetes dos benfiquistas do Norte a 5 ou 10 euros. Era garantido, dado o elevado número de desconhecidos que dizem ser do benfica;  ;D ;D ;D ;D

Quanto ao 2º jogo, de Guimarães, o assunto é complexo porque se o estádio registasse um ambiente saudável e não houvesse perigo público acredito que seriam mais de 4000 a ver o jogo. Assim ... temos pena mas não creio.  :o :o :o :o

Vamos acabar com esse preconceito há 2 anos eu levei um carro cheio fomos todos equipados a rigor e não houve problema. vamos pensar nisto com o coração. Haverá algo que nos de mais gozo k acompanhar o Enorme e estar rodedo de Bracarenses? eu respondo. NÃO.

braga grande

quanto a mim garanto ja carro cheio para guimaraes  !!!eu e mais 4 no meu carro !!!scbraga sempre!!!!!!
braga è scbraga!!!!

B_R_A_G_A

Eu no primeiro vou decerteza e sempre a cantar no sector A3 como é habitual....
Agoro no segundo vou tentar fazer com que o meu pai va comigo porque fui à dois anos e tive um bocado de medo...
Vou ver....

fjmp_scb

Quote from: B_R_A_G_A on 10 de September de 2007, 20:23
Agoro no segundo vou tentar fazer com que o meu pai va comigo porque fui à dois anos e tive um bocado de medo...
Vou ver....
;D  ;D  ;D Porque?
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Pedro_RBA

Quote from: fjmp_scb on 11 de September de 2007, 09:35
Vou ver....
;D  ;D  ;D Porque?

Ambiente de cortar á faca  ;D ;D ;D

A maneira mais segura de fazer este tipo de deslocações é pelas claques ou camionetas S.C Braga pois temos escolta policial até á chegada do estádio e depois as próprias pessoas são escoltadas até a entrada do nosso sector. É muito mais perigoso ir de veiculo proprio..

Saudações Ultras

fjmp_scb

Quote from: Pedro_RBA on 11 de September de 2007, 09:58
Vou ver....
;D  ;D  ;D Porque?

A maneira mais segura de fazer este tipo de deslocações é pelas claques ou camionetas S.C Braga pois temos escolta policial até á chegada do estádio e depois as próprias pessoas são escoltadas até a entrada do nosso sector. É muito mais perigoso ir de veiculo proprio..

Saudações Ultras
Á já percebi
Obrigado

lipe

Quote from: Pedro_RBA on 11 de September de 2007, 09:58
Vou ver....
;D  ;D  ;D Porque?

Saudações Ultras
A melhor maneira de ir a guimarães é nas camionetas alugadas pelo clube ou então com as claques.
Há uns anos fui de carro e disse que nunca mais, no ano seguinte fui nos autocarros da TUB e pensei que ia saír daquela aldeia morto tantas eram as pedras que entravam pelos vidros do autocarro.
Se o clube disponibilizar transporte vou apoiar o nosso clube. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pezinhuh

Saudações Bracarenses.

Caros Braguistas(claro que sá é extensivel a quem assim se considerar e se comportar como tal).
Aproximam-se 2 Grandes hipóteses de demonstrar o AMOR que sentimos pelo nosso "Enorme" a recepção ao Benfica e a visita ao Guimarães.Quanto á recepção ao Benfica temos que encher o AXA e demonstrar através de canticos (força Red Boys e Bracara Legion), vestuário tudo que possa demonstrar que o "Enorme" joga 15 jogos em casa e não 14.

Concordo plenamente, te,mos de demontrar quem realmento somos...

Força Braga!!!

nandu

Só para meter agua na fervura ;D!, eu vou a guimaraes e digo mais vou estar na parte dos associados do vitória!. E porquê?! perguntam voçês. Porque um desses tão aclamados SÓCIOS vimaranenses que são fervorosos pelo clube, comprou uma cadeira só para ir ver o Porto!!!!, logo eu como braguista e adepto de futebol, vou aproveitar para ir ver os jogos do vitória à borlié :D!!

Isto foi só para dar o exemplo que o nosso caso não é o unico, longe disso, noutros clubes tb existem vários bi-clubistas.

Pedro_RBA

Quote from: nandu on 11 de September de 2007, 14:30
Só para meter agua na fervura ;D!, eu vou a guimaraes e digo mais vou estar na parte dos associados do vitória!. E porquê?! perguntam voçês. Porque um desses tão aclamados SÓCIOS vimaranenses que são fervorosos pelo clube, comprou uma cadeira só para ir ver o Porto!!!!, logo eu como braguista e adepto de futebol, vou aproveitar para ir ver os jogos do vitória à borlié :D!!

Isto foi só para dar o exemplo que o nosso caso não é o unico, longe disso, noutros clubes tb existem vários bi-clubistas.

Sendo assim não te aconselho a ires identificado como sendo do S.C.Braga.. É melhor ires á paisana  ;D ;D.

De resto isso do bi-clubismo em guimarães não me espanta, onde eu trabalho tenho 4 pessoas de guimarães que apesar de defenderem com unhas e dentes o clube para lá das taipas, teem um fraquinho por outros clubes, sendo 3 do f.c.p e 1 do s.c.p...

Saudações Ultras

Karoglan Taibraga

Acho que estamos a chegar onde eu queria, que é a necessidade da nossa direcção possibilitar condições para a deslocação( só pedimos autocarros grátis) a guimarães e mais uma vez demonstrar-mos a nossa força e no que depender de nos adeptos o Braga não vai nunca abdicar dos seus objectivos.

Passem mensagem.

"Por um braga melhor, a tua parte é AMAR"

JotaCC

Eu ja tou como o outro o meu coracao so tem uma cor vermelho e branco  :D