News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juvenis "A" : Lançamento do jogo BRAGA -VARZIM

Started by radius, 07 de September de 2007, 22:16

Previous topic - Next topic

radius

É já no próximo Domingo às 11h00 que os nossos miudos jogam contra o Varzim no campo da ponte.
Vamos apoiá-los nesta jornada rumo à vitória.

BRAGA SEMPRE  


soccer


Futebol Formação

Parabéns pela divulgação!

Vamos lá apoiar estas joias de miúdos pois o primeiro lugar parece ser possível de manter.

Futebol Formação


agora falo eu

Espero que seja um bom espectáculo e sobretudo com  uma vitória da nossa equipa.

TRINCADO


agora falo eu

Olá a todos
Antes de me debruçar sobre o jogo própriamente quero em 1º fazer uma pequena introduçaõ.
Foi com grande desilusão que soube hoje que nas formações do Braga as opiniões dos foristas deste site quando não agradam aos responsáveis, os mesmos ficam com grande azia e passam a reagir mal.
Isto vem a propósito segundo constatei  hoje, ao facto de os meus comentários sobre o jogo BRAGA-GUIMARÃES   e MIRANDELA -BRAGA.
Pelos vistos chegou-se mesmo a desconfiar que seriam atletas ou seus familiares os autores do feito.
No minimo isto ultrapassa o RIDICULO.
Isto implica que todos  os atletas não convocados ou que não jogam serão potenciais suspeitos o que implica mau ambiente no grupo.
Para que estes senhores não andem à caça às bruxas (se é que existem) fiquem sossegados porque nem sou atleta nem tenho qualquer proximidade com os mesmos ou familiares.
Que me pareça os foruns são criados para se exporem e discutirem opiniões e como tal não teremos sempre que agradar. Não somos robots, em que todos temos que pensar igual,a ser assim não faria sentido existirem os foruns.Também digo que estive realmente em Mirandela,e que as novas tecnologias permitem até emitir documentos no momento imediato via Net o que até nem foi o caso.
Penso e quero aqui terminar esta polémica e alertar que os meus comentários não tiveram sentido perjurativo mas sim é só uma opnião de um adepto e sócio do S.C.Braga que só pretende o melhor para o seu clube.

Disse.

Quanto ao jogo BRAGA-VARZIM, gostei das duas equipas embora tudo o que eu disse no derby já se viu um pouco aqui.
O Varzim foi uma equipa que se apresentou bem no terreno e como tal não permitui ao Braga jogar com a facilidade que teve nos últimos jogos.
Penso mesmo que hoje estivemos mal  um pouco por todos os sectores e prova disso mesmo foi a substituição operada muito cedo no lado esquerdo do ataque.
Também no meio campo tivemos passes mal efectuados com alguma frequência o que originou que nunca fôssemos realmente senhores do meio campo.
Na defesa notaram-se várias falhas pois com um atleta como o nº7 do Varzim(esperemos não encontrar muitos) puseram os nossos defesas com a cabeça em água.
Passes mal feitos intersecções defeituosas e perdas no 1 para 1 evidenciaram por demais as nossas falhas.
Na linha da frente em funçaõ da boa presença dos defesas visitantes os nossos avançados nunca conseguiram criar grandes problemas ao adversário.
Com o 2º tempo o Braga melhorou  e em função disto acabou por marcar num lance incaracteristico na marcação de um canto.
O Varzim não baixou os braços e chegou mesmo a falhar lances de pontencial golo. O mesmo se aplica ao nosso clube, por João Pedro que até tem estado bem mas que hoje falhou muitos lances de golo.
Quando o nº 7 do Varzim saiu então o Braga ficou melhor podendo a nossa linha recuada avançar mais e assim subir o seu rendimento.

CONCLUINDO- Um jogo bem disputado em que o Braga venceu por 1-0, mas que não conseguiu cimentar o seu dominio.
Somamos mais 3 pontos e vamos à frente,mas cuidado pois parece que isto está a começar a aquecer.
Parabens aos miudos e equipa técnica mas vamos a estar atentos.

FORÇA BRAGA    

soccer

 ;) EHEHEHEHE!!! NÃO  FOI VÊR O JOGO, MAS O MAIS IMPORTANTE FORAM OS 3 PONTOS!!!1

FORÇA JUVENIS, pARABÉNS

B_R_A_G_A

Parabens à equipade juvenis, não gostei muito jogo. francamente gostei mais quando jogou contra o vitória, mas o que interessa é que ganha mos e os 3 pontos já nao fogem....
Espero que o Braga continue neste caminho vitorioso...




at50

Quote from: agora falo eu on 09 de September de 2007, 17:15
Quanto ao jogo BRAGA-VARZIM, gostei das duas equipas embora tudo o que eu disse no derby já se viu um pouco aqui.
O Varzim foi uma equipa que se apresentou bem no terreno e como tal não permitui ao Braga jogar com a facilidade que teve nos últimos jogos.
Penso mesmo que hoje estivemos mal  um pouco por todos os sectores e prova disso mesmo foi a substituição operada muito cedo no lado esquerdo do ataque.
Também no meio campo tivemos passes mal efectuados com alguma frequência o que originou que nunca fôssemos realmente senhores do meio campo.
Na defesa notaram-se várias falhas pois com um atleta como o nº7 do Varzim(esperemos não encontrar muitos) puseram os nossos defesas com a cabeça em água.
Passes mal feitos intersecções defeituosas e perdas no 1 para 1 evidenciaram por demais as nossas falhas.
Na linha da frente em funçaõ da boa presença dos defesas visitantes os nossos avançados nunca conseguiram criar grandes problemas ao adversário.
Com o 2º tempo o Braga melhorou  e em função disto acabou por marcar num lance incaracteristico na marcação de um canto.
O Varzim não baixou os braços e chegou mesmo a falhar lances de pontencial golo. O mesmo se aplica ao nosso clube, por João Pedro que até tem estado bem mas que hoje falhou muitos lances de golo.
Quando o nº 7 do Varzim saiu então o Braga ficou melhor podendo a nossa linha recuada avançar mais e assim subir o seu rendimento.

CONCLUINDO- Um jogo bem disputado em que o Braga venceu por 1-0, mas que não conseguiu cimentar o seu dominio.

FORÇA BRAGA    

Concordo com a tua analize ao jogo. Acho que é objectiva e está muito bem feita. Porém eu acrescentaria um pormenor mais.
O defesa central do Varzim (nº 4) quando subia no terreno e ia até à nossa area, punha toda a defesa aos papeis.
Penso que a defesa esteve toda mal e poderia até comprometer o desfecho final, não fosse a grande falta de eficácia dos avançados do Varzim

B_R_A_G_A

Ganha mos... ta bem...
Mas temos de ver que o varzim não é uma equipa qualquer....