News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 07 de September de 2007, 14:34

Previous topic - Next topic

pamg

Jogo pra se ganhar e mais nada, não quero que a nossa equipa jogue como no ano passado contra o estrela no jogo que antecedeu o primeiro embae para a uefa na época passada.

A.COSTA

O meu 11:

...........................................................DANI..................................................................


....JOÃO PEREIRA..........PAULO JORGE.............................FRECHAUT............CÉSAR PEIXOTO.......


.........................................................MADRID................................................................


................................JOÃO PINTO.................................VANDINHO.....................................


....ZÉ MANEL.......................................LINZ........................................HUSSAIN...................
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arsenal Braga

É nestes jogos que nos vamos afirmar ou não, como verdadeiros candidatos a alcançar um brilharete, esta época.

Entrar a todo o gás e assumir o jogo, tem que ser o nosso objectivo, neste tipo de jogos.

Estou ansioso por ver a prestação da equipa, vamos lá ver.

Braga a Campeão!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

José Paulo Pedrosa

                                                                            Dani Mallo

Frechaut                                Anilton                                             Paulo Jorge                          César Peixoto


                                               Vandinho                                        Castanheira

                                                                            João Pinto

Zé Manuel                                                                                                                                     Wender

                                                                            Jailson

Força Braga :D





                                                                           
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Olho Vivo

A decorrer agora na RTPn a transmissão do Braga-V. Setúbal de 1988, com Laureta, Toni, Moroni, Vítor Duarte, Serrinha, Valtinho, Santos, Vinicius, Jorge Gomes... Só vedetas!!! ;D ;D ;D

Zezinho 3005

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de September de 2007, 01:40
A decorrer agora na RTPn a transmissão do Braga-V. Setúbal de 1988, com Laureta, Toni, Moroni, Vítor Duarte, Serrinha, Valtinho, Santos, Vinicius, Jorge Gomes... Só vedetas!!! ;D ;D ;D

Digno de registo,é que tava kuase casa cheia...........

Rato_RedBoys92

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de September de 2007, 01:40
A decorrer agora na RTPn a transmissão do Braga-V. Setúbal de 1988, com Laureta, Toni, Moroni, Vítor Duarte, Serrinha, Valtinho, Santos, Vinicius, Jorge Gomes... Só vedetas!!! ;D ;D ;D

Tambem tive a ver esse jogo...
Nao conhecia nenhum jogador pois ainda nao era nascido...
Mas deu-me gosto ver apesar do fraco futebol...


Kilo

 Com um equipa com extremos rápidos como tem o VFC, e vamos de César Peixoto para cima deles??? A ver vamos...mas já tou à espera de 90 minutos de sofrimento! ::)

Espero estar muito enganado...  :-X


Olho Vivo

Quote from: Kilo on 14 de September de 2007, 10:53
Com um equipa com extremos rápidos como tem o VFC, e vamos de César Peixoto para cima deles??? A ver vamos...mas já tou à espera de 90 minutos de sofrimento! ::)

Espero estar muito enganado...  :-X



Também tu, Brutus!?

Também espero que estejas enganado...

lipe

Quote from: A.COSTA on 13 de September de 2007, 23:19
O meu 11:

...........................................................DANI..................................................................


....JOÃO PEREIRA..........PAULO JORGE.............................FRECHAUT............CÉSAR PEIXOTO.......


.........................................................MADRID................................................................


................................JOÃO PINTO.................................VANDINHO.....................................


....ZÉ MANEL.......................................LINZ........................................HUSSAIN...................

Troco o César Peixoto pelo Carlos Fernandes para uma melhor coesão defensiva.

Força rapazes, tragam os 3 pontos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

djfc

O Carlos acabou por não ser convocado mas também acho que nos iria servir melhor defensivamente, mas no ataque ele não ajuda muito.

Tirar o César do 11 era algo que eu achava (e confirmou-se) que não iria acontecer..ele fez uma optima pré-época e não podemos já crucifica-lo por dois jogos menos bons..

Pessoal vamos logo puxar por eles e apoia-los (mesmo que seja no sofá! :() para mais uma vitória!!

2-0 LINZ e PAULO JORGE

Pedro-SCB

Quote from: lipe on 14 de September de 2007, 13:16

Troco o César Peixoto pelo Carlos Fernandes para uma melhor coesão defensiva.


O Carlos Fernandes não foi convocado!!!

Pedro-SCB

Quote from: Pedro-SCB on 12 de September de 2007, 17:32
Aqui vai a minha equipa:

                                                           DANI

JOÃO PEREIRA          PAULO JORGE          FRECHAUT          CESAR PEIXOTO

                                                        MADRID

                  JORGINHO                                                             VANDINHO
     
ZÉ MANEL                                                                                              HUSSAINE
                                                         JAILSON




Com os convocados agora.

Vlad

Malo

J. Pereira     P. Jorge     Anilton     C. Peixoto

Vandinho     Madrid

Zé Manel     J. Pinto     Hussaine

Linz

E vamos "arrumar os tubarões" !!!!
Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Victor Fernandes

Dani

J. Pereira     P. Jorge     Frechaut     C. Peixoto

Vandinho     Madrid

Hussaine     Jorginho     Wender

Linz

E rumo a mais uma vitória!!!
http://img521.imageshack.u

JailBreak

Boas

Amigos acho que estão por aqui um pouco equivocados... não sabia que o Braga ia jogar sozinho.

Já no jogo da taça eu vos disse aqui mesmo que poderiam ter um desgosto e estar de peito cheio nunca é bom. Entrar num jogo de futebol sem respeitar o adversário nunca é bom.

Na minha opinião o Braga ainda não esta a jogar assim tão bem que possa fazer grande mossa nesta deslocação.

No final fazemos contas, mas não se fiem muito...
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Bvna

Quote from: JailBreak on 14 de September de 2007, 16:23
Boas

Amigos acho que estão por aqui um pouco equivocados... não sabia que o Braga ia jogar sozinho.

Já no jogo da taça eu vos disse aqui mesmo que poderiam ter um desgosto e estar de peito cheio nunca é bom. Entrar num jogo de futebol sem respeitar o adversário nunca é bom.

Na minha opinião o Braga ainda não esta a jogar assim tão bem que possa fazer grande mossa nesta deslocação.

No final fazemos contas, mas não se fiem muito...

Já sabes que é o entusiasmo do costume. Mas  todos sabemos (penso eu de que... ;D) que não vai ser nada fácil. Aliás em relação ao teu Vitória estou convicto que vai fazer um campeonato muito tranquilo. Espero é que não comece já hoje  ;D

Um abraço!

Pedro_RBA

Quote from: JailBreak on 14 de September de 2007, 16:23
Boas

Amigos acho que estão por aqui um pouco equivocados... não sabia que o Braga ia jogar sozinho.

Já no jogo da taça eu vos disse aqui mesmo que poderiam ter um desgosto e estar de peito cheio nunca é bom. Entrar num jogo de futebol sem respeitar o adversário nunca é bom.

Na minha opinião o Braga ainda não esta a jogar assim tão bem que possa fazer grande mossa nesta deslocação.

No final fazemos contas, mas não se fiem muito...

Não leves a mal, é só para auto-moralizar!  ;D

Qualquer pessoa daqui tem noção de que vai ser um jogo muuuito dificil, alías eu na minha previsão disse que o Braga ia ganhar,  como é obvio eu pensar assim já que sou braguista, mas pela margem minima.. e com grandes dificuldades.

Gosto muito do Vitória (do teu, não da cópia a preto e branco) e penso que este ano tem uma grande equipa  :P

De resto boa sorte para o campeonato, mas infelizmente hoje têm de perder  ;D ;D

Saudações Ultras

nandu

Quote from: JailBreak on 14 de September de 2007, 16:23
Boas

Amigos acho que estão por aqui um pouco equivocados... não sabia que o Braga ia jogar sozinho.

Já no jogo da taça eu vos disse aqui mesmo que poderiam ter um desgosto e estar de peito cheio nunca é bom. Entrar num jogo de futebol sem respeitar o adversário nunca é bom.

Na minha opinião o Braga ainda não esta a jogar assim tão bem que possa fazer grande mossa nesta deslocação.

No final fazemos contas, mas não se fiem muito...
Tens toda a razão, penso que o vitória tem uma boa equipa e que está muito bem orientada!(espero que ninguem me mate ;D).
Mas tenta perceber que este é o forum do braga e umas vezes por brincadeira, outras vezes por confiança em demasia, ouvem-se assim uns comentários que fora do contexto levam a más interpretações. Acredita que tal como eu, a maioria dos "arsenalistas" como nos chamam na tv, têm a noção do quão complicado e motivador no caso de vitória irá ser este jogo!

Abraço para as gentes de Setubál e que seja um grande jogo (do Braga claro :D ;))