News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 07 de September de 2007, 14:34

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Linz em «branco» na derrota da Áustria


Roland Linz foi titular na selecção austríaca que esta noite perdeu em casa com a congénere chilena, por 0-2.
O avançado do Sp. Braga foi substituído à passagem do minuto 74, quando a Áustria já perdia por 0-1.
Os golos do Chile foram apontados aos 66 e 83 minutos.


in abola


cool

OFF- TOPICO

Boas, fiz uma pesquisa mas não encontrei o código para a Liga Bp Ultimate, não sei se existe, se existe alguém me pode dar o código?
Abraços.

Finesco

 >:(

O árbitro de Sexta é aquele que nos roubou nas meias-finais da Taça de Portugal do ano passado.. e com sorte, vai ser coadjuvado por aquele filho de P|_|T@ daquele bandeirinha que inventou o Penalty.
Por isso, eu acho que vamos ser espoliados e corremos sérios riscos de sairmos de lá sem os 3 pontos.

Quanto aos "emprestados", não me preocupam... Desde que joguem como jogavam aqui, estamos tranquilos...

E quanto ao Carvalhal, continuo a dizer que não tem competência para treinar uma equipa profissional. Só tem é garganta e teoria.

E além disso, é Burro.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

fjmp_scb

Quote from: Finesco on 12 de September de 2007, 09:01
>:(

O árbitro de Sexta é aquele que nos roubou nas meias-finais da Taça de Portugal do ano passado.. e com sorte, vai ser coadjuvado por aquele filho de P|_|T@ daquele bandeirinha que inventou o Penalty.
Por isso, eu acho que vamos ser espoliados e corremos sérios riscos de sairmos de lá sem os 3 pontos.

Quanto aos "emprestados", não me preocupam... Desde que joguem como jogavam aqui, estamos tranquilos...

E quanto ao Carvalhal, continuo a dizer que não tem competência para treinar uma equipa profissional. Só tem é garganta e teoria.

E além disso, é Burro.


Por acaso, concordo!  ;D  ;D  ;D
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

nandu

Quote from: Finesco on 12 de September de 2007, 09:01
>:(

O árbitro de Sexta é aquele que nos roubou nas meias-finais da Taça de Portugal do ano passado.. e com sorte, vai ser coadjuvado por aquele filho de P|_|T@ daquele bandeirinha que inventou o Penalty.
Por isso, eu acho que vamos ser espoliados e corremos sérios riscos de sairmos de lá sem os 3 pontos.

Quanto aos "emprestados", não me preocupam... Desde que joguem como jogavam aqui, estamos tranquilos...

E quanto ao Carvalhal, continuo a dizer que não tem competência para treinar uma equipa profissional. Só tem é garganta e teoria.

E além disso, é Burro.

E que tal, para a proxima, assim mesmo na maluqueira, escreveres com a letra normal....vá lá...n custa nada....
De resto, nao concordo que o carvalhal seja burro, longe disso. Para os mais distaidos, foi ele que fez o setubal voltar à 1º divisao e quando deixou o braga, estavamos em 4º lugar!

Pedro_RBA

Quote from: nandu on 12 de September de 2007, 13:13
Quote from: Finesco on 12 de September de 2007, 09:01
>:(

O árbitro de Sexta é aquele que nos roubou nas meias-finais da Taça de Portugal do ano passado.. e com sorte, vai ser coadjuvado por aquele filho de P|_|T@ daquele bandeirinha que inventou o Penalty.
Por isso, eu acho que vamos ser espoliados e corremos sérios riscos de sairmos de lá sem os 3 pontos.

Quanto aos "emprestados", não me preocupam... Desde que joguem como jogavam aqui, estamos tranquilos...

E quanto ao Carvalhal, continuo a dizer que não tem competência para treinar uma equipa profissional. Só tem é garganta e teoria.

E além disso, é Burro.

E que tal, para a proxima, assim mesmo na maluqueira, escreveres com a letra normal....vá lá...n custa nada....
De resto, nao concordo que o carvalhal seja burro, longe disso. Para os mais distaidos, foi ele que fez o setubal voltar à 1º divisao e quando deixou o braga, estavamos em 4º lugar!

Além do excelente trabalho quando comandava o Leixões..

Saudações Ultras

José Soares

Jogo muito difícil e com muita gente conhecida ao barulho.
Confesso que tenho grande simpatia pelo bracarense Carlos Carvalhal, quer quando era jogador do Braga e também como treinador (tenho muita pena que não tenha corrido bem). E há dois jogadores do Setubal que não me importaria nada de ver na actual equipa, o Eduardo e o Matheus. E depois há muita gente que também conhece bem o Braga: Hugo, Gama, Edinho, Ricardo Chaves.
Acresce a isto que o Carvalhal me pregou o maior desgosto enquanto adepto do Braga quando eliminou o Braga da Taça de Portugal com o Leixões.
Espero que o Braga demonstre em campo a sua superioridade teórica. Desta vez vai ter que ser Carvalhal. Força Braga.
 

Olho Vivo

Aqui vai a minha equipa:

DANI

JOÃO PEREIRA          PAULO JORGE          FRECHAUT          CARLOS FERNANDES

MADRID

                          VANDINHO
JOÃO PINTO         
ZÉ MANEL                                                                                         HUSSAINE
LINZ


Em relação ao defesa-central, não se trata de falta de confiança em Anílton. A questão é que me parece que Paulo Jorge e Anílton são, em termos de características, muito iguais e não "casam" muito bem como dupla. Penso que Frechaut, pela sua qualiddade em termos tácticos, pela sua boa leitura de jogo, substitui melhor Rodriguez. Creio que Anílton será uma alternativa mais credível quando faltar Paulo Jorge...
Como defesa-esquerdo, tenho algumas dúvidas, mas em face do tipo de jogo do adversário (que privilegia a exploração dos flancos em velocidade com Matheus, sobre a esquerda e Paulinho sobre a direita), penso que é preferível apostar na maior segurança defensiva de Carlos Fernandes, até porque Hussaine (que coloco a jogar sobre a esquerda) não tem vocação para fazer o vai-vem sobre a ala.
Na frente, creio que, até em face das dificuldades físicas que Wender sentiu durante a semana, Zé Manel deve ser opção, sobretudo porque tem velocidade e pulmão para criar dificuldades à defensiva contrária e em simultâneo dar uma mão a João Pereira, previsivelmente face a Matheus.
O problema reside mesmo no eixo do ataque. A opção primeira será sempre Linz mas se este não puder jogar cria um problema complicado de resolver: com Tomás fora de combate, Baylón também a contas com uma lesão muscular e sem a sua situação burocrática resolvida(?), sobra Jaílson. Já o disse, considero o brasileiro um bom jogador, entrou muito bem frente ao Estrela da Amadora e marcou em Gouveia frente à Académica, mas do meu ponto de vista não é homem para jogar só entre os centrais. Penso que será presa fácil para a defensiva contrária porque não tem características para ser referência do ataque. Qual a alternativa? Alterar o sistema táctico? Não sei se será boa ideia, uma equipa não aprende a jogar de uma outra forma de um dia para o outro. De qualquer forma, caso Linz não possa jogar, uma alternativa será, em situações de ataque, Zé Manel juntar-se a Jaílson no eixo do ataque e Hussaine deslocar-se para uma posição mais interior no apoio aos dois homens mais adiantados. De todo o modo, jogar dessa forma será muito exigente do ponto de vista físico tanto para Hussaine como para Zé Manel, obrigados em situações defensivas a repor o 4-3-3, fazendo a cobertura sobre as alas...
Ainda bem que é o Jorge Costa que tem que tomar decisões...

Pedro-SCB

Aqui vai a minha equipa:

                                                           DANI

JOÃO PEREIRA          PAULO JORGE          FRECHAUT          CARLOS FERNANDES

                                                        MADRID

                  JORGINHO                                                             VANDINHO
     
ZÉ MANEL                                                                                              HUSSAINE
                                                         JAILSON



Começando pela baliza, não pode haver mudanças, com dois guarda-redes lesionados, e um júnior no banco.
A defesa, a mim parece-me que o Frechaut é a melhor escolha para ocupar o lugar deixado pelo Rodriguez, que não pode jogar, pois só chega no Sábado. No lado esquerdo escolheria o Carlos Fernandes, é preciso animá-lo, e pô-lo a jogar com equipas teoricamente mais fracas ofensivamente. Na posição de trinco, colocaria o comandante Madrid, mas colocar o Brum também não era má ideia, já que fez um bom jogo contra a Académica, e também para "poupar" o Madrid para o jogo de Quarta. A mesma coisa com o João Pinto, que começava no banco, e temos outro grande jogador para o substituir: Jorginho. Precisa de ganhar mais ritmo de jogo, e este seria a oportunidade para ele. No lado esquerdo do nosso triangulo, penso que será o Vandinho, pois está muito seguro e bem fisicamente. Para extremo direito colocaria o Zé Manel, pois penso que será um jogo para o Wender ficar no banco. Assim colocaria o Hussaine ou Lenny, no lugar do Wender, extremo esquerdo. Com João Tomas lesionado, Baylon sem certificado, Linz um pouco cansado do jogo que fez ao serviço da Áustria e da viagem, colocaria o Jailson. Marcou um golo à Académica, está motivado, quando ele entra no jogo, há uma nova "energia", penso que podia jogar este jogo a titular. Vamos ganhar!!

B_R_A_G_A

Quote from: Pedro-SCB on 12 de September de 2007, 17:32
Aqui vai a minha equipa:

                                                           DANI

JOÃO PEREIRA          PAULO JORGE          FRECHAUT          CARLOS FERNANDES

                                                        MADRID

                  JORGINHO                                                             VANDINHO
     
ZÉ MANEL                                                                                              HUSSAINE
                                                         JAILSON



Começando pela baliza, não pode haver mudanças, com dois guarda-redes lesionados, e um júnior no banco.
A defesa, a mim parece-me que o Frechaut é a melhor escolha para ocupar o lugar deixado pelo Rodriguez, que não pode jogar, pois só chega no Sábado. No lado esquerdo escolheria o Carlos Fernandes, é preciso animá-lo, e pô-lo a jogar com equipas teoricamente mais fracas ofensivamente. Na posição de trinco, colocaria o comandante Madrid, mas colocar o Brum também não era má ideia, já que fez um bom jogo contra a Académica, e também para "poupar" o Madrid para o jogo de Quarta. A mesma coisa com o João Pinto, que começava no banco, e temos outro grande jogador para o substituir: Jorginho. Precisa de ganhar mais ritmo de jogo, e este seria a oportunidade para ele. No lado esquerdo do nosso triangulo, penso que será o Vandinho, pois está muito seguro e bem fisicamente. Para extremo direito colocaria o Zé Manel, pois penso que será um jogo para o Wender ficar no banco. Assim colocaria o Hussaine ou Lenny, no lugar do Wender, extremo esquerdo. Com João Tomas lesionado, Baylon sem certificado, Linz um pouco cansado do jogo que fez ao serviço da Áustria e da viagem, colocaria o Jailson. Marcou um golo à Académica, está motivado, quando ele entra no jogo, há uma nova "energia", penso que podia jogar este jogo a titular. Vamos ganhar!!

Eu acho que por o jorginho, esta completamente fora de questao já que, ele proprio, disse que estava em baixo de forma....
E depois meti a o anilton na defesa em vez do frechaut....

Machado_87

Tenho muita curiosidade para ve o Jair Baylon e principalmente o Lenny...  :P ::)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pedro-SCB

Quote from: B_R_A_G_A on 12 de September de 2007, 20:22

Eu acho que por o jorginho, esta completamente fora de questao já que, ele proprio, disse que estava em baixo de forma....
E depois meti a o anilton na defesa em vez do frechaut....


Ja passou uma semana...e onde queres que o Jorginho ganhe ritmo?? No banco??

B_R_A_G_A

Quote from: Pedro-SCB on 12 de September de 2007, 23:05
Quote from: B_R_A_G_A on 12 de September de 2007, 20:22

Eu acho que por o jorginho, esta completamente fora de questao já que, ele proprio, disse que estava em baixo de forma....
E depois meti a o anilton na defesa em vez do frechaut....


Ja passou uma semana...e onde queres que o Jorginho ganhe ritmo?? No banco??

Taça da Liga talvez agora por a jogar num jogo importante...

Pedro-SCB

Quote from: B_R_A_G_A on 12 de September de 2007, 23:48
Quote from: Pedro-SCB on 12 de September de 2007, 23:05
Quote from: B_R_A_G_A on 12 de September de 2007, 20:22

Eu acho que por o jorginho, esta completamente fora de questao já que, ele proprio, disse que estava em baixo de forma....
E depois meti a o anilton na defesa em vez do frechaut....


Ja passou uma semana...e onde queres que o Jorginho ganhe ritmo?? No banco??

Taça da Liga talvez agora por a jogar num jogo importante...


Para já o nosso adversário na taça da liga é igual ao que vamos defrontar sexta: Setubal.
E como o JC quer ganhar uma taça este ano...pode ser esta a mais fácil!!

Anabela

Deslocação com claques: Preços e hora de saída. Alguém daqui do fórum sabe?

Rato_RedBoys92

Quote from: Anabela on 13 de September de 2007, 00:33
Deslocação com claques: Preços e hora de saída. Alguém daqui do fórum sabe?


Anabela os RB vao com as camionetas organizadas com o Braga...

Xispes

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de September de 2007, 15:58
Aqui vai a minha equipa:

DANI

JOÃO PEREIRA          PAULO JORGE          FRECHAUT          CARLOS FERNANDES

MADRID

                          VANDINHO
JOÃO PINTO         
ZÉ MANEL                                                                                         HUSSAINE
LINZ


Em relação ao defesa-central, não se trata de falta de confiança em Anílton. A questão é que me parece que Paulo Jorge e Anílton são, em termos de características, muito iguais e não "casam" muito bem como dupla. Penso que Frechaut, pela sua qualiddade em termos tácticos, pela sua boa leitura de jogo, substitui melhor Rodriguez. Creio que Anílton será uma alternativa mais credível quando faltar Paulo Jorge...
Como defesa-esquerdo, tenho algumas dúvidas, mas em face do tipo de jogo do adversário (que privilegia a exploração dos flancos em velocidade com Matheus, sobre a esquerda e Paulinho sobre a direita), penso que é preferível apostar na maior segurança defensiva de Carlos Fernandes, até porque Hussaine (que coloco a jogar sobre a esquerda) não tem vocação para fazer o vai-vem sobre a ala.
Na frente, creio que, até em face das dificuldades físicas que Wender sentiu durante a semana, Zé Manel deve ser opção, sobretudo porque tem velocidade e pulmão para criar dificuldades à defensiva contrária e em simultâneo dar uma mão a João Pereira, previsivelmente face a Matheus.
O problema reside mesmo no eixo do ataque. A opção primeira será sempre Linz mas se este não puder jogar cria um problema complicado de resolver: com Tomás fora de combate, Baylón também a contas com uma lesão muscular e sem a sua situação burocrática resolvida(?), sobra Jaílson. Já o disse, considero o brasileiro um bom jogador, entrou muito bem frente ao Estrela da Amadora e marcou em Gouveia frente à Académica, mas do meu ponto de vista não é homem para jogar só entre os centrais. Penso que será presa fácil para a defensiva contrária porque não tem características para ser referência do ataque. Qual a alternativa? Alterar o sistema táctico? Não sei se será boa ideia, uma equipa não aprende a jogar de uma outra forma de um dia para o outro. De qualquer forma, caso Linz não possa jogar, uma alternativa será, em situações de ataque, Zé Manel juntar-se a Jaílson no eixo do ataque e Hussaine deslocar-se para uma posição mais interior no apoio aos dois homens mais adiantados. De todo o modo, jogar dessa forma será muito exigente do ponto de vista físico tanto para Hussaine como para Zé Manel, obrigados em situações defensivas a repor o 4-3-3, fazendo a cobertura sobre as alas...
Ainda bem que é o Jorge Costa que tem que tomar decisões...

Pedro, concordo com a tua análise, e esta seria a minha equipa, apenas com uma alteração, colocava o Lenny no lugar do Hussaine, por este me parecer mais objectivo e mais rápido, o que para jogar fora de casa, parece-me ser o mais indicado.

Rato_RedBoys92

Quote from: Anabela on 13 de September de 2007, 00:33
Deslocação com claques: Preços e hora de saída. Alguém daqui do fórum sabe?


Anabela hoje ainda lugares na camioneta organizada pelo Braga...
Caso tejas interessada ainda tens essa hipotese...

Pedro_RBA

O avançado Lenny e o médio Roberto Brum regressam esta semana aos convocados de Jorge Costa para o desafio com o Vitória de Setúbal, relativo à 4ª jornada da Liga Bwin.com. O treinador não contou para esta deslocação com João Tomás, Bruno Tiago, Paulo Santos e Baylón, por estes estarem ainda a recuperar de lesão. Alberto Rodriguez disputou ontem (quarta-feira) uma partida amigável no Perú, não chegando a Braga a tempo de integrar a comitiva.

Aqui ficam os 19 convocados:

12 - Dani Mallo
37 - Ricardo
3 - Paulo Jorge
5 - Roberto Brum
7 - Jorginho
8 - Hussaine
10 - João Pinto
14 - Castanheira
15 - Wender
17 - Frechaut
18 - Zé Manel
20 - Jaílson
21 - César Peixoto
22 - Anilton
23 - Madrid
29 - Linz
47 - João Pereira
70 - Lenny
88 - Vandinho

in www.scbraga.com

Saudações Ultras