News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.SETUBAL VS S.C.BRAGA (Sexta 14/09 às 21h15 na SPORTV) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 07 de September de 2007, 14:34

Previous topic - Next topic

A.COSTA

.......................................DANI............................................


...JOÃO PEREIRA........PAULO JORGE....FRECHAUT....C.PEIXOTO........


.......................................MADRID........................................


..............JOÃO PINTO...........................VANDINHO...................


....ZÉ MANEL......................LINZ.........................HUSSEIN.........
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

B_R_A_G_A

.......................................DANI............................................


...JOÃO PEREIRA........PAULO JORGE....FRECHAUT....C.PEIXOTO........


.......................................MADRID........................................


..............JOÃO PINTO...........................VANDINHO...................


....hussain......................LINZ.........................wender.........

Espero desta vez ver o lenny a jogar... quero ver o malabarista....

JORGEXINA

Quote from: djfc on 09 de September de 2007, 22:28
Quote from: jorgexina on 09 de September de 2007, 18:32
.............................Dani....................................
...J.Pereira.....P.Jorge........Frechaut.....C.Fernandes...
............................Madrid..................................
.................Vandinho........J.Pinto..........................
........Zé Manel..................................Wender........
..............................Linz....................................



A equipa inicial não deverá fugir muito daquilo que dizes...mas o JC deverá insistir no César Peixoto.De facto o Frechaut parece ser a primeira escolha para substituir um dos habituais titulares no centro da defesa.Tenho é dúvidas que o Zé Manel actue de início..ele parece ser a nossa arma secreta!

O Hussain parece me um bom jogador, mas é pouco objectivo e faz sempre uma finta a mais... Ainda precisa de aprender a soltar logo a bola e levantar a cabeça! Como uma amigo meu diz é um artista de circo! lol! Quanto ao centro da defesa acho que não há muitas duvidas, o Frechaut é em principio a opção, até porque o Anilton ainda não mostrou suficiente pra lhe tirar o lugar, que na época passada fez e bem, de todos os lugares que ele ocupa parece-me ser aquele em que ele é melhor. E ainda temos o Vítor Hugo, que até se portou bem na pré-época, mas não sei se o vai lançar já as feras... Quanto ao lateral esquerdo eu jogava com o Carlos Fernandes, equilibrava mais a equipa e não estávamos sujeitos aos buracos que o C.Peixoto deixa... Pra ser um grande lateral esquerdo precisa de posicionar-se muito melhor. Mas nada como a rotina pra melhorar.. Só que nós queremos é ganhar já não daqui a 1 ano!!!       
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jaimec

Eu acho que devia jogar o mesmo 11 que venceu a Taça da Serra da Estrela !!! É que na próxima 5ª feira temos 1 jogo, esse sim decisivo para o qual temos de nos acautelar ! Acho que ganharíamos o jogo na mesma .Confio plenamente nos nossos rapazes ... todos !

Pedro_RBA

Quote from: jaimec on 10 de September de 2007, 14:04
Eu acho que devia jogar o mesmo 11 que venceu a Taça da Serra da Estrela !!! É que na próxima 5ª feira temos 1 jogo, esse sim decisivo para o qual temos de nos acautelar ! Acho que ganharíamos o jogo na mesma .Confio plenamente nos nossos rapazes ... todos !

Penso que não deveriamos arriscar assim tanto, estas mudanças profundas na equipa devem ser efectuadas em ultimo caso ou em jogos de caracter particular, nunca para o campeonato e ainda para mais numa deslocação a Setubal...

Se o Jorge Costa quer poupar algum jogadores pode faze-lo o jogo já estiver decidido ou controlado, subsituindo peças fundamentais por menos utilizados, poupando assim alguns para os jogos que se avizinham. Até uma alteração de inicio de um ou outro jogador não me escandalizava, mas uma mudança praticamente de todo o plantel não me parece muito viavel..

Saudações Ultras

jaimec

Quote from: Pedro_RBA on 10 de September de 2007, 14:11
Quote from: jaimec on 10 de September de 2007, 14:04
Eu acho que devia jogar o mesmo 11 que venceu a Taça da Serra da Estrela !!! É que na próxima 5ª feira temos 1 jogo, esse sim decisivo para o qual temos de nos acautelar ! Acho que ganharíamos o jogo na mesma .Confio plenamente nos nossos rapazes ... todos !

Penso que não deveriamos arriscar assim tanto, estas mudanças profundas na equipa devem ser efectuadas em ultimo caso ou em jogos de caracter particular, nunca para o campeonato e ainda para mais numa deslocação a Setubal...

Se o Jorge Costa quer poupar algum jogadores pode faze-lo o jogo já estiver decidido ou controlado, subsituindo peças fundamentais por menos utilizados, poupando assim alguns para os jogos que se avizinham. Até uma alteração de inicio de um ou outro jogador não me escandalizava, mas uma mudança praticamente de todo o plantel não me parece muito viavel..

Saudações Ultras

Vejo que não és tão confiante como eu, e se calhar o futuro dar-te ia razão ... como o Jorge Costa não vai fazer o que eu disse nunca saberemos ( sabemos nós muito bem que aqui não se brinca ), mas não deixo de ver com agrado novas metodologias no desporto, reduzir uma equipa a 11 ou 12 titulares é diminuir os outros e remetê-los a uma condição negativa ... o futebol devia ser como o basket, as substituições que fossem precisas para o espectáculo ser melhor !

Pedro-SCB

SCBraga SAD: Começou a "Missão Setúbal"


O plantel bracarense regressou esta manhã ao trabalho, nos relvados de apoio do Estádio AXA. Jorge Costa e a sua equipa técnica deram início aos trabalhos de preparação para o jogo da próxima sexta-feira, diante o Vitória de Setúbal, ainda sem os internacionais Rodriguez e Linz. No boletim clínico continuam a constar Paulo Santos, João Tomás e Bruno Tiago, sendo que Baylón, com uma mialgia na região posterior da coxa direita, também esteve codicionado.

Esta terça-feira, o SCBraga volta a treinar nos relvados de apoio do Estádio AXA, pelas 09h30, com os habituais 15 minutos iniciais abertos a repórteres de imagem e fotojornalistas.


in SCBraga.com

(S)oon(C)hampion(B)raga

estas são as minhas opções para este jogo:

........................................RICARDO.......................................


...JOÃO PEREIRA.....PAULO JORGE....VITOR HUGO....C.PEIXOTO........
             |                                        \ | /                                      |
             |                                         \|/                                       |
.......|..|.............................MADRID........................|......|.......
         |   |                                         /|\                                       |        |
         |   |                                        / | \                                      |        |
..ZÉ MANEL............................................................|..HUSSAIN...
         | \  |                                                                                   |        /|
         |   \|                                                                                   |       / |
.......|...|\..................JOÃO VIEIRA PINTO......................./...|......
         |       \                \ | /                 /|\            \ | /                        /     |
         |         \               \|/                 / | \            \|/                        /      |
.......|........\........LINZ.....................JAILSON............../.....|.......
         |             \           /|\                                  /|\                      /         |
         |               \        /  | \                               /  |  \                  /          |
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

fjmp_scb

Dani Mallo
João Pereira - Paulo Jorge - Vitor Hugo - Carlos Fernandes
Andrés Madrid
Hussain - Vandinho
João Pinto
Linz - Jaílson
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Pedro_RBA

.......................................DANI............................................


...JOÃO PEREIRA........PAULO JORGE....FRECHAUT....C.PEIXOTO........


.......................................MADRID........................................


..............JOÃO PINTO...........................VANDINHO...................


....Zé Manel......................LINZ.........................Lenny.........

Tirei o Hussain porque apesar de o achar bom jogador acho que enrola demasiado a bola. O Zé Manel é muito mais objectivo e imprime uma maior velocidade ao jogo. Tirei o Wender pelas mesmas razões que o Hussain. Quem viu o Lenny na pré-época sabe o que este miudo é capaz..

De resto opto por insistir no César, ele precisa de ganhar confiança, só assim é que podemos voltar a ter o César dos velhos tempos, não é encostando-o no banco, até que ele apesar de não ter feito grandes jogos, na minha opinião ainda não comprometeu tanto que se justifica-se a sua saida... Vamos ganhar 0-1, golo do lince.

Saudações Ultras

Carvalhinha

Eu penso que o Jorge Costa vai apostar para Setúbal a seguinte equipa:

Dani Mallo

João Pereira - Paulo Jorge - Frechaut - César Peixoto

João Pinto - Madrid - Vandinho

Hussain -  Jaílson - Wender

Substituições:

Sai: Jaílson, Hussaine, Wender / Entra: Linz, Zé Manel, Jorginho

B_R_A_G_A

Quote from: Carvalhinha on 11 de September de 2007, 10:50
Eu penso que o Jorge Costa vai apostar para Setúbal a seguinte equipa:

Dani Mallo

João Pereira - Paulo Jorge - Frechaut - César Peixoto

João Pinto - Madrid - Vandinho

Hussain -  Jaílson - Wender

Substituições:

Sai: Jaílson, Hussaine, Wender / Entra: Linz, Zé Manel, Jorginho

Eu concordo com tudo...
Só nao concordo claro com a titularidade de jailson,eu nem sequer concordo que ele seja convocado quanto mais jogar a titular ou até entrar...
LINZ ÉS O MAIOR!!!!

nandu

Quote from: B_R_A_G_A on 11 de September de 2007, 12:08
Quote from: Carvalhinha on 11 de September de 2007, 10:50
Eu penso que o Jorge Costa vai apostar para Setúbal a seguinte equipa:

Dani Mallo

João Pereira - Paulo Jorge - Frechaut - César Peixoto

João Pinto - Madrid - Vandinho

Hussain -  Jaílson - Wender

Substituições:

Sai: Jaílson, Hussaine, Wender / Entra: Linz, Zé Manel, Jorginho

Eu concordo com tudo...
Só nao concordo claro com a titularidade de jailson,eu nem sequer concordo que ele seja convocado quanto mais jogar a titular ou até entrar...
LINZ ÉS O MAIOR!!!!
Pois mas se o linz jogar pela selecçao, nao vai estar nas melhores condiçoes. Penso que o jailson será titular, até pelo golo marcado frente á académica.

B_R_A_G_A

Quote from: nandu on 11 de September de 2007, 12:56
Quote from: B_R_A_G_A on 11 de September de 2007, 12:08
Quote from: Carvalhinha on 11 de September de 2007, 10:50
Eu penso que o Jorge Costa vai apostar para Setúbal a seguinte equipa:

Dani Mallo

João Pereira - Paulo Jorge - Frechaut - César Peixoto

João Pinto - Madrid - Vandinho

Hussain -  Jaílson - Wender

Substituições:

Sai: Jaílson, Hussaine, Wender / Entra: Linz, Zé Manel, Jorginho

Eu concordo com tudo...
Só nao concordo claro com a titularidade de jailson,eu nem sequer concordo que ele seja convocado quanto mais jogar a titular ou até entrar...
LINZ ÉS O MAIOR!!!!
Pois mas se o linz jogar pela selecçao, nao vai estar nas melhores condiçoes. Penso que o jailson será titular, até pelo golo marcado frente á académica.

Também podes ter razao já que nao temos mais nenhum lá vai ele ter que ser ele, porque como toda a gente sabe o baylon está lesionado...

fjmp_scb

Quote from: fjmp_scb on 11 de September de 2007, 09:33
Dani Mallo
João Pereira - Paulo Jorge - Vitor Hugo - Carlos Fernandes
Andrés Madrid
Hussain - Vandinho
João Pinto
Linz - Jaílson
Corrijo, Sai Jailson entre Jorginho
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Pedro-SCB

Quote from: Carvalhinha on 11 de September de 2007, 10:50

Substituições:

Sai: Jaílson, Hussaine, Wender / Entra: Linz, Zé Manel, Jorginho

Desculpa lá, mas por as substituições é de rir.  ;D ;D ;D

Podemos ter 1 jogador na defesa lesionado...
O Wender pode estar a fazer o jogo da vida dele e sair...
Se estivermos a perder...nenhum daqueles jogadores sai...

Finesco

Eu acho que o Braga vai ganhar porque o treinador do Setúbal é o Carvalhal e todos sabemos que o Carvalhal é burro.

9 pontinhos já cá cantam.
Ou seja, vamos defrontar o clube dos parolos de Vila Verde à frente deles na classificação.

A mesma permissa é válida para o jogo seguinte, que será contra o clube da terreola que fica para lá das Taipas, ali quem vai para Fafe ou Cabeceiras.



>:(


Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

eumesmo

Espero bem que o burro não te faça perder a voz, caso contrario la vai a familia superstar!!
O Setúbal está a jogar bom futebol, só espero que os nossos jogadores emprestados não estejam ao seu nivel....

Há que mostrar que somos melhores em campo, pessoalmente qcho que vamos ser prejudicado pelo facto de jogarmos na 6 feira em semana de jogos de selecções, ja perdemos o Rodriguez, o Linz joga hoje...

Caro Fino qual o treinador que não consideras burro? de todos os que passaram por braga acho que não escapou nenhum...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

xpt_nautilus

Quote from: david on 09 de September de 2007, 11:56
Ainda não consigo perceber porque á jogos ás sextas-feiras e ás segundas os jogos do campeonato deviam ser ao sabado e domingo, assim tiram espectadores aos jogos como é que os socios do Braga podem ir a setubal?

Não sei se a minha opinião é valida mas eu vou ver o jogo... ;D

Espero que o SCBraga actue na máxima força para eu ver os craques a jogarem.

Gostei muito do tópico do Adepto, parece uma planta do Anceloti!

Como nao tenho paciencia para fazer uma igual aqui vai o meu palpite:

Dani

J.Pereira - P.Jorge - Frechaut - C.Peixoto

Madrid-Hussein

ZéManel-J.Pinto-Wender

Linz

O Frechaut joga se o Rodriguez nao tiver condiçoes fisicas para tal e com o Linz é a mesma coisa.

Vamos la ganhar.

BRAGA FOREVER

Setúbal x SCBraga: Jorge Sousa (AF Porto) é o árbitro

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional nomeou o árbitro portuense Jorge Sousa, para dirigir o Setúbal x SCBraga da próxima sexta-feira. Este será auxiliado por José Ramalho e José Luis Melo. João Gaspar é o observador escolhido para esta partida, ao passo que os Delegados da LPFP são: Manuel Aranha, José Ourives e Fernando Costa.


SCBraga.com


Tinha de ser logo este árbitro com diarreia mental!

Assim vai ser muito mais difícil ganhar em Setúbal...temos de ganhar folgadamente,pois em caso de equilíbrio este senhor vai fazer como de costume. >:( >:( >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!