News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA-PORTO em juniores

Started by nandes, 07 de September de 2007, 13:29

Previous topic - Next topic

nandes

Juniores: 3a Jornada - Jogo entre candidatos

É já este Sábado (08/09/07), que os Juniores recebem o campeão em título, o F.C. Porto, no Estádio 1º de Maio pelas 17 horas.

É um jogo entre dois dos quatro primeiros classificados, espera-se um bom espectáculo até porque à partida, estas são duas potenciais equipas a passar à fase seguinte.

Assim, é necessário o apoio de todos os "braguistas" para ajudar os "miúdos"  a dar continuidade aos bons resultados obtidos nos últimos tempos frente aos portistas.

COMPARECE, NÃO FALTES...

...é já amanhã!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

fjmp_scb

Candidatos? Tambem não é perciso tanto, gostava disso, mas não acredito, talvez um 4º, 5º lugar já era bom.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Rato_RedBoys92

Kilo

Conto estar lá, e arrastar mais uns quantos comigo ;D

B_R_A_G_A

Força Braga!! Espero poder ir ver te a jogar....

bata

Não sei se posso ir ver, mas dou daqui muita força para os miudos e que ganhem aos tripas.
Força miudos

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

at50

Mais 1 a apoioar os nossos rapazes.

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!

JotaCC

soccer

Pedro-SCB

Karoglan Taibraga

Alguem ja sabe alguma coisa? infelizmente não pude ir ver, mas passei no estadio e estavam muitos carros, espero eu sinónimo de muita gente.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Guida

Quando saí do 1º de Maio (faltavam cerca de 10 minutos para o final do jogo) estava 0-0. Agora o resultado final... também gostava de saber.

Bracarus

ficou 0-0.
destaco o facto de ter estado muita gente.
eu diria que pelo menos 3.000 pessoas (a central estava pratcamente cheia, e na lateral havia algumas pessoas ainda.
globalmente, não gostei muito do SCBraga. Achei-os muito retraídos (receio ?).
o Porto dominou mais, mas ao nível de oportunidades flagrantes, foram várias de parte a parte, sobretudo na última meia hora de jogo.
Estava lá o Agostinho Oliveira, responsável por todas as equipas mais novas das selecções nacionais.

Volto a dizer : muita gente mesmo !

braga2007

Bom resultado contra o campeão nacional, e muita gente a apoiar é bom sinal.

agora falo eu

Foi um jogo com dominios temporais de parte a parte assim como nas oportunidades de golo falhadas.
No global penso que o empate acaba por ser um resultado justo.
´
0-.0  

B_R_A_G_A

Nesta equipa jovem do Braga queria realçar um jogador que foi o melhor da partida, com uma tecnica de bola impressionante e uma qualidade de passe acima da média... Foi pena ter falhado aquele golo de baliza aberta....

Esse jogador é o Pizzi um jogador impressionante e digo vos uma coisa ainda vão ouvir falar muito dele pelas melhores razões porque ele tem a mais é qualidade...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Kilo

Quote from: B_R_A_G_A on 09 de September de 2007, 00:11
Nesta equipa jovem do Braga queria realçar um jogador que foi o melhor da partida, com uma tecnica de bola impressionante e uma qualidade de passe acima da média... Foi pena ter falhado aquele golo de baliza aberta....

Esse jogador é o Pizzi um jogador impressionante e digo vos uma coisa ainda vão ouvir falar muito dele pelas melhores razões porque ele tem a mais é qualidade...

Concordo que foi o jogador que mais de destacou! Mas tem muito trabalho pela frente, principalmente a nível físico! Se quer dar jogador, tem que trabalhar, e muito! Mas sem dúvida que o potencial está lá!

Rato_RedBoys92

Quote from: Kilo on 09 de September de 2007, 01:25
Quote from: B_R_A_G_A on 09 de September de 2007, 00:11

Concordo que foi o jogador que mais de destacou! Mas tem muito trabalho pela frente, principalmente a nível físico! Se quer dar jogador, tem que trabalhar, e muito! Mas sem dúvida que o potencial está lá!

Concordo com o Kilo...Ainda tem muito mas muito para trabalhar...
Quanto ao publico so tenho pena que nao seja sempre assim ( e contra mim falo que quase nunca vou ver os juniores)

JotaCC

Foi um bom jogo o resultado é justo mas ficava melhor se houvesse golos mas o empate é o mais certo pessima arbitragem.O nosso Braga tens alguns jogadores interessantes

bata

Penso que temos uma equipa um pouco limitada, pelo que me apaecebi ou havia várias adaptações a lugares ou temos pelo menos 2/3 jogadores para o fraco, não interessa dizer nomes ou lugares. No entanto notou-se que havia 2/3 que tem qualidade e podem vir a integrar a equipa principal. O resultado final acaba por ser justo, mas tenho de realçar a arbitragem que não foi grande pistola, ao contrário do que vem na comunicação social, penso que tiveram uma tendência para beneficiar o porto claramente, pois a nivel disciplinar prejudicou o SC BRAGA.
Parabens para toda a gente que se deslocou ao velinho 1º de Maio para apoiar os nossos miudos,e não foram assim tao poucos.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!