News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TÓPICO DESAJUSTADO ( sc braga na imprensa )

Started by bata, 06 de September de 2007, 11:36

Previous topic - Next topic

bata

PENSO QUE ESTE TÓPICO (sc braga na imprensa nacional ), ESTÁ REALMENTE DESAJUSTADO, POIS QUEM O LÊ TEM A SENSAÇÃO QUE SERÁ MAIS "ABC" NA IMPRENSA NACIONAL. SE REPARAREM FALA-SE MAIS DO ACADÉMICO DO QUE DO SC BRAGA E PENSO QUE NÃO É CORRECTO ESSA SITUAÇÃO, POIS O NOSSO INTERESSE É O SC BRAGA. ACHO MUITO BEM QUE SEJA CRIADO UM TÓPICO COM NOTICIAS DE CLUBES DA REGIÃO, NÃO SÓ DE FUTEBOL, MAS TAMBEM DE OUTRAS MODALIDADES, MAS ESTE DEVERIA SER DESTINADO EXCLUSIVAMENTE AO NOSSO SC BRAGA.
VIVA O SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Bvna

Acho que o jogo com uma das melhores equipas do mundo parece apropriado para destacar uma equipa da cidade. Se bem que, uma no cravo outra na ferradura,  quase 10 notícias sobre o mesmo jogo é exagerado. Mas o rapaz  ;D entusiasmou-se na postagem.

Agora o que me parece ainda mais desajustado é teres escrito em maíusculas. Vê se para a próxima corriges essa tendência.

Pedro-SCB

Aproximadamente, aparece notícias do ABC uma vez por semana!!!
Ontem como houve 1 jogo (muito importante), é obvio que surja mais noticias.


Mas se te queixas tanto, para a próxima eu não meto nenhuma, e tu vais procurar nos sites!!!


Mais uma coisa, quando há muitas noticias quixam-se; se há poucas queixam-se!!!


Nunca estão bem!!!!

bata

Quote from: Pedro-SCB on 06 de September de 2007, 11:54
Aproximadamente, aparece notícias do ABC uma vez por semana!!!
Ontem como houve 1 jogo (muito importante), é obvio que surja mais noticias.


Mas se te queixas tanto, para a próxima eu não meto nenhuma, e tu vais procurar nos sites!!!


Mais uma coisa, quando há muitas noticias quixam-se; se há poucas queixam-se!!!


Nunca estão bem!!!!

Não foi para levares a mal a minha obeservação, no entanto já existe um tópico para "assuntos genéricos do desporto bracarense e nacional", no qual esse tipo de notícias deveria ser colocado. Não quero com isto dizer para deixares de colocar as noticias do SC BRAGA, pois é com muito agrado que as leio atentamente, apenas fiz a observação, e tens de admitir, falaste tanto ou mais do ABC do que do SC BRAGA.
Espero que continues com o mesmo empenho, pois só assim o SC BRAGA será mais forte.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

JotaCC

Quote from: buna on 06 de September de 2007, 11:44
Acho que o jogo com uma das melhores equipas do mundo parece apropriado para destacar uma equipa da cidade. Se bem que, uma no cravo outra na ferradura,  quase 10 notícias sobre o mesmo jogo é exagerado. Mas o rapaz  ;D entusiasmou-se na postagem.

Agora o que me parece ainda mais desajustado é teres escrito em maíusculas. Vê se para a próxima corriges essa tendência.

Concordo e realmente é escusado berrar  :D aqui ninguem é surdo LOL

B_R_A_G_A

Quote from: Jotacc on 06 de September de 2007, 12:41
Quote from: buna on 06 de September de 2007, 11:44
Acho que o jogo com uma das melhores equipas do mundo parece apropriado para destacar uma equipa da cidade. Se bem que, uma no cravo outra na ferradura,  quase 10 notícias sobre o mesmo jogo é exagerado. Mas o rapaz  ;D entusiasmou-se na postagem.

Agora o que me parece ainda mais desajustado é teres escrito em maíusculas. Vê se para a próxima corriges essa tendência.

Concordo e realmente é escusado berrar  :D aqui ninguem é surdo LOL

Faço minhas as tua palavras...  ;D ;D ;D ;D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum