News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga intercalar na calha!!!

Started by Olho Vivo, 05 de September de 2007, 03:11

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Liga Intercalar para avançar esta época
CLUBES DE AF BRAGA E AF PORTO EM NOVA COMPETIÇÃO

A Liga Intercalar está prestes a avançar. Trata-se de uma nova competição destinada a preencher o espaço que, no passado, coube aos saudosos campeonatos de reservas. Numa primeira fase, englobará um número entre oito a dez clubes das associações de futebol de Porto e Braga.

Na reunião ontem realizada, na Invicta, estiveram presentes, entre outros, os principais emblemas deste âmbito territorial: FC Porto, Boavista, Sp. Braga e Vitória de Guimarães. No próximo encontro já devem ser dados passos concretos no sentido da viabilização da prova, como a procura de um patrocinador e a tentativa de garantir uma transmissão televisiva por semana de forma a cobrir os sempre inevitáveis gastos de organização.

in Record

Excelente iniciativa!!!! É uma forma relativamente barata de rentabilizar os plantéis, dar rodagem aos menos utilizados e até eventualmente obter algumas receitas adicionais! Será também um excelente incentivo à incorporação nos plantéis de jovens promissores (vindos das escolas ou provenientes do mercado) que, assim, não correm o risco de passar a temporada sem competir...

A ter pernas para andar, é uma boa alternativa às extintas equipas B...

Braguinha

Gostei...bons jogos na calha.

e com um bom patrocino ainda rende uns trocos isso.

(S)oon(C)hampion(B)raga

/MODO Pedro-SCB ON

este tópico não pertence a esta secção

é na secção: 3- Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional

que mania de andarem a abrir tópicos estúpidos e em locais errados a toda a hora  >:(

/MODO Pedro-SCB OFF
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

Quote from: Adepto on 05 de September de 2007, 03:14
/MODO Pedro-SCB ON

que mania de andarem a abrir tópicos estúpidos e em locais errados a toda a hora  >:(

/MODO Pedro-SCB OFF

Ainda pensei nisso. Mas é discutível que assim seja. Se reparares bem, a notícia, na página do Record, tem por referência o Braga - o que até dá a ideia de que teremos sido nós um dos principais impulsionadores da iniciativa. Para além disso, a partir deste tópico, poderíamos discutir se algumas opções tomadas na constituição do nosso plantel não terão agora outra racionalidade. Por exemplo, à luz desta nova competição, a manutenção no plantel de jovens como Ricardo, Vítor Hugo, Philco e Jair Baylón ganha, parece-me, outro sentido (não incluo Stélvio neste lote porque penso que tem mais possibilidades de vir a ser utilizado na equipa principal durante a temporada). Em que medida esta nova competição não influenciará a políticas de constituição do nosso plantel e de empréstimos no futuro?

Mas se acham que o assunto deve ser transferido para outra secção, por mim, tudo bem...

De qualquer forma, se é um tópico estúpido, não é a mudança de secção que lhe vai valer...

1

É capaz de ser engraçado. E se houverem receitas adicionais ainda melhor

fjmp_scb

Aqui vamos ver os reservas a jogar!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Bvna

4338

Sim, é de facto uma boa ideia, servirá para rodar jogadores e ainda pode trazer receitas..

Pedro-SCB

/MODO Pedro-SCB ON

/MODO Pedro-SCB OFF

Que piadinha...

Mas ficas a saber que nunca digo que um determinado tópico, deve mudar de quadro. Andas a estudar-me mal.

Isto é para ti não é?? Uma autocritica...muito bem...

P.S.: O tópico do Pedro Ribeiro está muito bem aqui, tal como ele disse!!

Miguel Portela

Acho muito boa ideia. Se tiver cobertura televisiva pode ser mais uma fonte de receita.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Xispes

Na minha opinião trata-se de uma excelente iniciativa, não tanto pelas receitas que daí poderão advir, mas sim para rodar e dar ritmo competitivo aos jogadores menos utilizados, bem como aqueles que vêm de uma lesão.

2378

Sem dúvida uma excelente solução para os mais novos poderem ganhar mais ritmo competitivo e de se poderem mostrar aos seus treinadores.

Outros paises tem estas ligas, ainda ontem o anderson jogou nas reservas do Manchester, para ganhar mais ritmo.

Penso que é melhor do que o figurino das equipas B, sei que quem vencer não sobe á I Liga, mas jogar com
equipas de reservas dos outros clubes da I Liga também é aliciante.

Se de facto o SC BRAGA contribuiu para este projecto, os meus parabéns, é sempre bom saber que os nossos dirigentes estão envolvidos em projectos e acções postivas para o futebol português.

bata

Poderá ser uma grande ideia, mas temos de aguardar para ver como eventualmente essa liga irá funcionar, no entanto e de salutar os clubes do norte juntarem-se para este tipo de iniciativas. Já estou a ver ou mouros a copiar a ideia.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

B_R_A_G_A

Isto é uma excelente noticia poder rodar jogadores menos utilizados é muito bom, para nao perder ritmo de jogo para quando forem chamados estarem na mazima força....

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitemo forum www.jornalsodesporto.com/forum

Bracarus

sinceramente não entendo esta prova...
mais uma a juntar à liga, taça portugal, taça da liga e UEFA ?

será que depois não vão dizer que são muitos jogos ?
é que mesmo o ano passado com "apenas" 3 frentes, o calendário do SCBraga teve meses apertadíssimos. ou já ninguém se lembra p.ex, que o jogo da taça contra o varzim foi adiado 3 ou 4 semanas ?

não me parece grande ideia mais uma prova, mas...

Kilo

Leste tudo com atenção?

"Trata-se de uma nova competição destinada a preencher o espaço que, no passado, coube aos saudosos campeonatos de reservas"

;)

Bracarus

mas reservas, não é o mesmo que suplentes pouco utilizados ?
e não foi por isso que a Taça da Liga foi aplaudida ?

B_R_A_G_A

Quote from: Bracarus on 05 de September de 2007, 13:17

LOL a taça da liga é diferente é uma taça enquanto que isto écomo um torneio que serve para manter os jogadors menos utilizados com ritmo de jogo...
Excelente ideia A.F.Braga e A.F.Porto...

Bracarus

Quote from: B_R_A_G_A on 05 de September de 2007, 13:23

LOL a taça da liga é diferente é uma taça enquanto que isto écomo um torneio que serve para manter os jogadors menos utilizados com ritmo de jogo...

pela resposta por ti  dada, estás tão, mas tão longe...

B_R_A_G_A

Quote from: Bracarus on 05 de September de 2007, 13:41
Quote from: B_R_A_G_A on 05 de September de 2007, 13:23

pela resposta por ti  dada, estás tão, mas tão longe...

Eu acho que épara isto que serve uma competiçoes de reservas é como fosse a equipa B...
Eu acho que estou muito correcta... Agora tu nao sei em que etsas a pensar...  :P