News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga: Manuel Leiria cessou funções

Started by soccer, 03 de September de 2007, 23:30

Previous topic - Next topic

soccer

Futebol SAD

SCBraga: Manuel Leiria cessou funções

2007-09-03 21:04

Após uma vida de dedicação ao SCBraga, quer como atleta, quer, nos últimos anos, como Secretário Técnico, chegou o dia em que Manuel Leiria deixou de prestar a sua valiosa colaboração ao nosso Clube.
Atleta valioso, dirigente exemplar, pessoa de trato afável, a sua reconhecida competência e o seu profissionalismo fizeram dele elemento muito querido e fundamental na estrutura do nosso Clube.
Por opção própria, coincidente com a sua aposentação e também por questões da sua vida privada, Manuel Leiria deixou de exercer as funções de Secretário Técnico.
O SCBraga manifesta-lhe todo o seu reconhecimento pelo trabalho que desenvolveu, agradece-lhe toda a sua entrega e amor ao Clube, desejando-lhe as maiores felicidades para o futuro.


SCBraga.com
Foto: WAPA
   

(S)oon(C)hampion(B)raga

fds... deixaste-me preocupado... é que nem vou dormir de noite... fds, fds, fds... obrigadinho o pá  :-\
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

braga2007

Desculpem a ignorância, mas não conheço este senhor  ???

B_R_A_G_A

Quote from: braga2007 on 04 de September de 2007, 01:54
Desculpem a ignorância, mas não conheço este senhor  ???

Eu tambem nao  ;D mas desejolhe as maiores felecidades!!!!

visitem o www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Machado_87

Quote from: B_R_A_G_A on 04 de September de 2007, 01:59
Quote from: braga2007 on 04 de September de 2007, 01:54
Desculpem a ignorância, mas não conheço este senhor  ???

Eu tambem nao  ;D mas desejolhe as maiores felecidades!!!!

visitem o www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Nao faço a minima ideia quem era... epah mas se é braguista desejo muitas felicidades  ;) ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pedro-SCB

Quote from: Machado_87 on 04 de September de 2007, 02:47
Quote from: B_R_A_G_A on 04 de September de 2007, 01:59
Quote from: braga2007 on 04 de September de 2007, 01:54
Desculpem a ignorância, mas não conheço este senhor  ???

Eu tambem nao  ;D mas desejolhe as maiores felecidades!!!!

visitem o www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Nao faço a minima ideia quem era... epah mas se é braguista desejo muitas felicidades  ;) ;D

O Machado_87 disse tudo. ;) ;D

Pedro-SCB

Manuel Leiria cessa funções


Manuel Leiria cessou funções na qualidade de secretário-técnico do Braga. De acordo com o sítio oficial do clube na Internet, o profissional tomou esta decisão de livre vontade por "questões relacionadas com a sua vida privada", coincidentes com a sua aposentação. O clube desejou-lhe "as maiores felicidades para o futuro" e manifestou-lhe "todo o reconhecimento pelo trabalho que desenvolveu, toda a sua entrega e amor ao clube" quer como secretário-técnico, quero como atleta.


in ojogo

ric

Corroboro de todas as palavras de reconhecimento feitas pelo SCBraga ao seu ex-funcionário manuel Leiria.
Conheci bem o "Leiria" e sei do empenho, profissionalismo e dedicação que sempre dedicou ao clube. è o exemplo de uma tarefa que fica muitas vezes ocultada por outras pessoas com mais visibilidade mas que contribuí e de que maneira para o secesso do grupo e para a ambientação de novos ateltas.

Ao manuel leiria o meu reconhecimento e lamento algumas atitudes de alguns foristas que sem conhecerem as pessoas (nem sequer o que faziam) se po~em a mandar filetes sem nada saber 8pelo menos é o que parece).
O manuel leiroa fez mais pelo clube que talvez todos nós juntos e num momento em que enaltecemos o braguismo e o amor ao clube, o leiria deve estar num pedestral bem elevado pois sempre foi sua  imagem de marca estes sentimentos pelo Braga.

cardoso

Quote from: soccer on 03 de September de 2007, 23:30

Por opção própria, coincidente com a sua aposentação e também por questões da sua vida privada,



estranho. Em Setembro, no início da época?
Não quero levantar fantasmas mas confesso que pensei nisto como uma grande coincidência em relação às polémicas do fim de semana.
Não encarem isto como uma insinuação mas apenas como uma manifestação de preocupação em relação ao nosso BRAGA.

seja como for, é uma perda. Não o conheço pessoalmente mas tenho muito boas referências dele.

ric

segundo sei. estava planeado para esta altura

cardoso


El_Gavion

Quote from: ric on 04 de September de 2007, 09:56
Corroboro de todas as palavras de reconhecimento feitas pelo SCBraga ao seu ex-funcionário manuel Leiria.
Conheci bem o "Leiria" e sei do empenho, profissionalismo e dedicação que sempre dedicou ao clube. è o exemplo de uma tarefa que fica muitas vezes ocultada por outras pessoas com mais visibilidade mas que contribuí e de que maneira para o secesso do grupo e para a ambientação de novos ateltas.

Ao manuel leiria o meu reconhecimento e lamento algumas atitudes de alguns foristas que sem conhecerem as pessoas (nem sequer o que faziam) se po~em a mandar filetes sem nada saber 8pelo menos é o que parece).
O manuel leiroa fez mais pelo clube que talvez todos nós juntos e num momento em que enaltecemos o braguismo e o amor ao clube, o leiria deve estar num pedestral bem elevado pois sempre foi sua  imagem de marca estes sentimentos pelo Braga.

Faço minhas as  palavras do ric!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

aurelio

Quote from: Pedro-SCB on 04 de September de 2007, 08:57
Manuel Leiria cessa funções


Manuel Leiria cessou funções na qualidade de secretário-técnico do Braga. De acordo com o sítio oficial do clube na Internet, o profissional tomou esta decisão de livre vontade por "questões relacionadas com a sua vida privada", coincidentes com a sua aposentação. O clube desejou-lhe "as maiores felicidades para o futuro" e manifestou-lhe "todo o reconhecimento pelo trabalho que desenvolveu, toda a sua entrega e amor ao clube" quer como secretário-técnico, quero como atleta.


in ojogo

Agradeço todo o empenho do Sr. Manuel Leiria em prol do meu clube! Um bem-haja a todos que trabalham pelo Braga.

Augusto Gomes

Esta saida só tem lógica se o Leiria tiver 65 anos e, então, estar em condições de obter a reforma...

Mas será que ele já tem 65 anos?Está mesmo um jovem...

Até suspeito que ainda os não tenha e então todas as suspeições são legitimas...menos a "questão" do fim de semana anterior(Jorge Costa/Salvador/Domingos).

É que há muita falta de emprego...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Ana Cunha

Esse senhor, o Manuel Leiria, foi o tal defesa do Vitória de Setúbal que, aquando na Final da Taça de Portugal de 1966, deu uma fífia que permitiu ao Perrichon parcar o golo da nossa vitória e, assim, trazerem a taça para Braga. Por isso e por tudo aquilo que fez pelo clube (pelo que dizem, porque eu não conheço o senhor), muito obrigada!