News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 03 de September de 2007, 04:14

Previous topic - Next topic

Braguinha

o fundo podia ser mais bonito...mas pra já n tá mau...

há links q não funcionam para já

Braguinha

1ª impressão...

é assim, desde já parabéns pela evolução, a nível de merchandising, informação etc etc...enfim toda a informação que está no site está muito bom a meu ver...

só tenho pena do grafismo que apresenta...acho que não está muito bonito...o fundo, o tipo de letra, enfim o design gráfico poderia estar bem mais bonito. Será que isto é final??

Pedro-SCB

http://www.scbraga.com                       ---»»» Antigo
http://www.scbraga.pt                          ---»»» Novo



;) ;)


PauloLopes

Ainda não está 100% funcional, talvez por isso ainda esteja a funcionar o antigo, no entanto o 1º impacto parece possitivo, e diga-se a verdade, já dá para ver boas novidades...

BRAGA A CRESCER!!!!!!!!!!!!!  ;D

Jamiro


Kramer

Gostei tem muitas funcionalidades ;)

Só podia ter outro grafismo, mas isso são gostos, de resto está muito bom :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA FOREVER

Afinal estávamos a "descascar" em tudo e todos,e afinal...aqui está o novo site. ;)

O NOSSO BRAGA RUMO AO FUTURO!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

B_R_A_G_A

Bem a 40 min atrás pensei mesmo que eles nao iam comprir...
PArabens Braga conseguiram comprir com a promessa de trazer um site novo e aqui esta o site...
Vou maravilhar me a navegar no site  8) 8) 8)

Braguinha

pessoal...o site funciona melhor se utilizarem o ie.

eu com o meu Mozilla há links (queles que ao passar com o rato por cima mudam de cor) não funcionam muito bem.

Ana Cunha

No que diz respeito ao design da nova página, não está nada de especial. A do Superbraga está bem melhor, para ser sincera.

Quanto às funcionalidades, aqui é que s enota a grande evolução, tal como já se esperava. Algum dia tinha de ser! A loja online e o pagamento de quotas já deviam existir há muito. Mas mais vale tarde do que nunca, portanto, os meus parabéns.

Peixoto

Eu não quero ser do contra mas há aspectos de grafismos na página que é puro amadurismo..a começar pelo header!
Mas enfim...quero acreditar que isto não é DE TODO a versão final do sítio.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

sheli

Quote from: Braguinha on 14 de September de 2007, 01:00
pessoal...o site funciona melhor se utilizarem o ie.

eu com o meu Mozilla há links (queles que ao passar com o rato por cima mudam de cor) não funcionam muito bem.

thanks,ja estava aki a rasca ::) ::)

;)
FcCastro

jeba

Para quem mora longe de Braga... está muito melhor!!! Parabéns. Assim escuso de ir propositadamente a Braga pagar cotas, comprar bilhete...etc

eumesmo

Obrigado Ana o site do Superbraga é mesmo mais bonito e não foi por ter sido eu a fazer.

Relativamente ao site do clube é uma desilusão e vou passar a enumerar as questões que me levam a dizer isto

1 - Não passava da primeira pagina se não fosse rápido, plataforma MAC OSX é não foi contemplada, os standards HTML muito menos, por isso é que não funciona bem no Firefox como já houve gente a referir e funciona no IE...

2 - Se ha links que não funcionam, não os deviam ter posto, tal como foi feito aqui no superbraga em que faltam inserir determinados conteudos e só depois de estarem inseridos teremos os links activos...

3 - Não tenho acesso a minha area de socio, eu não sei o meu novo numero, ainda não tenho cartão né? seria complicado poder usar o numero antigo e ficar a saber o novo? era a coisa mais simples....

4 - Loja online tem exactamente os preços da loja fisica qual a vantagem? não nos deslocar-mos a loja? para depois irmos aos correios levantar a encomenda?
O serviço da loja parece estar separado da area de socios, não posso confirmar ja que não tenho acesso a area de socios, mas parece que teremos que fazer um registo na loja para comprar, perdendo assim as vantagem possuir cadeira.

5 - Queria um para a bancada nascente faxavor, mas onde fica as imagems sao todas iguais?? tenho k ir a pagina do estadio ver onde ficam as bancadas? não tambem num esta la... humm onde raio fica a nascente? e o sector A5...

6 - (Desabafo) parece que neste aspecto continuam a preferir quem oferece a quem tem qualidade.

7 - O Enorme merece melhor!

E agora vou dormir que amanha tenho k trabalhar!!!
Tive que escrever isto duas vezes ja que cliquei sem querer no link home e la foi o browser :|

PS: 8 - de referir ainda links começados em maiúsculas e outros em minúsculas e os mesmo erros do passado, imagens sem qualidade, basta ver a bilheteira...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

B_R_A_G_A

Quote from: eumesmo on 14 de September de 2007, 01:53
Obrigado Ana o site do Superbraga é mesmo mais bonito e não foi por ter sido eu a fazer.

Relativamente ao site do clube é uma desilusão e vou passar a enumerar as questões que me levam a dizer isto

1 - Não passava da primeira pagina se não fosse rápido, plataforma MAC OSX é não foi contemplada, os standards HTML muito menos, por isso é que não funciona bem no Firefox como já houve gente a referir e funciona no IE...

2 - Se ha links que não funcionam, não os deviam ter posto, tal como foi feito aqui no superbraga em que faltam inserir determinados conteudos e só depois de estarem inseridos teremos os links activos...

3 - Não tenho acesso a minha area de socio, eu não sei o meu novo numero, ainda não tenho cartão né? seria complicado poder usar o numero antigo e ficar a saber o novo? era a coisa mais simples....

4 - Loja online tem exactamente os preços da loja fisica qual a vantagem? não nos deslocar-mos a loja? para depois irmos aos correios levantar a encomenda?
O serviço da loja parece estar separado da area de socios, não posso confirmar ja que não tenho acesso a area de socios, mas parece que teremos que fazer um registo na loja para comprar, perdendo assim as vantagem possuir cadeira.

5 - Queria um para a bancada nascente faxavor, mas onde fica as imagems sao todas iguais?? tenho k ir a pagina do estadio ver onde ficam as bancadas? não tambem num esta la... humm onde raio fica a nascente? e o sector A5...

6 - (Desabafo) parece que neste aspecto continuam a preferir quem oferece a quem tem qualidade.

7 - O Enorme merece melhor!

E agora vou dormir que amanha tenho k trabalhar!!!
Tive que escrever isto duas vezes ja que cliquei sem querer no link home e la foi o browser :|

PS: 8 - de referir ainda links começados em maiúsculas e outros em minúsculas e os mesmo erros do passado, imagens sem qualidade, basta ver a bilheteira...

@braços
Eumesmo

Concordo com alguns aspectos que firzaste mas felizmente ainda nao é a versao final, mas jáéumgrande avanço jáque possui neste novo site muitas coisas novas...
E o que achei mais interessante da página foi asecçao dos passatempos onde tem lá vários passatempos criados pelo Braga achoq que foi uma boa iniciativa...
Mas ainda a muito coisa a melhorar naquele site...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: eumesmo on 14 de September de 2007, 01:53
Obrigado Ana o site do Superbraga é mesmo mais bonito e não foi por ter sido eu a fazer.

Relativamente ao site do clube é uma desilusão e vou passar a enumerar as questões que me levam a dizer isto

1 - Não passava da primeira pagina se não fosse rápido, plataforma MAC OSX é não foi contemplada, os standards HTML muito menos, por isso é que não funciona bem no Firefox como já houve gente a referir e funciona no IE...

2 - Se ha links que não funcionam, não os deviam ter posto, tal como foi feito aqui no superbraga em que faltam inserir determinados conteudos e só depois de estarem inseridos teremos os links activos...

3 - Não tenho acesso a minha area de socio, eu não sei o meu novo numero, ainda não tenho cartão né? seria complicado poder usar o numero antigo e ficar a saber o novo? era a coisa mais simples....

4 - Loja online tem exactamente os preços da loja fisica qual a vantagem? não nos deslocar-mos a loja? para depois irmos aos correios levantar a encomenda?
O serviço da loja parece estar separado da area de socios, não posso confirmar ja que não tenho acesso a area de socios, mas parece que teremos que fazer um registo na loja para comprar, perdendo assim as vantagem possuir cadeira.

5 - Queria um para a bancada nascente faxavor, mas onde fica as imagems sao todas iguais?? tenho k ir a pagina do estadio ver onde ficam as bancadas? não tambem num esta la... humm onde raio fica a nascente? e o sector A5...

6 - (Desabafo) parece que neste aspecto continuam a preferir quem oferece a quem tem qualidade.

7 - O Enorme merece melhor!

E agora vou dormir que amanha tenho k trabalhar!!!
Tive que escrever isto duas vezes ja que cliquei sem querer no link home e la foi o browser :|

PS: 8 - de referir ainda links começados em maiúsculas e outros em minúsculas e os mesmo erros do passado, imagens sem qualidade, basta ver a bilheteira...

@braços
Eumesmo

pior ainda que isso tudo é não estar traduzido em linguas estrangeiras como o inglês e o francês onde temos comunidades bracarenses fortemente implementadas e filiais!!! o Arsenal de Toronto do canadá(lingua inglesa/francesa) e luxemburgo(francês) para não falar um pouco por todo o planeta como a Carvalhinha na suiça, um jovem italiano que foi ao forum do antigo site oficial perguntar - em inglês - onde podia comprar uma camisola nossa pois o seu nome de familia era BRAGA, para além por exemplo dos suecos do hammarby que vêm para o site e não entendem nada do que lá está escrito impossibilitando-lhes a aquisição do que quer que seja(bilhete, merchandizing, etc) ou pura e simplesmente acompanhar o dia a dia do clube...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

fjmp_scb

Muito bom, mas ainda não há fórum. :-\
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Bracarus

vocês lembram-se daquela história que dizia que se um ser superior descesse à terra e desse um Mercedes descapoitável a cada um, haveroa quem dissesse que não era aquele o carro que queriam ?

bem, eu já recebi o meu Mercedes. Ainda não o experimentei, mas realmente gostava que os pneus fossem de outra marca, a cor também não é muito do meu agrado e gostava que os tapetes de dentro fossem pretos.

O tal ser superior está quase a dizer : tomai pérolas e comei seus porcos !

Ah, por fim, queria dar os parabéns à Direcção, que continua a inovar o clube.

SCB 21

Cada passo q este clube da tem de ser criticado.... será q estou num fórum de bragistas?
Roma e pavio não se fizeram num dia haja paciência!!!!!!!!!!