News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Serviço Sport Tv

Started by PMF, 03 de September de 2007, 00:16

Previous topic - Next topic

perrinchon 66

o nivel dos programas desportivos nacional reflecte o proprio pais,ou seja continuamos no 24 abril

Pedro-SCB

Quote from: R/B SUIçA on 03 de September de 2007, 14:08
pedro a mim parece-me que estas mais interessado em ouvir as noticias de um dos 3m duque do braga.


É tipico do pessoal que fica "lixado" em ouvir verdades...chama biclubista ao outro!!

R/B SUIçA

lixado parece que ficaste tu. se es assim tao bracarense tens uma visao mt regionalista das coisas deves gostar do discurso do pinto da costa quando ele fala no norte. por acaso fazes ideia o numero de pessoas que tinham curiosidade de saber mais sobre os ditos pequenos conhecer melhor as realidades desses clubes. pra ti deve ser mais importante saber qual foi a cor do baton novo que o nuno gomes comprou que saber o que se passa no dia a dia dos clubes que vao defrontar o braga
http://i41.s

Pedro-SCB

Quote from: R/B SUIçA on 03 de September de 2007, 14:20
lixado parece que ficaste tu. se es assim tao bracarense tens uma visao mt regionalista das coisas deves gostar do discurso do pinto da costa quando ele fala no norte. por acaso fazes ideia o numero de pessoas que tinham curiosidade de saber mais sobre os ditos pequenos conhecer melhor as realidades desses clubes. pra ti deve ser mais importante saber qual foi a cor do baton novo que o nuno gomes comprou que saber o que se passa no dia a dia dos clubes que vao defrontar o braga

Se sabes que o nuno Gomes usa baton, que o pinto da costa fala no norte...é porque te interessa e muito os 3G.
Eu lixado?? Amigo, estou aqui muito bem!!

nandu

#24
Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 14:23
Quote from: R/B SUIçA on 03 de September de 2007, 14:20
lixado parece que ficaste tu. se es assim tao bracarense tens uma visao mt regionalista das coisas deves gostar do discurso do pinto da costa quando ele fala no norte. por acaso fazes ideia o numero de pessoas que tinham curiosidade de saber mais sobre os ditos pequenos conhecer melhor as realidades desses clubes. pra ti deve ser mais importante saber qual foi a cor do baton novo que o nuno gomes comprou que saber o que se passa no dia a dia dos clubes que vao defrontar o braga

Se sabes que o nuno Gomes usa baton, que o pinto da costa fala no norte...é porque te interessa e muito os 3G.
Eu lixado?? Amigo, estou aqui muito bem!!
Caro colega Pedro-SCB, tás a fazer o que fazem os politicos e que eu detesto. Estás a aproveitar o discurso dos outros e a distorcê-lo conforme as tuas ideias, já tinha reparado nisso anteriormente, pegas-te na ideia do PMF e "modificaste-a" para teu proprio beneficio, agora dizes isto sobre o "baton do Nuno Gomes". Epah, como disse anteriormente compreendo a tua ideia, aliás num outro tópico já expressei uma opinião semelhante.
Agora, aconselho-te sim, a criar a tua própria opinião e a não distorcer a dos outros, porque assim todos nos entenderemos.
Faz aquilo a que costumamos chamar a -critica construtiva-, porque essa sim é sempre bem vinda!

Pedro-SCB

#25
Agora queria-mos que na Sport TV desse todos os jogos da SuperLiga??

O jogo de Sexta dá sempre!!
Um jogo ao Sabado pelo menos dá sempre...e ao Domingo também!!
O jogo de Segunda dá igualmente lá!!

Assim está bom...

========================================================

Ao fim de todos os jogos há sempre aquelas entrevistas rápidas da sport tv em todos os jogos que transmite (liga Portuguesa)!! Resumo dos jogos está sempre a dar (lanças importantes)...e é de TODOS  os jogos da jornada.

========================================================

Não se pode pedir que as televisões transmitissem todos os jogos, treinos, conferências de imprensa...jogadores contratados...dos clubes da Liga Bwin, e já agora da Liga Vitalis. Tenham juízo!!!

========================================================

Se a CS nos desse mais atenção,não era por isso que o Braga ia ser campeao.

========================================================

Não tenho qualquer dúvida que a repetição do jogo de um grande desses 3 jogos que repetiram hoje, tivesse mais audiencias que todos os resumos dos jogos juntos entre os outros clubes.

========================================================

Quando se não concorda com 1 forista, passado algum tempo, certos utilizadores chamam-lhe biclubista.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Estas são as minhas opiniões...sem distorcer os posts de certos foristas...

lininho

A sporttv como canal privado, reserva-se o direito de fazer como quiser e bem lhe apetecer a sua grelha de programação.
Eu, como pessoa maior e gestor dos meus recursos, não pago sporttv e se houver necessidade de ver o SC Braga pela televisão, vou a um café.
No cruzamento destas duas permissas está a sporttv faz o que quer e de mim não vê tusto.
Mas que há subserviência ao guito, ai isso há e se há mais adeptos metralhas e estão dispostos a comprar/ver mais, paciência...
quanto ao exemplo dado pelo PMF, ainda coloca mais a nu a deigualdade que grassa pelo nosso desporto, futebol no caso. Orea na liga inglesa, o dito programa é feito por ordem e sob a direcção da F.A. inglesa e essa sim, ao contrário da nossa Liga, ZELA pelos interesses dos seus associados.
zé: futuro capitão. 8-)

nandu

Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 15:06
Agora queria-mos que na Sport TV desse todos os jogos da SuperLiga??

O jogo de Sexta dá sempre!!
Um jogo ao Sabado pelo menos dá sempre...e ao Domingo também!!
O jogo de Segunda dá igualmente lá!!

Assim está bom...

========================================================

Ao fim de todos os jogos há sempre aquelas entrevistas rápidas da sport tv em todos os jogos que transmite (liga Portuguesa)!! Resumo dos jogos está sempre a dar (lanças importantes)...e é de TODOS  os jogos da jornada.

========================================================

Não se pode pedir que as televisões transmitissem todos os jogos, treinos, conferências de imprensa...jogadores contratados...dos clubes da Liga Bwin, e já agora da Liga Vitalis. Tenham juízo!!!

========================================================

Se a CS nos desse mais atenção,não era por isso que o Braga ia ser campeao.

========================================================

Não tenho qualquer dúvida que a repetição do jogo de um grande desses 3 jogos que repetiram hoje, tivesse mais audiencias que todos os resumos dos jogos juntos entre os outros clubes.

========================================================

Quando se não concorda com 1 forista, passado algum tempo, certos utilizadores chamam-lhe biclubista.

========================================================

Estas são as minhas opiniões...sem distorcer os posts de certos foristas...
ora lá está ;), eu também li isto que acabas-te de postar, já por isso disse que em grande parte concordava cm a tua opinião pois é semelhante à minha!. Mas tens de compreender que o que o PMF disse tb tem razão de ser, não é nada de descabido. Há uma imagem do futebol portugês que tem de ser mudada, e a sportv, como canal cabo, podia tomar a iniciativa e tal como os canais ingleses (dos quais não tenho informação e baseio-me no que foi aqui postado) ser mais abrangente e dar igual destaque ás equipas "menos" conceituadas do país.
Mas é como tudo caros colegas, eu não posso mudar o mundo, mas posso dar o meu pequeno empurrãozito ;)

nandu

Quote from: lininho on 03 de September de 2007, 15:15
A sporttv como canal privado, reserva-se o direito de fazer como quiser e bem lhe apetecer a sua grelha de programação.
Eu, como pessoa maior e gestor dos meus recursos, não pago sporttv e se houver necessidade de ver o SC Braga pela televisão, vou a um café.
No cruzamento destas duas permissas está a sporttv faz o que quer e de mim não vê tusto.
Mas que há subserviência ao guito, ai isso há e se há mais adeptos metralhas e estão dispostos a comprar/ver mais, paciência...
quanto ao exemplo dado pelo PMF, ainda coloca mais a nu a deigualdade que grassa pelo nosso desporto, futebol no caso. Ora na liga inglesa, o dito programa é feito por ordem e sob a direcção da F.A. inglesa e essa sim, ao contrário da nossa Liga, ZELA pelos interesses dos seus associados.
pois :-[

JORGEXINA

A Sportv tá se a ***** para os clubes ditos pequenos, eles preferem transmitir um jogo do campeonato inglês que um jogo do nosso campeonato em que não tenha um dos 3 G!!! Porque achas que os jogos são as horas que são e aos dias que são!? Por causa dos jogos da liga inglesa!!! Só há jogos a segunda e a sexta por causa deles.. Porque não transmitem um jogo ao sábado ou domingo ao inicio da tarde??? 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

lininho

Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 15:06
Agora queria-mos que na Sport TV desse todos os jogos da SuperLiga??

O jogo de Sexta dá sempre!!
Um jogo ao Sabado pelo menos dá sempre...e ao Domingo também!!
O jogo de Segunda dá igualmente lá!!

Assim está bom...

========================================================

Ao fim de todos os jogos há sempre aquelas entrevistas rápidas da sport tv em todos os jogos que transmite (liga Portuguesa)!! Resumo dos jogos está sempre a dar (lanças importantes)...e é de TODOS  os jogos da jornada.

========================================================

Não se pode pedir que as televisões transmitissem todos os jogos, treinos, conferências de imprensa...jogadores contratados...dos clubes da Liga Bwin, e já agora da Liga Vitalis. Tenham juízo!!!

========================================================

Se a CS nos desse mais atenção,não era por isso que o Braga ia ser campeao.

========================================================

Não tenho qualquer dúvida que a repetição do jogo de um grande desses 3 jogos que repetiram hoje, tivesse mais audiencias que todos os resumos dos jogos juntos entre os outros clubes.

========================================================

Quando se não concorda com 1 forista, passado algum tempo, certos utilizadores chamam-lhe biclubista.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Estas são as minhas opiniões...sem distorcer os posts de certos foristas...

tudo o que disseste é verdadeiro.
agora se reparares, todos os jogos são dos três estarolas e das equipas, que se não for a tua, nem sabes com quem joga.
ou tu nunca reparaste que os pequenos nunca ganham, são sempre os grandes que perdem.
nunca são os pequenos  que jogam, são sempre os grandes que não jogam e etc etc e etc...
isto é desigualdade e discriminação.
se para ti o tratamento dado pelo canal aos clubes é indiferente, paciência.
zé: futuro capitão. 8-)

Pedro-SCB

#31
Quote from: nandu on 03 de September de 2007, 15:17

Há uma imagem do futebol portugês que tem de ser mudada, e a sportv, como canal cabo, podia tomar a iniciativa e tal como os canais ingleses (dos quais não tenho informação e baseio-me no que foi aqui postado) ser mais abrangente e dar igual destaque ás equipas "menos" conceituadas do país.


As televisões inglesas também não transmitem todos os jogos da sua liga!!
E a sport tv até faz bém a transmitir uns jogos da liga inglesa/italiana/espanhola!!! Porque isso sim, é FUTEBOL!!!

Pedro-SCB

Quote from: lininho on 03 de September de 2007, 15:23

se para ti o tratamento dado pelo canal aos clubes é indiferente, paciência.


Para mim deve-se dar um tratamento diferente aos diferentes clubes.

lininho

Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 15:32
Quote from: lininho on 03 de September de 2007, 15:23

se para ti o tratamento dado pelo canal aos clubes é indiferente, paciência.


Para mim deve-se dar um tratamento diferente aos diferentes clubes.

j'àgora, um campeonato também, ao estilo do reclamo da PT
zé: futuro capitão. 8-)

nandu

Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 15:25
Quote from: nandu on 03 de September de 2007, 15:17

Há uma imagem do futebol portugês que tem de ser mudada, e a sportv, como canal cabo, podia tomar a iniciativa e tal como os canais ingleses (dos quais não tenho informação e baseio-me no que foi aqui postado) ser mais abrangente e dar igual destaque ás equipas "menos" conceituadas do país.


As televisões inglesas também não transmitem todos os jogos da sua liga!!
E a sport tv até faz bém a transmitir uns jogos da liga inglesa/italiana/espanhola!!! Porque isso sim, é FUTEBOL!!!
Aiii, mas na origem do tópico ninguém falou em transmissoes de jogos!, falaram sim dos resumos, e do destaque dado pela parte de informação da sportv aos "menos grandes". Lá estás tu, aconselho-te a leres novamente o 1º post do PMF.
Caraigo ;D ;D, acordas-te com os pés fora da cama hoje! ;D ;D

João-Braga

Eu para mim fazia-se uma canal para cada clube e depois via-se quais iam à falência...

Pedro-SCB

#36
Quote from: nandu on 03 de September de 2007, 15:39
Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 15:25
Quote from: nandu on 03 de September de 2007, 15:17

Há uma imagem do futebol portugês que tem de ser mudada, e a sportv, como canal cabo, podia tomar a iniciativa e tal como os canais ingleses (dos quais não tenho informação e baseio-me no que foi aqui postado) ser mais abrangente e dar igual destaque ás equipas "menos" conceituadas do país.


As televisões inglesas também não transmitem todos os jogos da sua liga!!
E a sport tv até faz bém a transmitir uns jogos da liga inglesa/italiana/espanhola!!! Porque isso sim, é FUTEBOL!!!
Aiii, mas na origem do tópico ninguém falou em transmissoes de jogos!, falaram sim dos resumos, e do destaque dado pela parte de informação da sportv aos "menos grandes". Lá estás tu, aconselho-te a leres novamente o 1º post do PMF.
Caraigo ;D ;D, acordas-te com os pés fora da cama hoje! ;D ;D

É a mesma coisa!!
As televisões inglesas transmitem os resumos (lançes importantes) de todos os jogos, mas não trasnmitem os jogos todos!!
A Sport TV transmite os resumos (lançes importantes) de todos os jogos, mas também não trnasmite os jogos todos!!


E mais uma observação: A Sport TV ainda transmite em Portugal jogos de outras ligas!! Mas nos outros países não se transmite jogos de Portugal.

Conclusão: O FUTEBOL PORTUGUES NÃO PRESTA!!

braga2007

Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 12:31
Ahhhh...Agora queriam que as televisões transmitissem todos os jogos, treinos, conferências de imprensa...jogadores contratados...dos clubes da Liga Bwin, e já agora da Liga Vitalis. Tenham juízo!!!


Do ponto de vista comercial, será melhor para a estação falar mais dos clubes do sistema, mas não é isso que está aqui em causa.É uma questão de democracia, pois todos os clubes devem ser tratados da mesma maneira, e isso não é tão descabido quanto tu pensas, pois se em Inglaterra, onde há mais clubes nas ligas principais, conseguem não há razão para que aqui não se consiga.

Pedro-SCB

Quote from: braga2007 on 03 de September de 2007, 16:14

(...) pois se em Inglaterra, onde há mais clubes nas ligas principais, conseguem não há razão para que aqui não se consiga.


Conseguem fazer o quê??

braga2007

Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 16:17
Quote from: braga2007 on 03 de September de 2007, 16:14

(...) pois se em Inglaterra, onde há mais clubes nas ligas principais, conseguem não há razão para que aqui não se consiga.


Conseguem fazer o quê??

Conseguem dar uma atenção igual a todos os clubes, que todos os clubes sejam tratados da mesma maneira..