News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Serviço Sport Tv

Started by PMF, 03 de September de 2007, 00:16

Previous topic - Next topic

PMF

Antes de mais peço desculpa por abrir assim um tópico à toa, mas queria partilhar com a comunidade Braguista o mail, que já não é o primeiro, que envio para a sport tv

Como adepto e sócio nº 3204 do Sporting de Braga e um amante do futebol e Desporto em geral acho incrível como um canal de televisão que só transmite desporto não partilhe os valores do mesmo; Fair Play, igualdade, competetividade e a vontade de ser sempre melhor.
Não compreendo a vossa politica, que é de resto a politica em Portugal, de abafar os "pequeninos" porque parece que incomodam e cheiram mal.
   Vejo todos os fins-de-semana a liga Inglesa e o programa semanal da mesma e que bem que me faz sentir, todos os clubes têm direito ao mesmo tempo de antena, ambos os treinadores falam e o melhor de tudo....não ouço nenhum jornalista a falar. Eu pergunto-me; será que as pessoas que fazem este programa e o emitem em Inglaterra são doidas?? Devem ser! Eles não destacam o Man United nem o Chelsea, nem se quer o Liverpool!! Parvos!
O que me vale é que em portugal ( o p minusculo é propositado ) temos um canal na rede cabo que podia fazer um excelente serviço mas prefere seguir todos os outros, ou não fosse dirigido por portugueses. Continuam a dar tratamento aos clubes de porto e lisboa, o que me faz pensar que não devo ser português se essas forem as unicas cidades com clubes e atletas nesse dito país.
   No fim de semana, concretamente ao domingo, dá o Só Golos, programa engraçado, apresentado por alguém que definitivamente não merecia tempo de antena porque comete sempre erros a dizer os resultados e porque, talvez não por culpa dele, lê mal as pontuações das equipas porque estão sempre...como dizer...mal.
   Que falta de respeito!
   Só Porto, Benfica e Sporting é que têm "momentos" nos jogos? Só eles é que jogam? Só eles têm treinadores que sabem arranhar o português?
   Por que é que a Sport Tv não faz uma introspecção e atenta ao trabalho feito lá fora ( a minha melhor sugestão é a Inglaterra ) e democratiza o Futebol? Pelo menos o futebol! Os assinantes do vosso canal não são só de lisboa e do porto....há mais portugal por aí fora, pelos vistos, à espera de ser descoberto!


                                                               Atentamente e sem mais assunto, Pedro Fonseca

Pedro-SCB

Agora querias que na Sport TV desse todos os jogos da SuperLiga??

O jogo de Sexta dá sempre!!
Um jogo ao Sabado pelo menos dá sempre...e ao Domingo também!!
O jogo de Segunda dá igualmente lá!!

O caso desta jornada:

Sexta-feira (31 Ago)
Leixões-V. Guimarães   2-2

Sábado (01 Set)
Sp. Braga-E. Amadora   2-1
P. Ferreira-Boavista   1-1


Domingo (02 Set)
Marítimo-Académica   2-0
Naval-V. Setúbal   0-0
Sporting-Belenenses   1-0
U. Leiria-FC Porto   0-3
Nacional-Benfica   0-3



A negrito os jogos que a sport tv transmitiu. Há sempre 1 jogo transmitido na TVI.
Eu acho que assim está bem...

Machado_87

Penso ser uma critica pretinente...

O Pedro Fonseca não está apenas a criticar a transmissão de jogos... Critica tambem aquilo que se fala insistentemente, a centralização nos ditos 3G, a pequenez da mentalidade portuguesa, que apenas conhece 3 clubes na divisão principal que quando se vai a ver até tem 16 equipas  :o

Temos de fazer de tudo para alterar esta mentalidade  :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

B_R_A_G_A

Sim eu acho que tem toda a razao já tive quase para ligar para aquele programa da trade chamado "o forum" (qualquer coisa assim) mas nao ligo so para nao tar aturar aqueles gajos que nao precebem nada de futebol eu rio me quando eles começam a falar de coisas que nao tem interesse nenhum agora nem sei porque deixei de ver aquilo...É lastimavel ms pronto o que de fazer em portugal isso nunca hade mudar so quando destruir as duas cidades...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

PMF

Eu não queria falar da transmissão de jogos, já que aí a coisa nem vai mal. Falo é sim do tratamento pós jogo e no resumo da jornada. É vergonhoso e acho que seria pertinente a nossa "revolta" para tentar mudar mentalidades.
O bombardeio de e-mails seria excelente, porque neste país as coisas só vão a mal.

Pedro-SCB

Quote from: PMF on 03 de September de 2007, 02:42
Eu não queria falar da transmissão de jogos, já que aí a coisa nem vai mal. Falo é sim do tratamento pós jogo e no resumo da jornada. É vergonhoso e acho que seria pertinente a nossa "revolta" para tentar mudar mentalidades.
O bombardeio de e-mails seria excelente, porque neste país as coisas só vão a mal.

Então o caso é o mesmo!! Ao fim de todos os jogos há sempre aquelas entrevistas rápidas da sport tv em todos os jogos que transmite (liga Portuguesa)!! Resumo dos jogos está sempre a dar (lanças importantes)...e é de TODOS  os jogos da jornada.

4338

É algo pertinente o PMF visa criticar a desigualdade de tratamento entre os clubes a nivel da CS, mas vamos ser realistas, acho que isto não vai mudar nada....

PMF

Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 10:03
Quote from: PMF on 03 de September de 2007, 02:42
Eu não queria falar da transmissão de jogos, já que aí a coisa nem vai mal. Falo é sim do tratamento pós jogo e no resumo da jornada. É vergonhoso e acho que seria pertinente a nossa "revolta" para tentar mudar mentalidades.
O bombardeio de e-mails seria excelente, porque neste país as coisas só vão a mal.

Então o caso é o mesmo!! Ao fim de todos os jogos há sempre aquelas entrevistas rápidas da sport tv em todos os jogos que transmite (liga Portuguesa)!! Resumo dos jogos está sempre a dar (lanças importantes)...e é de TODOS  os jogos da jornada.

Oh pá...tu não percebes o que as pessoas escrevem, é impressionante. Se achas que está tudo bem é porque te acomodas, mas a realidade é bem diferente do que pensas. Todos os clubes que participam na Liga têm a mesma importância mas parece que para as gentes de Lisboa e Porto a coisa não é bem assim. Quem tem o poder de espalhar a palavra, neste caso a SportTV, e eu só falo deste canal porque é um canal de cabo ou seja, tem mais liberdade na programação do que os canais da rede nacional; RTP, Sic e Tvi, podia ter como exemplo o trabalho que é feito lá fora. É pena que mesmo assim eles não queiram ser melhores e dar tratamento igual a todos os clubes e a todos os desportos.

Concordo que o mais provável é a nossa indignação caír em saco roto mas é preciso continuar a insistir.

lipe

Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 00:34
Agora querias que na Sport TV desse todos os jogos da SuperLiga??

O jogo de Sexta dá sempre!!
Um jogo ao Sabado pelo menos dá sempre...e ao Domingo também!!
O jogo de Segunda dá igualmente lá!!

O caso desta jornada:

Sexta-feira (31 Ago)
Leixões-V. Guimarães   2-2

Sábado (01 Set)
Sp. Braga-E. Amadora   2-1
P. Ferreira-Boavista   1-1


Domingo (02 Set)
Marítimo-Académica   2-0
Naval-V. Setúbal   0-0
Sporting-Belenenses   1-0
U. Leiria-FC Porto   0-3
Nacional-Benfica   0-3



A negrito os jogos que a sport tv transmitiu. Há sempre 1 jogo transmitido na TVI.
Eu acho que assim está bem...
O PMF não está a falar da transmissão dos jogos, se saõ muitos ou poucos , mas sim a falar das desigualdades, do tempo de antena que dão aos 3M e aos  pequenos.
Concordo inteiramente porque esse canal deveria promover o deporto em geral e o futebol em particular e não somemte 3 clubes. É o que se passa em toda a imprensa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

João-Braga

#9
Eu às vezes também gostava de ver os jogos de futebol formação do Braga, provas de Atletismo e Natação, jogos de futsal e voleibol e quem sabe bilhar... :-\
Vamos conseguir mudar a Sport TV, criar uma mascote, mudar o símbolo do SCB e criar uma revista! Força!

Pedro-SCB

Ahhhh...Agora queriam que as televisões transmitissem todos os jogos, treinos, conferências de imprensa...jogadores contratados...dos clubes da Liga Bwin, e já agora da Liga Vitalis. Tenham juízo!!!

PMF

Há aqui gente que usa umas palas como os cavalos nos olhos. Enfim, aspiram a pouco e assim o Braga nunca será campeão.

Pedro-SCB

Quote from: PMF on 03 de September de 2007, 12:47
Há aqui gente que usa umas palas como os cavalos nos olhos. Enfim, aspiram a pouco e assim o Braga nunca será campeão.

Se a CS nos desse mais atenção, isso queria dizer que o Braga ia ser campeao??

Miguel Portela

Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 12:51
Quote from: PMF on 03 de September de 2007, 12:47
Há aqui gente que usa umas palas como os cavalos nos olhos. Enfim, aspiram a pouco e assim o Braga nunca será campeão.

Se a CS nos desse mais atenção, isso queria dizer que o Braga ia ser campeao??

Mas Pedro o PAF tem rasao numa coisa o programa da liga inglesa e mesmo muito bom. Não sei alguma vez viste mas eu pessoalmente em Portugal só vejo os jogos do Braga. Eles tem 20 clubes na primeira liga que aconpanham ao promenor todos. Do maior ao mais pequeno. Isso não fazia de nós campeões mas dava ao futebol um estatuto de igualdade que acho que e muito saudável... E tornava o campeonato português mais apetecível. Acho que para todos mesmo para os adpetos do Benfica , Sporting e do Porto.
Pedro intressante mais as noticias do Porto que as do Naval?  Ou as do benfica que as do Leiria?
Bem a mim intressam-me de igual forma por curiosidade...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

PMF

Quote from: Miguel Portela on 03 de September de 2007, 13:02
Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 12:51
Quote from: PMF on 03 de September de 2007, 12:47
Há aqui gente que usa umas palas como os cavalos nos olhos. Enfim, aspiram a pouco e assim o Braga nunca será campeão.

Se a CS nos desse mais atenção, isso queria dizer que o Braga ia ser campeao??

Mas Pedro o PAF tem rasao numa coisa o programa da liga inglesa e mesmo muito bom. Não sei alguma vez viste mas eu pessoalmente em Portugal só vejo os jogos do Braga. Eles tem 20 clubes na primeira liga que aconpanham ao promenor todos. Do maior ao mais pequeno. Isso não fazia de nós campeões mas dava ao futebol um estatuto de igualdade que acho que e muito saudável... E tornava o campeonato português mais apetecível. Acho que para todos mesmo para os adpetos do Benfica , Sporting e do Porto.
Pedro intressante mais as noticias do Porto que as do Naval?  Ou as do benfica que as do Leiria?
Bem a mim intressam-me de igual forma por curiosidade...


Subscrevo por inteiro a tua visão, que é de resto a que eu tento manter.

nandu

Quote from: PMF on 03 de September de 2007, 12:47
Há aqui gente que usa umas palas como os cavalos nos olhos. Enfim, aspiram a pouco e assim o Braga nunca será campeão.
Já usei essa expressão numa sala de aula, tal e qual. Enfim, acabei expulso da malfadada :-\. Compreendo o teu ponto de vista, acredito que o "espaço" dos pequenos poderia ser alargado, mas também, e apesar da arrogância, compreendo o Pedro-SCB, pois o tempo de duração de determinado programa está sujeito a rigidas regras e não pode sair do enquadramento da grelha canal, logo a sportv a menos que criasse um espaço mais amplo para a bwin liga, não pode dar o mesmo protagonismo para todos os 16 clubes.

Agora voçês os dois sejam mais "ponderados" nas opiniões e tentem compreender-se mutuamente, sem tentar "guerras" onde elas não existem. ;)

PMF

O Pedro SCB desde o inicio não percebeu a minha intervenção e continua a não perceber. Quanto ao espaço na grelha...hoje repetiram os jogos do Porto, Benfica e Sporting...penso haver espaço suficiente.

Pedro-SCB

Quote from: PMF on 03 de September de 2007, 13:32
O Pedro SCB desde o inicio não percebeu a minha intervenção e continua a não perceber. Quanto ao espaço na grelha...hoje repetiram os jogos do Porto, Benfica e Sporting...penso haver espaço suficiente.

Não tenho qualquer dúvida que a repetição do jogo de um grande desses 3 jogos que repetiram hoje, tivesse mais audiencias que todos os resumos dos jogos juntos entre os outros clubes.

Pedro-SCB

Quote from: Miguel Portela on 03 de September de 2007, 13:02

Pedro intressante mais as noticias do Porto que as do Naval?  Ou as do benfica que as do Leiria?
Bem a mim intressam-me de igual forma por curiosidade...


A mim o que interessa mesmo são as noticias do Braga.

R/B SUIçA

pedro a mim parece-me que estas mais interessado em ouvir as noticias de um dos 3m duque do braga.
http://i41.s