News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Só pode tar a gozar...

Started by Kilo, 05 de June de 2006, 02:35

Previous topic - Next topic

Kilo

Apesar de admirar bastante as suas qualidades futebolisticas, tá a ser um bocado palhaço este Maciel, ou é de mim???

" P| Isso tendo em vista o regresso ao Porto, com quem tem ainda mais dois anos de contrato, ou quem sabe um salto para outros campeonatos?
M| Não digo que não, que talvez pudesse jogar na Espanha, em França ou até fora da Europa, por exemplo no Japão. E se recomeçar como terminei os três últimos jogos... (sorri) talvez nem dure meia época.  " 

O JOGO

Já tá a pensar em passar-se ao fresco??? Tá bonito tá...

Apenas_Braga

o melhor é o Nosso Presidente encontrar outro que este o que quer é só €€€€€  no final do mês e trabalhar é com os outros.

Que vá com o C...........
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 05 de June de 2006, 02:35
Apesar de admirar bastante as suas qualidades futebolisticas, tá a ser um bocado palhaço este Maciel, ou é de mim???

" P| Isso tendo em vista o regresso ao Porto, com quem tem ainda mais dois anos de contrato, ou quem sabe um salto para outros campeonatos?
M| Não digo que não, que talvez pudesse jogar na Espanha, em França ou até fora da Europa, por exemplo no Japão. E se recomeçar como terminei os três últimos jogos... (sorri) talvez nem dure meia época.  " 

O JOGO

Já tá a pensar em passar-se ao fresco??? Tá bonito tá...

A mim parece-me que estas a tentar queimar o moço na praça pubica. Ele estava-se a referir ao ultimo ano de contrato com o Porto nao esta epoca (06/07) mas a proxima, ou seja 07/08

Kilo

Tá calado XPT, n vês que ele tá a falar nesta época?? Larga os cogumelos... ;D ;D ;D

1

Quote from: Kilo on 05 de June de 2006, 11:32
Tá calado XPT, n vês que ele tá a falar nesta época?? Larga os cogumelos... ;D ;D ;D

berdade. O animal já vem com bocas antes de chegar ao Braga.... burro  >:(

SimpLe-Kid

É como o Luis Filipe também disse que ao fim da época já pretendia estar noutro clube...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Kilo,é verdade essa situação,mas não será de todo justo ficar só por essas declarações,pois eu quero é que ele seja feliz em Braga e dou mais valor a afirmações deste calibre produzidas por ele:

"Quando se apresentar, no dia 5 de Julho, mostrará a camisola com o número 19 e espera encontrar mais companheiros a pensarem como ele: que é possível ao Braga não só lutar pelo título em Portugal, como fazer boa figura na UEFA. "E fazer boa figura é estar na final, por que não?", pergunta Maciel, nos primeiros dias de férias no Brasil e de passagem pelo Rio de Janeiro."

O JOGO| O que o levou a escolher o Braga para prosseguir a carreira em Portugal?

Maciel| "O Braga é uma grande equipa, ficou nos cinco primeiros o ano passado, entre os quatro este ano e, sem desmerecer o Leiria, é onde eu posso cumprir o sonho de disputar campeonatos mais fortes, como a Taça UEFA que disputarei pela primeira vez."

Não é alto demais?
M| "Pelos jogadores que se reuniu, pela ambição do grupo, a equipa só tem mesmo é que lutar pelo título e querer ganhar tudo em que se meter."

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

senzala

Rossas - Vieira do Minho

Anabela

Pensam que são importantes e depois dá nisto...

caldas

P| António Salvador colocou alguma fasquia na sua contratação?
M| O objectivo é fazer um grande campeonato e o melhor possível na Taça UEFA, lutar mesmo por chegar à final.

P| Não é alto demais?
M| Pelos jogadores que se reuniu, pela ambição do grupo, a equipa só tem mesmo é que lutar pelo título e querer ganhar tudo em que se meter.

Quando querem deitar abaixo é facil seleccionar apenas partes da entrevista...

Já agora vejam o prologo desta, só isso diz do que os jornalistas viram da entrevista.

joao da cal

O Maciel, tem um compromisso com o Braga. Acho que a sua qualidade é inequívoca, portanto desde que ele renda dentro campo durante o tempo que cá esteja, não me interessa o que ele diga, ainda mais agora que ainda nem começou.

braguista365

ele estava a falar nesta época,mas nao se esquecam k outros jogadores ,esses pertencentes aos quadros do Braga,quando vieram para ca disseram o mesmo.

Kintaro

Podes voltar para donde vies-te >:(

caldas

Mas será que o pessoal que o tá a tratar mal leu a entrevista? O gajo quer lutar pelo titulo e para chegar a final da UEFA... Agora tirem as vossas conclusões da mentalidade dele...

Eu acho que ele quer vencer... e se para ele acha que fora de Portugal vai conseguir vencer melhor, é natural que pense que possa mudar para VENCER...

O que eu quero é que ele vence enquanto cá estiver...

Kilo

Atenção que não o quero deitar abaixo! Sim, li a reportagem, gostei do discurso, tal como gosto do jogador em si! Agora se acham normal ele tar todo contente com a perspectiva de poder tar apenas seis meses em Braga...Eu não acho, nem nada que se pareça, não acho mesmo nada normal! Se outros querem sair passado pouco tempo, então todos podem vir dizer o mesmo, que tá tudo bem? OK!!!  Mas espero que fique esta época e mais se possível, mas que se deixe dessas cretinices...

VVCEPHEI

E também não viu a cabula das classificações, pois: ???
3 épocas atrás  ficamos em 5º :'(
2 épocas ficamos em 4º  :o
e nesta última repetimos o 4º lugar. >:(

...

que venha com muitas "ganas" de ganhar!
se ele ganhar, eu também ganharei.
so espero que todos os jogadores que entrem no campo tenham a ambição de em dezembro ou em junho irem para o estragneiro devido as excelentes exibições efectuadas ca em braga...

snOOpy

se ele disse k pensa sair a meio da epoca para um clube melhor so ker dizer k vai ter k se esforçar nuito para isso.. portanto so posso agradecer ele estar a pesnar nisso...  de resto na entrevista ambição n falta... deixem "o home" trabalhar... e dp critiquem... se assim "merecer"

nos ultimos tempos qd jogadores estiveram cá meia epoca/1epoca e deram o salto ???