News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Madrid renova até 2011-2012

Started by jcg, 30 de August de 2007, 19:21

Previous topic - Next topic

jcg

O SCBraga acertou com o argentino Andrés Madrid a renovação do contrato, que se estende agora até à época 2011-2012, ficando estabelecida uma cláusula de rescisão na ordem dos 7,5 Milhões de Euros. No seguimento da política desportiva traçada pela SAD, com o objectivo de tornar cada vez mais competitiva a equipa de futebol profissional, ficou assegurada por cinco anos a ligação a um dos mais carismáticos jogadores bracarenses.
Esta foi uma decisão que agradou ao SCBraga e a Andrés Madrid e que por certo deixará também radiantes os adeptos bracarenses.
Madrid chegou ao SCBraga em Janeiro da época 2004/05 e conseguiu impôr-se na nossa equipa praticamente desde a sua integração, tornando-se um dos mais influentes elementos da nossa equipa. É um jogador de grande qualidade técnico-táctica e tem sido um dos atletas mais em foco no SCBraga e na Liga portuguesa, razão pela qual o seu nome tem sido muito falado como provável reforço de outros emblemas.

# Andrés Madrid: Estou muito feliz em Braga

Após ter rubricado o seu novo contrato, Madrid conversou com o site oficial do SCBraga. As suas primeiras palavras foram para exprimir a felicidade que pelo desfecho deste capítulo. «Estou muito feliz pela renovação», disse-nos o médio argentino.
A SAD «fez grande força para que eu ficasse e como eu também queria ficar» o acordo entre as partes ficou facilitado, sublinhou Andrés Madrid, prometendo «continuar a dar o melhor de mim e retribuir a confiança» que nele todos depositam.
O camisola 23 disse estar «muito agradecido» ao SCBraga e à cidade, pois desde que aqui chegou sente-se «como se estivesse em casa».
E prosseguiu: «Fui bem recebido e sou muito bem tratado por todos, desde dirigentes, staff e adeptos».
Madrid fez questão de afirmar que esta renovação contratual em nada vai alterar a sua atitude. «Vou continuar a ser o que sempre fui, a dar o meu melhor em campo e a ajudar a equipa a conquistar um troféu, um dos nossos objectivos para esta época». O nosso médio destacou ainda a qualidade do plantel do SCBraga, capaz de bater o pé aos chamados grandes do futebol português, e reafirmou a vontade de todos em fazer desta época a melhor do nosso historial.
A terminar, Madrid não se esqueceu de agradecer a quem tornou esta renovação possível: «agradeço a todos no SCBraga, especialmente ao Presidente António Salvador e aos restantes elementos da SAD, pelo esforço para me manter cá. Aos adeptos também o meu muito obrigado pelo carinho com que sempre me trataram e espero que continuem a acompanhar, acreditar na equipa como sempre fizeram, pois assim o SCBraga será a bandeira da região e um Clube cada vez maior. O grupo de trabalho está a dar tudo para conseguir atingir os objectivos traçados e a presença de todos no estádio, é ajuda preciosa».


SCBraga.com

Grande cláusula de rescisão, apesar dele valer mais!!!  ;D

2378


   que duas belas notícias  :D
   Sinceramente mesmo no início da pré-época cheguei a ter dúvidas se o Madrid estaria a 100% aqui em Braga, já no último treino que vi fiquei mais contente, vi-o sorrir, depois de ver o jogo em Belém, fiquei sem dúvidas, este é o nosso Madrid.


   Todos sabemos que se o "El Gringo" estiver com a cabeça no sítio....uiiiiii

   Ainda hoje disse que o triângulo     Paulo Jorge________Rodriguez

                                                                             
                                                                                   Madrid

é como o triângulo das Bermudas, tudo que cai lá dentro, desaparece.  ;D

     Força Madrid.

Manuel Pereira

Grande notícia!
Ora este sim, manter o Madrid e elevar a clausula de rescisão é um verdadeiro reforço, do grupo, do espírito braguistas e um forte sinal à concorrência.

Saudações braguistas

Zezinho 3005

Vamos ter o Madrid so com a cabeça em braga,talvez o melhor "reforço" deste defeso!!1

Parabens Madrid e Salvador!!

Machado_87

É uma excelente noticia ...

Viva o Braga

Viva o Madrid  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Anabela

Excelente notícia, sem dúvida!
Que volte às grandes exibições!

Luis Adriano SCB

grande MADRID..com a tua garra..entrega..seremos mt fortes..k grande equipa..ale MAGICO BRAGA ale!!!!!

A.COSTA

Grande MADRID a tua classe não pode ser desperdiçada. Prolongar o contrato com o SCBraga é um sinal claro de inteligência.

O futuro reserva uma transferência inevitável deste excelente atleta. Até lá queremos o MADRID dos melhores momentos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pauloA5

Mais uma grande notícia. Madrid é um jogador fundamental!

marscb

Fiquei muito contente pelo valor da clausula de rescisao. 7,5 milhoes de euros. muito bem presidente

moka

A clausula de recisão é miseravel pro jogador que é. Vao-me dizer que o Madrid só vale um milhão e meio????????? Mau negócio.

JORGEXINA

A melhor solução para todos!!! Acabam as novelas em torno do Madrid! Deixam o homem trabalhar em paz e dar o seu melhor.. E a receber um salário condicente com o seu valor!  E com Madrid no seu melhor temos um jogador fantástico!!
Força Braga... Força Madrid!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Olho Vivo

Quote from: moka on 30 de August de 2007, 20:23
A clausula de recisão é miseravel pro jogador que é. Vao-me dizer que o Madrid só vale um milhão e meio????????? Mau negócio.


Mas tu estás com a moka ou quê!? 7,5 milhões de euros seria apenas o melhor negócio da nossa história e da história do  futebol português, se excluirmos os três metralhas!!!!

Seria preferível uma cláusula de 20 ou 30 milhões de euros!? Claro que sim mas temos que ter o senso das proporções! Nunca pensei que a SAD conseguisse sequer a renovação quanto mais elevar a cláusula de rescisão! Ou pensas que o jogador não tem ainda ambições de se transferir e fazer um contrato milionário!?

Não sei que salário vamos passar a pagar a Madrid, mas assumindo que está dentro das nossas possibilidades, esta é a melhor notícia do nosso defeso... sem quaisquer dúvidas...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de August de 2007, 20:43
Quote from: moka on 30 de August de 2007, 20:23
A clausula de recisão é miseravel pro jogador que é. Vao-me dizer que o Madrid só vale um milhão e meio????????? Mau negócio.


Mas tu estás com a moka ou quê!? 7,5 milhões de euros seria apenas o melhor negócio da nossa história e da história do  futebol português, se excluirmos os três metralhas!!!!

Seria preferível uma cláusula de 20 ou 30 milhões de euros!? Claro que sim mas temos que ter o senso das proporções! Nunca pensei que a SAD conseguisse sequer a renovação quanto mais elevar a cláusula de rescisão! Ou pensas que o jogador não tem ainda ambições de se transferir e fazer um contrato milionário!?

Não sei que salário vamos passar a pagar a Madrid, mas assumindo que está dentro das nossas possibilidades, esta é a melhor notícia do nosso defeso... sem quaisquer dúvidas...

Oh Pedro....é o moka! ;D ;D ;D

Ana Cunha

Quote from: Kilo on 30 de August de 2007, 20:49
Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de August de 2007, 20:43
Quote from: moka on 30 de August de 2007, 20:23
A clausula de recisão é miseravel pro jogador que é. Vao-me dizer que o Madrid só vale um milhão e meio????????? Mau negócio.


Mas tu estás com a moka ou quê!? 7,5 milhões de euros seria apenas o melhor negócio da nossa história e da história do  futebol português, se excluirmos os três metralhas!!!!

Seria preferível uma cláusula de 20 ou 30 milhões de euros!? Claro que sim mas temos que ter o senso das proporções! Nunca pensei que a SAD conseguisse sequer a renovação quanto mais elevar a cláusula de rescisão! Ou pensas que o jogador não tem ainda ambições de se transferir e fazer um contrato milionário!?

Não sei que salário vamos passar a pagar a Madrid, mas assumindo que está dentro das nossas possibilidades, esta é a melhor notícia do nosso defeso... sem quaisquer dúvidas...

Oh Pedro....é o moka! ;D ;D ;D

O 1 e o 7 são números muitooo parecidos... Ou então não! Mas acontece, não há crise.

filipescb

grande noticia,força madrid sabado la estaremos a cantar a tua musica ;D. ,no sector A2

Jazzdevill

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de August de 2007, 20:43
Quote from: moka on 30 de August de 2007, 20:23
A clausula de recisão é miseravel pro jogador que é. Vao-me dizer que o Madrid só vale um milhão e meio????????? Mau negócio.


Mas tu estás com a moka ou quê!? 7,5 milhões de euros seria apenas o melhor negócio da nossa história e da história do  futebol português, se excluirmos os três metralhas!!!!

Seria preferível uma cláusula de 20 ou 30 milhões de euros!? Claro que sim mas temos que ter o senso das proporções! Nunca pensei que a SAD conseguisse sequer a renovação quanto mais elevar a cláusula de rescisão! Ou pensas que o jogador não tem ainda ambições de se transferir e fazer um contrato milionário!?

Não sei que salário vamos passar a pagar a Madrid, mas assumindo que está dentro das nossas possibilidades, esta é a melhor notícia do nosso defeso... sem quaisquer dúvidas...


Não ligues Pedro. E faço minhas as tuas palavras. É sem margem para dúvidas o melhor contrato assinado pelo Braga neste defeso. Também não me estava a parecer possível conseguir-se a renovação com ele, sobretudo depois do rendimento que ele teve depois da "novela" do mercado de janeiro. Os 7.5 milhões são um bom valor e agora já não vamos andar assustados com propostas ridículas. Se ele achar que ainda pode chegar mais longe tem que ser o Madrid a que nos habituou e o Braga só tem a ganhar com isso. Madrid é nosso até 2012/2013 a não ser que alguém pague 7 MILHÕES e MEIO DE EUROS. Acho que era importantíssimo o clube solidificar a ligação com este jogador. BOA SALVADOR

Bracarus

depois d ter visto o "velho" Madrid em acção no Restelo, e esta noticia da sua continuidade, duas palavras:
- obrigado Madrid
- parabens Salvador


nunca tivemos 2 planteis como os desta época (já não é uma grande equipa. São duas !)

ZGANDULO

Quote from: Bracarus on 30 de August de 2007, 21:36
depois d ter visto o "velho" Madrid em acção no Restelo, e esta noticia da sua continuidade, duas palavras:
- obrigado Madrid
- parabens Salvador


nunca tivemos 2 planteis como os desta época (já não é uma grande equipa. São duas !)

Idem!!!

Parabéns MADRID, por acreditares no SCBRAGA e nas suas gentes!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

djfc

Grande Madrid!!Muito bem AS!
Madrid (23) já está estampadissímo na minha camisola nova!!
A cláusula de rescisão está dentro de valores reais apesar de achar que sentimentalmente, para nós, o Madrid vale muito muito mais!
Sem dúvida das melhores notícias deste início de época.