News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HÓQUEI CLUBE DE BRAGA

Started by Pé Ligeiro, 03 de June de 2006, 18:10

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Grande vitória do HCBraga sobre o 1º classificado da Poule B, Portosantense, por 4-0, depois de ter chegado ao intervalo a vencer por 1-0.

O Hóquei de Braga, depois de ter ficado em penúltimo (13º) na 1ª fase, tem vindo a realizar uma grande recuperação levando já 6 vitórias em 10 jogos, tantas como as que obteve na 1ª fase em 26 jogos.

Esta grande recuperação faz com que o Hóquei esteja acima da linha de água, à frente de equipas como:
Alenquer,  Nortecoope,  HA Cambra e Famalicense.

Força! Estão no bom caminho!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Rato_RedBoys92

Hoje foi uma tarde em cehio...

PARABENS hoquei e que a manutençao seja conseguida...

joao da cal

Manuel Pereira

Força HCB!
... Só falta um esforço final... vamos conseguir.

Saudações braguistas.

1

Tarde de sabado em cheio!!! Força HCB

Ultra81

Que a permanência seja conseguida...

Força HCB!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

j.braguista

AQUI VAI: SOUBE UMA INFORMAÇÃO SOBRE O CLUBE, MAS NAO SEI SE A POSSO ABORDAR, PORTANTO, QUANDO SE TORNAR PUBLICA (se ainda nao se tornou) POSSO VOS DIZER MAIS INFORMAÇOES...

Rita

El_Gavion

Quote from: j.braguista on 04 de June de 2006, 21:58
AQUI VAI: SOUBE UMA INFORMAÇÃO SOBRE O CLUBE, MAS NAO SEI SE A POSSO ABORDAR, PORTANTO, QUANDO SE TORNAR PUBLICA (se ainda nao se tornou) POSSO VOS DIZER MAIS INFORMAÇOES...

Não me leves a mal,mas..."o que se passou foi que eu chego aqui e dizem-me que não sei quê,chego lá acima e afinal parece que não...mas que é isto?Assim vou para outros sítios onde pessoas me dizem,inclusivé,eh pá,sim senhor!"
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

j.braguista

Pronto, ja vi que é melhor dizer:  o GERMAN ( para mim, o mais influente jogador da equipa ) vai ser transferido para o portosantense. O ultimo jogo dele foi com a sua proxima equipa;Assinou o contrato ontem (Sábado)

Mac

Quote from: j.braguista on 04 de June de 2006, 22:53
Pronto, ja vi que é melhor dizer:  o GERMAN ( para mim, o mais influente jogador da equipa ) vai ser transferido para o portosantense. O ultimo jogo dele foi com a sua proxima equipa;Assinou o contrato ontem (Sábado)
também me disseram isso, mas também me disseram que ia ganhar 4x mais que ganha em Braga ???
Até parece que não sabemos como são os "subsidios"nas ilhas, do Governo Regional. Porquê que o Pedro Alves (ex jogador da selecção nacional, FCP, O.Barcelos) está a jogar no Candelária dos Açores? è pela beleza da ilha do Pico?  ???
Acho que o mais importante neste momento são as vitórias, para assim o HCB se manter na 1.ª Divisão (tal como o Futsal). No próximo Sábado...é contra o Cambra, em Vale de Cambra.(+ 1 final!!!)

2378

Força Hoquei, falta pouco para atingir os objectivos.

É importante que o hoquei fique no campeonato principal.

Pé Ligeiro

Enfim, um dia menos bom.  Nesta jornada as coisas correram mal

Espero que consigam o objectivo da permanência.

POULE B (despromoção):

11ª jornada:

Paço D'Arcos - Famalicense, 2-2
Cambra - HC Braga, 6-2
Nortecoope - Gulpilhares, 1-4
Portosantense - Alenquer Benfica, 6-0

Classificação:

1. Portosantense, 36 pts
2. Gulpilhares, 34
3. Paço d'Arcos, 32
4. HC Braga, 29
5. Alenquer Benfica, 27
6. Cambra, 26
7. Nortecoope, 24
8. Famalicense, 22

Força HC Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Alguém sabe o resultado do HC Braga – CD Nortecoope, jogado em 15/6/2006 (Quinta-feira)?

Espero que tenha sido uma victória.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Seundo informação da Antena Minho:

"Hóquei de Braga empata em casa a duas bolas com a equipa da Norteccop, e complica as contas da manutenção na primeira divisão do campeonato nacional. 15-06-2006

O Hóquei Clube de Braga empatou ontem em Braga com a equipa da Nortecoop, num dos jogos a contar para a primeira divisão do campeonato nacional de hóquei em patins.

Depois da vantagem de dois golos que chegou a ter neste jogo, a equipa bracarense acabou por sofrer o empate.

Alberto Botelho, presidente do Hóquei Clube de Braga disse para a Antena Minho, que este empate representa uma certa frustração para a sua equipa que agora tem mais dificuldades para conserguir a manutenção no campeonato nacional de Hóquei em Patins."

Terá sido de facto um passo atrás na manutenção, mas ainda nada está completamente perdido, pois ainda faltam duas jornadas.

BRAGA SEMPRE MAIS!