News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA

Started by BRAGA FOREVER, 30 de August de 2007, 18:16

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de August de 2007, 01:04
Se me derem licença de especular um pouco...  ;D

Segundo o Record, João Paulo estará em vias de ser cedido ao Marítimo pelo Porto. Ora, a ser verdade, isso significa que o Porto fará entrar nos seus quadros mais um defesa central uma vez que ficaria limitado a Bruno Alves, Pedro Emanuel e Stepanov. Em quem manifestou o Porto interesse? Pois é, adivinharam, no "careca" Nunes, em cujo passe mantemos em 50% dos direitos. Vai uma aposta que a contrapartida de Jorginho está na negociação desta percentagem?

Nem no livro do Nuno Markl, O Homem da Conspiraração! ;D

B_R_A_G_A

Este jorginho é um grande negocio, excelente jogador, espero que jogues como tao bem sabes...
FORÇA JORGINHO!!! os bracarenses estao contigo...  ;D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Jamiro

So espero que nao  venha a estabilizar o grupo! e que nos de muitas alegrias! ^ ^

El Che

Quote from: Kilo on 31 de August de 2007, 01:53
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de August de 2007, 01:04
Se me derem licença de especular um pouco...  ;D

Segundo o Record, João Paulo estará em vias de ser cedido ao Marítimo pelo Porto. Ora, a ser verdade, isso significa que o Porto fará entrar nos seus quadros mais um defesa central uma vez que ficaria limitado a Bruno Alves, Pedro Emanuel e Stepanov. Em quem manifestou o Porto interesse? Pois é, adivinharam, no "careca" Nunes, em cujo passe mantemos em 50% dos direitos. Vai uma aposta que a contrapartida de Jorginho está na negociação desta percentagem?

Nem no livro do Nuno Markl, O Homem da Conspiraração! ;D
Realmente não me acredito minimamente.
Afinal por que tem o Braga de dar qualquer contrapartida ao Porto? quando é o Porto que se quer ver livre do jogador.

Pedro_RBA

Porque é que tem de haver sempre um lado podre em qualquer contratação que o Braga faça?? Deixem a SAD trabalhar, nestes ultimos anos (globalmente) não nos desiludiu, teem toda a minha confiança..

Saudações Ultras

brk

Excelente contratação. Preenche uma das lacunas da nossa equipa, um substituto para o J.Pinto.
O contrato por 4 anos não me assusta. Está mais que provado que se os jogadores tiverem cabeça conseguem jogar ao mais alto nível até aos 36 (ou mais anos), veja-se o exemplo do J.Pinto, do Rui Costa e da equipa do Milão.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

D_PAC

Bem Vindo Jorginho, e que venha daí muita vontade de dar alegrias aos braguistas  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro-SCB

Jorginho apresentado em Braga: «Prometo muita dedicação»


Depois de ter rescindido com o FC Porto, o médio brasileiro Jorginho foi ao início desta tarde apresentado como novo reforço do Sp. Braga, tendo assinado contrato válido por quatro épocas.

«O Sp. Braga também é um grande clube, que hoje em dia a maior parte dos jogadores quer representar. Por isso, estou feliz por estar aqui e só espero poder dar muitas alegrias a todos», começou por afirmar o jogador, que se torna no 16.º reforço para a nova época do plantel orientado por Jorge Costa.

«Não prometo nada, apenas muita dedicação no trabalho do dia-a-dia, conforme sempre fiz ao longo da minha carreira. Vou sempre dar o máximo dentro do campo para ajudar os meus novos companheiros», atirou.


in abola

bata

SÓ TEMOS QUE ESTAR SATISFEITOS COM MAIS UM GRANDE JOGADOR, QUE VAI CERTAMENTE AJUDAR O NOSSO ENORME CLUBE A SER CADA VEZ MAIOR, E A  CONSEGUIR O TAO FALADO TRFÉU PARA ESTA ÉPOCA.
BOA SORTE PARA O JORGINHO E MUITO MAIS PARA O SC BRAGA!!!

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

soccer

 ;)Boa aquisição .... boa sorte jorginho

JotaCC


Braguinha

mais uma GRANDE CONTRATAÇÃO.

QUE GRANDE EQUIPA...A MELHOR DOS ÚLTIMOS (muiiiiiiiiitosssssss) ANOS.

E agora?? alguém quer começar a fazer palpites para o onze??  ;D meteriam o Jorginho a jogar a titular? e quem sairia? eis a questão...

Será que o Jorginho era capaz de se desviar para uma lateral?? é que assim, o wender poderia ter concorrência...digo eu.


amtbraga

Bem-vindo e que ajudes o Braga a ir cada vez mais longe!
Orgulho Bracarense

Danie

O Jorginho e um grande jogador para o SCB, tem fortes possibilidades de ser titular. ;D

Pedro_RBA

Ó amtbraga , desculpa lá mas na tua assinatura está lá um individuo que não conheço... penso que não seja jogador do Braga  ;)

Joking  8)

Saudações Ultras

Olho Vivo

Quote from: Machado_87 on 31 de August de 2007, 01:16
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de August de 2007, 01:04
Se me derem licença de especular um pouco...  ;D

Segundo o Record, João Paulo estará em vias de ser cedido ao Marítimo pelo Porto. Ora, a ser verdade, isso significa que o Porto fará entrar nos seus quadros mais um defesa central uma vez que ficaria limitado a Bruno Alves, Pedro Emanuel e Stepanov. Em quem manifestou o Porto interesse? Pois é, adivinharam, no "careca" Nunes, em cujo passe mantemos em 50% dos direitos. Vai uma aposta que a contrapartida de Jorginho está na negociação desta percentagem?

Acho que é uma especulação que faz algum sentido  ;D Vamos ver se estás certo  ;)


(...) Por sua vez, o Marítimo perdeu a esperança de ver o defesa central João Paulo, actualmente no FC Porto, com a camisola "verde-rubra", isto porque Jesualdo Ferreira não prescinde do jogador. (...)

in Record


Lá se foi a minha tese...   ;D ;D ;D

amtbraga

#76
Quote from: Pedro_RBA on 31 de August de 2007, 15:41
Ó amtbraga , desculpa lá mas na tua assinatura está lá um individuo que não conheço... penso que não seja jogador do Braga  ;)

Joking  8)

Saudações Ultras

Bem visto... Ta na hora de mudar ;)
Esta fica melhor!!
Orgulho Bracarense

sergiomaka

será que o salvador vai conseguir o concurso de mais algum projecto, agora no fcp?

zequika

#78
Não me acredito muito no custo zero...é possivel que nos custe até caro, bem possivel troca com MADRID...já não sera um negócio vantajoso não acham?. espero estar enganado.
José Henrique

BRAGA FOREVER

Quote from: zequika on 31 de August de 2007, 22:57
Não me acredito muito no custo zero...é possivel que nos custe até caro, bem possivel troca com MADRID...já não sera um negócio vantajoso não acham?. espero estar esteja enganado.

Já fechou o mercado...portanto para já não vai.

E se tiver de ir em Dezembro venha de lá 7,5 milhões de euros que é o preço da cláusula de rescisão...custa muito,mas o Braga neste momento é o melhor clube a comprar e a vender,salvaguardando obviamente as devidas proporções.

Abraço Henrique ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!