News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA

Started by BRAGA FOREVER, 30 de August de 2007, 18:16

Previous topic - Next topic

jcg

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de August de 2007, 18:22
Não sei se é uma boa decisão. Creio que é sobretudo um jogador de contra-ataque (embora as duas épocas no Porto lhe tenham permitido o contacto com outro estilo de jogo). Mas o que me deixa estupefacto é termos oferecido um contrato por quatro temporadas a um jogador de 30 anos!!!! Percebo que tenha sido essa a moeda de troca relativamente a uma provável redução do salário mas é certamente um compromisso pesado por tanto tempo para um jogador que, admito que possa ser útil, mas não essencial...

Sou obrigado a concordar, parece-me um contrato muito longo para um jogador com 30 anos!

2378

Digo-vos uma coisa, isto até assusta  8)

Podemos jogar com 2 equipas no campeonato? Tinhamos o 1º e 2º lugar assegurado  :D

O jorginho é excelente jogador, espero seja o mesmo como homem, acredito que sim.

Vampos ter um banco poderoso. lembro-me que nas últimas épocas também tinhamos, mas do banco saíram pouquíssimos golos, mas este ano....

Bem-vindo Jorginho ao melhor clube do Mundo  ;)

JailBreak

Boas

Posso afirmar sem sobra de duvidas que acabaram de contratar um GRANDE jogador. Não tenham a menor das duvidas.

Com muita pena minha como é óbvio.

PS: Tambem acho um pouco excessivo um contracto de 4 anos. Mas o jogador tinha de ser convencido e talvez essa fosse uma das maneiras.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

aurelio

Quote from: jcg on 30 de August de 2007, 19:14
Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de August de 2007, 18:22
Não sei se é uma boa decisão. Creio que é sobretudo um jogador de contra-ataque (embora as duas épocas no Porto lhe tenham permitido o contacto com outro estilo de jogo). Mas o que me deixa estupefacto é termos oferecido um contrato por quatro temporadas a um jogador de 30 anos!!!! Percebo que tenha sido essa a moeda de troca relativamente a uma provável redução do salário mas é certamente um compromisso pesado por tanto tempo para um jogador que, admito que possa ser útil, mas não essencial...

Sou obrigado a concordar, parece-me um contrato muito longo para um jogador com 30 anos!

Concordo.

2378

Quote from: aurelio on 30 de August de 2007, 19:03
Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de August de 2007, 18:53
Vamos todos na sexta-feira mostrar a força BRAGUISTA na apresentação do Jorginho! ;)

Gostava de ir. Alguém sabe onde e a que horas?

Atenção que esta informação do site oficial é anterior á contratação do Jorginho, portanto não sei se mantém

SCBraga SAD: Treino no Estádio AXA

2007-08-30 15:22

..."Amanhã, sexta-feira, é dia do último treino. O SCBraga tem sessão agendada para as 09h30, com os habituais 15 minutos abertos em exclusivo a repórteres de imagem e fotojornalistas. No final da sessão de trabalho será feita a abordagem ao jogo no Auditório do Estádio AXA."

SCBraga.com

O treino até pode ser á porta fechada, mas de certeza que a conferência de imprensa e apresentação será aberta aos associados

cool

Quote from: Gilberto on 30 de August de 2007, 18:22
è pá eu não sou de guerras , mas senhores moderadores como é possivel deixarem este caramelo que postou antes de mim exibir os icons que exibe no nosso forum !!

Neste caso sou a favor da censura, lá que dê a sua opinião sem atritos tudo bem agora mostrar aqueles simbolos aqui não !!

Fiquei chateado !!

" refiro-me ao user; Vitoria de Guimarães "

Já somos dois...

Vitória de Guimarães

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de August de 2007, 18:47
Quote from: Vitória de Guimarães on 30 de August de 2007, 18:32
Um comentário apagado não sei por quem. Afinal, o Braga é grande ou não?

Caro Vitória de Guimarães tens tido um comportamento exemplar,mas não te esqueças que estás no fórum do S.C.Braga!

Penso que percebeste,mas se tiveres dúvidas contacta-me por MP.

Obrigado.

Ok, no problem.
[url="http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg"]http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg[/url]

Manuel Pereira

Bem mais uma vez batemos os Belenenses.
(Eu até simpatizava com Os Belenenses até fazerem aquela indignidade ao Gil Vicente).
Só espero que o Jorginho seja mesmo bom profissional!

Saudações Braguistas

Machado_87

Penso ser uma excelente contratação...

Realmente o contrato de 4 anos parece excessivo, mas não me parece mt preocupante  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Anabela

Que seja muito feliz em Braga e ajude o Braga a ganhar!
Força Jorginho!

A.COSTA

Mais um sinal ENORME de vitalidade do SCBraga e do seu líder. JORGINHO seja muito bem vindo ao maior clube do mundo.
Gostei de ter vencido uma vez mais o Belenenses, apesar dos azuis terem feito uma oferta superior em termos de vencimentos, tal como haviam feito com Paulo Santos.
Este jogador é uma excelente alternativa a João Pinto (SIM esse menino está para dar e vender).
O contrato de 4 aqnos parece-me bem, pois daqui por 1 anito está a ser transferido para o Catar ou para a Coreia, a peso de ouro.

A APRESENTAÇÃO DEVERIA SER SÁBADO ANTES DO JOGO COM O ESTRELA DA AMADORA. TINHA MUITA GENTE A ASSISTIR CERTAMENTE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pauloA5

Acho que esta contratação é uma mais valia para o Braga. Passamos a ter uma excelente segunda opção para a posição de nº 10 (o que era bastante necessário) e com a vantagem de que o jorginho é um jogador polivalente e que pode jogar em qualquer posição de ataque.
Neste momento, podemos dizer sem rodeios que temos provavelmente o melhor plantel da história do Braga. Esteja ele à altura das nossas expectativas...

JailBreak

Quote from: Manuel Pereira on 30 de August de 2007, 19:36

Já é o segundo comentário que leio sobre esta questão. Não sei o que vocês lerem, ou ouviram, mas jamais esse jogador teve alguma acção, cometário, ou atitude no meu clube que fosse reprovável.

Por isso acho que não é dai que irão ter problemas. Digo eu...

PS: Não sabia que o Belenenses também tinha tentado e que até ofereceram mais. Nunca consegui perceber esse clube. Esses e outros mais. Tem alguma mina de ouro, ou descobriram petróleo nos seus terrenos?
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

moka

E mais 1 grd reforço pra equipa de veteranos.
Mais um tambem pro Sardinha biba.

Bvna

Quote from: JailBreak on 30 de August de 2007, 20:14
Quote from: Manuel Pereira on 30 de August de 2007, 19:36
PS: Não sabia que o Belenenses também tinha tentado e que até ofereceram mais. Nunca consegui perceber esse clube. Esses e outros mais. Tem alguma mina de ouro, ou descobriram petróleo nos seus terrenos?

Por acaso já tinha pensado nisso...é mais um mistério do fabuloso mundo do futebol português  ;D

disco infiltrator

Quote from: moka on 30 de August de 2007, 20:21

Se és mesmo braguista, consegues-me explicar o objectivo deste teu comentário?

Há coisas que não entendo...

JORGEXINA

Boa contratação!!
Sem duvida um jogador que acrescenta valor a nossa equipa! Tem bons pés, é rápido e conduz muito bem a bola..  Acho que 4 anos de contrato é um bocadinho puxado... Mas espero que retribua a esperança e o esforço depositado nele. Espero que valha a pena o esforço que a sad esta a fazer para o contratar..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Jazzdevill

Quote from: disco infiltrator on 30 de August de 2007, 20:53
Quote from: moka on 30 de August de 2007, 20:21

Se és mesmo braguista, consegues-me explicar o objectivo deste teu comentário?

Há coisas que não entendo...

É, li os posts deste tópico e fiquei a pensar o mesmo... Há pessoalzinho que só está bem a dizer mal. Demos desconto... Será, talvez, estilo de vida, digo eu...

Filipe

Ai e tal...o jorginho vai po vitoria....!!lol

boa contratação....4 anos é k parece ser d mais...

mas s calhar foi a forma d o conseguir trazer pa cá

Saudaçoes braguistas