News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Hi5 dos nossos craques...

Started by Sylverstar, 30 de August de 2007, 13:49

Previous topic - Next topic

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Sylverstar

#1
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Schumacher

fotos do Benfica....

Grupo: noite.pt...

que é isto?

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Sylverstar

#5
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

cardoso

prefiro vê-los a jogar à bola. Ficam mais... Homens!

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

4338

Sylvestar, não quero estar a entrar em discucões nem nada do género, mas , pelo menos  a mim, não me parece muito bem por aqui os Hi5 dos jogadores, tudo bem que é um conteudo na internet, mas é o 'cantinho deles' acho que eles, possivelmente, não quereriam ver os seus hi5 assim divulgados..

um abraço

Pedro_RBA

Quote from: 6589 on 30 de August de 2007, 16:23
Sylvestar, não quero estar a entrar em discucões nem nada do género, mas , pelo menos  a mim, não me parece muito bem por aqui os Hi5 dos jogadores, tudo bem que é um conteudo na internet, mas é o 'cantinho deles' acho que eles, possivelmente, não quereriam ver os seus hi5 assim divulgados..

um abraço

Apesar de achar este tópico um pouco irrelevante (alias não gosto do hi5), não concordo com o que disseste pois um "cantinho" na internet pode ser muita coisa menos um site como o hi5. Este mesmo serve exactamente para mostar um pouco de si ao mundo... Não para se esconder do mesmo. Pessoas mais conhecidas da sociedade já sabem que são mais facilmente alvo de curiosidade por parte dos fans, simpatizantes ou simples curiosos, por isso se criam um hi5 teem de estar a contar com o mesmo..

Peço no entanto atenção que muitos dos hi5 de famosos (não sei se algum destes é o caso) consiste em "criações" de fans e não da própria pessoa.. Retirando informações e fotos em sites e revistas cor-de-rosas

Saudações Ultras

Kilo

 Se o Salvador tem visto essa foto do Madrid, desconfio que não lhe renovava o contrato!!!  ;D ;D ;D ;D

fjmp_scb

Só pode ser! O Sylverstar é jogador do Braga...mas quem?
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Carvalhux

eu axo k alguns sao hi5 manhosos
mas taxe bem



Lipinha_SCB



disco infiltrator

Txiiii...alguém que seja amigo do Madrid e diga para ele tirar aquela foto do hi5.....Ai rapaz joga à bola mas é....