News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HUGO LEAL... AS LESÕES CONTINUAM

Started by kokas, 29 de August de 2007, 22:03

Previous topic - Next topic

kokas

Hugo Leal tem uma contractura na coxa esquerda, de acordo com a ecografia realizada hoje. O médio lesionou-se na segunda-feira num jogo-treino com os juniores e deverá falhar o encontro com o Sporting, da 3.ª jornada da liga portuguesa.

De acordo com o médico do Restelo, Rui Miller, trata-se de "uma situação bastante dolorosa" e, por isso, o tempo de paragem é uma incógnita.

Hugo Leal é a única baixa no plantel, depois das recuperações de Costinha e Evandro.

Data: Quarta-feira, 29 Agosto de 2007 - 20:50 in record

disco infiltrator

Infelizmente para ele......mas já é  tempo de ele repensar a vida....

agora falo eu

Quote from: kokas on 29 de August de 2007, 22:03

Hugo Leal tem uma contractura na coxa esquerda, de acordo com a ecografia realizada hoje. O médio lesionou-se na segunda-feira num jogo-treino com os juniores e deverá falhar o encontro com o Sporting, da 3.ª jornada da liga portuguesa.

De acordo com o médico do Restelo, Rui Miller, trata-se de "uma situação bastante dolorosa" e, por isso, o tempo de paragem é uma incógnita.

Hugo Leal é a única baixa no plantel, depois das recuperações de Costinha e Evandro.

Data: Quarta-feira, 29 Agosto de 2007 - 20:50 in record

Mais do mesmo, não surpreende.
Será que é mesmo lesão? Já duvido pois este senhor não conhece outra coisa.
Das duas uma; ou é malandro ou está todo podre.
Se fôr a 2ª pois que mude de profissão, pois já prejudicou muita gente, Braga e seus sócios e simpatizantes incluidos.

djfc

Jogador com boa técnica,bons pés...mas enfim, a sua condição física nunca foi a melhor e nós cá tivemos a prova disso.
Enquanto teve cá e com condições pra jogar nunca "tratou mal" a bola mas era muito lento e jogava só nos 20 metros quadrados à sua volta.
Deixou o SCB na metade final da época passada para, dizia ele, relançar a sua carreira tendo tempo para recuperar toda a sua condição física..enfim, parece que isso não resultou lá muito bem.Já não sei bem se será só azar..
Desejo-lhe 1 recuperação rápida,mas quando jogar contra nós outra vez espero que o faça como no sábado..

Bracarus

a sério ? :o :o :o :o
mas que post tão oportuno ! :-*
é uma chatiçe, pois lá vai o Jorge Costa ter que mexer no plantel outra vez.
E para SCBraga a perda do Hugo Leal é mesmo problemática.

Já agora, falta abrir um post sobre a lesão do Luisão e a lesão daquele jogador que não me lembro o nome que era daquela equipa que não me lembro também.

isto há cada um !

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Bracarus on 29 de August de 2007, 23:20
a sério ? :o :o :o :o
mas que post tão oportuno ! :-*
é uma chatiçe, pois lá vai o Jorge Costa ter que mexer no plantel outra vez.
E para SCBraga a perda do Hugo Leal é mesmo problemática.

Já agora, falta abrir um post sobre a lesão do Luisão e a lesão daquele jogador que não me lembro o nome que era daquela equipa que Aão me lembro também.

Não concordo..
Até é algo que a nós braguistas nos diz muito, foi um jogador amado em Braga teve períodos que era fundamental na equipa e todos nós sabemos que é um excelente jogador que só num chegou mais longe da carreira pq destas mesmas lesões.
Eu até pensava que depois deste período sem jogar ele conseguiria estabilizar, mas aparentemente está mesmo acabado para o futebol.

Viver o presente, sim mas há que ter respeito pelo passado..

Braga Winner

Infelizmente o Hugo Leal vai ter de escolher outra profissão!!!

Lesões + Lesões + Lesões...... que estranho... ??? ::)
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

braga2007

Tenho pena por ele, pois é um jogador que aprecio muito.

Machado_87

O hugo leal é sem duvida um excelente jogador, mas em termos fisicos está muito mal e não penso que alguma vez vá estar bem...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Manuel Pereira

Hugo Leal não rendeu o que o S C Braga pretendia, mas foi um jogador digno e como tal não o esquecemos assim como sabemos que não esquece o S C Braga.
Lá por estar num clube adversário (não confundir com clube rival) não apaga o passado em Braga.
Força Hugo! Vê se arranjas um clube melhor pois bem mereces.

Daudações braguistas.

pp

Não é o caso de ele render muito ou pouco, mas sim mais uma lesão...
disse ele quando foi apresentado no belém" este é o clube ideal para a minha afirmação...blá blá blá...
Se calhar até será ,mas porque tem os tascos bem perto...
Falou duma forma pouco simpatica,deixando a ideia quie em Braga foi mal tratado...
Mais uma lesão(inflizmente pra ele),que tira todas as duvidas .
Boa sorte na tua nova função"barman".