News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Caldas e Micael : A mesma forma de pensar ou perfeita sintonia

Started by agora falo eu, 29 de August de 2007, 10:58

Previous topic - Next topic

agora falo eu

Olá a todos
Todos sabemos que os misters  Caldas e Micael são treinadores das nossas camadas jovens.
O 1º dos juniores e coordenador técnico das formações e o segundo dos juvenis "A".
Também sabemos que o Caldas foi treinador da extinta equipa "B" senior e quando saiu para ir para o Chaves quem o substitui foi o Micael.
Até aqui nada de novo. O que é novo e surpreende é que algum tempo depois viriam novamente a trabalhar em colaboração e penso que da melhor forma. daí a razão de escrever este tópico.
Na pre-época estes dois treinadores foram estudando os seus formandos mas nos jogos apresentavam uma "equipa tipo" e que seria racional para qualquer analista da bola.
Aconteceu porém que nos dois escalões na 1ª jornada os dois técnicos apresentaram equipas que surpreendeu muita gente. Desta maneira de actuar, dificilmente algum analista conseguirá saber a equipa a utilizar nos jogos, sendo um trunfo na manga para os treinadores.
Será que entramos finalmente numa fase de entendimento entre treinadores dos diversos escalões e futuramente iremos então ter então boas formações?
Sera´que agora irá haver formação para os vinte e tal elementos que formam as equipas e dar oportunidades a todos em vez de como num passado recente jogarem só os "11 eleitos" e os restantes seriam só para ser possível treinar estes "11 iluminados" frutos de cunhas e outras coisas tais?
Será que finalmente se vai olhar à qualidade em detrimento dos jogadores grandes mas que não são grande coisa?
Se fôr isto então estes dois senhores estão de parabéns e penso que estarão no caminho certo.
Que este exemplo sirva para os restantes treinadores das formações do S.C.Braga.
Dêem oportunidades a todos os miudos pois só assim colherão melhores dividendos

VIVA AS FORMAÇÕES DO S.C.BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!

jaimec

São ambos funcionários do SCB, deles se espera cooperação e que remem pró mesmo lado .Nunca se esqueçam disso !

Vamos ver daqui a 2/3/4 anos os frutos deste trabalho .Temos que lhes dar tempo .

soccer

 ;) SÃO AMBOS BONS PROFISSIONAIS E VÃO PROVAR ISSSOOO!!!!

BOA SORTE PARA O MISTER CALDAS E MISTER MICAEL E JÁ A TODOS OS MISTERS DA FORMAÇÃO!!!!

OLÉ FORMAÇÃO OLÉ

2378

Quote from: agora falo eu on 29 de August de 2007, 10:58
Sera´que agora irá haver formação para os vinte e tal elementos que formam as equipas e dar oportunidades a todos em vez de como num passado recente jogarem só os "11 eleitos" e os restantes seriam só para ser possível treinar estes "11 iluminados" frutos de cunhas e outras coisas tais?
Será que finalmente se vai olhar à qualidade em detrimento dos jogadores grandes mas que não são grande coisa?
Se fôr isto então estes dois senhores estão de parabéns e penso que estarão no caminho certo.
Que este exemplo sirva para os restantes treinadores das formações do S.C.Braga.
[size=14pt]Dêem oportunidades a todos os miudos pois só assim colherão melhores dividendos[/size]

VIVA AS FORMAÇÕES DO S.C.BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!

espero que tal nunca aconteça e pelo que conheço do mister Caldas (dos jantares SB) e pelo que ouço do mister Micael, esse é o caminho.

   Todos queremos os melhores em campo, não os que tem melhor nome.
   Também tenho muitas esperanças de equipas fortes este ano.
   O mister Caldas herda os fantásticos juvenis do ano passado, espero que consigam chegar á fase final, depois logo se vê.

braga2007

Espero que continuem com o bom trabalho, que tem levado a que haja mais jovens do nosso clube nas selecções.

aurelio

O Caldas e o Micael têm muitos amigos aqui no fórum. Ainda bem!  ;D ;D ;D
E que tal falarem dos outros treinadores: iniciados, infantis e escolinhas! Alguém os conhece?  ???

agora falo eu

Quote from: aurelio on 29 de August de 2007, 18:36
O Caldas e o Micael têm muitos amigos aqui no fórum. Ainda bem!  ;D ;D ;D
E que tal falarem dos outros treinadores: iniciados, infantis e escolinhas! Alguém os conhece?  ???

Colega forista e braguista, se fosses um pouco mais atento terias na memória que ainda num passado recente já abordei outros tópicos sobre outros escalões e outros treinadores, uns que são bons outros menos bons e outros maus ou muito maus.
Mas esta é  a minha opinião,por isso é que ponho o meu pensamento no forum afim de ser debatido por outras pessoas.
Também só agora os restantes escalões estão a voltar ao trabalho.
Brevemente penso gastar algumas linhas de texto a dar a minha opinião sobre os escalões que agora iniciam trabalho.
Esta minha análise tem como função abrir debates sobre as formações pois ao discutirmos sobre as mesmas estamos a colaborar para eventuais melhorias. Pelo menos este é o meu objectivo.

Saudações braguistas para todos os foristas.

aurelio

Quote from: agora falo eu on 29 de August de 2007, 23:02
Brevemente penso gastar algumas linhas de texto a dar a minha opinião sobre os escalões que agora iniciam trabalho.
Esta minha análise tem como função abrir debates sobre as formações pois ao discutirmos sobre as mesmas estamos a colaborar para eventuais melhorias. Pelo menos este é o meu objectivo.

Isso é de saudar!

Vitória de Guimarães

Cada vez me convenço mais que o treinador dos juvenis do Braga percebe muito de futebol.
[url="http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg"]http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg[/url]

2378

Quote from: aurelio on 30 de August de 2007, 00:24
Quote from: agora falo eu on 29 de August de 2007, 23:02
Brevemente penso gastar algumas linhas de texto a dar a minha opinião sobre os escalões que agora iniciam trabalho.
Esta minha análise tem como função abrir debates sobre as formações pois ao discutirmos sobre as mesmas estamos a colaborar para eventuais melhorias. Pelo menos este é o meu objectivo.

Isso é de saudar!

isso era excelente.
precisamos de "outras visões" sobre outros assuntos

moka

Eu não gosto muito do estilo de jogo do Caldas. arrisca pouco e o Micael tem muito mais conhecimentos. mas acho bem que se entendam e acho que havia de haver um cordenador de todo o futebol que fize-se a ligaçao entre a equipa profissional e os escaloes.