News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais reforços?

Started by braga2007, 27 de August de 2007, 16:14

Previous topic - Next topic

Kilo

 Segundo o maisfutebol, o Jorginho faltou ao treino desta manha do porto! Será um sinal de que está a caminho do nosso clube?  ::)

Mac

F.C.Porto: Jorginho deve ficar decidido hoje
[ 2007/08/30 | 11:46 ] Redacção MaisFutebolJorginho está definitivamente de saída do F.C.Porto. O médio não treinou esta manhã juntamente com os restantes companheiros (pelo menos no quarto de hora dos trabalhos portistas aberto à comunicação social) e o seu representante está neste momento a tratar do novo rumo do brasileiro.

O jogador não é opção para Jesualdo Ferreira no ataque à época 07/08, pelo que o médio procura neste momento clube onde dar continuidade à sua carreira.

Contactado pelo Maisfutebol, António Teixeira, empresário do jogador, remeteu explicações para mais tarde, mas adiantou que o futuro do médio deve ficar decidido ainda hoje


Será que vêm a caminho? do Norte ou Sul?

Kilo

 Segundo a edição das 12.45 de Bola Branca, o Jorginho está reunido em Braga com os dirigentes do nosso clube e a assinatura está para breve, muito breve!

Pedro-SCB

ULTIMA HORA: Jorginho a um passo do Braga. As negociações prolongaram-se pela noite. E Jorginho já não treinou no Olival.

in bolabranca (12.45)

Pedro-SCB

Quote from: Kilo on 30 de August de 2007, 12:55
Segundo a edição das 12.45 de Bola Branca, o Jorginho está reunido em Braga com os dirigentes do nosso clube e a assinatura está para breve, muito breve!

yaya também tava a ouvir!!  ;) ;) ;D ;D

Kilo

Contactado pelo Maisfutebol, António Teixeira, empresário do jogador, remeteu explicações para mais tarde, mas adiantou que o futuro do médio deve ficar decidido ainda hoje. «Até agora a mais forte possibilidade é o Sp. Braga, apesar de ainda haver algumas coisas por acertar», admitiu António Teixeira. O representante de Jorginho garantiu que o brasileiro vai deixar o Estádio do Dragão «em definitivo e não por empréstimo».


Maisfutebol


Mac

Jorginho foi ausência notada no treino matinal do FC Porto, no Olival, devendo assinar ainda hoje pelo Sp. Braga, no dia em que falharam as negociações com o Guimarães
in O JOGO

ZGANDULO

Agora poderemos dizer que temos uma equipa Enorme e o Mister vai ter que puxar pela cabeça mas em grande... ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

JOAO CARLOS

O site do Porto diz que o Jorginho não treinou porque tem uma tendinite...

BRAGA FOREVER

Espero estar enganado,mas tenho um mau pressentimento...Madrid no Porto e Jorginho no Braga! >:(

O que me leva a dizer isto,é o facto de o Jorginho sair do Porto a título definitivo!

Espero estar enganado,mas quase sempre nos últimos dias de transferências acabam por aparecer as melhore e piores notícias do mercado. :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JORGEXINA

Espero bem que estejas enganado, que Madrid é um pilar da equipa!! Ele em forma é muito muito importante! Se para ter o Jorguinho for preciso perder o Madrid, que se lixe o Jorguinho...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

aurelio

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de August de 2007, 18:05
Espero estar enganado,mas tenho um mau pressentimento...Madrid no Porto e Jorginho no Braga! >:(

O que me leva a dizer isto,é o facto de o Jorginho sair do Porto a título definitivo!

Espero estar enganado,mas quase sempre nos últimos dias de transferências acabam por aparecer as melhore e piores notícias do mercado. :-\

Com o Madrid a jogar como sabe, será um mau negócio. Com o Madrid a fazer birra como fez o ano passado, é um bom negócio. Vamos esperar...

miguelscb

O Enorme tá a tentar renovar o contrato do Madrid até 2013

BetaMin

Bola Branca

Jorginho 4 anos em Braga.

aurelio

Quote from: BetaMin on 30 de August de 2007, 18:16
Bola Branca

Jorginho 4 anos em Braga.

Alguém conhece os pormenores?

Arsenalista

O grande reforço deste "defeso":

SCBraga SAD: Madrid renovou contrato

2007-08-30 18:32

O SCBraga acertou com o argentino Andrés Madrid a renovação do contrato, que se estende agora até à época 2011-2012, ficando estabelecida uma cláusula de rescisão na ordem dos 7,5 Milhões de Euros. No seguimento da política desportiva traçada pela SAD, com o objectivo de tornar cada vez mais competitiva a equipa de futebol profissional, ficou assegurada por cinco anos a ligação a um dos mais carismáticos jogadores bracarenses.
Esta foi uma decisão que agradou ao SCBraga e a Andrés Madrid e que por certo deixará também radiantes os adeptos bracarenses.
Madrid chegou ao SCBraga em Janeiro da época 2004/05 e conseguiu impôr-se na nossa equipa praticamente desde a sua integração, tornando-se um dos mais influentes elementos da nossa equipa. É um jogador de grande qualidade técnico-táctica e tem sido um dos atletas mais em foco no SCBraga e na Liga portuguesa, razão pela qual o seu nome tem sido muito falado como provável reforço de outros emblemas.



Andrés Madrid: Estou muito feliz em Braga

Após ter rubricado o seu novo contrato, Madrid conversou com o site oficial do SCBraga. As suas primeiras palavras foram para exprimir a felicidade que pelo desfecho deste capítulo. «Estou muito feliz pela renovação», disse-nos o médio argentino.
A SAD «fez grande força para que eu ficasse e como eu também queria ficar» o acordo entre as partes ficou facilitado, sublinhou Andrés Madrid, prometendo «continuar a dar o melhor de mim e retribuir a confiança» que nele todos depositam.
O camisola 23 disse estar «muito agradecido» ao SCBraga e à cidade, pois desde que aqui chegou sente-se «como se estivesse em casa».
E prosseguiu: «Fui bem recebido e sou muito bem tratado por todos, desde dirigentes, staff e adeptos».
Madrid fez questão de afirmar que esta renovação contratual em nada vai alterar a sua atitude. «Vou continuar a ser o que sempre fui, a dar o meu melhor em campo e a ajudar a equipa a conquistar um troféu, um dos nossos objectivos para esta época». O nosso médio destacou ainda a qualidade do plantel do SCBraga, capaz de bater o pé aos chamados grandes do futebol português, e reafirmou a vontade de todos em fazer desta época a melhor do nosso historial.
A terminar, Madrid não se esqueceu de agradecer a quem tornou esta renovação possível: «agradeço a todos no SCBraga, especialmente ao Presidente António Salvador e aos restantes elementos da SAD, pelo esforço para me manter cá. Aos adeptos também o meu muito obrigado pelo carinho com que sempre me trataram e espero que continuem a acompanhar, acreditar na equipa como sempre fizeram, pois assim o SCBraga será a bandeira da região e um Clube cada vez maior. O grupo de trabalho está a dar tudo para conseguir atingir os objectivos traçados e a presença de todos no estádio, é ajuda preciosa».


SCBraga.com
Foto: SCBraga.com
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Ana Cunha

Quote from: aurelio on 30 de August de 2007, 18:10
Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de August de 2007, 18:05
Espero estar enganado,mas tenho um mau pressentimento...Madrid no Porto e Jorginho no Braga! >:(

O que me leva a dizer isto,é o facto de o Jorginho sair do Porto a título definitivo!

Espero estar enganado,mas quase sempre nos últimos dias de transferências acabam por aparecer as melhore e piores notícias do mercado. :-\

Com o Madrid a jogar como sabe, será um mau negócio. Com o Madrid a fazer birra como fez o ano passado, é um bom negócio. Vamos esperar...

O Madrid renovou hoje por 5 épocas.

Warrior of Minho

SCBraga SAD: JORGINHO ESTÁ CONTRATADO

2007-08-30 18:51

O SCBraga acertou com o FC Porto a cedência a título definitivo dos direitos desportivos de Jorginho, que rubricou um contrato com o nosso Clube válido para as próxima 4 épocas. O jogador está já a caminho de Braga, estando assegurada a sua presença no treino desta sexta-feira, sendo apresentado de seguida.

Jogador de grande técnica individual, dinâmico e de excelente visão de jogo, Jorge Luíz Pereira Souza, conhecido no mundo do futebol como Jorginho, nasceu a 6 de Maio de 1977 em Goiania, no Brasil. Está em Portugal desde 2001-2002, época em que chegou ao nosso país para representar o Vitória de Setúbal. Antes, no Brasil, foi internacional Sub-20 e jogou pelo Atlético Paranaense e RC Goiania, mas foi em Portugal que mostrou o seu melhor futebol e se notabilizou ao serviço dos sadinos e do FC Porto. Na Liga portuguesa realizou 172 jogos, marcou 43 golos e foi sempre um dos melhores assitentes para golo nas equipas onde passou. Jorginho tem 1,77 metros e 72 Kg, é um jogador muito ágil, que sabe "tratar bem" a bola e cujo futebol e experiência são garantias de mais-valia para o já nosso excelente plantel.


SCBraga.com
Orgulhosamente Bracarense!

El Che

Isto é musica para os meus ouvidos.
Jorginho e principalmente Madrid.

BRAGA FOREVER

Quote from: Arsenalista on 30 de August de 2007, 18:39


O SCBraga acertou com o argentino Andrés Madrid a renovação do contrato, que se estende agora até à época 2011-2012, ficando estabelecida uma cláusula de rescisão na ordem dos 7,5 Milhões de Euros. No seguimento da política desportiva traçada pela SAD, com o objectivo de tornar cada vez mais competitiva a equipa de futebol profissional, ficou assegurada por cinco anos a ligação a um dos mais carismáticos jogadores bracarenses.
Esta foi uma decisão que agradou ao SCBraga e a Andrés Madrid e que por certo deixará também radiantes os adeptos bracarenses.

SCBraga.com
Foto: SCBraga.com


Jorginho no Braga e a renovação do Madrid são duas grandes notícias!

Vamos mais longe do que muita gente pensa! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!