News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais reforços?

Started by braga2007, 27 de August de 2007, 16:14

Previous topic - Next topic

braga2007

Tendo em conta que o mercado só fecha dia 31, será necessário contratar mais algum jogador?

JORGEXINA

#1
Mais um nº 10!!! Para fazer o lugar do João Pinto.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

aurelio

Quote from: jorgexina on 27 de August de 2007, 16:16
Mais uma nº 10!!! Para fazer o lugar do João Pinto.

Concordo com o jorexina!
O Jorginho seria bom. Ainda hoje isso foi focado no Jornal de notícias.
Dizem que os pasteis tb andam atrás dele...

Farricoco

     Acho que o Braga não precisa de mais reforços porque o plantel não está desequilibrado. Já temos um número 10 na equipa que é o Hussaine que sempre teve esta posição -  embora também jogue nas alas.

Manuel Pereira

Mais jogadores?
Porque não!
Mas só se forem melhores do que os que cá estão!
Ou que pelas suas características tragam algo bom que os actuais não possam dar.

Saudações braguistas.

Arsenalista

#5
A meu ver temos 4 jogadores que podem fazer as alas do nosso ataque: Zé Manel, Wender, Hussaine e Lenny, o Jorginho se quisesse vir, seria uma mais valia, mas voltamos ao problema do excesso de jogadores...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

lipe

Só se forem mais valias. Acho que o plantel está equilibrado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jacm

Jogadores com a qualidade do Jorginho são sempre bemvindos, e não nos podemos esquecer que se falta o JVP não há quem faça aquele lugar.
Mas quanto a mim há um outro lugar carenciado, um bom central para colmatar ausencias, até porque o frechaut não pode se bombeiro para lateral/central... 
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Jazzdevill

Acho honestamente que precisamos de um lateral direito de qualidade. Assim sobravam Anilton e Frechaut para o centro e tinhamos alguém que discutisse na realidade o lugar com J. Pereira. Acho que temos o mesmo problema na esquerda mas aí já temos 2 jogadores de raíz e não me parece positivo dispensar algum deles (C. Fernandes e C. Peixoto). O jogo em Belém correu bem mas com o porto ficou latente que temos dificuldades defensivas contra equipas com alas fortes. Acho que era uma boa solução ir buscar um lateral direito forte defensivamente.

Pedro-SCB

Jorginho deve mudar de azul
AVANÇADO DO FC PORTO PODE RUMAR AO RESTELO POR EMPRÉSTIMO


O avançado brasileiro Jorginho - que não faz parte das opções de Jesualdo Ferreira e esteve nas rotas primeiro do Vitória de Guimarães e do Sporting de Braga pode vir para o Restelo - a título de empréstimo.

Quando questionado sobre a eventual chegada do brasileiro do FC Porto, o treinador do Belenenses, Jorge Jesus, escusa-se a falar em casos concretos, mas nas entrelinhas dá a entender que é uma possibilidade: "Não falo em nomes, mas gosto de trabalhar com jogadores que já treinei".

Por seu lado, o director-desportivo, Carlos Janela, reitera o que tem vindo a ser dito pela direcção belenense: "o plantel não vai ter mais saídas. Quanto a entradas estas podem acontecer até ao dia 31."


in record

jaimec

Não .Em Dezembro vê-se !

ferna

Na minha opinião ao nosso ENORME faz falta um "carregador de piano", tipo Deco.
Um jogador que consiga levar a equipa para a frente, um nº 10.

Miguel_SCB

O BRAGA reforçou-se muito bem... Mas acho que falta um nº 10... Para mim era o Jorginho mas se n vier ficamos bem na mesma...


José Soares

Um defesa direito (urgente)e um central.

Machado_87

Penso que com alguma urgência um central ou um defesa direito...

O Nº10 era apenas se houvesse uma boa oportunidade de mercado, tipo Jorginho...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

aurelio

Jorginho preferido para fechar plantel
JORGE COSTA QUER UM MÉDIO-DIREITO

   
O Sp. Braga vai contratar esta semana mais um médio-direito para fechar o plantel e o portista Jorginho é o preferido. Trata-se da única posição que Jorge Costa entende não estar devidamente coberta, dado que apenas João Pinto se adapta plenamente ao que pretende, razão pela qual admitiu que Jorginho "seria uma mais-valia" assim que os primeiros rumores sobre o interesse no brasileiro começaram a circular.

Os arrufos entre portistas e bracarenses, que foram conhecidos na semana que antecedeu o arranque da Liga, estão ultrapassados. Agora, existe um trunfo que pode ser determinante: a vontade do jogador.

Caso se concretize a saída do plantel azul e branco onde, de facto, não parece ter um papel relevante para desempenhar, Jorginho apenas aceita actuar pelo Sp. Braga. Falta o entendimento entre dirigentes sobre as componentes financeiras. De qualquer forma, a SAD minhota mantém-se atenta ao mercado e tem alternativas em carteira que podem ser fechadas rapidamente.

João Tomás parado

João Tomás realizou um raio x e uma ressonância magnética. Mesmo sem um prognóstico definitivo sobre a lesão muscular sofrida em Belém, é certo que falha o jogo com o Estrela da Amadora. Paulo Santos também vai continuar fora das opções. Vítor Hugo está na Selecção de Sub-20.

In Record
Autor: V. P.
Data: Terca-feira, 28 Agosto de 2007 - 02:44

BRAGA FOREVER

Jorginho ainda pode chegar

O pano sobre o primeiro período de mercado está prestes a baixar e o cerco aperta-se em torno dos jogadores mais apetecíveis e ainda com perspectiva de empréstimo, como acontece com Jorginho, médio do FC Porto que Jesualdo Ferreira colocou na lista de dispensas e Jorge Costa se apressou a tentar cativar para rumar à Cidade dos Arcebispos. As conversas existiram e o compromisso verbal deu-se, ao ponto de as partes terem acordado que, caso as duas SAD obtivessem um acordo, seria no Braga que Jorginho passaria a jogar esta temporada, numa opção para alinhar na posição 10 ou 8.

Nos últimos dias, contudo, o Belenenses terá entrado na corrida pela cedência do jogador, um cenário que em Braga é considerado normal e nada preocupante, ao ponto de uma fonte da SAD garantir a O JOGO que, em Portugal, "Jorginho só jogará no FC Porto ou em Braga". Mais, o jogador do FC Porto é esperado a qualquer instante na Cidade dos Arcebispos, agora que o tempo para o mercado se encerrar se aproxima do final, recusando a mesma fonte a ideia de que o facto de o interesse do Belenenses vir a público possa funcionar como factor de pressão para que as partes se entendam. "Estamos interessados, tranquilos e atentos", disseram-nos.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

4338

De facto o que nos faz mesmo falta é um Camisola 10, porque o JVP é importantissimo no nosso jogo e ele já nao vai para novo, a minha prioridade era um bom nº10 novo.

Pedro_RBA

O Jorginho parece-me que iria ser uma mais valia para o Braga... A ver vamos...

Saudações Ultras

jaimec

Quote from: jaimec on 28 de August de 2007, 15:26
Não .Em Dezembro vê-se !

Gostava de rever a minha posição em relação a mais entradas. Lembram-se deste jogador ?

Wesley rescindiu

O médio-ofensivo Wesley conseguiu chegar ontem a acordo com o Alavés (II Divisão espanhola) para a rescisão do contrato, que previa mais três anos de ligação. A situação financeira do clube espanhol, aliada ao descontentamento do jogador, que se distinguiu ao serviço do Penafiel na época da subida da colectividade à I Liga. Wesley está de regresso a Portugal para tentar uma colocação no limite do prazo de inscrições.

In ojogo

Grande jogador ... custo zero ... era bem vindo !