News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Por favor presidente e directores da SAD NÃO CORRAM com o Wender!!!

Started by aurelio, 26 de August de 2007, 19:15

Previous topic - Next topic

aurelio

Acho que este tópico que abri é perfeitamente absurdo! Por vezes são necessários tópicos absurdos para chamar a atenção!
Como adeptos do Braga não deveriamos desmoralizar os nossos jogadores de um forma tão exposta! Muitos dos nossos jogadores ou seus amigos/familiares, por vezes, dão uma vista de olhos no nosso SB. O tópico : "por favor presidente e directores da SAD corram com o Wender!!!" nada ajuda na motivação dos nossos jogadores. O Wender já nos deu muitas alegrias e espero que contine a dar. O JC é o melhor para avaliar se o jogador é capaz ou não de vestir aquela camisola vermelha com mangas brancas.
Já me apagaram um tópico por convidar os foristas espanhóis que frequentam o nosso fórum a uma futebolada. Algo saudavel, na minha opinião. O Ric não acha o mesmo, mas enfim... No entanto, este tópico ninguém  o apaga!!!

P.S. Adepto, n é nada contra ti. Percebo a tua revolta aquando do jogo com o porto, no entanto, temos de ser algo mais tolerantes.

Um abraço braguista para o Adepto, para o Perrinchon 66 que já n o "ouço" há muito, e para os restantes foristas.

Gambit

Quote from: aurelio on 26 de August de 2007, 19:15
Já me apagaram um tópico por convidar os foristas espanhóis que frequentam o nosso fórum a uma futebolada. Algo saudavel, na minha opinião. O Ric não acha o mesmo, mas enfim... No entanto, este tópico ninguém  o apaga!!!

Se calhar não foi pelo convite para a futebolada... digo eu!!!  ;)

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

perrinchon 66

estou na pre reforma aqui no forum,no entanto nao deixo de estar atento

rfra75

Quote from: aurelio on 26 de August de 2007, 19:15
Acho que este tópico que abri é perfeitamente absurdo! Por vezes são necessários tópicos absurdos para chamar a atenção!
Como adeptos do Braga não deveriamos desmoralizar os nossos jogadores de um forma tão exposta! Muitos dos nossos jogadores ou amigos/familiares, por vezes, dão uma vista de olhos no nosso SB. O tópico : "por favor presidente e directores da SAD corram com o Wender!!!" nada ajuda na motivação dos nossos jogadores. O Wender já nos deu muitas alegrias e espero que contine a dar. O JC é o melhor para avaliar se o jogador é capaz ou não de vestir aquela camisola vermelha com mangas brancas.
Já me apagaram um tópico por convidar os foristas espanhóis que frequentam o nosso fórum a uma futebolada. Algo saudavel, na minha opinião. O Ric não acha o mesmo, mas enfim... No entanto, este tópico ninguém  o apaga!!!

P.S. Adepto, n é nada contra ti. Percebo a tua revolta aquando do jogo com o porto, no entanto, temos de ser algo mais tolerantes.

Um abraço braguista para o Adepto, para o Perrinchon 66 que já n o "ouço" há muito, e para os restantes foristas.

Realmente o tópico chama atenção e já estava a pensar pra mim « olha, mais um tópico absurdo, faltava agora um fã do Wender»
Sobre o Wender concordo contigo já o referi no outro tópico, temos que apoiar os jogadores e não o contrário.
Agora em relacção ao jogo com os vizinhos...bem, a tua ideia não é má...mas podem aparecer as claques... :o ;) :D ;D
Há de tudo...trabalho e tenho amigos que são "espanhóis" frequentam várias vezes o nosso forum e as noticias do Braga
e não há problemas...boa gente!!!
ABRAÇOS
BRAGA ATÉ MORRER

cardoso

Pois eu acho que a direcção da SAD devia correr com o Wender.
Era correr com ele já!

Estou mesmo a imaginar, o Wender a correr para apanhar um autocarro e a Direcção da SAD a correr com ele.
Pagava para ver.

B_R_A_G_A

Eu acho que este tópico foi bem aberto já que se o Wender por exemplo vier visitar o nosso forum SB e vir aquele topico vai ficar com uma ma ideia, do global, dos frequentadores deste forum. Lá por um adepto vir para aqui dizer asneiras nao quer dizer que toda a gente faça o mesmo. O wender é um excelente jogador tem capacidades que há poucos em portugal com as mesma caracteristicas e fundamentalmente é apaixonado pelo Braga, por todos estes motivos o Braga deve ter muito orgulho de ter no plantel um jogador como o wender.

PS: e agora um palavrinha para o nosso amigo que abriu o topico (de mandar o wender embora). Tu nunca deves criticar e difamar um jogador do teu clube (que deve ser o Braga?!?!!?) já que devemos apoiar sempre quando um jogador jogou menos mal, porque so assim podemos expressar os nossos sentimentos como Braguistas ao mais alto nível....

Braga tu não es um grande... es um ENORME!!!
visitem o blog  - www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum - www.jornalsodesporto.com/forum

Pedro_RBA

So estou a postar apenas para por este tópico acima do outro, já que este é que representa o verdadeiro sentimento pela familia Braguista a esse jogador chamado Wender

Saudações Ultras

Chico Maia

Quote from: aurelio on 26 de August de 2007, 19:15
Acho que este tópico que abri é perfeitamente absurdo! Por vezes são necessários tópicos absurdos para chamar a atenção!
Como adeptos do Braga não deveriamos desmoralizar os nossos jogadores de um forma tão exposta! Muitos dos nossos jogadores ou seus amigos/familiares, por vezes, dão uma vista de olhos no nosso SB. O tópico : "por favor presidente e directores da SAD corram com o Wender!!!" nada ajuda na motivação dos nossos jogadores. O Wender já nos deu muitas alegrias e espero que contine a dar. O JC é o melhor para avaliar se o jogador é capaz ou não de vestir aquela camisola vermelha com mangas brancas.
Já me apagaram um tópico por convidar os foristas espanhóis que frequentam o nosso fórum a uma futebolada. Algo saudavel, na minha opinião. O Ric não acha o mesmo, mas enfim... No entanto, este tópico ninguém  o apaga!!!

P.S. Adepto, n é nada contra ti. Percebo a tua revolta aquando do jogo com o porto, no entanto, temos de ser algo mais tolerantes.

Um abraço braguista para o Adepto, para o Perrinchon 66 que já n o "ouço" há muito, e para os restantes foristas.

Grande Aurélio!!! ;)

100% de acordo contigo.
S.C.BRAGA SEMPRE!!!

A.COSTA

WENDER em condições normais tel lugar na equipa do SCBraga. Ponto final.

Há jogadores que começaram a entender que para jogar no Braga vai ser preciso correr e suar a camisola, além de jogar à bola como convém.  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Manuel Pereira

Quote from: cardoso on 26 de August de 2007, 23:04
Pois eu acho que a direcção da SAD devia correr com o Wender.
Era correr com ele já!

Estou mesmo a imaginar, o Wender a correr para apanhar um autocarro e a Direcção da SAD a correr com ele.
Pagava para ver.


Que espetáculo!
Promoção da corrida (lenta) em Braga.
Corra pela sua saúde.
... Tenha é cuidado com o ritmo da corrida.
... Se não pratica há tempos vá fazer um exame.

Saudações braguistas.

braga2007

O Wender é um jogador que deu muitas alegrias ao Braga, e por isso acho que não merece o que dizia no outro tópico...mas pronto foi um pouco de cabeça quente.. ;)

HugoSáPinto

Quote from: aurelio on 26 de August de 2007, 19:15
Acho que este tópico que abri é perfeitamente absurdo! Por vezes são necessários tópicos absurdos para chamar a atenção!
Como adeptos do Braga não deveriamos desmoralizar os nossos jogadores de um forma tão exposta! Muitos dos nossos jogadores ou seus amigos/familiares, por vezes, dão uma vista de olhos no nosso SB. O tópico : "por favor presidente e directores da SAD corram com o Wender!!!" nada ajuda na motivação dos nossos jogadores. O Wender já nos deu muitas alegrias e espero que contine a dar. O JC é o melhor para avaliar se o jogador é capaz ou não de vestir aquela camisola vermelha com mangas brancas.
Já me apagaram um tópico por convidar os foristas espanhóis que frequentam o nosso fórum a uma futebolada. Algo saudavel, na minha opinião. O Ric não acha o mesmo, mas enfim... No entanto, este tópico ninguém  o apaga!!!

P.S. Adepto, n é nada contra ti. Percebo a tua revolta aquando do jogo com o porto, no entanto, temos de ser algo mais tolerantes.

Um abraço braguista para o Adepto, para o Perrinchon 66 que já n o "ouço" há muito, e para os restantes foristas.

Assino por baixo.

ZGANDULO

É assim mesmo AURÉLIO!!!

Não nos deixemos levar nas tretas da FINA... :-*

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Gilberto

Força Wender, estou contigo és um dos grandes jogadores que passaram pelo Braga, não mereces estas criticas de alguns, mas lembra-te que é mesmo so de alguns, pois na sua grande maioria os Braguistas gostam de ti !!

Força Wender !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!