News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC - BARCELONA (Champions League)

Started by 2378, 26 de August de 2007, 11:45

Previous topic - Next topic

2378

DIA 29/08 ás 21:00 no renovado Sá Leite

Apoio não pode faltar

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

El_Gavion

Atenção que eu acho que o jogo vai ser no pavilhão da UM!Pelo menos foi a última confirmação que tive!Mas vou averiguar isso melhor...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Machado_87

Quote from: El_Gavion on 26 de August de 2007, 17:15
Atenção que eu acho que o jogo vai ser no pavilhão da UM!Pelo menos foi a última confirmação que tive!Mas vou averiguar isso melhor...

Ok entao eu fico á espera de novidades...
Vou tambem tentar saber algo  ;)
Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre

Chiquitilha

Viva BRAGUISTAS.
Para informação ao pessoal tenho adizer que o jogo em causa é no pavilhão Flavio Sá Leite.
   VIVA O BRAGA  

El_Gavion

Quote from: Chiquitilha on 26 de August de 2007, 19:21
   Viva BRAGUISTAS.
Para informação ao pessoal tenho adizer que o jogo em causa é no pavilhão Flavio Sá Leite.
   VIVA O BRAGA  

Sim,afinal confirma-se que o jogo é no mítico Sá Leite:

""O jogo com o Barcelona será no Flávio Sá Leite porque as obras estão concluídas." A garantia foi dada ontem por Luís Teles, presidente dos academistas, a O JOGO, à margem da apresentação da equipa bicampeã nacional aos sócios, numa cerimónia que decorreu precisamente no renovado pavilhão, com nova cobertura e cara lavada.

"Concluídas essas obras, estamos agora a começar a obra de revalidação do título. O empenho de certeza que vai lá estar", comentou o presidente do ABC."

in O Jogo

semprebraga

EU VOU LÁ ESTAR! VAMOS MOSTRAR AO MUNDO QUANTO VALE BRAGA!!!

monica-sousa

alguém me sabe dizer quanto custa um bilhete para não sócios?!

2378

Barcelona à Porta!!!

27-08-2007

É já nesta quarta feira às 21h que ABC e Barcelona se encontram no renovado ( cobertura) Sá Leite.
Jogo do mais alto nível com uma das melhores equipas do mundo.

Como sempre sócios com a quota de Agosto não pagam bilhete devendo contudo levantar gratuitamente um bilhete de sócio para entrada.

Sócios de S.C. Braga e Hóquei de Braga pagam 5 € assim como público na compra de bilhetes em nº superior a oito.

Restante público 8 €.

Actualize já a sua quota ou compre o seu bilhete que estará à venda na secretaria do Clube no pavilhão Flávio Sá leite a partir de seg.feira 14h30

Venha apoiar o ABC e ver um dos maiores espectáculos de andebol do ANO.

O ABC somos todos nós!!

melhor é impossível.
Excelentes equipas, prova importantíssima, pavilhão e público míticos

monica-sousa

Quote from: 2378 on 27 de August de 2007, 11:22
Barcelona à Porta!!!

27-08-2007

É já nesta quarta feira às 21h que ABC e Barcelona se encontram no renovado ( cobertura) Sá Leite.
Jogo do mais alto nível com uma das melhores equipas do mundo.

Como sempre sócios com a quota de Agosto não pagam bilhete devendo contudo levantar gratuitamente um bilhete de sócio para entrada.

Sócios de S.C. Braga e Hóquei de Braga pagam 5 € assim como público na compra de bilhetes em nº superior a oito.

Restante público 8 €.

Actualize já a sua quota ou compre o seu bilhete que estará à venda na secretaria do Clube no pavilhão Flávio Sá leite a partir de seg.feira 14h30

Venha apoiar o ABC e ver um dos maiores espectáculos de andebol do ANO.

O ABC somos todos nós!!

melhor é impossível.
Excelentes equipas, prova importantíssima, pavilhão e público míticos

obrigada!!

Braga Winner

Temos de ganhar...

Eu estou sempre a ouvir aqui dos meus companheiros de trabalho que o ABC não presta e que o Barça nos vai massacrar.

Aqui em Andorra é quase tudo do Barcelona, porque geograficamente estamos perto da cidade catalã.

São fanaticos pelo Barça, estou farto de os aturar.

Se o ABC  ganhar vou de peito cheio trabalhar, e a ver se calo estes gajos de uma vez por todas.

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

B_R_A_G_A

É assim mesmo orgulhosos por sermos de clubes do minho...  ;D ;D

visitem o blog - www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum - www.jornalsodesporto.com/forum

Machado_87

Diziam que abria as 14h30 mas eu fui lá ás 15h e ainda nao havia bilhetes... Deveria haver maior organização

Socio 565 do ABC  ;D

Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre

Warrior of Minho

era importante para os jovens irem e para issso nada melhor k fazer como o braga e por entradas gratis para jovens ate 16 anos!!!!
Orgulhosamente Bracarense!

Pedro_RBA

Tostões do ABC contra milhões do Barcelona

O ABC defronta hoje à noite, às 21horas, no renovado Flávio Sá Leite, em Braga, a poderosa equipa do Barcelona, jogo da 1.ª mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões de andebol.

A diferença entre os clubes é enorme e manifesta-se logo no orçamento. Enquanto os catalães dispõem de cerca de dois milhões de euros, a formação de Braga tem à disposição apenas 400 mil euros.

Com realidades bem distintas, visto que os espanhóis têm um orçamento cinco vezes superior ao dos minhotos, também o historial na prova fala por si. Em oito finais disputadas nos últimos 16 anos, o Barcelona conquistou sete títulos de campeão europeu, facto que lhe dá um estatuto forte e de grande qualidade. Aliás, por direito, o Barcelona não deveria participar na Liga dos Campeões, uma vez que não conseguiu qualificar-se para tal, só que recebeu um convite da EHF, suportado no historial e no peso qualitativo da equipa.
Hoje à noite, essa qualidade estará um pouco beliscada, devido à ausência, por lesão, do extremo direito Albert Rocas e do lateral direito Eric Gull. No entanto, o ABC terá de enfrentar outros nomes bem sonantes da modalidade, como os primerias linhas Iker Romero, Jerome Fernandez ou Laslo Nagy.

Apesar do favoritismo estar do lado do Barcelona, a equipa portuguesa tem uma palavra a dizer. O ABC vai ter, com toda a certeza, algumas dificuldades em ultrapassar a muralha defensiva do adversário. Por isso, a aposta deverá recair sobre acções de segunda linha, visto que o central Carlos Matos e o pivô José Costa funcionam muito bem. O lateral esquerdo Luís Bogas, uma das figuras mais carismáticas, foi no ano passado um dos pilares da equipa, e, juntamente com o experiente guarda-redes Carlos Ferreira, transmite muita confiança ao grupo.

O treinador do Barcelona, Manolo Cadeñas, está muito bem informado sobre a forma de jogar do ABC e manifestou algum receio em relação ao que os bracarenses podem fazer, os quais certamente, vão tentar surpreender e deitar por terra o favoritismo do adversário. A segunda mão jogar-se-á a 5 de Setembro, na Catalunha.

Sónia Cristina Santos

in JN

Eu estou um bocado fora do mundo do andebol, mas não acho isto nada bem... Então não se conseguem classificar e são convidados para irem a liga dos campeões??? Fogo imaginem isto no futebol, se já assim o mundo do futebol e monopolizado pelos "grandes", como seria se mesmo não sendo classificados fossem chamados...

>:(

Saudações Ultras

Maria

Eu e mais 5 pelo menos..
É A É B É ABC!
GVERREIRA DO MINHO

Machado_87

Eu vou e ja levo 4 ou 5 comigo  :)

Pelo menos eu e mais 4 ja temos os bilhetes, a outra pessoa ainda nao sei se vai.

Espero que esteja CHEIO para ser o "INFERNO" como nós tanto gostamos  ;)

E nao como certos infernos lampioes que so sabem assobiar  :D :D :D
Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre

Angela_rg

El_Gavion

Quote from: Pedro_RBA on 29 de August de 2007, 09:48
Tostões do ABC contra milhões do Barcelona

O ABC defronta hoje à noite, às 21horas, no renovado Flávio Sá Leite, em Braga, a poderosa equipa do Barcelona, jogo da 1.ª mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões de andebol.

A diferença entre os clubes é enorme e manifesta-se logo no orçamento. Enquanto os catalães dispõem de cerca de dois milhões de euros, a formação de Braga tem à disposição apenas 400 mil euros.

Com realidades bem distintas, visto que os espanhóis têm um orçamento cinco vezes superior ao dos minhotos, também o historial na prova fala por si. Em oito finais disputadas nos últimos 16 anos, o Barcelona conquistou sete títulos de campeão europeu, facto que lhe dá um estatuto forte e de grande qualidade. Aliás, por direito, o Barcelona não deveria participar na Liga dos Campeões, uma vez que não conseguiu qualificar-se para tal, só que recebeu um convite da EHF, suportado no historial e no peso qualitativo da equipa.
Hoje à noite, essa qualidade estará um pouco beliscada, devido à ausência, por lesão, do extremo direito Albert Rocas e do lateral direito Eric Gull. No entanto, o ABC terá de enfrentar outros nomes bem sonantes da modalidade, como os primerias linhas Iker Romero, Jerome Fernandez ou Laslo Nagy.

Apesar do favoritismo estar do lado do Barcelona, a equipa portuguesa tem uma palavra a dizer. O ABC vai ter, com toda a certeza, algumas dificuldades em ultrapassar a muralha defensiva do adversário. Por isso, a aposta deverá recair sobre acções de segunda linha, visto que o central Carlos Matos e o pivô José Costa funcionam muito bem. O lateral esquerdo Luís Bogas, uma das figuras mais carismáticas, foi no ano passado um dos pilares da equipa, e, juntamente com o experiente guarda-redes Carlos Ferreira, transmite muita confiança ao grupo.

O treinador do Barcelona, Manolo Cadeñas, está muito bem informado sobre a forma de jogar do ABC e manifestou algum receio em relação ao que os bracarenses podem fazer, os quais certamente, vão tentar surpreender e deitar por terra o favoritismo do adversário. A segunda mão jogar-se-á a 5 de Setembro, na Catalunha.

Sónia Cristina Santos

in JN

Eu estou um bocado fora do mundo do andebol, mas não acho isto nada bem... Então não se conseguem classificar e são convidados para irem a liga dos campeões??? Fogo imaginem isto no futebol, se já assim o mundo do futebol e monopolizado pelos "grandes", como seria se mesmo não sendo classificados fossem chamados...

>:(

Saudações Ultras

Não obstante também achar essa situação injusta,o Barcelona apenas foi convidado devido à desistência de 2 equipas (portanto foram o Barcelona e outra equipa que não me lembro convidadas para participar na edição da LC deste ano)

E no futebol já aconteceu algo de semelhante, na edição de há 2 anos da mesma prova,quando o Liverpool,que na altura se tinha sagrado campeão europeu,tinha ficado em 4º ou em 5º lugar e por isso lançou uma situação dúbia,já que por direito próprio teria lugar na Liga dos Campeões,mas o seu país não poderia ter mais do que 3 participantes.A solução foi deixar participar o Liverpool em detrimento do Everton (precisamente o seu grande rival) que tinha conquistado o último lugar de acesso à prova em Inglaterra.