News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Infiltrados

Started by joao barbosa, 25 de August de 2007, 15:42

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

#40
Acho que se está a criar uma onda de braguismo na nossa cidade e cada vez mais isso se vai notar. Aos poucos e não de um ano para o outro. A malta jovem da nossa cidade grande maioria é do Braga e só do Braga. Para terem uma ideia, vejam só a media de idades nas datas de aniversario que aparecem na pagina principal do forum dos proximos aniversariantes   ;)

Saudações Ultras

andre_carneiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de August de 2007, 00:48
Quote from: andre_carneiro on 27 de August de 2007, 14:00

São opiniões... Mas o braga não tem uma bancada só para os sócios... se assim fosse e se lerem os meus comentários, suportaria esta ideia de retirar, nesse caso os infiltrados de lá! Que eu saiba vende-se bilhetes para todas as 4 bancadas!


Bem estava a ver se resistia a comentar,mas não consegui! ;D

andre_carneiro tirando a zona da claque visitante podes ter a certeza absoluta que não se vende bilhetes ao público na Nascente inferior,mais te digo e sem intenção de ofender todos os outros adeptos do Enorme:

Na Nascente inferior(Tribunal) é simplesmente a zona do estádio onde qualquer Braguista gosta de estar,pois é 100% S.C.Braga...pelo menos nas manifestações e apoio incondicional à nossa equipa!

Já estive na Poente inferior,nas bancadas superiores,nos camarotes, podes acreditar que nem que fosse de "Borla" eu trocaria de bancada...NA NASCENTE INFERIOR EU SINTO O AMOR AO S.C.BRAGA COMO NÃO HÁ IGUAL!!

Quanto ao tema do tópico eu sou mais radical:

Existem zonas única e exclusivamente dedicadas aos adeptos adversários?

Então é para lá que eles se devem deslocar,pois eu também faço o mesmo quando vou ver o meu clube fora...SIMPLES!!

Esta é a minha opinião,independentemente de haver pessoas que não concordem comigo.



Sim tens razão... eu disse que não fui ao jogo. Mas podes dizer-me se tenho ou n razão: no ano passado houve aqui um tópico a falar disso exactamente: tinham sido vendidos bilhetes para a Nascente Inf. e estava toda a gente a criticar (e eu no grupo).
A única coisa que defendi foi que se são vendidos bilhetes para essa zona aí temos de respeitar pois a culpa de lá estarem adeptos adversários não é de quem lhes empresta os carto~es mas de quem lhes vende os bilhetes, a direcção!
Não confundas que tudo o que eu mais gosto é ver o estádio mun, vestido de vermelho braguista, como foi por exemplo no jogo com o Belenenses no ano passado!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

disco infiltrator

Não queria entrar nesta discussão pois é um tema que gera muitas "emoções".

O príncipio para mim é este: quem tem que ter um comportamento de respeito são os adeptos dos clubes adversário que visitam o EMB. Não exijam aos adeptos do SCB para serem respeitadores se os adeptos adversários não o são na casa do SCB.
Já assisti a cenas lamentáveis no 1º de Maio (principalmente) e no EMB. Adeptos dos 3 grandes, principalmente, a fazerem a festa e insultarem jogadores do SCB em lugares destinados a sócios e adeptos do SCB. Como querem depois ser respeitados?

Caso se comportem condignamente certamente que serão respeitados no EMB. Caso contrário, acho muito bem que os sócios e adeptos do SCB demonstrem a sua indignação.

Com respeito as coisas ficam bem mais fáceis.

El Che

Não querendo estar a criar qualquer divisão, não acho justo estarem aqui a dizer que os sócios da bancada nascente são mais bracarenses que os da bancada poente.

Braga Winner

Quote from: El Che on 28 de August de 2007, 19:52
Não querendo estar a criar qualquer divisão, não acho justo estarem aqui a dizer que os sócios da bancada nascente são mais bracarenses que os da bancada poente.


Ninguém diz que são mais bracarenses, mas sim que na nascente se vive mais o jogo do que na Poente, Porque???
Isso ja é mais difícil de explicar...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Pedro_RBA

Quote from: Braga Winner on 29 de August de 2007, 06:56
Quote from: El Che on 28 de August de 2007, 19:52
Não querendo estar a criar qualquer divisão, não acho justo estarem aqui a dizer que os sócios da bancada nascente são mais bracarenses que os da bancada poente.


Ninguém diz que são mais bracarenses, mas sim que na nascente se vive mais o jogo do que na Poente, Porque???
Isso ja é mais difícil de explicar...

Ninguém está a dizer que os da Nascente são mais braguistas que os da Poente.. simplesmente são em maior numero na nascente, e isso é inegável.

Saudações Ultras

soccer

 ??? SEMPRE A MESMA CONVERSA O IMPORTANTE É APOIAR , CERTO?

imperador

Quote from: disco infiltrator on 28 de August de 2007, 14:34
Não queria entrar nesta discussão pois é um tema que gera muitas "emoções".

O príncipio para mim é este: quem tem que ter um comportamento de respeito são os adeptos dos clubes adversário que visitam o EMB. Não exijam aos adeptos do SCB para serem respeitadores se os adeptos adversários não o são na casa do SCB.
Já assisti a cenas lamentáveis no 1º de Maio (principalmente) e no EMB. Adeptos dos 3 grandes, principalmente, a fazerem a festa e insultarem jogadores do SCB em lugares destinados a sócios e adeptos do SCB. Como querem depois ser respeitados?

Caso se comportem condignamente certamente que serão respeitados no EMB. Caso contrário, acho muito bem que os sócios e adeptos do SCB demonstrem a sua indignação.

Com respeito as coisas ficam bem mais fáceis.

Faço minhas as suas palavras.
Braguista a 100%.

radius

Quote from: B_R_A_G_A on 26 de August de 2007, 23:40
Quote from: lipe on 26 de August de 2007, 23:38
Quote from: Galécia on 25 de August de 2007, 20:10
Nascente!?
Não, poente.

A nascente claramente já que o Braga tem os verdadeiros sócios do Braga na nascente sem criticar os da poente, mas já agora tambem digo que os adeptos são em muito maior nº na nascente...  ;D

visitem o blog  - www.enorme-braga.blogspot.com

É por ser mais barato,mais nada.
Sou da Poente nãp sou menos adepto que tu.
visitem o forum - www.jornalsodesporto.com/forum