News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA VS E.AMADORA (Sábado 01/09 às 18h45 na SPORTV) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 24 de August de 2007, 23:54

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Penso que os meus amigos do Fluminense têm razão quando tão mal me falam do Brum. Eles não são fanáticos e julgo que o que me disseram foi de uma forma ponderada. Pelos vistos o Brum poderá ter sido um erro de casting. Talvez em Dezembro já nem esteja mais em Braga. Gostava muito que o Brum provasse que estou enganado.

O Lenny veio recentemente de uma lesão mas no futuro terá a sua oportunidade.

O baylon sempre se confirma que não é convocado por falta do certeficado? Caso nãos eja convocado por opção continuo sem entender o que faz lá p Jailson a tapar o lugar de um jogador nosso e de grande futuro....

Schumacher

tanto queria ver o Baylon... nunca mais chega a hora


Esse Jaílson que volte pra onde estava   >:(

bragamelhor

O Philco já foi emprestado ao Portimonense. Saudações Bracarenses

Zeus

DANI
J.PEREIRA
C.PEIXOTO
RODRIGUEZ
P.JORGE
MADRID
VANDINHO
J.PINTO
HUSSAIN
WENDER(PREFERIA O ZÉ MANEL)
LINZ

ENTRA
JORGINHO
ZÉ MANUEL
JAILSON
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

B_R_A_G_A

Quote from: Zeus on 01 de September de 2007, 01:50
DANI
J.PEREIRA
C.PEIXOTO
RODRIGUEZ
P.JORGE
MADRID
VANDINHO
J.PINTO
HUSSAIN
WENDER(PREFERIA O ZÉ MANEL)
LINZ

ENTRA
JORGINHO
ZÉ MANUEL
JAILSON


Sim concordo com a equipa aqui escolhida, tambem acho que o Jorge Costa não tem muito que pensar...


visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

semprebraga

O jogo está longe de ser fácil mas temos obrigação e equipa para ganhar. Haja garra e vontade (e apoio nas bancadas - acho que havera pouca gente devido à forte concorrência do Red Bull).

Como sempre, deixo aqui a antevisão da partida por um blogger da equipa adversária
http://arsenaldebraga.blogspot.com/2007/09/contra-ataque-anteviso-do-braga-estrela.html

Saudações bracarenses.

José Soares

Não percebo por que razão não é convocado o Baylon. E se o Lenny também está recuperado também não percebo porque não vai para o banco. E o Roberto Brum em três convocatórias nem para o banco serve? Tavez não sejam tão bons como nos foram pintados. Faz-me confusão ver convocar o Jorginho com um treino apenas.
Seja como for temos que ganhar ao Estrela.Gostaria de ver um pouco de menos euforia, a época está a começar e nem tudo vai ser fácil no jogo de hoje.
Força BRAGA.   

djfc

o Jorginho foi convocado mas parece que ainda não poderá jogar..

"Lido pela primeira vez o nome numa convocatória bracarense — é verdade que o brasileiro segue para estágio, mas fá-lo apenas para tomar contacto com as novas rotinas e os novos companheiros, pois está fora de hipótese entrar hoje em campo, já que teria de ser inscrito com 72 horas de antecedência —, Jorginho acompanhou o presidente do Sp. Braga, António Salvador, à sala de Imprensa e aí revelou as impressões iniciais."
in abola

nandu

Quote from: José Soares on 01 de September de 2007, 12:19
Não percebo por que razão não é convocado o Baylon. E se o Lenny também está recuperado também não percebo porque não vai para o banco. E o Roberto Brum em três convocatórias nem para o banco serve? Tavez não sejam tão bons como nos foram pintados. Faz-me confusão ver convocar o Jorginho com um treino apenas.
Seja como for temos que ganhar ao Estrela.Gostaria de ver um pouco de menos euforia, a época está a começar e nem tudo vai ser fácil no jogo de hoje.
Força BRAGA.   
Baylón ficou fora da lista
O recente terramoto que afectou o Peru teve implicações directas na elaboração da lista de jogadores para a Taça UEFA, já que a falta de uma assinatura de responsáveis do Alianza de Lima, a que se junta o imobilismo a que foi votada a federação peruana, impediram que fosse emitido o certificado internacional sem o qual Jair Baylón não poderá representar o clube português. Assim, o jogador apenas em Janeiro, caso o Braga vá em frente, poderá ser inscrito para a UEFA, enquanto para a Liga será automático, basta a chegada do certificado. A FPF pode, também, num prazo de 30 dias à data do pedido, emitir um certificado internacional provisório. Philco e Bruno Tiago ficaram igualmente de fora de uma lista onde constam os nomes dos quatro guarda-redes.

in ojogo[/
;)

Pedro-SCB

-------------------------------------------------------Dani-------------------------------------------------------

------------J. Pereira-------------Paulo Jorge-------------Rodriguez----------------C. Peixoto-----------
                                                         

----------------------------------------------------Madrid-------------------------------------------------------         

--------------------------------J.Pinto--------------------------------Vandinho-------------------------------

                                                                     
---------------Hussain------------------------------------------------------------------Wender---------------

-----------------------------------------------------Linz---------------------------------------------------------

lipe

Quote from: Pedro-SCB on 01 de September de 2007, 13:06
-------------------------------------------------------Dani-------------------------------------------------------

------------J. Pereira-------------Paulo Jorge-------------Rodriguez----------------C. Peixoto-----------
                                                         

----------------------------------------------------Madrid-------------------------------------------------------         

--------------------------------J.Pinto--------------------------------Vandinho-------------------------------

                                                                     
---------------Hussain------------------------------------------------------------------Wender---------------

-----------------------------------------------------Linz---------------------------------------------------------
Em equipa que ganha não se mexe.
Espero um jogo complicado e com um autocarro pela frente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.