News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA VS E.AMADORA (Sábado 01/09 às 18h45 na SPORTV) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 24 de August de 2007, 23:54

Previous topic - Next topic

BRAGA V

A EQUIPA QUE JOGOU CONTRA OS PASTEIS E MAIS NADA E DEPOIS E SO JOGAR O QUE O BRAGA SABE E TA FEITO

braga2007

Espero que seja desta que o Lenny jogue, pois deposito nele grandes esperanças. ;)

jaimec

Dani

JPereira --- PJorge - Rodriguez --- CPeixoto

Madrid

Vandinho ------- Castanheira

JVP

Linz --- JBaylón

Surpresa na pedreira ... agora não sei se este esquema tem algum treino, isto não é assim tão fácil como mudar as peças no tabuleiro !

2378

Quote from: BRAGA V on 29 de August de 2007, 20:10
A EQUIPA QUE JOGOU CONTRA OS PASTEIS E MAIS NADA E DEPOIS E SO JOGAR O QUE O BRAGA SABE E TA FEITO


  e mais nada.

  Estou com curiosidade de ver o Lenny a jogar...pode entrar na 2ª parte ;)

B_R_A_G_A

Quote from: 2378 on 30 de August de 2007, 10:14
Quote from: BRAGA V on 29 de August de 2007, 20:10
A EQUIPA QUE JOGOU CONTRA OS PASTEIS E MAIS NADA E DEPOIS E SO JOGAR O QUE O BRAGA SABE E TA FEITO


  e mais nada.

  Estou com curiosidade de ver o Lenny a jogar...pode entrar na 2ª parte ;)

Sim o lenny, eu tambem estou curioso de o ver a jogar porque tem um grande potencial e gostava de o ver a jogar em jogos oficiais...
Espero bem que ele entre seria uma regalia ver o lenny a jogar...  ;D ;D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum


B_R_A_G_A

Quote from: Kilo on 31 de August de 2007, 02:47
Em equipa que ganha... ;)

Sim  isso é que é o fundamental que jogue os suplentes, se o Jorge Costa o entender, ma o importante é que se ganhe os 3 pontos...  ;D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Jamiro

                             Dani


JPereira --- PJorge - Rodriguez --- CPeixoto


                            - Madrid- 
                               
                                     
                         -Vandinho -JVP-             
-Hussaine-                                        - Wender-

                               - Linz-

o meu 11!  ;)

soccer

 :) A mesma equipa de Belem e mais nada!!!!

Há aqui gente que não entende nada de bola!!!! só atrapalham :(

JotaCC

Nao falto agora que cheguei de ferias e com vontade de ver o nosso Braga a jogar espero que seja um bom e que a gente ganhe e claro.

Coiso

SCBraga x Estrela Amadora: Jorginho e Stélvio convocados

Jorginho chegou esta sexta-feira e vai seguir para estágio integrado na convocatória que Jorge Costa divulgou após o apronto matinal. Stélvio é outra novidade na lista dos eleitos para defrontar o Estrela da Amadora. O jovem internacional Sub-21 formado no nosso Clube está pela primeira vez convocado para um jogo oficial esta época.

Aqui ficam os 19 convocados:

12 - Dani Mallo
37 - Ricardo
2 - Rodriguez
3 - Paulo Jorge
7 - Jorginho
8 - Hussaine
10 - João Pinto
14 - Castanheira
15 - Wender
17 - Frechaut
18 - Zé Manel
20 - Jaílson
21 - César Peixoto
22 - Anilton
23 - Madrid
29 - Linz
47 - João Pereira
88 - Vandinho
89 - Stélvio

in scbraga.com

JORGEXINA

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Pedro_RBA

Quote from: jorgexina on 31 de August de 2007, 15:38
Volto ao mesmo! o Brum!?


Começo a duvidar se o Brum tem lugar nos convocados... É complicado quando se tem muita qualidade..

Saudações Ultras

Arsenalista

Quote from: jorgexina on 31 de August de 2007, 15:38
Volto ao mesmo! o Brum!?


Não pode convocar toda a gente... concerteza que surgirá uma oportunidade para ele, é preciso saber esperar, e agarrar as oportunidades que se tem, para entrar o Brum teria que sair outro...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

braga2007

Não gosto desta atitude de convocar logo os jogadores mal chegam..acho que devia ter convocado o Lenny em vez do Jorginho.

jcg

Quote from: braga2007 on 31 de August de 2007, 16:03
Não gosto desta atitude de convocar logo os jogadores mal chegam..acho que devia ter convocado o Lenny em vez do Jorginho.

Também estou desiludido... O Jorginho foi convocado porquê? Só fez prai um treino, enfim...

Pedro_RBA

 :o Não tinha reparado que não estava convocado o Lenny.. Será que ainda  não está a 100%??

Saudações Ultras

andre_carneiro

Alguém sabe como vai a venda de bilhetes? espera-se enchente ou nem por isso?
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Heisenberg

Nem Lenny, que já merecia uma oportunidade em vez do jorginho e o brum em vez do stelvio. é internacional sub-20 mas parece me que o brum tem maus qualidade. Mas o Jorge é que sabe! :P

Olho Vivo

De fora Paulo Santos, Kieszek e João Tomás por lesão; Carlos Fernandes, Brum, Lenny(?), Philco e Jair Baylón por opção...

Quanto a Brum, não me surpreende. Não creio que tenha lugar nos convocados; falta-lhe poder físico e mobilidade para as funções que desempenha. Certamente que terá oportunidades para jogar durante a temporada, mas creio que foi um erro a sua contratação, sobretudo se se confirma o valor elevadíssimo do seu salário (na Académica, facturava mais de 25 mil euros/mês). Espero estar redondamente enganado. Sinceramente...

Quanto a Lenny, parece-me que a contratação de Jorginho reduziu drasticamente o seu espaço. Contudo, admito que possa estar ainda sem condição física mínima para jogar durante 90 minutos...

Carlos Fernandes terá ficado de fora porque é expectável que precisemos sobretudo de opções atacantes. Anílton e Frechaut darão a cobertura à posição de lateral esquerdo, caso se venha a revelar necessária...

Philco e Baylón... creio que lhes faria bem o empréstimo...