News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 24/08

Started by Pedro-SCB, 24 de August de 2007, 00:00

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Linz: «Prometo dar o meu melhor»
AUSTRÍACO APRESENTADO HOJE EM BRAGA

Roland Linz manifestou-se hoje "muito feliz" por ingressar no Sp. Braga, clube com o qual se comprometeu por três temporadas.

"Joguei a época passada no Boavista e mal cheguei a Braga percebi logo que tinha chegado a um grande clube. Estou muito feliz", disse, em inglês, o internacional austríaco, que foi a grande atracção do treino da tarde, presenciado por centenas de adeptos.

Para o avançado, o Sp. Braga é um dos clubes de topo de Portugal. "Para mim é uma grande honra jogar neste clube. Sei que o Braga tem feito grandes épocas, tem uma boa equipa, um bom treinador e um bom staff."

"Espero ter muito sucesso neste clube, tanto na Liga como na Taça UEFA e para isso prometo dar o meu melhor", afirmou Linz.

Por sua vez, o presidente António Salvador destacou as qualidades do avançado. "É um jogador que já actuou como sucesso em Portugal na época passada, tendo sido um dos goleadores do campeonato ao serviço do Boavista."

"Tem muita qualidade e tenho a certeza de que vai prová-lo ao serviço do Braga", afirmou, acrescentando: "Faço votos para que o Linz se adapte rapidamente à cidade e à grandeza deste clube, que é cada vez maior."

Falando a propósito de contratações, António Salvador não fechou as portas a mais reforços, nomeadamente ao portista Jorginho, um jogador que interessa ao treinador Jorge Costa.

"Estamos satisfeitos com o plantel que temos e, em princípio, não vem mais ninguém, mas até ao dia 31 (fecho do mercado) tudo é possível", referiu.

in record

Pedro-SCB

Sp. Braga: João Tomás ausente na estreia de Linz

Antes de ser oficialmente apresentado como jogador do Sp.Braga, Roland Linz treinou juntamente com os restantes companheiros. Quase sempre ladeado por João Pinto, Carlos Fernandes e Zé Manel, conhecimentos do tempo de xadrez, Linz foi imediatamente «praxado»: foi o primeiro a correr atrás da bola num «meiinho».

Jorge Costa teve à sua disposição 25 jogadores. Nota para a ausência do ponta de lança, João Tomás, que esteve ontem ao serviço d selecção nacional, no compromisso luso na Arménia.

O guarda-redes Paulo Santos, a recuperar de uma lesão, subiu ao relvado para fazer corrida e finalizar os trabalhos com alguns exercícios específicos. Bruno Tiago, médio ex-Gil Vicente, que sofreu uma grave lesão durante a pré-temporada, ainda pisou a relva mas para ver os colegas a trabalhar.

Com mais de 200 pessoas a assistirem ao apronto, o treinador Jorge Costa trabalhou essencialmente aspectos ofensivos, revelando a intenção dos arsenalistas para a 2ª jornada do campeonato: alcançar os três pontos em Belém.

+++++++++++++++++++++++++++++++++

Linz foi apresentado: «Depois de um ano no Boavista sei que o Braga é muito grande»

O avançado Roland Linz foi esta quinta-feira apresentado como jogador do Sp. Braga e o avançado austríaco que deixou o Boavista encara com grande optimismo esta época em que vai jogar coma camisola 29 dos arsenalistas.

O jogador austríaco explicou da seguinte forma a escolha do clube minhoto: «Depois de uma não no Boavista sei que o Braga é muito grande».

«Sei que posso fazer uma boa temporada», garantiu Linz depositando grande confiança no clube: «Temos tudo de bom: Plantel, staff e presidente.»

Com este optimismo, o internacional austríaco espera «jogar para os lugares de topo, ou mais...»

in maisfutebol

Pedro-SCB

Linz: "O Braga é uma das melhores equipas de Portugal e queria continuar cá..."

O avançado internacional Roland Linz, ex-Boavista, foi hoje apresentado oficialmente como jogador do Braga e assinou por três temporadas, como vinha sendo noticiado. Em conferência de imprensa Linz reconheceu que a possibilidade de continuar a jogar na Liga bwin foi algo que sempre ambicionou. "O Braga é uma das melhores equipas de Portugal e queria continuar cá. Gosto da vida neste país, sinto-me bem e tenho qualidade de vida. Por isso é muito bom para mim continuar aqui. Por outro lado, o estilo de jogo também se enquadra no meu modo de estar em campo e a Liga é uma das melhores da Europa", afirmou Roland Linz.

in ojogo

Pedro-SCB

«O Sp.Braga é uma das melhores equipas de Portugal» (Linz)

O avançado Roland Linz, ex-Boavista, foi hoje apresentado oficialmente como jogador do Sp.Braga e reconheceu que a possibilidade de continuar na Liga portuguesa foi algo que sempre ambicionou.

«O Sp.Braga é uma das melhores equipas de Portugal e queria continuar cá. Gosto da vida em Portugal e tenho qualidade de vida. Por isso é muito bom para mim continuar. O estilo de jogo cá praticado também se enquadra no meu modo de jogar e a Liga é também uma das melhores da Europa», afirmou Roland Linz, que assinou por três temporadas.

in abola

Pedro-SCB

Sporting de Braga apresentou esta tarde o seu novo reforço, o ex-boavisteiro Roland Linz    

Foi apresentado esta tarde no Estádio AXA o novo reforço do Sporting de Braga, Roland Linz.

O avançado internacional austríaco foi contratado para as próximas três épocas.

O jogador ex-Boavista chegou ao Braga já com credenciais no futebol português, pelo que António Salvador, presidente do Braga, se mostrou muito satisfeito pela contratação.

Com esta aquisição, o Braga fica detentor de um terço dos direitos financeiros, sendo os restantes dois terços pertencentes, em partes iguais, ao Boavista e ao próprio jogador, podendo o Sp. de Braga adquirir futuramente a parte pertencente ao clube "axadrezado".

Em 2005/06 Roland Linz disputou todo o campeonato austriaco ao serviço do FK Austria e foi o melhor marcador do campeonato com 15 golos em 26 jogos.

Em Portugal representou na época passada o Boavista.
Foi um dos destaques da Liga 2006/07, com 10 golos em 27 jogos.

in antenaminho

Pedro-SCB

Linz: "Estou muito feliz"

O avançado austríaco Roland Linz, ex-jogador do Boavista, manifestou-se hoje muito feliz por ingressar no Sporting de Braga, clube o qual se comprometeu por três temporadas.

"Joguei a época passada no Boavista e mal cheguei a Braga percebi logo que tinha chegado a um grande clube. Estou muito feliz", disse, em inglês, Roland Linz, que foi a grande atracção do treino da tarde dos "arsenalistas", presenciado por centenas de adeptos.

Para o novo reforço, o Sporting de Braga é um dos clubes de topo de Portugal. "Para mim é uma grande honra jogar neste clube. Sei que o Braga tem feito grandes épocas, tem uma boa equipa, um bom treinador e um bom staff".

"Espero ter muito sucesso neste clube, tanto na Liga como na Taça UEFA e para isso prometo dar o meu melhor", afirmou Linz.

Por sua vez, o presidente António Salvador destacou as qualidades do avançado. "É um jogador que já actuou como sucesso em Portugal na época passada, tendo sido um dos goleadores do campeonato ao serviço do Boavista".

"É um jogador com muita qualidade e tenho a certeza de que vai prová-lo ao serviço do Braga", afirmou, acrescentando: "Faço votos para que o Linz se adapte rapidamente à cidade e à grandeza deste clube, que é cada vez maior".

Falando a propósito de contratações, António Salvador não fechou as portas a mais reforços, nomeadamente ao portista Jorginho, um jogador que interessa ao treinador Jorge Costa.

"Estamos satisfeitos com o plantel que temos e, em princípio, não vem mais ninguém, mas até ao dia 31 (fecho do mercado) tudo é possível", referiu.

in Lusa/infordesporto

brk

Roland Linz
"Vamos mostrar à Europa quem é o Braga"
JORGE FONSECA

Não tem comparação com o que há dois anos se viu, quando João Pinto trocou o Bessa por Braga – com cerca de três mil pessoas a acorrer ao Estádio Municipal para felicitar o craque –, mas o ambiente familiar que rodeou as outras apresentações que então se seguiram fica muito aquém da euforia que ontem se viveu no auditório do Estádio AXA, com parte dos 500 adeptos que assistiram ao treino a fazer questão de ver e ouvir o jogador. E foi com palavras em português – desculpando-se pelo facto de ainda não conhecer muitas palavras no idioma de Camões – que Linz se dirigiu à plateia. Sem esperar pelas perguntas, justificou a opção pelo Braga "por ser um clube de topo", ao mesmo tempo que mostrou confiança em protagonizar uma boa temporada.

"Aqui todos são bons", frisou o novo jogador arsenalista, acrescentando que, devido a isso, "a equipa deve pensar no terceiro lugar ou mais...". "Espero que consigamos atingir a Liga dos Campeões e mostrar à Europa, na Taça UEFA, quem é o Braga", afirmou o atleta, para a segunda maior ovação da tarde da animada plateia.

Depois de exprimir a felicidade pelo acordo que permitiu rubricar um contrato válido por três temporadas com os minhotos, repetiu não "prometer golos, mas muito trabalho". E continuou: "Sei onde estou e que tenho de dar o meu melhor para chegar à titularidade, mas este é o meu trabalho, a minha vida e é no Braga que quero dar o meu melhor, não posso nem quero ficar para trás".

Tendo João Tomás como principal referência no ataque minhoto, a alternativa ou a concorrência de Linz desenham-se nas alternativas tácticas (4x3x3 ou 4x4x2) que Jorge Costa vier a optar. Para Linz, esse é um detalhe menor: "Não tenho problemas, jogo em qualquer sistema táctico. Na selecção da Áustria jogamos em 4x4x2, mas aqui prefere-se o 4x3x3, não tenho problema nenhum com isso, adapto-me com facilidade", defendeu o jogador, para quem "qualquer sistema táctico resulta se a equipa jogar bem e houver empenho de toda a gente". Depois de destacar a qualidade do plantel, equipa técnica e do presidente, Linz terminou a conferência de imprensa a acrescentar novos dados para a sua escolha recair no Braga. "Gosto da qualidade e estilo de vida portugueses e do futebol que aqui se pratica, pois a liga portuguesa é das melhores da Europa", rematou.

António Salvador
"Resolvemos a dívida do Silva"

"Enorme" foi a primeira e última palavra utilizada por António Salvador na apresentação de Linz, a primeira para qualificar a alegria pela contratação de um jogador "cobiçado em Portugal e no estrangeiro", repetindo-a no final quando justificou a aquisição do jogador para tornar ainda maior um clube que quer continuar a dar cartas na Liga e afirmar-se nas competições europeias. Pelo meio, o presidente da SAD explicou que o negócio teve um duplo objectivo, já que a par da contratação de um grande valor para o plantel permitiu resolver a dívida pendente desde 2001, quando o Boavista adquiriu a parte restante do passe de Silva. "Por tudo isto estamos muito contentes e tenho a certeza que o Linz vai provar as suas qualidades no relvado", disse. Sobre a eventualidade de Jorginho vir a chegar também até ao dia 30, manteve a porta aberta. "Nunca disse que não virá ninguém até ao dia 30. Ainda tudo pode acontecer", rematou o líder da SAD.

Madrid e Lenny aptos
JORGE FONSECA

O plantel minhoto voltou ontem a sentir na pele os rigores dos primeiros dias de estágio em Billerbeck, treinando-se sob uma temperatura que levou o mercúrio a atingir os 30 graus. Mas se o tempo constitui novidade, esta não foi a única, já que ontem foi dia de apresentação de Linz e o treino foi à porta aberta. Uma conjugação de factores que levou aos relvados secundários do Estádio AXA uma multidão de adeptos, que ansiavam não só por ver a equipa a treinar mas, sobretudo, desejar sorte ao novo jogador. E foram essas as palavras que o sorridente Linz começou por ouvir quando cruzou o parque de estacionamento ao lado de Jorge Costa. Bem disposto, o jogador integrou-se na preparação, mas acabou por pagar caro o esforço despendido nos 45 minutos que jogou diante da República Checa, mais a viagem de ligação ao Porto. No momento em que o treino versou uma peladinha, deu umas corridas com o professor José Pedro e saiu para os balneários.

Contudo, o treino vespertino de ontem não se esgotou no mediatismo à volta de Linz, com Lenny e Madrid, ambos com trabalho limitados nos últimos dias, a estarem também no epicentro das atenções dos cerca de 500 adeptos – no final, o presidente da câmara de Braga, Mesquita Machado, também apareceu. Ambos treinaram sem limitações e mostraram estar em condições para, hoje, se constituírem como opção para Jorge Costa. Paulo Santos prosseguiu com trabalho específico e Bruno Tiago fez as já habituais caminhadas. O avançado Philco, com o seu futuro ainda por resolver, continua a treinar-se com os companheiros.

Hoje o treino volta a ser matinal e privado, após o que será conhecida a convocatória, que surgirá depois de Jorge Costa fazer a antevisão do jogo em Belém.

João Tomás treinou em Oeiras

Sensíveis aos efeitos nefastos que uma viagem de avião de seis horas, a terminar em Lisboa, mais as cerca de três horas e meia de ligação, de madrugada, a Braga, provocariam em João Tomás, a equipa técnica jogou na antecipação e alterou a agenda do jogador, trocando o sentido da viagem. Por outras palavras, em vez de ser João Tomás a juntar-se à equipa ontem em Braga, seguiu a seu encontro o professor Gilberto Fernandes, membro da equipa técnica arsenalista. Assim, ontem, à mesma hora que em Braga a equipa treinava, no relvado e ginásio do Lagoas Park, em Oeiras, o avançado fez treino de recuperação. Com esta medida, garantiu-se a recuperação plena do jogador para sábado e poupou-se um desgaste muito grande ao atleta. É que o Braga, depois de treinar hoje de manhã, segue logo após o almoço para Oeiras, onde se reencontrará com o jogador, que, por essa altura, já terá mais um treino nas pernas, novamente supervisionado por Gilberto Fernandes. Uma jogada de antecipação que pode dar os seus frutos. Bastou ver a forma desgastada como Linz terminou a sua intervenção no treino de ontem.

in O Jogo
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

brk

Linz chegou para brilhar e quer um lugar no onze

Nuno Amaral

No dia em que chegou a Braga, Roland Linz viveu uma tarde de emoções fortes. O avançado austríaco, que o clube minhoto contratou esta semana ao Boavista, só teve tempo de cumprimentar os novos companheiros antes de participar no treino de ontem da equipa bracarense, sendo a seguir apresentado oficialmente aos adeptos pelo presidente da SAD arsenalista, António Salvador.

"É com grande orgulho que estou aqui. Depois de um ano no Boavista, percebi que o Braga é um clube de topo em Portugal. Sei que posso fazer uma boa época e ajudar a equipa a andar sempre nos lugares cimeiros do campeonato. Também queremos obter bons resultados na Taça UEFA", afirmou o ponta-de-lança, assumindo o objectivo de ganhar um lugar no onze de Jorge Costa "Sou um jogador de equipa, mas quero jogar. A nossa vida é lutar por um lugar. Vamos todos dar o melhor para consegui-lo".

Linz escolheu o Braga por se tratar de uma das melhores equipas da Liga portuguesa, que compete na Taça UEFA e por lhe permitir continuar a viver em Portugal. "Gosto deste país e da qualidade de vida que tenho aqui. Para além disso, este campeonato é um dos melhores da Europa. Temos um bom treinador e um excelente plantel", referiu o internacional austríaco, que ontem já treinou sem qualquer limitação, parecendo pronto para se estrear no jogo de amanhã com o Belenenses, no Restelo (21.15 horas, SportTV1).

António Salvador revelou que a SAD do Braga fez um esforço financeiro para contar com Roland Linz (assinou um contrato válido paras as próximas três épocas) e espera que o jogador tenha um rendimento condizente com o valor mostrado na temporada passada ao serviço do Boavista. O dirigente bracarense sublinhou a ideia de que está muito satisfeito com o plantel às ordens de Jorge Costa, mas recusou fechar a porta a mais contratações até ao fecho do mercado de transferências.

"Até 31 de Agosto, tudo pode acontecer. Sempre disse que o plantel só ficaria fechado nesse dia, mas não restam dúvidas sobre a qualidade deste plantel. Estamos muito contentes com os jogadores que temos", concluiu o presidente da SAD minhota.

in JN

brk

BRAGA
LINZ MUITO FELIZ NO NOVO CLUBE

O avançado austríaco Roland Linz, ex-jogador do Boavista, manifestou-se ontem muito feliz por ingressar no Sporting de Braga, com o qual se comprometeu por três temporadas. "Joguei a época passada no Boavista e mal cheguei a Braga percebi logo que tinha chegado a um grande clube. Estou muito feliz. Para mim é uma grande honra jogar neste clube. Sei que o Braga tem feito grandes épocas, tem uma boa equipa, um bom treinador e um bom staff. Espero ter muito sucesso neste clube, tanto na Liga como na Taça UEFA e para isso prometo dar o meu melhor", afirmou Linz.
Por sua vez, o presidente António Salvador destacou as qualidades do avançado. "É um jogador que já actuou como sucesso em Portugal na época passada, tendo sido um dos goleadores do campeonato ao serviço do Boavista".
"É um jogador com muita qualidade e tenho a certeza de que vai prová-lo ao serviço do Braga", afirmou, acrescentando: "faço votos para que o Linz se adapte rapidamente à cidade e à grandeza deste clube, que é cada vez maior".
Falando a propósito de contratações, António Salvador não fechou as portas a mais reforços, nomeadamente ao portista Jorginho, que interessa ao treinador Jorge Costa. "Estamos satisfeitos com o plantel que temos e, em princípio, não vem mais ninguém, mas até ao dia 31 (fecho do mercado) tudo é possível".

O Norte Desportivo

brk

Romaria ao treino para ver Roland Linz

24.08.2007, Matilde Rocha Dias

Roland Linz, ponta-de-lança austríaco que o Braga recrutou esta semana ao Boavista, foi ontem apresentado pelo emblema minhoto e gerou uma romaria de centenas de adeptos ao Estádio Axa. O jogador assinou por três temporadas, já se treinou às ordens de Jorge Costa e deverá ser opção para a deslocação dos minhotos ao Restelo, amanhã à noite.
O avançado regressou de manhã dos trabalhos na selecção da Aústria, foi ao notário e treinou de tarde diante de uma plateia de 500 adeptos. Com crendenciais no futebol português - apontou dez golos em 27 jogos no Boavista -, Linz arrancou os maiores aplausos do treino e atraiu muitos adeptos ao auditório onde decorreu a sua apresentação oficial.

António Salvador, presidente do Braga, explicou que a contratação de Linz implicou "um esforço grande da SAD" e regularizou uma dívida antiga do Boavista aos minhotos, no valor de 250 mil euros. Ao que foi possível apurar, o Braga ainda investiu cerca de 750 mil euros nos direitos desportivos do avançado. O dirigente minhoto confirmou ainda que os lucros de uma futura venda "serão repartidos em partes iguais pelo jogador, o Boavista e o Braga". Para Linz, a mudança para Braga é uma oportunidade de afirmação nas competições europeias e na Liga portuguesa. "Vim para o Braga porque é um clube de top em Portugal e porque quero ir muito longe na Taça UEFA", frisou.

in Público

brk

Madrid e Lenny integrados sem limitações
JOÃO TOMÁS FICOU EM LISBOA

A sessão aberta de ontem permitiu confirmar que tanto o argentino Madrid como o brasileiro Lenny estão reabilitados dos problemas que os afectaram, tendo ambos cumprido na íntegra o plano de treino que versou a sistematização de triangulações e finalização, antes da "peladinha" em campo encurtado, com 3 equipas de 9 elementos em sistema de rotatividade.

Paulo Santos, que voltou a fazer treino condicionado, Pawel Kieszek (a recuperar de uma operação ao pulso) e Bruno Tiago são, agora, os únicos indisponíveis.

Quanto a João Tomás, que regressou da Arménia na madrugada de ontem e aterrou em Lisboa perto das 4 horas da manhã, foi decidida a sua permanência na capital para evitar o desgaste de mais viagens.

Teve direito a "personal trainer" (Virgílio Fernandes viajou antecipadamente para Lisboa com esse fim) e esta tarde junta-se em estágio com os demais convocados para o jogo com o Belenenses.

in Record

Pedro-SCB

Banho de multidão no primeiro dia do austríaco em braga
Linz arrasa corações

LINZ já é um caso sério de popularidade em Braga e nem precisou de marcar golos. O austríaco já tem lugar cativo no coração dos adeptos. Tanto no treino como na apresentação, o reforço recebeu um banho de multidão.

Agosto quente de novidades em Braga, a estimular a romaria até ao Estádio AXA. Linz cativou os olhares e centrou as atenções gerais, mobilizando perto de 800 almas que não quiseram perder o primeiro dia de trabalho do austríaco no Sp. Braga.

O cenário de enchente repetiu-se hora e meia depois da sessão, quando Linz se apresentou aos sócios, acarinhando a ideia de triunfar num «clube que está no topo do futebol português». A sala aplaudiu, rendida aos encantos diplomáticos de um jogador com feições de menino rebelde.

«O Sp. Braga foi uma opção lógica, tendo em conta a grandeza do clube, a sua boa organização interna, os seus objectivos no Campeonato e na Taça UEFA. Tem um bom treinador e um bom presidente, espero ser feliz aqui. Prometo trabalhar muito para contribuir para o sucesso colectivo do Sporting de Braga», sintetizou, num inglês perfeito que por agora substitui um português rudimentar.

Ninguém se importou com este pormenor: golo ou tör, como se escreve em alemão, o que importa é que Linz conheça em Braga a mesma inspiração que o transformou na principal referência do Boavista. Sobre o passado, e dos alegados desentendimentos com Pacheco, nem uma palavra. Abre-se um novo capítulo na carreira do internacional austríaco, o qual, apesar das credenciais, não dá por garantido um lugar no onze: «Numa equipa recheada de bons avançados, terei de lutar pelo meu espaço.»

in abola

brk

QuotePS: Penso que esta notíca seja uma versão mais completa da que o user Pedro-SCB colocou em cima

Linz foi apresentado: «Depois de um ano no Boavista sei que o Braga é muito grande»
[ 2007/08/23 | 19:35 ] Redacção MaisFutebol  André Monteiro

O avançado Roland Linz foi esta quinta-feira apresentado como jogador do Sp. Braga para as próximas três temporadas. O austríaco que deixou o Boavista encara com grande optimismo esta época em que vai jogar com a camisola 29 dos arsenalistas.

O jogador explicou da seguinte forma a escolha do clube minhoto: «Depois de uma ano no Boavista sei que o Braga é muito grande». Linz declarou ter-se mudado para a cidade dos arcebispos «porque o Braga é uma das equipas de topo em Portugal», além de gostar «muito do país, do estilo de vida e do futebol». Para o avançado, a liga nacional «é uma das melhores da europa».

Com este optimismo, o internacional austríaco espera «jogar para os lugares de topo, ou mais...» e acredita que é possível «fazer uma boa figura na Taça UEFA. Mostrar à Europa quem é o Sp. Braga».«Sei que posso fazer uma boa temporada», garantiu Linz depositando grande confiança em toda a estrutura do seu novo clube: «Temos tudo de bom: plantel, staff e presidente».

Roland Linz não prometeu golos, mas afirma ir mostrar tudo do que é capaz. «Quero mostrar o melhor de mim e dar tudo o que tenho por este clube. Nem a concorrência, nem o sistema de jogo escolhido por Jorge Costa assustam o austríaco. «Espero jogar, mas sei que a equipa é muito boa e eu sou um jogador de equipa. Vamos ter de lutar, mas quando todos dão o seu melhor é melhor para a equipa», afirmou. Na selecção austríaca joga no centro de um tridente atacante, no Boavista jogava num esquema de dois avançados. Linz não se fez rogado. «Para mim não é um problema, jogo em qualquer um», até porque, lembrou, «o treinador manda e ele é que escolherá o melhor».

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, mostrou-se «feliz» pela contratação de Linz, até porque o clube minhoto teve de «fazer um esforço» para contar com os serviços do austríaco. Apesar do «diferendo» público com o Boavista, devido à transferência do brasileiro Silva do Braga para o Bessa, «as coisas resolveram-se» e proporcionaram a assinatura do acordo. António Salvador adiantou ainda que, numa posterior venda do austríaco, a verba auferida terá de ser «repartida em três partes iguais pelo Sp. Braga, pelo Boavista e pelo Roland Linz».

Questionado sobre o propalado interesse minhoto no médio do F.C.Porto, Jorginho, António Salvador deixou a porta entreaberta. «Sempre disse que até dia 30 está tudo em aberto. Estamos muito satisfeitos com o plantel que temos, não pensamos que virá mais alguém, mas nunca direi que não virá até ao fim do mês», concluiu.

in maisfutebol

Coiso

Linz recebido em Braga por "banho

O avançado Roland Linz, ontem apresentado como jogador do Sporting de Braga, foi recebido por um banho de multidão: primeiro no treino, onde estiveram milhares de pessoas, depois na sala de imprensa, onde várias dezenas de sócios o aplaudiram.

in DM