News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ECCE HOMMO

Started by Eustáquia, 02 de June de 2006, 10:28

Previous topic - Next topic

Eustáquia

Aí está o homem de quem se fala!
Hoje ao meio-dia almoça com o Salvador num hotel do Bom-Jesus, para acertar os últimos detalhes.
De tarde, vai ao notário do Campo da Vinha para por o preto no branco e ao final da tarde é apresentado gloriosamente no E.M.B. como o novo número 8. (O ROSSATO que se lixe, que troque de número >:()
Aliás, tenho um amigo na lacatoni que me confidenciou que ontem estiveram a trabalhar até às tantas para terminar uma encomenda de centenas de camisolas. E advinhem o que está inscrito nas costas?

----------------------
-----João Pinto-----
----------------------
--------- 8 -----------
-----------------------
-----------------------

Acho que o Braga encontrou, finalmente, o caminho da glória ao contratar este fantástico jogador.
Vamos todos ao estádio para acolher calorosamente este MAGO do Futebol.

Viva o JVP! Viva o novo campeão nacional.
Com o João, o Braga será campeão!!!

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Peixoto

Se tivessem a trabalhar até às tantas para apresentar um equipamento em condições para a próxima época aí eu achava bem...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

joao da cal

Grande noticia!
Já se sabe a hora da apresentação?

xpt_nautilus

Azambuja

onde posso arranjar 1a camisola ja com o novo logotipo(O que se usou no final de campeonato da Autocenter) na frente e a dizer João Pinto - 8  ;D ???????

Azambuja

Quote from: Eustáquia on 02 de June de 2006, 10:28
Hoje ao meio-dia almoça com o Salvador num hotel do Bom-Jesus, para acertar os últimos detalhes.
De tarde, vai ao notário do Campo da Vinha para por o preto no branco e ao final da tarde é apresentado gloriosamente no E.M.B. como o novo número 8. (O ROSSATO que se lixe, que troque de número >:()
Aliás, tenho um amigo na lacatoni que me confidenciou que ontem estiveram a trabalhar até às tantas para terminar uma encomenda de centenas de camisolas. E advinhem o que está inscrito nas costas?

----------------------
-----João Pinto-----
----------------------
--------- 8 -----------
-----------------------
-----------------------

Acho que o Braga encontrou, finalmente, o caminho da glória ao contratar este fantástico jogador.

São para oferecer as camisolas a quem for apresentação?! Isso seria muito fixe!!!

ehehe mas duvido :(

Anabela

Que exagero! O João Pinto é bom jogador mas não é nenhum deus, pelo menos para mim não!É um jogador como outro qualquer e se quer ser melhor do que os outros vai ter de o demonstrar em campo!

Peixoto

Quote from: Anabela on 02 de June de 2006, 11:58
Que exagero! O João Pinto é bom jogador mas não é nenhum deus, pelo menos para mim não!É um jogador como outro qualquer e se quer ser melhor do que os outros vai ter de o demonstrar em campo!

Agora é que a Anabela disse tudo!

lipe

joão Pinto é o jogador que faltava ao nosso clube, quer pela experiência que tem de futebo,l quer pela capacidade que vai te parar  mobilizar os bracarenses ao estádio e é lógico pelo futebol que ainda pratica.
Juntos seremos campeões :D100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

unabomber

Quote from: Peixoto on 02 de June de 2006, 12:51

Não digam disparates. Se fosse um jogador "como os outros" não despertava tanto entusiasmo. Não mobilizava tantos adeptos...

Azambuja

Quote from: unabomber on 02 de June de 2006, 13:13

Não digam disparates. Se fosse um jogador "como os outros" não despertava tanto entusiasmo. Não mobilizava tantos adeptos...

concordo com o unabomber

Peixoto

Tem uma carreira recheada de sucesso sem dúvida, mas para me convencer que merece jogar no SCBraga tem que o provar em campo.
Como qualquer outro jogador. O nome não é tudo.

Rita

Ora nem mais... É bom jogador e fico feliz com a sua contratação, mas também não vem para aqui fazer milagres!!!

braguista365

o JVP nao é nem nunca foi um jogador banal(tirando akeles anitos ao servico do sl kk coisa la pros lados de lisboa)ker se goste ou nao .e aposto k vai trazer algo de mto bom para o nosso clube ,desde k faça o mesmo k fez pelo boavista a epoca passada.
é um excelente reforço!

ZGANDULO

Quote from: Eustáquia on 02 de June de 2006, 10:28

----------------------
-----João Pinto-----
----------------------
--------- 8 -----------
-----------------------
-----------------------

Já cá faltava o sr. comandante ESTACA...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

weasel

Preocupa-me só uma pequena (ou talvez não) questão: Quanto vai ganhar o Sr. João Pinto??
Será grande a diferença em relação à media/tecto  salarial?? Se sim, será justificativa a relação qualidade/investimento?? Trará esta questão algum melindre no grupo profissional??

Devo contudo dizer k o João Pinto é(?) um grande jogador, com qualidade acima da média! Faço votos para que realmente traga consigo sucesso para o Braga, fruto da sua experiência e capacidade... Mas não são questões técnicas k me preocupam...

Bragaallez

O que é que me diz que isso é verdade, pois não vem nada nos jornais...acredito que seja verdade mas se o JVP vier para o Braga tem que pelo menos vir mais dois ou Três bons reforços porque já lá vai o tempo em que  ele sózinho partia a loiça.Ah quanto aos três reforços não chegam aqules que foram apresentados incluindo já o Paíto.Sempre Braga
Adepto

jaimeh

Quote from: Bragaallez on 02 de June de 2006, 17:35
O que é que me diz que isso é verdade, pois não vem nada nos jornais...acredito que seja verdade mas se o JVP vier para o Braga tem que pelo menos vir mais dois ou Três bons reforços porque já lá vai o tempo em que  ele sózinho partia a loiça.Ah quanto aos três reforços não chegam aqules que foram apresentados incluindo já o Paíto.Sempre Braga

:o Vê as notícias!  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!