News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Linz no Braga!!!!!

Started by Olho Vivo, 20 de August de 2007, 02:09

Previous topic - Next topic

marscb

Quote from: rfra75 on 20 de August de 2007, 19:21
Quote from: lionelpower on 20 de August de 2007, 17:48
Eu sei que J. Tomás e Linz nunca jogarão juntos. Mas já imaginaram o nosso onze titular??

Paulo Santos
João Pereira
César Peixoto
Rodriguez
Paulo Jorge
Madrid
João Pinto
Zé Manel
Wender
Linz
Tomás


Se eles jogassem juntos há pelo menos um ano, eu acreditaria que fossemos campeões sem problemas. Agora como já tenho dito, são muitos reforços para começarem a jogar como se tivessem jogado toda a vida juntos.


só Não concordo com o Joaõ Pereira trocava pelo frechaut
abraço
em parte concordo ctg, mas o freachaut a nível de atake é mt mais fraco k o joao pereira. o joao pereira tem de arriscar mais no atake, e pra ixo o frechaut, recua tapando o buraco deixado por ele. penso k é melhor deixar o pereira

rfra75

Quote from: Pezinhuh on 20 de August de 2007, 19:42
Excelent reforçooooo........

O João Pereira??
Um bom reforço sem duvida e acho que deve agarrar esta oportunidade de estar a jogar no Enorme, mas na minha
opinião o Frechaut (excelente profissional)  deve ocupar o lado dr qd joga o Madrid no meio
BRAGA ATÉ MORRER

B_R_A_G_A

Sim tambem concordo que o João Pereira contra o porto teve muito tremido por isso apostava no Frechaut pra os proximos jogos...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

cardoso

tenho alguma curiosidade em ver uma experiencia de 4*4*2, ou melhor, 4*3*1*2 com linz e tomás na frente. Com castanheira na meia-esquerda e vandinho na meia direita (frechaut recuando para lateral), madrid no meio e joão pinto à frente de madrid. É uma incógnita completa. Mas, neste momento e até ver, linz é apenas um suplente razoável para o Tomás.

Braga 4 ever

gRANDE CONTRATAÇÃO. Mas acho que o João Pereira é melhor que o Luís Filipe e ainda por cima é mais novo do que o Luís.

Anabela

Muito bem-vindo Linz!
Que sejas muito feliz ao serviço do Mágico e marques muitos golos!
Força!

LeonelP

Quote from: rfra75 on 20 de August de 2007, 19:21
Quote from: lionelpower on 20 de August de 2007, 17:48
Eu sei que J. Tomás e Linz nunca jogarão juntos. Mas já imaginaram o nosso onze titular??

Paulo Santos
João Pereira
César Peixoto
Rodriguez
Paulo Jorge
Madrid
João Pinto
Zé Manel
Wender
Linz
Tomás


Se eles jogassem juntos há pelo menos um ano, eu acreditaria que fossemos campeões sem problemas. Agora como já tenho dito, são muitos reforços para começarem a jogar como se tivessem jogado toda a vida juntos.


só Não concordo com o Joaõ Pereira trocava pelo frechaut
abraço


Eu continuo a acreditar no "puto".

Abraço

Olho Vivo

COMUNICADO

Vem a Boavista F.C., Futebol, SAD informar que cedeu em definitivo 26,666% dos 60% dos Direitos Desportivos Globais que detinha sobre o Jogador Roland Linz à Sporting Clube de Braga, SAD, que o Atleta, que detinha 40% e também cedeu 6,666% a tal Sociedade, passará a representar desportivamente.

Como tal, ficou contratada uma Parceria nos Direitos Desportivos do Jogador, cuja Cláusula de Rescisão aumentou para 6.000.000 de Euros, em que a Boavista F.C., Futebol, SAD deterá um terço (33,333%) de tais Direitos Desportivos, ficando a Sporting Clube de Braga, SAD e o Jogador também com partes iguais.

in boavistafc.pt


Lá como cá, valores... nickles... fica pelo menos conhecida a cláusula de rescisão...

Pedro-SCB

Quote from: lionelpower on 20 de August de 2007, 21:18

Eu continuo a acreditar no "puto".

Abraço

Pois, eu também!!!
Não se viu muito o J.Pereira porque só estava à sua frente uns dos melhores jogadores da Superliga...é preciso dar desconto... :-\ ::) ;)

Schumacher

26,666? meu deus...

Pro ano compramos 73,521048942124730867 do Cassano e fazemos um bom negócio

abesbilico

 ;D com esta não contava o abesbilico! alem de ficar muito feliz, dá-me grande confiança para o futuro, pela riqueza do plantel, pela equipa técnica, pela direcção e pela massa adepta cada vez mais com o Braga, como se viu no último sábado. Força Linz e que sejas muito feliz.


SEJA CÁ OU NO JAPÃO, SÓ QUERO O BRAGA CAMPEÃO!!!![/color]
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

El Che

Bom reforço para o ataque da nossa equipa, á vitória na Bwin  :P.
Não agora mais a sério acho que é uma execente contratação, julgo que agora finalmente o JT vai ter que trabalhar muito para poder jogar regularmente domingo a domingo.

Quanto ao João Pereira, julgo foi uma das nossas melhores contratações deste ano, (pelo menos nao iremos ver tantos centros para trás da baliza), deiam tempo ao rapaz de ele se entrosar na equipa, e não se esqueçam que ele teve pela frente simplesmente um dos melhores jogadores portugueses da actualidade.

FIDELIS

excelente contratação
só lhe desejo felicidades, e sobretudo que saiba honrar a bela camisola

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Braga Winner

Grande reforço, João Tomas agora é a doer... ;D ;D ;D
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

jotabraga

Antes de mais espero que seja mais um que nos venha ajudar... mesmo!!! Empenho, vontade e crer é preciso com urgência!

Agora... não podia deixar de lembrar que... 666 é o numero da besta. Espero que esta seja mesmo bestial.

Abraços

B_R_A_G_A

Quote from: Schumacher on 20 de August de 2007, 22:20
26,666? meu deus...

Pro ano compramos 73,521048942124730867 do Cassano e fazemos um bom negócio

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

BRAGA FOREVER

#116
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de August de 2007, 21:48
COMUNICADO

Vem a Boavista F.C., Futebol, SAD informar que cedeu em definitivo 26,666% dos 60% dos Direitos Desportivos Globais que detinha sobre o Jogador Roland Linz à Sporting Clube de Braga, SAD, que o Atleta, que detinha 40% e também cedeu 6,666% a tal Sociedade, passará a representar desportivamente.

Como tal, ficou contratada uma Parceria nos Direitos Desportivos do Jogador, cuja Cláusula de Rescisão aumentou para 6.000.000 de Euros, em que a Boavista F.C., Futebol, SAD deterá um terço (33,333%) de tais Direitos Desportivos, ficando a Sporting Clube de Braga, SAD e o Jogador também com partes iguais.

in boavistafc.pt


Lá como cá, valores... nickles... fica pelo menos conhecida a cláusula de rescisão...


Na antena 1 falou-se em 500 mil euros por 30% dos direitos desportivos.

Portanto subtraindo os 260 mil da dívida ,os 30% custaram 240 mil euros,a não ser que nos 500 mil euros já esteja incluido a dívida ao nosso clube ???

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

(...) A grande novidade da semana será, no entanto, a apresentação do avançado Roland Linz, que chegará a Braga depois de amanhã, depois de representar a selecção austríaca num jogo particular com a República Checa. Tal como o JN noticiou na edicção de ontem, a SAD minhota chegou a acordo com o Boavista e já oficializou a contratação do ponta-de-lança, que representará o clube arsenalista nas próximas três temporadas. O Braga pagou 500 mil euros por 30% do passe de Linz, num negócio a que se acrescenta o valor da dívida que os axadrezados tinham para com os bracarenses, relativa à transferência de Silva, no Verão de 2000 (cerca de 250 mil euros). O Boavista continua com 30% dos direitos do avançado, recebendo essa percentagem do valor de uma eventual futura transferência, a menos que o Braga avance para a compra dessa parte do passe, e o próprio jogador mantém os restantes 40%.

Aos 26 anos, Roland Linz vai fazer a segunda época no futebol português, depois de ter marcado dez golos pelo Boavista na temporada passada. Era pretendido por clubes espanhóis e alemães, mas aceitou a proposta do Braga, que lhe permitirá jogar na Taça UEFA e elevar a sua cotação no mercado. Após a apresentação, Linz ficará imediatamente às ordens de Jorge Costa, que até poderá convocá-lo para o jogo com o Belenenses. No plantel, terá a concorrência de João Tomás, Jaílson e Baylón para a posição de ponta-de-lança.

in JN


Como é habitual, um manto de silêncio da parte da SAD relativamente aos negócios, mesmo os mais importantes. Mas afinal quanto custou os 33,3(3)% do passe de Linz (de acordo com o comunicado do Bessa)? 500 mil euros a que há que deduzir a importância devida pelo Boavista? Ou na realidade 750 mil euros correspondentes a 500 mil em dinheiro e o abate da dívida relativa ao caso Silva?
Como é que os sócios podem avaliar a gestão quando pura e simplesmente nada lhes é dito quanto aos actos mais importantes da SAD (do ponto de vista económico-financeiro)?

BRAGA FOREVER

Linz "pagou" Silva

Apresentado como a alternativa desejada para concorrer com João Tomás por um lugar na equipa principal do Braga, Jailson parece estar condenado a um ano à sombra, também, de Linz. O avançado austríaco que há uma época chegou para o Boavista depois de ter defrontado o Benfica na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, é o mais recente reforço dos minhotos num negócio que representou um dois em um. Dito de outra forma, António Salvador e João Loureiro resolveram nos gabinetes uma dívida que estava já em sede de tribunal, de 230 mil euros, e que provinha da aquisição pelo Boavista, em 2001/02, dos restantes 50 por cento do passe de Silva. O negócio rendeu aos portuenses 500 mil euros, ficando o Braga a deter 33,3 por cento do passe Linz, e a parte restante equitativamente distribuída pelo Boavista e pelo jogador. A chegada do internacional austríaco reúne, também, contornos semelhantes ao que se verificou há duas temporadas com João Pinto. Igualmente sob críticas de Jaime Pacheco, o talentoso jogador acabou por rumar ao Minho. Um pequeno regresso ao passado mostra que o técnico axadrezado também proferiu comentários sobre Linz no final da última temporada que não agradaram ao jogador e o futuro chama-se... Braga, pelo menos até 2010. Linz viajou ontem para a Áustria, onde integrou os trabalhos da selecção nacional local devendo apresentar-se no Minho na próxima quinta-feira. Com esta contratação subiram para quinze o número de reforços da equipa arsenalista.

"Braga é de um nível mais elevado"


Roland Linz integrou ontem o estágio da selecção austríaca, que interrompeu para uma curta conversa com O JOGO, a primeira desde que se tornou jogador do Braga. "Não foi uma surpresa para mim o convite, mas sim a melhor opção que me podia acontecer", começou por afirmar o atleta, que justificou a preferência pela oportunidade que terá de jogar na Taça UEFA e a atracção que consistiu a última temporada dos minhotos na I Liga. À questão sobre se já se imaginava a jogar ao lado de João Tomás, contornou a resposta defendendo que se deve "pensar no todo". O avançado que na sua primeira temporada em Portugal apontou dez golos, sustenta que chegar à equipa arsenalista "é atingir um nível mais elevado", elogiando o estádio e os adeptos do seu novo clube. "São ambos fantásticos", disse. Do Boavista guarda a memória de um ano "muito bom", de um presidente "amável" e de colegas de equipa "fantásticos", rematando a conversa com um "agora é um novo ano e uma nova motivação" para acelerar o fim do regresso ao passado. Avesso a fixar metas quanto ao número de golos que poderá apontar, confirmou que será apresentado na quinta-feira.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

  Mesmo sendo 750 mil euros por 30% do passe, temos de pensar no seguinte: quantos avançados internacionais e titulares pela sua selecção (principalmente uma europeia) podem ser comprados por esse preço?

E sendo um jogador adaptado ao campeonato, com provas dadas e com mercado, não será mesmo um excelente negócio? (Para que o Pedro Ribeiro não se exalte ;D, vamos admitir que estes valores avançados pela comunicação social são verdadeiros).