News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Linz no Braga!!!!!

Started by Olho Vivo, 20 de August de 2007, 02:09

Previous topic - Next topic

marscb

Quote from: B_R_A_G_A on 20 de August de 2007, 14:34
Quote from: marscb on 20 de August de 2007, 14:32
Quote from: B_R_A_G_A on 20 de August de 2007, 14:29
Penso que isto so tem uma explicaçao o 4-4-2 porque ele nao vai deixar o linz no banco e muito menos o João Tomás e no meu ver vai imprestar o Baylon...
Veremos...


E o Philco?? ja foi emprestado?? penso k primeiro a sair será exe.
mas eu ja nao tou a contar com o philco...
Esse ja é certo que vai ser imprestado...

Ya, é k eu gosto bastante do Baylon. Nao keria k ele saísse. Mas logo se verá

B_R_A_G_A

Quote from: marscb on 20 de August de 2007, 14:35
Quote from: B_R_A_G_A on 20 de August de 2007, 14:34
Quote from: marscb on 20 de August de 2007, 14:32
Quote from: B_R_A_G_A on 20 de August de 2007, 14:29
Penso que isto so tem uma explicaçao o 4-4-2 porque ele nao vai deixar o linz no banco e muito menos o João Tomás e no meu ver vai imprestar o Baylon...
Veremos...


E o Philco?? ja foi emprestado?? penso k primeiro a sair será exe.
mas eu ja nao tou a contar com o philco...
Esse ja é certo que vai ser imprestado...

Ya, é k eu gosto bastante do Baylon. Nao keria k ele saísse. Mas logo se verá
sim tambem é aminha opiniao éum jogador muito possante e com grande qualidade preferia ele do que o jailson...
podiam mandar lo embora para s.l.bosta...

marscb

Quote from: B_R_A_G_A on 20 de August de 2007, 14:37
Quote from: marscb on 20 de August de 2007, 14:35
Quote from: B_R_A_G_A on 20 de August de 2007, 14:34
Quote from: marscb on 20 de August de 2007, 14:32
Quote from: B_R_A_G_A on 20 de August de 2007, 14:29
Penso que isto so tem uma explicaçao o 4-4-2 porque ele nao vai deixar o linz no banco e muito menos o João Tomás e no meu ver vai imprestar o Baylon...
Veremos...


E o Philco?? ja foi emprestado?? penso k primeiro a sair será exe.
mas eu ja nao tou a contar com o philco...
Esse ja é certo que vai ser imprestado...

Ya, é k eu gosto bastante do Baylon. Nao keria k ele saísse. Mas logo se verá
sim tambem é aminha opiniao éum jogador muito possante e com grande qualidade preferia ele do que o jailson...
podiam mandar lo embora para s.l.bosta...

Pois é, mas nao tiremos ainda conclusoes sobre ele, porke ainda pode impressionar. agora, se o tomas e o linz jogarem juntos, podemos atingir este ano um bom numero de golos pk o tomas customa marcar 15 golos e o linz no ano paxado marcou penso eu 13 golos. se continuarem axim, era bom.

B_R_A_G_A

Quote from: marscb on 20 de August de 2007, 14:40
Quote from: B_R_A_G_A on 20 de August de 2007, 14:37
Quote from: marscb on 20 de August de 2007, 14:35
Quote from: B_R_A_G_A on 20 de August de 2007, 14:34
Quote from: marscb on 20 de August de 2007, 14:32
Quote from: B_R_A_G_A on 20 de August de 2007, 14:29
Penso que isto so tem uma explicaçao o 4-4-2 porque ele nao vai deixar o linz no banco e muito menos o João Tomás e no meu ver vai imprestar o Baylon...
Veremos...


E o Philco?? ja foi emprestado?? penso k primeiro a sair será exe.
mas eu ja nao tou a contar com o philco...
Esse ja é certo que vai ser imprestado...

Ya, é k eu gosto bastante do Baylon. Nao keria k ele saísse. Mas logo se verá
sim tambem é aminha opiniao éum jogador muito possante e com grande qualidade preferia ele do que o jailson...
podiam mandar lo embora para s.l.bosta...

Pois é, mas nao tiremos ainda conclusoes sobre ele, porke ainda pode impressionar. agora, se o tomas e o linz jogarem juntos, podemos atingir este ano um bom numero de golos pk o tomas customa marcar 15 golos e o linz no ano paxado marcou penso eu 13 golos. se continuarem axim, era bom.
Era mesmo muito bom que esses numeros dos dois jogadores voltassem a acontecer era muio bom para o braga...

Victor Fernandes

#64
Sem dúvida, uma excelente contratação!!!

Um jogador com rodagem na nossa liga (com 10 golos em 27 jogos, na epoca passada e estando o Boavista em muito má forma) e portanto uma boa aposta para o sistema 4x4x2, ou mesmo, em substituição do JTomás, sendo que, agora este sabe, que o seu lugar pode estar em risco, caso ele não se aplique!!! E as lesões acontecem (na ultima época que JTomás esteve cá, esteve 2 meses parado por lesão) e não estava a ver quem o pudesse substituir, já que Orlando, Jailson e Baylon, ainda não mostraram nada.

Ficamos agora, à espera de um central...
http://img521.imageshack.u

Ultra81

boa contratação sem dúvida... bem vindo Roland Linz!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de August de 2007, 02:21

Roland Linz, de todo o modo, vai ser um grande reforço para os bracarenses, que dão mais um sinal evidente da determinação com que querem atacar esta temporada, seguindo uma linha de crescimento do clube que hoje é inegável aos olhos de todos.

in A Bola

Desculpem,mas não resisti em citar novamente o jornal "A Bola"

Faz bem ao ego. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Ao contrário do que leio por aqui, creio que Linz é alternativa a João Tomás. Dificilmente os veremos a jogar juntos a não ser em situações pontuais de alguns jogos em que seja preciso fazer um futebol mais directo e mais físico (sobretudo quando for preciso correr atrás do resultado). De resto, parecem-me jogadores com perfis muito semelhantes: fundamentalmente finalizadores, com bom jogo aéreo, com capacidade para servirem de referência na área, mas sem grandes atributos no apoio á construção de lances de ataque. Não acredito na opção sistemática pelo 4-4-2, mas nas situações em que aconteça penso que Jaílson encaixaria melhor com qualquer um deles uma vez que tem características diferentes: é um jogador talhado para jogar em apoio, para tabelar e ajudar os médios na construção de lances de ataque. Não sendo um craque, acredito que possa ser útil em determinadas ocasiões.
Outra opinião teria se estivesse a ponderar a situação contratual do jogador. Mas esse problema está a montante. O clube tem um compromisso por uma época com Jaílson e deve aproveitar a sua eventual mais-valia desportiva. Creio que, por ser um avançado com características diferentes de Tomás e Linz, desportivamente pode ainda vir a ter alguma utilidade.
Obviamente que isto significa colocar a rodar tanto Baylón quanto Orlando. É verdade que o peruano vem precedido de algum cartel mas NUNCA havia jogado futebol, profissional! Vi-lhe dois jogos (em rigor pouco mais de duas partes) e não me parece que esteja preparado para ser real opção no imediato. Aliás, embora um pouco verde, parece-me que Orlando estaria até mais adaptado que Baylón ao nosso estilo de jogo. O empréstimo e o devido acompanhamento destes dois potenciais craques é a melhor decisão a tomar...

fjmp_scb

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de August de 2007, 15:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de August de 2007, 02:21

Roland Linz, de todo o modo, vai ser um grande reforço para os bracarenses, que dão mais um sinal evidente da determinação com que querem atacar esta temporada, seguindo uma linha de crescimento do clube que hoje é inegável aos olhos de todos.

in A Bola

Desculpem,mas não resisti em citar novamente o jornal "A Bola"

Faz bem ao ego. ;D

Quem vir isso até parece que é o melhor jogador do Braga!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

braga2007

Boa contratação, mas se o Braga dispensar alguém, que seja o Jairson, pois o baylon além de ser nosso jogador, assemelha-se mais ao João Tomás, enquanto que o Linz é um jogador diferente

mao

Muito boa aquisição. Fica colmatada uma das principais lacunas do plantel.
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

jaimec

Assim tb podemos jogar á Sporting :

PSantos

JPereira --- PJorge -- Rodriguez -- CFernandes

AMadrid

Vandinho -- Castanheira

JVPinto

Linz --- Tomás

rfra75

[/color][/font][/b]

Caros,

Roland Linz é um jogador q conheço bem e não me parece grande contratação, muito menos grande reforço ...
Concordo que th feito uma época razoavel no boavista (este em queda) e 28 jogos 10 golos n é mau, mas n podemos olhar só pelo q fez no boavista.
Vejámos ...em França 2004/2005 pelo Nice 15 jogos 0 golos , pouco profissional (qd + jovem) etc...
Agora com 26 anos pode ser uma boa aposta até pq tá mais maduro e conhece o fut portugues,  mas n vamos colocar o rótulo de craque na testa pq ainda tem muito q lutar.
Desejo-lhe a maior sorte e que eu esteja enganado
veremos...
abraços


BRAGA ATÉ MORRER

(S)oon(C)hampion(B)raga

já andei a questionar os adeptos austriacos sobre o Linz e aqui vai uma das opiniões que recolhi:

"I think, Linz is a realy good striker, but sometimes he is a little bit lazy. ;-) "

se ele se armar em "lazy"(preguiçoso) pode vir a dar-nos muitas alegrias!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro_RBA

Quote from: Adepto on 20 de August de 2007, 15:52
já andei a questionar os adeptos austriacos sobre o Linz e aqui vai uma das opiniões que recolhi:

"I think, Linz is a realy good striker, but sometimes he is a little bit lazy. ;-) "

se ele se armar em "lazy"(preguiçoso) pode vir a dar-nos muitas alegrias!!!

Não é essa a ideia que fiquei dele nos jogos do Boavista

Saudações Ultras  :P

«bracaras«

Boa contratação...

Só fico admirado é que há uns dias atras para uns o Salvador afinal não tinha trazido nenhuma " bomba" como tinha dito e trouxe um emprestado "tocha", e ainda por cima vendeu o luis F. por uns " trocos",e  agora já dizem que este foi um grande à Salvador... Onde está a coerência. ???

Para mim só fica demonstrado mais uma vez que o Salvador além de um bom Presidente é um grande negociador sempre atento ao mercado e a fazer sempre os melhores negocios possiveis para o nosso clube..

ABraço

ferna

Agora que chegou a confirmação oficial,
LINZ, sê bem-vindo.

Olho Vivo

Quote from: «bracaras« on 20 de August de 2007, 15:55
Boa contratação...

Só fico admirado é que há uns dias atras para uns o Salvador afinal não tinha trazido nenhuma " bomba" como tinha dito e trouxe um emprestado "tocha", e ainda por cima vendeu o luis F. por uns " trocos",e  agora já dizem que este foi um grande à Salvador... Onde está a coerência. ???

Para mim só fica demonstrado mais uma vez que o Salvador além de um bom Presidente é um grande negociador sempre atento ao mercado e a fazer sempre os melhores negocios possiveis para o nosso clube..

ABraço


Lá voltamos nós ao mesmo. Ninguém é intocável em lado algum muito menos no clube. Uma coisa é a apreciação global da actuação do presidente no que ás transferências diz respeito. Outra coisa é a avaliação que cada um de nós faz de cada negócio considerado individualmente. Aliás, este negócio só reforça a ideia da "anormalidade" do negócio Luís Filipe, tal qual o conhecemos.
A verdade é que nós, sócios, temos muito pouca informação para poder fazer uma apreciação correcta da actuação da SAD. O único valor oficialmente confirmado relativo a entradas e saídas para e de Braga reporta-se aos 500 mil euros comunicados pelo Benfica relativamente à aquisição de Luís Filipe.
Quanto aos restantes, conhecemos as especulações jornalísticas. Lamento esta falta de transparência...

Pedro-SCB

Linz no Sp. Braga por três épocas

O avançado austríaco Roland Linz assinou hoje contrato pelo Sp. Braga válido para as próximas três temporadas, proveniente do Boavista.

O Sp. Braga fica detentor de um terço dos direitos financeiros do internacional de 26 anos, sendo que os restantes dois terços são da posse do Boavista e do próprio jogador, podendo o Sp. Braga adquirir futuramente a parte pertencente ao clube «axadrezado».

Linz é internacional pelo seu país, com 25 presenças e 5 golos apontados. Neste momento está ao serviço da Áustria, que prepara o jogo com a República Checa, tendo em vista ao Europeu de 2008.

in abola

Olho Vivo

Quote from: rfra75 on 20 de August de 2007, 15:51
Caros,

Roland Linz é um jogador q conheço bem e não me parece grande contratação, muito menos grande reforço ...
Concordo que th feito uma época razoavel no boavista (este em queda) e 28 jogos 10 golos n é mau, mas n podemos olhar só pelo q fez no boavista.
Vejámos ...em França 2004/2005 pelo Nice 15 jogos 0 golos , pouco profissional (qd + jovem) etc...
Agora com 26 anos pode ser uma boa aposta até pq tá mais maduro e conhece o fut portugues,  mas n vamos colocar o rótulo de craque na testa pq ainda tem muito q lutar.
Desejo-lhe a maior sorte e que eu esteja enganado
veremos...
abraços


Penso que estás a exagerar mas percebo a ideia. Também acho que Linz não é nenhum fora-de-série. É um bom jogador, opção credível, já adaptado à nossa liga e com alguma experiência. Não é um jogador em relação ao qual se possa dizer que entra de caras na equipa mas penso que, após um curto período de ambientação ao plantel, estará em pé de igualdade com João Tomás na discussão pelo lugar de ponta-de-lança da equipa. As opções que tínhamos até aqui não tinham o crédito e o estatuto que Linz já ganhou...