News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

4-4-2 || será este o futuro imediato??

Started by ric, 19 de August de 2007, 14:17

Previous topic - Next topic

Warrior of Minho

Quote from: lininho on 22 de August de 2007, 15:56
                                                                      paulo santos


            frechaut/anilton                          paulo jorge                                       rodriguez                         

                                      Vandinho                                               madrid

                                                                  joão vieira pinto

                 zé manel                                                                                 Wender                           
                                                    joão tomas                       linz

isto é que era jogar, até tremiam...
ou não.


E defensivamente como ficava o braga??????
Orgulhosamente Bracarense!

xpt_nautilus

Antes de falar sobre o assunto do tópico propriamente dito, gostaria de fazer algumas considerações sobre o próprio plantel. Desde logo na baliza, se Paulo Santos é de caras o titular absoluto da baliza, não entendi na altura a contratação do Dani Malo, foi claramente um erro de casting. Nunca se conseguiu afirmar como concorrência ao Paulo Santos e quando lhe é dada a oportunidade compromete a equipa. No último jogo é evidente. A minha questão neste aspecto é relativa ao empréstimo do Eduardo. Será que depois do que demonstrou no Beira-Mar no ano passado este ano não merecia uma oportunidade no seu clube? No ano passado realizou 14 jogos pelo Beira-Mar e este ano irá ser o titular no Vitoria de Setúbal, pelo menos assim parece. Tem crescido imenso e poderá ser um excelente GR. No entanto o Eduardo não joga mas é contratado um GR polaco. Para mim é uma enorme contradição. Alias esta época com Taça da Liga, de Portugal poderia perfeitamente fazer alguns jogos, e até podia começar a entrar na equipa nalguns jogos para o campeonato.

Continuando um pouco mais à frente. Creio que na defesa apesar de poucas defesas nos encontramos bem servidos em termos de qualidade. Na direita apesar do seu mau feitio penso que o J. Pereira será muito importante. É raçudo a defender e hábil a atacar. É uma clara mais valia. O seu substituto poderá sempre ser um Anilton, que muito me agradou em Barcelos ou até mesmo um Frechaut, mas este prefiro tê-lo disponível para o centro da defesa. A centrais se Paulo Jorge e Rodriguez dão muitas garantias, para o que der e vier está lá sempre o Frechaut e o Carlos Fernandes. No lado esquerdo tanto Carlos Fernandes como César Peixoto são indiscutivelmente bons. Cada um com as suas qualidades, eu apostaria sempre que possível num César Peixoto, que a defender ainda precisa de aprender umas coisas, no entanto a atacar será uma excelente mais valia.

No meio campo é indesmentível que se encontram as nossas maiores soluções. Madrid, Vandinho e João Pinto, aparentemente serão sempre titulares. Para alem destes ainda temos Brum, que considero um jogador acima da média, bom recuperador de bolas, algo lento mas que pode melhorar, até porque a concorrência só lhe fará bem. O Bruno Tiago quando recuperar permitirá que o Vandinho e o Madrid descansem mais. É um jogador muito trabalhador e esforçado que procura ao máximo ajudar a equipa. É pena esta lesão, caso contrario seria uma excelente mais valia. Quanto ao Hussein creio ser cedo para tecer comentários, mas parece muito rápido e solto, ao estilo do João Pinto, só acho que lhe falta um pouco de mais vocação ofensiva. Em ultimo lugar o Castanheira, toda a gente já o conhece e pouco mais há a dizer, passou ao lado de uma grande carreira. Espero que o Stelvio fique no plantel, vi ontem o jogo da selecção, fiquei agradavelmente surpreendido com ele, sempre em jogo, muito pronto a criar linhas de passe e rápido a soltar a bola. Este rapaz tem de jogar, tem de fazer minutos na Taça da Liga e Taça de Portugal. Aqui gostava de entender onde anda o Filipe. Sei que está no Vitoria de Setúbal e que até jogou contra o Guimarães. No ano passado fez 23 jogos, alguns a titular outros a suplente utilizado. Parece uma boa marca. Alem do mais é um jogador que aprecio. Lembro de quando surgiu no SCBraga, desde logo denotando um grande a vontade e apresentando um futebol muito solto e envolvente. A minha pergunta é porque é que está emprestado e fomos buscar jogadores como o Brum? Porque pagar ordenados elevados se temos jogadores na cantera que poderão render o mesmo? Mais uma vez não entendo esta situação.
No ataque temos varias soluções, Joio Tomás é a referencia e com o Linz acabado de chegar a concorrência aperta e muito. Muito boas opções estas. Estou muito esperançado nestes dois homens. Wender e Zé Manel são dois nossos conhecidos, o Zé resolve o problema de ala direita que nos últimos anos muito nos tem apoquentado. O Jailson é quase uma incógnita para mim, pelo que vi contra o Porto poderá ser útil num eventual 4x4x2. Dos jovens Baylon, tem um enorme potencial físico. Pode perfeitamente resolver alguns jogos. Orlando pouco conheço, mas se vai à selecção tem talento. Philco e Lenny abstenho-me de comentar, não conheço e do Lenny pouco vi, acho-o muito brinca na areia e pouco prático para o futebol Europeu. Fala-se com alguma insistência da eventual saída do Philco, então pergunto eu para que foi contratado? Não seria melhor apostar num tal de João Pedro que no ano passado na sempre competitiva Liga Vitalis, fez mais de 25 jogos tendo apontado 3 golos. Dir-me-ão que é pouco, eu até concordo mas se estamos numa de arriscar em jovens porque não apostar naqueles que até poderão ter talento e que se encontra na nossa cantera?

Sobre a táctica, desde há muito tempo que aprecio o 4x5x1, ou dito de uma forma mentirosa 4x3x3. Na realidade nenhuma está correcta, 4x2x3x1 é a verdade. Esta táctica encerra sobre si mesma uma grande vantagem nalgumas componentes do jogo, é defensiva ou seja defensivamente o trabalho está adiantado, as transições defesa-ataque são fáceis, existem em qualquer linha do terreno linhas de passe abertas, no eixo defensivo e meio campo-ataque. Então qual é o grande problema desta táctica? Para mim são dois. Necessita de um box-to-box. Estes jogadores não são baratos e não é um qualquer que faz esta posição. Vandinho poderá fazer isso, no entanto o que lhe sobre em entrega ao jogo falta-lhe em qualidade de passe e nesta táctica é um jogador importantíssimo, já que é o primeiro elo de ligação com o ataque. No nosso plantel creio que o Hussein poderá fazer este papel, desde que melhore ligeiramente a sua performance defensiva. Era a minha aposta. O outro problema é o ataque. Esta táctica necessita de jogadores rápidos nos espaços que surgem para suprir a falta de homens no ataque. O tridente para mim ficaria entregue a Wender – J. Pinto – Zé Manel. Ambos são bons assistentes e permitem fazer boas triangulações com os defensas que necessariamente terão de subir no terreno. Aqui esta táctica para o nosso plantel seria ouro sobre azul, temos tão só C. Peixoto e J. Pereira, que devem ser dos melhores defesas atacantes que poderíamos ter. A referência lá a frente seria um tal de J. Tomas, marcador de 30 golos para o campeonato com as nossas cores. Na baliza P. Santos e na defesa, para alem dos já citados J. Pereira e C. Peixoto, optaria por Paulo Jorge e Rodriguez.

Estas são as minhas observações sobre este plantel e sobre a melhor táctica a utilizar.

ZGANDULO

Quote from: xpt_nautilus on 22 de August de 2007, 20:19
Antes de falar sobre o assunto do tópico propriamente dito, gostaria de fazer algumas considerações sobre o próprio plantel. Desde logo na baliza, se Paulo Santos é de caras o titular absoluto da baliza, não entendi na altura a contratação do Dani Malo, foi claramente um erro de casting. Nunca se conseguiu afirmar como concorrência ao Paulo Santos e quando lhe é dada a oportunidade compromete a equipa. No último jogo é evidente. A minha questão neste aspecto é relativa ao empréstimo do Eduardo. Será que depois do que demonstrou no Beira-Mar no ano passado este ano não merecia uma oportunidade no seu clube? No ano passado realizou 14 jogos pelo Beira-Mar e este ano irá ser o titular no Vitoria de Setúbal, pelo menos assim parece. Tem crescido imenso e poderá ser um excelente GR. No entanto o Eduardo não joga mas é contratado um GR polaco. Para mim é uma enorme contradição. Alias esta época com Taça da Liga, de Portugal poderia perfeitamente fazer alguns jogos, e até podia começar a entrar na equipa nalguns jogos para o campeonato.

Continuando um pouco mais à frente. Creio que na defesa apesar de poucas defesas nos encontramos bem servidos em termos de qualidade. Na direita apesar do seu mau feitio penso que o J. Pereira será muito importante. É raçudo a defender e hábil a atacar. É uma clara mais valia. O seu substituto poderá sempre ser um Anilton, que muito me agradou em Barcelos ou até mesmo um Frechaut, mas este prefiro tê-lo disponível para o centro da defesa. A centrais se Paulo Jorge e Rodriguez dão muitas garantias, para o que der e vier está lá sempre o Frechaut e o Carlos Fernandes. No lado esquerdo tanto Carlos Fernandes como César Peixoto são indiscutivelmente bons. Cada um com as suas qualidades, eu apostaria sempre que possível num César Peixoto, que a defender ainda precisa de aprender umas coisas, no entanto a atacar será uma excelente mais valia.

No meio campo é indesmentível que se encontram as nossas maiores soluções. Madrid, Vandinho e João Pinto, aparentemente serão sempre titulares. Para alem destes ainda temos Brum, que considero um jogador acima da média, bom recuperador de bolas, algo lento mas que pode melhorar, até porque a concorrência só lhe fará bem. O Bruno Tiago quando recuperar permitirá que o Vandinho e o Madrid descansem mais. É um jogador muito trabalhador e esforçado que procura ao máximo ajudar a equipa. É pena esta lesão, caso contrario seria uma excelente mais valia. Quanto ao Hussein creio ser cedo para tecer comentários, mas parece muito rápido e solto, ao estilo do João Pinto, só acho que lhe falta um pouco de mais vocação ofensiva. Em ultimo lugar o Castanheira, toda a gente já o conhece e pouco mais há a dizer, passou ao lado de uma grande carreira. Espero que o Stelvio fique no plantel, vi ontem o jogo da selecção, fiquei agradavelmente surpreendido com ele, sempre em jogo, muito pronto a criar linhas de passe e rápido a soltar a bola. Este rapaz tem de jogar, tem de fazer minutos na Taça da Liga e Taça de Portugal. Aqui gostava de entender onde anda o Filipe. Sei que está no Vitoria de Setúbal e que até jogou contra o Guimarães. No ano passado fez 23 jogos, alguns a titular outros a suplente utilizado. Parece uma boa marca. Alem do mais é um jogador que aprecio. Lembro de quando surgiu no SCBraga, desde logo denotando um grande a vontade e apresentando um futebol muito solto e envolvente. A minha pergunta é porque é que está emprestado e fomos buscar jogadores como o Brum? Porque pagar ordenados elevados se temos jogadores na cantera que poderão render o mesmo? Mais uma vez não entendo esta situação.
No ataque temos varias soluções, Joio Tomás é a referencia e com o Linz acabado de chegar a concorrência aperta e muito. Muito boas opções estas. Estou muito esperançado nestes dois homens. Wender e Zé Manel são dois nossos conhecidos, o Zé resolve o problema de ala direita que nos últimos anos muito nos tem apoquentado. O Jailson é quase uma incógnita para mim, pelo que vi contra o Porto poderá ser útil num eventual 4x4x2. Dos jovens Baylon, tem um enorme potencial físico. Pode perfeitamente resolver alguns jogos. Orlando pouco conheço, mas se vai à selecção tem talento. Philco e Lenny abstenho-me de comentar, não conheço e do Lenny pouco vi, acho-o muito brinca na areia e pouco prático para o futebol Europeu. Fala-se com alguma insistência da eventual saída do Philco, então pergunto eu para que foi contratado? Não seria melhor apostar num tal de João Pedro que no ano passado na sempre competitiva Liga Vitalis, fez mais de 25 jogos tendo apontado 3 golos. Dir-me-ão que é pouco, eu até concordo mas se estamos numa de arriscar em jovens porque não apostar naqueles que até poderão ter talento e que se encontra na nossa cantera?

Sobre a táctica, desde há muito tempo que aprecio o 4x5x1, ou dito de uma forma mentirosa 4x3x3. Na realidade nenhuma está correcta, 4x2x3x1 é a verdade. Esta táctica encerra sobre si mesma uma grande vantagem nalgumas componentes do jogo, é defensiva ou seja defensivamente o trabalho está adiantado, as transições defesa-ataque são fáceis, existem em qualquer linha do terreno linhas de passe abertas, no eixo defensivo e meio campo-ataque. Então qual é o grande problema desta táctica? Para mim são dois. Necessita de um box-to-box. Estes jogadores não são baratos e não é um qualquer que faz esta posição. Vandinho poderá fazer isso, no entanto o que lhe sobre em entrega ao jogo falta-lhe em qualidade de passe e nesta táctica é um jogador importantíssimo, já que é o primeiro elo de ligação com o ataque. No nosso plantel creio que o Hussein poderá fazer este papel, desde que melhore ligeiramente a sua performance defensiva. Era a minha aposta. O outro problema é o ataque. Esta táctica necessita de jogadores rápidos nos espaços que surgem para suprir a falta de homens no ataque. O tridente para mim ficaria entregue a Wender – J. Pinto – Zé Manel. Ambos são bons assistentes e permitem fazer boas triangulações com os defensas que necessariamente terão de subir no terreno. Aqui esta táctica para o nosso plantel seria ouro sobre azul, temos tão só C. Peixoto e J. Pereira, que devem ser dos melhores defesas atacantes que poderíamos ter. A referência lá a frente seria um tal de J. Tomas, marcador de 30 golos para o campeonato com as nossas cores. Na baliza P. Santos e na defesa, para alem dos já citados J. Pereira e C. Peixoto, optaria por Paulo Jorge e Rodriguez.

Estas são as minhas observações sobre este plantel e sobre a melhor táctica a utilizar.


Dass... ;D

Tu sim, até parece o curso de treinador -Grau 2 -  ::)

Afinal não é só comentadores e analistas por aqui no forum, também existem estudiosos... ;D só não concordo muito sobre o J.Tomás mas pronto, estás perdoado... ;D

Força XPT_Nautilus!!! ;)

temos que nos encontrar na mesa com o J.Costa para lhe abrir-mos a pestana... ;D :D ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

BRAGA FOREVER

Eu vou ser mais simples na análise e o mais objectivo:

Jogos Fora: 4-3-3

Jogos em casa: 4-4-2

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Concordo em tudo o que o xpt_nautilus disse excepto na parte de guarda-redes, pois era um crime ter um Eduardo encostado na sombra do Paulo Santos. Deixem-no evoluir noutro clube e depois, aquando uma hipotetica saida de Paulo Santos isso sim, ir busca-lo pois e uma mais valia para o Braga. Antes estar emprestado e a jogar do que encostado no banco...

Saudações Ultras  :P

Finesco

Para mim, era mandar o Jailson imediatamente embora. Ainda que isso fosse confirmar ainda mais o nosso estado de lorpa no negócio de Luís Filipe.

O Baylon é que tem de ser a 3.ª opção. A época élonga e certamente não vão faltar oportunidades. E mais ainda se o treinador optar por um esquema 4-4-2 com o Linz e o Tomás.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

disco infiltrator

Quote from: Finesco on 23 de August de 2007, 12:06
Para mim, era mandar o Jailson imediatamente embora. Ainda que isso fosse confirmar ainda mais o nosso estado de lorpa no negócio de Luís Filipe.

O Baylon é que tem de ser a 3.ª opção. A época élonga e certamente não vão faltar oportunidades. E mais ainda se o treinador optar por um esquema 4-4-2 com o Linz e o Tomás.


Finesco: concordo 100% contigo!

Manuel Pereira

Quote from: disco infiltrator on 23 de August de 2007, 14:07
Quote from: Finesco on 23 de August de 2007, 12:06
Para mim, era mandar o Jailson imediatamente embora. Ainda que isso fosse confirmar ainda mais o nosso estado de lorpa no negócio de Luís Filipe.

O Baylon é que tem de ser a 3.ª opção. A época élonga e certamente não vão faltar oportunidades. E mais ainda se o treinador optar por um esquema 4-4-2 com o Linz e o Tomás.


Finesco: concordo 100% contigo!

Até gostava só para ver a cara do Luis Filipe Vieira ao recebê-lo.

A.COSTA

Quote from: Finesco on 23 de August de 2007, 12:06
Para mim, era mandar o Jailson imediatamente embora. Ainda que isso fosse confirmar ainda mais o nosso estado de lorpa no negócio de Luís Filipe.

O Baylon é que tem de ser a 3.ª opção. A época élonga e certamente não vão faltar oportunidades. E mais ainda se o treinador optar por um esquema 4-4-2 com o Linz e o Tomás.


Completamente de acordo. O BAYLON é que é nosso. Esse Jailson não parece fazer falta. A não ser que o SCB vá longe nas taças de Portugal e da Liga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zaole

Quote from: Adepto on 20 de August de 2007, 22:04
imaginem só o 11...

-----------------------------Paulo Santos-----------------------------

J.Pereira-----P.Jorge-------------------El Mudo---------C.Peixoto

--------------------------Andrés Madrid------------------------------

Zé Manel----------------------------------------------------Hussaine

--------------------------Menino d'oiro-------------------------------

---------------Linz-----------------------J.Tomás---------------------

está equipa bem rotinada,  A JOGAR COMO EQUIPA, era para o titulo de campeão já este ano!!
na mh opiniao uma tactica destas é mt arriscada...jogar com apenas um medio defensivo, mesmo k exe medio seja o madrid, é mt complicado, e ainda por cima nos temos uns laterais bastante ofensivos, e dexa maneira um meio campo d recuperaçao com vandinho e madrid é bem necessario...o 4x3x3 é o mlhor eskema po braga..quanto ao onze titular,em relaçao ao ultimo jogo,o santos e o madrid como é obvio têm k la estar, dps penxo k o linz é bastante mlhor k o joao tomas, e o ze manel n é jogador pa ficar no banco, é um desperdicio, o wender é k ta a precisar d la ir, ja lh começam a pesar as pernas...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

(S)oon(C)hampion(B)raga

"A alimentação adequada de Linz
Frente ao Estrela, o Braga apresentou-se em 4-3-3, mas só depois de Jorge Costa mexer na equipa é que o ataque começou a carburar



Basta João Tomás estar disponível para o habitual 4-3-3 do Braga ser um sistema perfeito. O bom jogo aéreo do ponta-de-lança permite à equipa explorar os flancos e apostar nos cruzamentos para a área, tornando assim ainda mais imprevisíveis as acções das unidades criativas do meio-campo arsenalista, como Vandinho e João Pinto, e não falta gente competente para fazer esse trabalho. Wender, Hussain, Zé Manel e Lenny jogam de olhos fechados com Tomás, mas este bom entendimento demorou a verificar-se na última jornada, frente ao Estrela da Amadora. E por uma razão simples: João Tomás não estava lá por se encontrar lesionado (rotura numa coxa). No seu lugar actuou o ex-boavisteiro Roland Linz, pela primeira vez na condição de titular, e logo se verificou que não estamos perante irmãos gémeos. A exemplo de João Tomás, o austríaco é um matador por excelência, mas foi preciso esperar 89 minutos, praticamente um jogo inteiro, para o avançado provar os seus dotes com um golo, que, curiosamente, acabou por ser decisivo na vitória do Braga.

As dificuldades sentidas pelo novo avançado não surpreenderam, pois com apenas duas semanas de convivência com a sua nova equipa é natural que ainda não esteja totalmente sintonizado com quem actua pelas linhas, com excepção de Zé Manel, de quem foi companheiro no Boavista e que esteve precisamente na origem do seu golo, com um cruzamento bem medido. Por outro lado, é indesmentível que as acções de Linz se tornaram mais constantes a partir do momento em que passou a ter ao seu lado o avançado brasileiro Jaílson, que substituiu Wender aos 79', o que motivou a deslocação do catari Hussain para o flanco esquerdo e a fixação na direita de Zé Manel, outro trunfo lançado em campo no segundo tempo. É verdade que actuar sozinho na linha da frente, apenas com o apoio de extremos, já não é novidade para Linz desde que chegou a Portugal para representar o clube do Bessa, mas a sua mobilidade e capacidade para explorar também os flancos, sempre numa clara tentativa de combinar jogadas com a segunda linha da equipa, revelam bem uma especial apetência para encaixar num eventual 4-4-2 britânico ou num 4-4-2 em losango, actualmente tão em voga.

Curiosamente, o Braga terminou o jogo com o Estrela num sistema ainda mais ofensivo (3-5-2), mas o arrojo de Jorge Costa justificava-se pois o adversário remeteu-se totalmente à defesa na segunda metade, primeiro na tentativa de defender a vantagem (1-0) e depois a igualdade (1-1). Para Josef Hickersberger, o seleccionador da Áustria, não há qualquer dúvida: Linz deve preferencialmente formar dupla com alguém no ataque, questão que o próprio jogador austríaco tentou driblar quando foi apresentado em Braga, ao dizer que se adapta a qualquer sistema, incluindo naturalmente o 4-3-3 dos minhotos. Apesar disso, o técnico arsenalista já terá pensado na possibilidade redimensionar o figurino táctico da equipa, o que também não é novidade.
" in http://www.ojogo.pt/23-196/artigo657012.asp
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

filipecos

A minha equipa neste momento e com todos os jogadores em condições:
                                                                  P.Santos

                      J. Pereira             Rodriguez               P. Jorge     C. Peixoto

                                                                   Madrid

                                                                                 Vandinho
     
                                                                 Jorginho

                                       Zé Manel             Linz                  Hussain


em 4-4-2
                                                                  P.Santos

                    J. Pereira             Rodriguez               P. Jorge      C. Peixoto

                                                                   Madrid

                                              Castanheira                     Vandinho
     
                                                                 Jorginho

                                                    Linz                  Jailson


Espero que o jorginho se confirme como um bom reforço.
Do que vi do Jailson... promete, pena não ser nosso.
                                                     

bata

Quote from: A.COSTA on 23 de August de 2007, 23:58
Quote from: Finesco on 23 de August de 2007, 12:06
Para mim, era mandar o Jailson imediatamente embora. Ainda que isso fosse confirmar ainda mais o nosso estado de lorpa no negócio de Luís Filipe.

O Baylon é que tem de ser a 3.ª opção. A época élonga e certamente não vão faltar oportunidades. E mais ainda se o treinador optar por um esquema 4-4-2 com o Linz e o Tomás.


Completamente de acordo. O BAYLON é que é nosso. Esse Jailson não parece fazer falta. A não ser que o SCB vá longe nas taças de Portugal e da Liga.
Não se esqueçam que o Luis Filipe em Janeiro ia assinar por outro clube, pois queria muito dinheiro para ficar, assim trocamos de jogador pelo mesmo valor e temos um jovem promissor a lateral, embora não goste muito do seu estilo de jogar.
Quanto ao jailson, pelo que me constou é muito provavel que já seja jogagor do BRAGA, incluido nessa troca do luis filipe. Os lampiões pagam-lhe o salário durante o ano e no final o jogador é do BRAGA.
Não é noticia confirmada mas quase.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

B_R_A_G_A

Quote from: bata on 05 de September de 2007, 12:36
Quote from: A.COSTA on 23 de August de 2007, 23:58
Quote from: Finesco on 23 de August de 2007, 12:06
Para mim, era mandar o Jailson imediatamente embora. Ainda que isso fosse confirmar ainda mais o nosso estado de lorpa no negócio de Luís Filipe.

O Baylon é que tem de ser a 3.ª opção. A época élonga e certamente não vão faltar oportunidades. E mais ainda se o treinador optar por um esquema 4-4-2 com o Linz e o Tomás.


Completamente de acordo. O BAYLON é que é nosso. Esse Jailson não parece fazer falta. A não ser que o SCB vá longe nas taças de Portugal e da Liga.
Não se esqueçam que o Luis Filipe em Janeiro ia assinar por outro clube, pois queria muito dinheiro para ficar, assim trocamos de jogador pelo mesmo valor e temos um jovem promissor a lateral, embora não goste muito do seu estilo de jogar.
Quanto ao jailson, pelo que me constou é muito provavel que já seja jogagor do BRAGA, incluido nessa troca do luis filipe. Os lampiões pagam-lhe o salário durante o ano e no final o jogador é do BRAGA.
Não é noticia confirmada mas quase.
Viva o SC BRAGA!!!

Para mim o jailson nao é jogaodr parao Braga é bom para um estrela, belenenses etc agora para o Braga duvido muito...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitemo forum www.jornalsodesporto.com/forum

Pedro-SCB

Quote from: B_R_A_G_A on 05 de September de 2007, 12:43
Quote from: bata on 05 de September de 2007, 12:36
Quote from: A.COSTA on 23 de August de 2007, 23:58
Quote from: Finesco on 23 de August de 2007, 12:06
Para mim, era mandar o Jailson imediatamente embora. Ainda que isso fosse confirmar ainda mais o nosso estado de lorpa no negócio de Luís Filipe.

O Baylon é que tem de ser a 3.ª opção. A época élonga e certamente não vão faltar oportunidades. E mais ainda se o treinador optar por um esquema 4-4-2 com o Linz e o Tomás.


Completamente de acordo. O BAYLON é que é nosso. Esse Jailson não parece fazer falta. A não ser que o SCB vá longe nas taças de Portugal e da Liga.
Não se esqueçam que o Luis Filipe em Janeiro ia assinar por outro clube, pois queria muito dinheiro para ficar, assim trocamos de jogador pelo mesmo valor e temos um jovem promissor a lateral, embora não goste muito do seu estilo de jogar.
Quanto ao jailson, pelo que me constou é muito provavel que já seja jogagor do BRAGA, incluido nessa troca do luis filipe. Os lampiões pagam-lhe o salário durante o ano e no final o jogador é do BRAGA.
Não é noticia confirmada mas quase.
Viva o SC BRAGA!!!

Para mim o jailson nao é jogaodr parao Braga é bom para um estrela, belenenses etc agora para o Braga duvido muito...


Não concordo, porque sempre que ele entra, o jogo dá uma volta!!

B_R_A_G_A

Quote from: Pedro-SCB on 05 de September de 2007, 13:34
Quote from: B_R_A_G_A on 05 de September de 2007, 12:43
Quote from: bata on 05 de September de 2007, 12:36
Quote from: A.COSTA on 23 de August de 2007, 23:58
Quote from: Finesco on 23 de August de 2007, 12:06
Para mim, era mandar o Jailson imediatamente embora. Ainda que isso fosse confirmar ainda mais o nosso estado de lorpa no negócio de Luís Filipe.

O Baylon é que tem de ser a 3.ª opção. A época élonga e certamente não vão faltar oportunidades. E mais ainda se o treinador optar por um esquema 4-4-2 com o Linz e o Tomás.


Completamente de acordo. O BAYLON é que é nosso. Esse Jailson não parece fazer falta. A não ser que o SCB vá longe nas taças de Portugal e da Liga.
Não se esqueçam que o Luis Filipe em Janeiro ia assinar por outro clube, pois queria muito dinheiro para ficar, assim trocamos de jogador pelo mesmo valor e temos um jovem promissor a lateral, embora não goste muito do seu estilo de jogar.
Quanto ao jailson, pelo que me constou é muito provavel que já seja jogagor do BRAGA, incluido nessa troca do luis filipe. Os lampiões pagam-lhe o salário durante o ano e no final o jogador é do BRAGA.
Não é noticia confirmada mas quase.
Viva o SC BRAGA!!!

Para mim o jailson nao é jogaodr parao Braga é bom para um estrela, belenenses etc agora para o Braga duvido muito...


Não concordo, porque sempre que ele entra, o jogo dá uma volta!!
É a tua opiniao...  ;)

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitemo forum www.jornalsodesporto.com/forum

JotaCC

Na minha opinao tacticas é muito subjectivo, eu axo claro que o clube de ter uma tactica base mas  tambem axo que isso deve alternar consuante o adversario e o resultado por isso que o 4-3-3 ou 4-4-2 é relativo.

B_R_A_G_A

Quote from: Jotacc on 06 de September de 2007, 12:48
Na minha opinao tacticas é muito subjectivo, eu axo claro que o clube de ter uma tactica base mas  tambem axo que isso deve alternar consuante o adversario e o resultado por isso que o 4-3-3 ou 4-4-2 é relativo.

Na minha opiniao o Braga devia continuar a jogar com o 4-3-3 que foi a tactica que adoptou desde inicio, e na minha opiniao é a melhor...


visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Farricoco

       Braga Forever tem razão! Há muito tempo que acho um erro o Braga jogar fora como joga em casa. Em casa podíamos abdicar do Vandinho e colocar João Pinto no seu lugar, e na posição deste, Hussaine. Penso que César Peixoto, ou está em baixo de forma, ou a lesão limita-o em termos físicos - acho que a extremo o esforço seria menor.

HugoSáPinto

Quote from: Farricoco on 06 de September de 2007, 13:55
       Braga Forever tem razão! Há muito tempo que acho um erro o Braga jogar fora como joga em casa. Em casa podíamos abdicar do Vandinho e colocar João Pinto no seu lugar, e na posição deste, Hussaine. Penso que César Peixoto, ou está em baixo de forma, ou a lesão limita-o em termos físicos - acho que a extremo o esforço seria menor.

O César, realmente, está um pouco ainda longe da forma ideal.
Contudo, em relação ao Vandinho, tenho de discordar plenamente!! Quanto a mim, neste momento, ele é o jogador mais imprescindível que temos, pois não existe alternativa nenhuma dentro do plantel para realizar as funções dele. Lembra-te da época anterior, em que estivemos alguns meses sem ele, e a crise exibicional subsequente da equipa!...