News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs F.C.PORTO - 2 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 18 de August de 2007, 13:09

Previous topic - Next topic

aurelio

1- O J. Pereira não esteve muito bem no jogo com o FêCêPê, no entanto, na minha opinião, para além do Vandinho, quase ninguém jogou muito bem.
2- Não é num jogo que se pode ver a qualidade de um jogador. E já vi o JPer. a fazer boas exibições. Considero-o um bom reforço para o Braga. Tem uma grande vantagem em relação ao L.Filipe - quer jogar no Braga...
3- É um jogador que ficou feliz por envergar a camisola do Braga ao contrário de alguns (ex: Madrid), como tal, tem todo o meu apoio.

Reis

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de August de 2007, 15:20
O que dizes não tem pés nem cabeça. Então as pessoas não podem ter uma opinião, mesmo que desfavorável, dos jogadores da sua equipa!? E não a podem expressar em conversas com outros adeptos (que é o que aqui fazemos)!?




Claro que sim.... desde que não se escondam atrás de um PC e não usem o forum para dizer coisas que normalmente não o diriam!
Isto parece-me cobardia pura!



Quote from: cardoso on 21 de August de 2007, 17:46
...não me obriga a concordar contigo quando defendes que ele é um grande jogador.


NUNCA proferi qualquer comentário acerca do João Pereira!

Por favor, COLA aqui onde referi a minha opinião sobre ele!


Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

cardoso

Quote from: Reis on 22 de August de 2007, 11:22



Claro que sim.... desde que não se escondam atrás de um PC e não usem o forum para dizer coisas que normalmente não o diriam!
Isto parece-me cobardia pura!


Ouve lá, alguma vez te chamei cobarde por não teres dito Sadam Hussein ou ao Bush o que pensas deles? (ou ao Mesquita Machado, ou ao Cónego Melo ou a quem quer que tenhas criticado em conversas com amigos, como é o caso deste fórum)
Porra, Reis, isso é de um fundamentalismo atroz!
Que conversa mais parva!

Olho Vivo

Quote from: cardoso on 22 de August de 2007, 13:20
Quote from: Reis on 22 de August de 2007, 11:22



Claro que sim.... desde que não se escondam atrás de um PC e não usem o forum para dizer coisas que normalmente não o diriam!
Isto parece-me cobardia pura!


Ouve lá, alguma vez te chamei cobarde por não teres dito Sadam Hussein ou ao Bush o que pensas deles? (ou ao Mesquita Machado, ou ao Cónego Melo ou a quem quer que tenhas criticado em conversas com amigos, como é o caso deste fórum)
Porra, Reis, isso é de um fundamentalismo atroz!
Que conversa mais parva!


Já tinha deixado claro o que penso antes. E não acredito que o Reis não tenha percebido...

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

ELSA

Em relação ao que penso do jogo o Pedro Rbeiro disse tudo aquilo (e muito mais) que se me oferecia dizer!

Realço pela negativa as exibições dos homens de quem se fala - Dani (muito mal batido no 1.º golo, no 2.º nem tanto, pareceu-me naturalmente nervoso e os colegas também não lhe facilitaram muito a vida, diga-se - aqueles sucessivos atrasos...), J.Tomás (é um matador nato, sim, mas se de vez em quando conseguisse ganhar uns lances e segurar umas bolas, dava jeito!), J.Pereira e C.Peixoto.

Como atenuante, dizer que se tratou do 1.º jogo da época e logo contra um adversário com jogadores de qualidade...

Pela positiva o inevitável João Pinto!




Quanto à forma como cada um expressa a sua opinião cá no fórum, é pena a falta de bom senso que ainda se vê - uns pecam por defeito (Reis) outros por excesso (Unabomber)...Indo ao encontro do que já disseram alguns:

O forum serve para comentar,criticar e elogiar o que e quem nos apetecer, sem puritanismos bacocos e sem insultos gratuitos! Acho eu!


lipe

Quote from: ELSA on 22 de August de 2007, 16:21




Quanto à forma como cada um expressa a sua opinião cá no fórum, é pena a falta de bom senso que ainda se vê - uns pecam por defeito (Reis) outros por excesso (Unabomber)...Indo ao encontro do que já disseram alguns:

O forum serve para comentar,criticar e elogiar o que e quem nos apetecer, sem puritanismos bacocos e sem insultos gratuitos! Acho eu!


Subscrevo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Triste pela derrota. O empate seria um mal menor. O Wender falhou aquela chance ... e nestes jogos não sepode falhar assim.
Pena o Quaresma ter-se enganado  ....  logo contra o Braga.

JOÃO PINTO: simplesmente enorme.

ALGUNS JOGADORES VÃO PEDALAR MUITO MAIS PARA JOGAR NESTE BRAGA.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo