News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs F.C.PORTO - 2 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 18 de August de 2007, 13:09

Previous topic - Next topic

unabomber


Schumacher

enfim... muito mal fisicamente, guarda-redes muito nervosinho... O Vandinho nem se notou.


Vandinho = 0
Dani Mallo = -2

:'(


Mas vamos a belém ganhar!

PauloLopes

Estou... DESILUDIDO.

O jogo, principalmente da nossa parte ficou muito aquém do esperado, não vi ul lance do João Tomás, um meio campo pouco ligado (só trabalharam no golo), a bola ia muitas vezes para trás, sempre na expectativa do que o Porto podia fazer, e o resultado foi este:

15 minutos da 2ª Parte - 1 vs Quaresma/Dani mui Mallo - 2

Heisenberg

Discordo shumacher, o vandinho participou e bem no lance do golo do brag. Jogadores a menos foram o cesar peixoto e o joao tomas também, fez muito pouco..

Kramer

Este jogo deu para ver que
- o Dani é o rei dos sustos, cada vez que a bola chega perto dele é o desespero na bancada
- não temos defesa esquerdo, toda a gente passava pelo César, nestes jogos prefiro o C.Fernandes
- o defesa direito pode ir de volta para o slb.osta ou para o gil
- Madrid volta fazes muita falta no meio campo

Gostei da segunda parte entramos muito bem, marcamos numa bonita jogada do JVP. O nosso capitão esteve muito bem (para mim um dos melhores em campo).
Isto não deixa de ser o 1ª jogo, ainda falta muito campeonato, vamos agora ganhar a Belém.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

filipescb

kuando se da 45 min. de avanço a jogar contra uma ekipa como o porto nao ha muito mais a dizer.na 1ª parte estivemos muito mal mesmo. >:(

NightHawk

Não penso que o Braga tenha estado mal, antes pelo contrário, até ao golo do Porto estavamos a controlar o jogo depois até ao intervalo desconcentramo-nos e até podiamos ter sofrido o 2º.

Na 2ª parte acho que fizemos um jogo bom, empatamos e chegamos a dominar a partida. O Porto acaba pro marcar no 2º remate que faz na 2ª parte. não tivemos a sorte do nosso lado.

De positivo gostei do meio campo: Frechaut, Vandinho e JVP estiveram muito bem assim como o JT e os 2 centrais.
De Negtivo as alas, ao contrário do que disseram o hussaine pareceu-me bastante inconsequente, e o Wender esteve desaparecido. Os laterais o Jp esteve assim assim, o Cesar Peixoto MUITO MAL! perdeu todos os lances, especialmente na 1ª parte, lances em velocidade perdeu-os todos, ou ele melhora ou paa isto prefiro o Carlos Fernandes.

O resultado mais justo era o empate, fizemos uma 2ª parte bastante interessante e entramos bem na 1ª parte tb.
Paciência, temos que ir ganhar a Belém.

monica-sousa

bem, o Braga não jogou tanto como esperava mas melhores jogos hão-de vir!
foi pena realmente o 2º golo do Porto (apesar de ser um grande golo!) um empate para este jogo não nos ficava mal...
não podemos crucificar o Dani, ele fez o que sabia e podia. já todos sabemos que o Paulo Santos é mais seguro, mas quem não tem cão caça com gato, e o gato até não teve assim tão mal!!
apenas mais uma coisa, era suposto o João Pereira me fazer mudar de opinião acerca dele mas, pelo menos hoje, não o conseguiu... muito pelo contrário!  ::)

o próximo é para ganhar e o resto é treta...

unabomber

será q ninguém viu q perdemos o jogo em 2 lances de bola parada??? Gostava de saber quem ensinou aquela besta a fazer barreiras! ah e no segundo golo se a barreira tapa o 1º poste pq raio n está aquele boi mais próximo do 2º?

enfim...q vá para o raio q o parta!

MrCasp

Não desgostei do jogo do Braga. Estivemos aceitáveis até ao golo do Porto - depois uma miséria!
Quero ver o resumo do jogo, mas quanto ao 1.º golo fiquei com 2 noções - que não houve falta; e que o Dani não podia ter feito muito melhor.
Na segunda parte acho que fomos claramente superiores na maior parte do tempo. Foi pena perdermos com duas bolas paradas...
Quanto ao segundo golo - indefensável.
Não culpem o Dani! Com os pés ele é um 'tosco' mas acho que acabou por se safar bem (falta ver melhor o 1.º golo).
Vi muitas críticas ao César Peixoto, mas a atacar acho que ele esteve bem.
Não gostei do João Tomás - não lhe vi nadinha, só medo de se fazer às bolas.
Prece-me que o Hussein deu bons indicadores, mas falta convencer.
Não é grave, e acho que merecíamos outro resultado.

FIDELIS

não jogamos mal mas podiamos e deviamos ter feito melhor
o meio campo nem sempre funcionou e a bola raramente chegava ao ataque, pelo que o João Tomás pouco se viu
não gostei do wender,parecia que começou cansado
o Braga teve periodos de bomfutebol e teve outros que nem conseguia tirar a bola do seu meio campo
quanto ao Dani, muito nervoso e parece-me mal batido nos dois lances
vamos dar um tempo ao Homem a ver se ele acalma, caso contrário tamos Mallo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Finesco

#31
A vergonhosa e humilhante derrota de hoje, a meu ver, deve-se essencialmente a dois sujeitos:

1 - Dani Mallo

2 - Jorge Costa


Quanto ao primeiro, não vou perder tempo a tecer considerações porque é demais evidente que se trata de um guarda-redes ao nível da 2.ª divisão B. No Merilinense, Limianos ou Atlético de Valdevez, tudo bem. No Braga, não. Pitos,eu gosto dos do Arafat . Dos do Mallo, não obrigado.

Agora, o Jorge Costa cometeu erros grosseiros durante o jogo.
A começar pela dupla de laterais. O corredor do César Peixoto parecia uma auto-estrada de 4 faixas, ao passo que o 47 é uma abécula. Além disso, nem um nem outro atacavam.
Por isso, para ter laterais que só defendem, a escolha acertada seria Frechaut na direita e Carlos Fernandes na esquerda. Ainda para mais, porque estão rotinados com a dupla de centrais.

Na segunda parte, quando o meio campo estava a entregar o comando de jogo de bandeja, não teve o descernimento para refrescar o ditocujo. Ainda para mais, quando tinha os três elementos amarelados.
Outra coisa incompreensível é o facto de não apostar na entrada do Roberto Brum, algo que já vem da pré-época.
Afinal, de quem foi a ideia de ir buscar o brasileiro à Académica?

Depois, vê-se uma confrangedora falta de fio de jogo e de ligação entre os sectores.
No banco, não há gente para abanar a equipa, como são os casos das prestações inócuas do Zé Manel e do Jailson, se bem que deste último não me surpreenda, pois eu sempre disse que era uma tocha.


Por estas e por outras é que não fomos capazes de derrubar uma Porto de "fraca colheita".
Sinceramente, o que vi neste jogo deixou-me preocupado, porque não estou a ver a equipa a fazer uma época por aí além.


Por isso, acho que nos falta contratar, pelo menos mais três jogadores.
Quanto ao treinador, deve-se ponderar seriamente a sua dispensa.

O treinador na Rua ou a Rua da Amargura em 2007/08.
>:(


Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

monica-sousa

Quote from: unabomber on 18 de August de 2007, 23:17
será q ninguém viu q perdemos o jogo em 2 lances de bola parada??? Gostava de saber quem ensinou aquela besta a fazer barreiras! ah e no segundo golo se a barreira tapa o 1º poste pq raio n está aquele boi mais próximo do 2º?

enfim...q vá para o raio q o parta!

eu é que gosto destes adeptos...
devias ter vergonha de te designares braguista e entrares nestes insultos a jogadores nossos...
não sou defensora do Dani mas detesto este tipo de coisas!
só isto e o que muitos sócios fizeram hoje após o 2ºgolo do Porto... com uns sócios daqueles quem é que precisa de adversários?!?!
ganhem juizo...

«bracaras«


monica-sousa

olha-me outro...
só não percebo porque ainda não te baniram de vez!

Deus devia estar a dormir quando distribuiu a inteligência...

Guarda-Redes

Para começar acho que jogamos muito pouco. No entanto não me parece que tenhamos perdido pelos laterais, que quanto a mim nem jogaram mal, principalmente o João Pereira recuperou muitas bolas e centra como ninguém. No entanto é preciso ver que em frente a eles estava o Quaresma, e se os medios ou os alas não ajudarem, estamos mal.

Foi isso que aconteceu, o nosso meio campo não existiu, o Frechaut e o Vandinho jogaram? Notava-se desde o inicio da partida que o meio campo nao defendia, ou defendia mal, e não transportava a bola para o ataque. Se não forem criados desiquilobrio no "miolo" por as bolas nas alas não adianta. No fim da primeira parte o nosso meio campo estava perdido e amarelado, e o JF ao dar conta disso, meteu dois homens para o meio campo, ao que o nosso mister, devia ter respondido com a entrada de um medio, e não refrescando as alas e o ataque.

Para mim perdemos o jogo, porque jogamos mal, e o JC não teve visão para nos por a jogar melhor, reforçando o meio campo.

Quanto ao guarda-redes, parece-me apenas que podia ter estado melhor no 1º golo, o segundo, e mesmo estando mal colocado é indefensavel, e ha que também falar da grande defesa que fez. De qq forma, e apesar de nao gostar mt, o Paulo Santos deixa-me mais tranquilo
O Braga não é um grande é o Enorme!

nandu

podem-no criticar a ele, podem-me criticar a mim, mas na minha opiniao o JP apesar de nao ter feito uma grande exibição, demonstrou muita raça muita vontade e para quem se apercebeu recuperou muitas bolas mesmo em sectores diferentes do seu, mas isto claro é a minha opiniao, voces têm as vossas, apesar de eu não estar de acordo.
TB gostei do hussein, principalmente porque ele é um jogador de centro (nº10) e conseguiu cumprir dentro do possivel esta adptação, criou-me muita expectativa para vê-lo jogar na sua posição. O Peixoto não esteve bem, mas penso que nos proximos jogos com mais ritmo competitivo e mais jogos nas pernas se vai tornar uma peça importante no onze (há que nao esquecer que ele esteve parado duas épocas).

No geral penso que não foi um bom jogo, mas à que não esquecer que o F.C.P marcou dois golos de bola parada e nada mais fez.

«bracaras«

foi pena perdermos num lance assim mas é o futebol.

O Porto pareceu-me bastante forte sobretudo na 1ª parte onde pressionou muito e o braga não consegui chegar com a bola jogavel á sua area.

não desgostei do S.C.Braga acho que temos matéria prima boa mas neste jogo a postura da equipa foi intermitente com alguns lances de bom futebol pelo meio como foi a a jogada do golo. Acho que o nosso meio campo não foi suficiente dinamico no recuperar e sair logo a jogar, mas este apenas foi o 1º jogo da liga, com o tempo vejo pontecial para despontar.

o pior foi mesmo o resultado, agora interessa é ir a belem e jogarmos à bola.

Nota : o Jailson parece-me mais util e neste sistema que jogamos que o J. tomas.

Heisenberg

FINESCO auto-suicida te a ti proprio: uma hipotese a considerar....

Victor Fernandes

Queria dar os parabéns a todos os que estiveram no estádio, pois esteve um ambiente fantástico (a equipa não ajudou muito, para que mais espectaculo houvesse...)!!!

Na minha opinião, o Dani podia ter feito muito melhor nos dois golos (principalmente a nivel de colocação - neste nivel, é que se evita muitos golos; no 1º golo além do já referido, faltou-lhe convicção, se ele chega à bola com as mãos, estas teriam que ter feito com que tivesse ido para canto e não para dentro da baliza/pouca firmeza nas mãos) e o que também não ajudou a nivel defensivo, foram os "arrepios" que fez passar aos seus colegas de equipa e a nós, com sistemáticos passes errados, fazendo com que a defesa se tivesse tornado insegura (aqui é que se vê, que a "vós" de comando do P.Santos é fundamental, tornando a defesa mais motivada/confiante e essa "vós" o Dani não a têm. Também devem ter reparado, que com o PSantos, a bola saí sempre jogável a partir da defesa, enquanto Dani, é balões consecutivos para a frente)!!

Notou-se muito a falta do LFilipe, aquelas arrancadas pela faixa direita, coisa que hoje JPereira não foi capaz de fazer; do outro lado bem pior, pois o César Peixoto foi o jogador que mais me desiludiu, esperava muito dele em termos ofensivos, mas o pior é que nem a nivel ofensivo, nem mesmo defensivamente, ou seja, esteve bem mal (sem pernas); Quanto à ausencia de Madrid, esta foi também bastante notória, principalmente na 1ª parte - andavam completamente perdidos!!
Po outro lado, as bolas não chegavam ao Joao Tomás (creio que não fez sequer um remate), como devem ter reparado, ele saiu completamente "roto", pois andava constantemente perdido atrás das bolas (deve ter feito kms, na tentativa de ir tanto às laterias, como até ajudar defensivamente).

Olhando para os ultimos jogos feitos contra o FCP, parece-me que este tenha sido o pior, pois raramente conseguimos criar perigo, excepto na excelente jogada do golo e também 2/3 mins depois, quando o Wender poderia ter marcado o 2º golo.

Pareceu-me que o FCP teve muito mais "equipa/colectivo" e fisicamente também esteve melhor que o SCB!!!

Venham os seguintes...
http://img521.imageshack.u